Windows Vista Beta 2 em sua Casa!

2 Comentários

Receba o Windows Vista Beta 2 em Sua Casa!
A Microsoft disponibilizou um website que permite aos utilizadores (infelizmente apenas para Canada, América e América Latina) receberem uma cópia da versão Beta 2 do Windows Vista, do 2007 Microsoft Office System, e/ou do Microsoft Exchange “12”. Sendo que a data prevista para o lançamento do Windows Vista ficou adiada para Janeiro de 2007.

HomePage: Registe-se para o Windows Vista Beta 2

Partilhar:
Tags:

Comentários

2

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de AC

    Infelizmente para nós, ficamos sempre a perder………

    AC

  2. Avatar de Aerial man
    Aerial man

    Sou do Brasil e quando fui pedir o produto, verifiquei que os usuários da América Latina, Canada e América podem pedir apenas o Windows Vista e as demais Regiões, Europa, tem disponibilidade para pedir o Office 2007. Espero que esta informação seja útil!