Windows Vista Activation!!!

87 Comentários

Já ando nestas andanças informáticas há quase 2 décadas… já pouco falta. Confesso que continuo a surpreender-me com a criatividade, com a inteligências dos especialistas em segurança informática. Mas quem mais me diverte são os chamados “crackers“.

Vamos aqui apresentar um texto traduzido do site APC Magazine, onde se explica com pormenor o mais recente método de quebrar as protecções do Windows Vista. Garanto que funciona e garanto que nunca vi nada tão genial.


Finalmente, um crack que realmente desbloqueia a protecção do Windows Vista, este “passo de mágica” foi programado por um grupo de piratas informáticos de nome Pantheon. Este crack permite que uma cópia pirata de qualquer versão do Windows Vista (Home Basic/Premium e Ultimate) seja devidamente activada e fique totalmente operacional ao contrário da maioria dos cracks, que têm povoado a net, desde que o sistema operativo foi lançado, em Novembro último.

Este crack em questão, não age somente sobre a activação do sistema operativo, nem congela a hora da BIOS – na realidade ele faz uso do processo de registo da activação do Windows.

Ao que parece a Microsoft permitiu a grandes empresas construtoras de hardware (OEM’s), tais como a ASUS, HP, ACER e a LENOVO, venderem os seus sistemas com uma pré-instalação do Windows Vista que não necessita de ser activado – aparentemente porque os utilizadores finais poderiam achar este processo demasiado inconveniente.

Emulação do OEM

Esta versão do Vista usa o System-Locked Pre-Installation 2.0 (SLP 2.0). Este sistema permite que os OEM’s possam inscrever no sistema informação específica de modo a que o sistema operativo não necessite de comunicar com a Microsoft para verificar se é uma cópia genuína ou não. Os componentes da licença incluem a licença de hardware BIOS ACPI_SLIC (a qual foi assinada pela Microsoft), um ficheiro com um certificado XML que corresponde a este BIOS ACPI_SLIC, e uma chave específica para a versão do Windows Vista que se pretende activar.

A equipe da Pantheon libertou um pack que inclui os ficheiros dos certificados da Asus, Dell, HP e Lenovo, em conjunto com as chaves de registo para o Vista Home Basic, Home Premium, e Ultimate, e também um emulador que permite que o BIOS ACPI_SLIC driver de cada um dos OEM’s seja instalado, sem que para isso o sistema tenha de correr fisicamente com esse hardware, ou seja, pode-se instalar um certificado da ASUS num sistema que não seja ASUS.

O crack funciona? Sim! Após seguir as instruções detalhadas é possível ter-se uma cópia devidamente activada e legítima do Windows Vista, sobrepondo qualquer tipo de barreira passível de ser interposta pelo Windows Genuine Advantage.

Este crack vem, obviamente, lançar uma grande polémica sobre todo o esforço humano e financeiro feito pela Microsoft. Muitas pessoas já pensavam que desta vez a empresa tinha finalmente conseguído, de uma vez por todas, construir um sistema à prova de pirataria, e caso não sucumbisse à força do capitalismo que permitisse aos OEM’s activarem as cópias do Vista sem comunicarem com a Microsoft, a empresa teria conseguído ficar com o seu sistema invicto.

Toda a comunidade sabe que os grupos de piratas estão constantemente a explorar todas as pequenas frinchas dos sistemas, de modo a descobrir as suas fraquezas, assim que este “Calcanhar de Aquiles” foi descoberto, foi apenas uma questão de tempo para que um crack desta natureza surgisse.

O crack está directamente ligado a chaves de produtos específicos, o que poderá levar a Microsoft a agir perante essas mesmas chaves e enviar uma qualquer tipo de patch de forma a impedir essas máquinas de funcionar com o sistema, mas neste momento todo o trabalho de meses tornou-se muito mais difícil, uma vez que os sistemas ultrapassaram a barreira da activação e estão conectadas como legítimas cópias do Windows.

Tradução: Cartier Sewell
Fonte: APC Magazine

Partilhar:
Tags:

Comentários

87

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de sLUGo

    Sou apologista de: “Querem Windows? Paguem…” 😉

    Não me levem a mal, mas se calhar é por não ter dinheiro para comprar Windows que uso Gnu/Linux… 😉

    Sem mais,

    Cumpz

    1. Avatar de mezenga
      mezenga

      vai la entáo troxa

  2. Avatar de Diego Fernandes
    Diego Fernandes

    Todos contra Microsoft!

    Beneficio para uns,prejuizo para outros!

    Abraços

  3. Avatar de karveira
    karveira

    Viva,

    – “o mais recente método” – isto data do início de Março
    – “A equipe da Pantheon libertou um pack” – a Paradox é que fez o crack, a Pantheon lançou o bundle Vista + Crack
    – “Arquivado na categoria: Curiosidades” – WTF?

    PS: Infelizmente, este crack não funciona em motherboards com chipset nForce2…

  4. Avatar de L4dy

    Por acaso já me tinha passado isto pela cabeça, mas nunca cheguei a ver uma maneira possível! E o melhor mesmo é desligar os update’s, ou pelo menos instalar apenas aqueles que vemos que são mesmo necessários. Mesmo assim continuo pelo XP apesar de ter o Vista Premium noutro portatil (OEM legalizado). Mais um passo de génio que confirma o que tenho vindo a dizer: “Nada na informática é inquebrável”, digo isto tanto em records como em segurança de sites/programas etc etc..
    Mais um lado positivo é que já posso meter o OEM onde quiser ^^

  5. Avatar de volca

    Fiz questão de comprar um pc com vista original e por isso paguei 300 a mais, q merda, se tivesse saído essa notícia semana passada…

    Alguém ae sabe de um ativador do office 2007 home and student, veio uma versão trial e não esto conseguindo ativar com o que tá aparecendo na net.

  6. Avatar de keops

    obviamente que isto ia acontecer… e mais maneiras irão aparecer no futuro. É sempre uma questão de tempo…

  7. Avatar de TOTILMAN
    TOTILMAN

    volca diz:

    26 de Maio de 2007 às 8:31 pm
    Fiz questão de comprar um pc com vista original e por isso paguei 300 a mais, q merda, se tivesse saído essa notícia semana passada…

    Alguém ae sabe de um ativador do office 2007 home and student, veio uma versão trial e não esto conseguindo ativar com o que tá aparecendo na net.

    Tenta isto.
    Segue as instruções à risca 😀

  8. Avatar de tyurias

    mas havia duvidas k isto mais tarde ou mais cedo ia acontecer…

    fikem bem hasta

  9. Avatar de gui.tattoo

    Realmente:” Há coisas fantásticas não há?”
    Gajos assim devia era trabalhar pra nossa policia e ajudar a encontrar a Maddie…Lol

  10. Avatar de gui.tattoo

    Grande abraço e bom fim de semana !!!
    Sempre atento: gui.tattoo

  11. Avatar de Miguel
    Miguel

    Chiça, isto já é velho como a sé… ó tempo que eu já vi esta maneira no Btuga…

  12. Avatar de EL1TE
    EL1TE

    PARADOX diz tudo!

    8)

  13. Avatar de tyurias

    é pá. era pa não dizer nada mas é mais forte k eu.

    é so pessoal a dizer5 k ja tinha lido isto à bue d tempo… se estes gajos fossem fixes, sa kalhar tinham enviado um mailzito ao pessoal do pplware a sugerir a noticia.

    em vez d tarem sempre a criticar faziam muito melhor se tentassem kolaborar.

    eu kd faço uma critica é sempre (eu tento k seja) no sentido construtivo (tirando esta, talvez).

    critikem menos e kolaborem mais

    fikem bem
    hasta

  14. Avatar de Rui Couto
    Rui Couto

    Dsc lá TOTILMAN, mas esse n funciona… pelo menos no office 2007 de Pt Portugal… as chaves tao todas usadas… alguem sabe mais algum metodo?

  15. Avatar de Nelson
    Nelson

    Não quero ofender ninguém, mas anda por aqui muito “navegador” que é cego
    e às tantas além de serem cegos também são perguiçosos!
    continuação de bom fim de semana!

  16. Avatar de pitchi

    ei então ninguem disponibliza o link correcto para “sacar” o dito milagre ah ah ah ah eu keria:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:PXDXDXD

  17. Avatar de TOTILMAN
    TOTILMAN

    @Rui Couto sorry
    Já tinha isso à algum tempo e ñ tinha testado pk estou com o 2003 ainda.
    Se encontrar novidades eu dp digo algo.
    Visto ñ dar, vou apagar do Rapid.
    Por isso ñ se queixem nem refilem comigo 😉

  18. Avatar de David Andre
    David Andre

    Esta versão é uma das mais recentes…..funciona com o mesmo método…..

    Windows Vista All Versions Activator 2.1.2.1.2 Final NEW

    http://rapidshare.com/files/24146218/Vst_X-Free.AO_2.1.2.1.2.rar

  19. Avatar de Snakk3
    Snakk3

    eu continuo a dizer: essa treta de dizer sim ao linux e não ao windows para muitos nao passa de “moda”. só pa dizerem que estao dentro do mundo cibernautico.

    para mim nao passam de tretas/inveja ou simples estupidez, pq sao poucos os que realmente tem opiniao fundamentada acerca disso.
    na minha opiniao, a microsoft tem o lugar que conquistou.
    agora tar a dizer que bill gates sucks etc… poupem-me

  20. Avatar de Snakk3
    Snakk3

    eu escrevi isto so pq vi alguem a dizer qlqr coisa como “todos contra a microsoft ” etc

    desculpem se nao é o lgr mais apropriado

  21. Avatar de alves
    alves

    amigop andas mesmo mto desatualizado ja tenho o vista a correr a 2 meses com esse truque de magia…

    thepiratebay.com

    ta no top a algum tempo,…, funciona mto bem eu que o diga bem como todo o ppl a quem ja o orientei,.., joia!!!

    actualizacoes e tudo.

    abra a pestana amigo

  22. Avatar de alves
    alves

    po ppl dos offices sakem o blue edition sem activaçao versao exclusiva dos programadores e funcionarios da microsoft….

    thepiratebay

    alguma duvida?? e so xamar…

  23. Avatar de peopleware

    Não pretendíamos com essa informação ter um furo jornalístico. Alves só há dois meses?

    Como o Pplware aposta no freeware não faz intenções de informar em primeira mão esses truques, crackes e bypasses, no entanto este método achei-o interessante pela perspectiva de execução, atacaram no coração mercantilista, nos produtores de hardware, onde normalmente começa a conquista, onde começa a cruzada da Microsoft sem que o utilizador possa dizer “ai”.

    O método tem um planeamento simples e uma execução mais simples ainda, o que parecia uma muralha da china, tornou-se num castelo de cartas.

    Continuo a pensar que a Microsoft luta contra um infindável exercito de crackers, sedentos de desafios, o que torna os produtos da Microsoft apetecíveis, fáceis de obter, simples de “licenciar”.

    Assim, e na minha opinião, são os crackers que fazem a Microsoft crescer, são eles os responsáveis pela afirmação da Gigante do software, são eles que possibilitam ao mundo usar as aplicações e sistemas operativos Microsoft.

    Quando vejo cruzadas contra a Microsoft, tentando publicitar o open source como alternativa e vejo muitos dos apoiantes do open source especialistas no código Microsoft… hmmmm, acredito que muitos deles dão tiros nos pés!

    Não acreditam?

  24. Avatar de nuno

    é possível ter-se uma cópia devidamente activada e legítima do Windows Vista

    não, não é legítima.

    mas concordo contigo quando dizes que é a pirataria que fomenta o crescimento da microsoft. estou também convencido que só não conseguem aguentar-se uns meses sem falhas no sistema anti-cópia porque não querem. quem sabe até partem de lá de dentro algumas dicas sobre como contorna-lo?

  25. Avatar de RichardCooper

    Penso eu de que! Se compro um portatil so que decido o que quero la meter, posso muito bem colocar, linux e windows ao mesmo tempo!

    Estes protocolos das empresas de hardware, é monopolio puro, e reprime liberdade de escolha!

    Por isso viva os crackers!!!! 😀

  26. Avatar de Arkan
    Arkan

    Gostaria de alertar a todos para o problema q se usarem isso poderam ter problemas na bios do computadores….

    e acredito q a pplware não vai pagar ninguem rss….por mais q esteja valendo $$$$$ e nunca me deem ou convidem para um chopp…

    Abs

  27. Avatar de Antonio Aguiar
    Antonio Aguiar

    Mais um “desleixo” da Micro$oft ??? Nã ,isto não passa de milho para os pardais…daqui a nada sai um patch e acaba a “propaganda” do Vista.Depois ,quando o LINUX der outro salto qualitativo ,aparece logo outro crack para inglês ver…Passa-se o mesmo com a Sporttv.São as “novas” técnicas de marketing ,tudo para puxar o pessoal para experimentar “gratuitamente” o Vista e cativar mais umas centenas.

  28. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Isto soa a técnicas de traficantes de droga, a Microsoft segue uma técnica similar, as primeiras doses são de graça e é tudo facilidades, quando o cliente está viciado arrancam-lhe o couro e o cabelo.

  29. Avatar de dS
    dS

    Eu ja esperava isto a algum tempo.
    Ja tinha lido algures na Internet algo sobre este processo.

    Porem concordo com sLUGo. Anda a Microsoft a gastar dinheiro em investimentos para a criação de um bom SO e depois um grupo de crackers “destrói” as protecções e é o suficiente para descer os lucros da Microsoft.

  30. Avatar de Rui Salgado
    Rui Salgado

    Estou a usar esse crak, tenho o Vista licenciado.
    Claro que deveria pagar pelo Ultimate, mas com o portatil só me obrigaram a pagar um home premuum.

    Se me obrigaram a compram eu obriguios a actualizar um ultimate.

    1600 euros de portatil deve dar uma boa percentagem para a Microsoft não?

  31. Avatar de Joao Paulo
    Joao Paulo

    A minha modesta opinião é que se os programas fossem mais acessíveis em termos monetários quase ninguém teria esta necessidade de dar a volta a estes programas… se vendessem 10×20 ganhariam mais que venderem 1×100. Mas é só uma opinião.

  32. Avatar de alves
    alves

    para antonio aguiar…

    microsoft resposta aos indicios do crack que emula a copia do vista etc e tal….

    bem como no xp agora no vista este crack nao e novidade de facto trata se de um erro de programacao blablabla…etc e tal( ja li esta coisa a algum tempo por isso nao me lembro bem mas vai assim,,,)

    a resposta da microsoft foi que a prioridade deles de momento sao os mercados asiaticos onde as vendas originais sao banais e tal e etc e que este metodo e um problema que nao e facil de detectar… segundo especialistas eless nao tem como amandar o sistema a abaixo de qq modo ja la vao 2 meses…

  33. Avatar de Paulo Carvalho
    Paulo Carvalho

    Acho que quanto mais a microsoft tenta “tapar” os seus produtos, mais lhes destapa os pés!!!!
    Cumps.

  34. Avatar de Carlos

    hehehe…
    Mito me rejubilo por vêr grandes apoiantes Linux todos contentes porque finalmente vão poder usufruir do tão almejado Vista, nem que seja por 1 semana
    Quarenta milhões de copias legais e ainda só vão 2 meses por hora o presente e o Futuro próximo é Vista, depois é esperar pelo próximo WIN seja ele Viena ou lá que nome lhe derem .

    Bem Haja
    Carlos

    1. Avatar de Wilson Silva
      Wilson Silva

      Mal sabíamos nós que o Vista não era assim tão bom, e que o Windows 7 veio trazer o futuro (até a Microsoft lançar o seu sucessor) 😛

  35. Avatar de Paços de ferreira - capital do móvel
    Paços de ferreira – capital do móvel

    Ora viva a todos. Vim hoje cá e não vou aqui entrar em discussões com ninguém porque toda a gente sabe que o mundo informático é mesmo assim, um dia as coisas parecem incriveis e no outro dia já não o são….só uma palavra a alguem que está aí com problemas de office2007, procurem-no no tracker btuga porque tem lá a versão pt à já um tempão e não precisa de activação….Bom domingo para todos….

  36. Avatar de UKN
    UKN

    Há sensivelmente 2 semanas (+-) saíu uma versão do WinVista x86 Premium que não precisa de activação, de serial ou de qualquer outro método. EngRish, of course.
    Just install and use.

  37. Avatar de Ricardo Moreira de Carvalho

    Por estas e por outras que tenho a impressão que o Vista não será a galinha dos ovos de ouro..

  38. Avatar de iL caPo
    iL caPo

    @Carlos
    Só para tentar perceber, qual é o teu problema em relação ao Linux e aos seus usuários?
    Já alguma vez experimentas-te? Sabes do que estás a falar? se não gostas de Linux porque é que vens para aqui meter nojo? não há mais nada para fazer?
    Que eu tenha reparado aqui, tu és a única pessoa que faz isso.

    Mais eu neste momento estou a usar o vista e não estou aqui a dizer mal dele. Mas para mim, o XP é melhor. não é tão pesado corre melhor os progs, etc. Tás contente? Mas também uso o Ubuntu, que gosto muito, pois tem bons programas e para mim outras vantagens em relação ao Windows.
    Como dizia o reclame, cresce e aparece

  39. Avatar de Guerreiro
    Guerreiro

    From Vítor M.
    Continuo a pensar que a Microsoft luta contra um infindável exercito de crackers, sedentos de desafios, o que torna os produtos da Microsoft apetecíveis, fáceis de obter, simples de “licenciar”.

    Concordo plenamente, acredito que quem faz a microsoft crescer é os crackers e etc, é um modo de a marca crescer, se o software nao fosse crackado,mta gente haveria de usar freeware, mas ja k se arranja crack’s , prk nao usar? É simples, a meu ver.

    O markting tem destas coisas.

  40. Avatar de Navyseal
    Navyseal

    O freeware closed source é na maioria das vezes criado puramente para progandear as criações dos seus autores, para os notabilizar, facto esse pode ser visto que muitas vezes quando há um freeware é na sua versão básica, quem quiser mais uns extra tem que comprar.

    A verdade é que a pirataria ajuda a propaganda do software, ajuda a divulgar ao máximo e tornar o utilizador dependente do mesmo.

    O Windows não é infalível, mas a verdade é que os seus autores certamente estão a par das varias formas existentes de dar a volta, mas também não lançam novas soluções. Simplesmente esperam até que saia a próxima versão com uma outra qualquer protecção.

    Talvez tornar o utilizador dependente do Windows durante vários anos tenha as suas mais valias, um dia em que a quebra da protecção seja demasiado difícil e/ou as correcções para esses esquemas sejam lançadas em tempo útil, os utilizadores necessitem de chegar ao ponto de comprar o sistema operativo, uma vez que os programas mais e as novas plataformas existentes no mercado deixaram de funcionar nas versões antigas.

  41. Avatar de vdias

    Esta noticia já é mais antiga que sei lá…

  42. Avatar de Vitor Oliveria
    Vitor Oliveria

    Porque será que a microsoft vende tanto e Apple nao?!?
    Se ninguém gosta de windows porque querem que o windows seja ‘crackado’ tao rapidamente?
    Penso que a microsoft está onde está com grande ajuda dos crackers, por já diz o ditado… fruto proibido é o mais apetecido.

    Cumps.

  43. Avatar de Carlos

    @Jovem il capo

    Aprende a lêr e contra os utilizadores de Linux nada tenho contra . Tenho sim que a publicidade ao Linux é negativa e sempre a ricularizar e a deitar abaixo a Microsoft . Eu tenho que crescer? não me parece mas quanto a ti se cresceste devias ter levado alguns “açoites” para vêr se tinhas um pouco mais de formação. Sem rancores .

    Bem Haja
    Carlos

  44. Avatar de Ricardo Monteiro

    Onde tem o download do crack?

  45. Avatar de Eu_Manaus
    Eu_Manaus

    Sou curioso … e baixei e usei o emulador … e realmente funciona.
    Fiz uma instalação limpa e em primeiro lugar fiz uso do crack … SHOW!
    Quando vou em Informações do Computador diz:
    WINDOWS ATIVADO
    Inseriu até a logo do Windows Original.
    Inseriu a logo do fabricante no sistema também.
    Conectei na net e atualizei tudo que tinha disponível …
    Até agora, tudo funcionando.
    Boa sorte.

    Notebook Acer Aspire 3050
    Windows Vista Home Basic

  46. Avatar de eduardo

    por favor ajudem me big_cat_lusitanos@hotmail.com
    por favorrrr para activar o meu windows eu tenho 1 servidor de ragnarok e quero o por + rapido possivel tenho 13 anos e plzzzzzzzz pessoal ajuda m !

  47. Avatar de Texder
    Texder

    Alguém saberia me explicar pq o crack não funciona con chipset nForce2??

  48. Avatar de Mininim
    Mininim

    Comigo funcionou, estou com o Vista Ultimate ativado, até agora tudo bem!

  49. Avatar de Edvaldo
    Edvaldo

    alguem pela mor de DEUS me de uma dica de como encontrar a manual do acer 3050 traduzido edvaldofederal@hotmail.com

  50. Avatar de Brutos
    Brutos

    Alguem sabe se esse crack pode acabar de algum jeito com a bios do meu portatil???

    Grato!!!

  51. Avatar de Fernando
    Fernando

    onde baixo este ativador?

  52. Avatar de Douglas
    Douglas

    Meu amigo..tentei baixar vários programas para ativar meu Windows Vista. E hoje ví que você postou um comentário de que conseguiu ativar o seu. Poderia por gentileza me passar a dica.
    washi13@hotmail.com

  53. Avatar de ELÓI PEDRO
    ELÓI PEDRO

    Como que baixa esse link…??? Abre uma página… mas não aparece nada de download!

  54. Avatar de Pedro
    Pedro

    Pessoal nao csg faxer u download do ficheiro por favor ajudem
    😀

  55. Avatar de Lilian
    Lilian

    Preciso do Crack do Office 2007 Home and Student, veio a versão trial no meu note e não acho em nenhum lugar na net… aguém possui e poderia disponibilizar por gentileza?

    Obrigada

  56. Avatar de vitor
    vitor

    onde baxo a ativaçao do vista 64

  57. Avatar de Luciano
    Luciano

    como faco p baixar esse programa (crack) para ativar o Vista?

    por favor me ajude

  58. Avatar de tecnico
    tecnico

    esse activator realmente funciona

  59. Avatar de Bill Gates

    Caraca! Funciona mesmo!!!!! : -)

  60. Avatar de Jorge
    Jorge

    ´Funcionou fixe. so tenho uma dúvida…. posso continuar a usar o win update? ou se usar é detectado o k fiz? agradecia a quem me soubesse informar.

  61. Avatar de lsa
    lsa

    Fala ae galera.
    Meu vista parou de funcionar pq não registrei.
    alguem sabe como consigo programa para validá-lo?

  62. Avatar de paulo
    paulo

    queria mesmo que o windows vista funçionasse em definitivo no meu pc gostei muito dele mas o dinheiro e que é um problema espero que dê a vossa solução estou confiante que sim

  63. Avatar de Gustavo
    Gustavo

    To desesperado, já tentei todos os cracks inclusive esse e não funcionarão só me obrigaram a reparar o windows. Será que pode ser porque eu fiz todos os updates ou poruqe minha placa mãe é nforce? me ajudem

  64. Avatar de Silvino
    Silvino

    olá eu sou silvino fernades.tenho o problema com o meu pc e não consigo resolver por isso venho aqui pedir a vossa ajuda se possivel.comprei um portatil com windows vista basic e depos instatelei um outro windows vista ( Ultimate) agora não consigo activar o windows o que posso fazer para conseguir atcivar o windows por favor ajudem-e o mais rapaido possivel.

    fico a espera de uma resposta

    fico grato se me ajudarem

  65. Avatar de Leandro - ATENÇÃO
    Leandro – ATENÇÃO

    Galera,

    É o seguinte, tentei usar esse programa para “Ativar” meu Vista Ultimate e sempre estava dando erro, não rolava. Ai lembrei que como ele é um executável e provavelmente mexe no registro do Windows, ele precisa ter acesso irrestrito no sistema, então é só clicar com o botão direito do mouse e pedir para ele rodar como administrador. ZAZZZZ! ATIVADO COM SUCESSO!

    FICA AI A DICA PARA QUEM NÃO SE ATENTOU A ISSO!

    Abraço,

    Leandro

  66. Avatar de marcus
    marcus

    onde consigo este programa especial e surpreendente?

  67. Avatar de Marcelo
    Marcelo

    Deus ajude que a M$ arrume um forma de barrar todos os tipos de cracks em seus SO, só para a maioria deixasse de ser reféns do Windows e usássemos Linux.

  68. Avatar de mafalda
    mafalda

    Já algumas pessoas fizeram esta pergunta aqui mas uma vez que ainda não vi nenhuma resposta vou continuar a fazê-la. Alguém sabe como converter a versão trial para definitiva do home and student 2007?

  69. Avatar de Kelison
    Kelison

    E onde eu arranjo ele?Ou ainda esta sendo planejado?
    Se funciona mesmo o tio Bill vai te q cata cokinho pra sobrevive!!!
    Valeu!

  70. Avatar de Nano
    Nano

    boas.epah tou com um problema..tipo instalo o crack mas kuando vaime arrankar po windows dame um erro dum tal fixeiro royal n sei k..ja formatei ja instalei e dame sempre a mesma xena k faxo??

  71. Avatar de Kelison
    Kelison

    Nano,onde ta o link de download?

  72. Avatar de stefano
    stefano

    Alguem sabe como ativar vista crack num notebook acer aspire 5710-6139 ??
    Um técnico me disse que nao é possivel, já que este note é novo e a bios dele é nova tambem…
    Grato a todos pela atencao

  73. Avatar de Fábio
    Fábio

    Eis um link do “Vista Activator All Versions”, apenas não posso garantir seu funcionamento.

    http://w14.easy-share.com/5975661.html

    Boa sorte.

  74. Avatar de Surpresa
    Surpresa

    Valeu pelo crack, tinha q entregar um Laptop ainda hoje a um cliente, e ñ tinha como ativar o winvista, procurei na net e encontrei este site que me deu uma grande ajuda, mais uma vez obrg. aqui xta o link o site com o crack e funciona mesmo.

    http://rs141.rapidshare.com/files/24146218/Vst_X-Free.AO_2.1.2.1.2.rar

    basta clicar em Advanced Download Settings e escolher Teleglobe (tentei nas outras opções e ñ consegui).

    Qualquer info: tchilumbo@yahoo.com.br

  75. Avatar de Sónia C.
    Sónia C.

    Tenho uma dúvida mt grande, é a seguinte:

    Um colega meu emprestou-me o CD do windows vista home premium 32x k veio no pc dele (logo é original) e eu instalei-o com a chave k ele me deu. Passado uns dias, apareceu-me uma janela a dizer k tinha de activar e eu activei, colocando a mesma chave k tinha antes. O problema é k, apesar de no Sistema dizer k já está Activo, aparece no canto inferior direito a mensagem:
    Windows Vista(TM)
    Compilação 6000
    Esta cópia do Windows não é genuína

    Agora, sempre k eu ligo o PC aparece um quadro a notificar-me k não possuo windows genuíno, nem posso utilizar o esquema de cores Aero, etc.
    Já tentei fazer actualização mas vai a página da microsoft e mostra-me opções de compra de um produto actualizado do windows… Já tentei usar os cracks acima referidos mas diz k “o sistema não consegue encontrar o ficheiro específico” e no fim falha a instalação do crack. Não sei o k fazer pra k isso me desapareça no ecrã… Tb já andei a procura noutros sites em inglês, mas confesso k não percebo o k é isto do “OEM”… A verdade é k no Painel de Controlo/Sistema aparece-me uma chave k no meio tem essas mesmas letras… Se for por isso o problema, como posso modificar a chave e torná-lo genuíno?

  76. Avatar de juarezdc
    juarezdc

    Eu comprei meus computadores todos com windows xps e vistas originais e sempre coloco um linux porque eu uso e sempre com 100% de compatibilidade de hardware e de software até onde preciso em termos de software office com o openoffice e a nível de desenvolvimento com java, perl, etc. Gosto do pinguim mas tenho que saber usar o windows por motivo de trabalho e por gostar de ‘videogame’. E sendo profissional, compro a licença sempre. Temos que ser éticos e que dar valor ao trabalho das pessoas assim como gostaríamos de que o nosso trabalho fosse valorizado.
    ;D

  77. Avatar de Mikaele
    Mikaele

    por favor alguem sabe como faço p/ ativar meu vista oem…
    quando liguei o pc pela primeira vez pediu p/ tivar eu marquei a caixa p/ ele ativar automaticamente, + não ativou e eu tento manualmente e ele da erro…

    coro o risco de o vista para de funcionar pq não consigo atival?

    ah! eu ja tentei baixar varias atualizaçoes q me recomendara em alguans sites e aparece uma msg dizendo q não eh compativel!

  78. Avatar de Márcio Manoel
    Márcio Manoel

    Acho òtimo, até uso o crack, viva os crackers.

  79. Avatar de Miranda

    Olá amigos, como faço para baixar este programa, preciso ativar o windows vista basic.
    Obrigado.

  80. Avatar de leandro amaral

    Por mim tá tudo balazo porrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrra

  81. Avatar de marco
    marco

    o meu portátil é insys também da com este programa?

  82. Avatar de Gilbert
    Gilbert

    Funciona Perfeitamente.
    Depois que der a mensagem de que a ativacao ocorreu com exito e so clicar em reboot e ai vai reiniciar e pronto!
    OBRIGADO!!!