Windows Media Player 11

0 Comentários

Deixe o seu comentário

O plano original da Microsoft para o Windows Media Player (WMP) 11 – conhecido pelo nome de código “Aurora” – era bem discreto, com poucas novidades, mas agora tudo mudou: a Microsoft cancelou o “Aurora”, e agora a empresa está a trazer o Media Player do Longhorn para o Windows XP.

Agora com o nome de código “Polaris”, o WMP 11 será um grande upgrade. Só tem um problema: ao invés de ser lançado em Novembro como estava originalmente previsto, o WMP 11 terá o seu primeiro “beta” público lançado em Novembro, coincidindo com o Longhorn Beta 2. A versão final deverá ser lançada no início de 2006.


Mais Informações: Windows IT Pro

Comentários

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *