Windows Media Player 11

1 Comentário

[CES 2006] Microsoft apresenta Windows Media Player 11.

A Microsoft aproveitou a CES para anunciar a versão 11 do seu conhecido aplicativo multimédia, o Windows Media Player. Apresentado pelo próprio Bill Gates em companhia de Justin Timberlake, esta nova versão oferece um suporte melhorado aos “gadgets”, funções de sincronização simplificadas e pesquisas mais rápidas. Trata-se de poder encontrar e ouvir, na sua biblioteca, o título que deseja simplesmente digitando seu nome.

O “player” dispõe de um sistema de pesquisa do tipo “wordwheel”: os resultados surgem e se ajustam conforme o utilizador vai digitando as letras.

Novo Windows Media Player 11


O Windows Media Player 11 surge integrando-se ao serviço de música online URGE da MTV. O aplicativo possui uma nova interface, mais limpa e atraente. A data de lançamento não foi informada com exactidão pela Microsoft, a previsão é de que estará disponível no primeiro semestre do ano.

Fonte: ForumPC

Partilhar:
Tags:

Comentários

1

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de L4nC3
    L4nC3

    Antes de mais , quero-te dar os parabens pelo espectacular blog que tens ! =)

    Espero que esta versão seja melhor que a 10 !

    forumhw.com – referenciador : L4nC3