Windows Live Messenger 8.0.0566 Beta

36 Comentários

A Microsoft lançou uma nova versão do Windows Live Messenger.

Esta nova versão traz um design totalmente renovado mais fresco, visto que o interface das ultimas versões Beta foi bastante criticado pela sua imagem pesada, carregada.

Para testar esta nova versão, basta fazer login no Windows Live Messenger iniciando de seguida a actualização automática.

Mais Informações: Alterações Windows Live Messenger

Partilhar:
Tags:

Comentários

36

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de mauro_mars

    Antes demais quero dar os parabéns pelo trabalho realizado neste blog.
    Simplesmente espetacular.
    Gostaria de saber como posso exprimentar o live messenger?

    um abraço

  2. Avatar de Joni
    Joni

    A outra versão, para mim era uma versão mt gira em k dava prazer teclarar no WLM. Mas esta!!! por amor de Deus esssa “linda” imagem é uma montagem de como seria no vista, portanto é falssa, no windows xp p novo WLM8 é mt diferente e mt + feio !!! E inda por cima não deixam continuar a usar a anterior, obrigam a utilizar a nova!!!

  3. Avatar de xicoz
    xicoz

    o novo messenger beta nao é tao pesado como o anterior e por isso corre muit melhor e definitivamente e muito + atractivo.
    continhua com o blog porque é do melhor que se pode aranjar na net.
    abraco

  4. Avatar de xicoz
    xicoz

    se quiserem ter o beta se forem a pagina mo windows live podem-se inscrever e passados uns dias a microsoft mandavos o mail de resposta.

  5. Avatar de Krad

    por amor de Deus esssa “linda” imagem é uma montagem de como seria no vista, portanto é falssa, no windows xp p novo WLM8 é mt diferente e mt + feio !!

    Não me vou dar ao trabalho de instalar o MSN8 e fazer os updates para confirmar isso, mas se reparares, na janela de conversação, aquilo é um simples background com o wallpaper do Vista selecionado, não é nenhum mockup…

  6. Avatar de lesi12
    lesi12

    Espero nao chocar ninguem mas aquilo nao é uma montagem nem sequer é no vista. Caso nao tenham reparado na primeira imagem ve-se o icone d’o meu computador’ que é do windows XP, e na segunda como disse o Krad aquilo é simplesmente uma imagem em background, q ja dava para por no MSN.

    Quanto ao WLM 8 axo q ta muito melhor q o MSN 7.5, ta mais simples e funcional e é o q eu uso.

  7. Avatar de pamella
    pamella

    eu kero saber como se faz pra liberar o msn …tipo…eu instalei com o meu convite…e enviei um convite pro msn da minha irma…mas naum consigo abri-lo aki em casa… so em outras versoes posso abri-lo…por favor…me ensineeeeemm

  8. Avatar de Victor Coimbra Tostes de Martino Alves
    Victor Coimbra Tostes de Martino Alves

    Fui convidado para usar o msn 8, como faço para receber o direito de convidar meus amigos???me autorizem por favor

  9. Avatar de pamela vieira
    pamela vieira

    adorei este novo msn mas queria informar a vcs ki esse msn ta muito brega vcs tinham ki ja ter feito o 9.0 eu ja tenho ele e ele é bem mais legal thaw seus bregs

  10. Avatar de Joseph
    Joseph

    você tem mesmo um convite pra o Messenger 8.0?
    pode me mandar um?

  11. Avatar de lucas
  12. Avatar de candidoalves
    candidoalves

    o messenger beta 8 é uma cagada
    abre e fecha
    não funciona o bil gates só inventa … mas inventa merda
    isto é uma merda
    viva o messenger versão anterior

  13. Avatar de Alan
    Alan

    Eu quero o Live Messenger 8.0812 eu precizo muito deleee
    por favor me ajudem.

  14. Avatar de Roberta
    Roberta

    tenho o msn 7,5 c/ o plus instalado.queria abrir varios msn ao mesmo tempo…..de novo pis qdo atualizei perdi as configuracoes agora ele pede p/ atualizar p/ live atualizo e nem abrir ele abre.tenho dificuldades entao vou ficar c/ 7,5 mas quero abrir varios de uma vez.me ajudem…….

  15. Avatar de terezinha
    terezinha

    eu quero parabeniza-los ficou 10

  16. Avatar de Vinicius

    Alguem ae sabe ond eu vou para atualiar o windows live para a nova versao???

  17. Avatar de juliana

    por favor alguem m ajuda a descobrir como faço pqra instalar a nova versão do windows live
    ja tentei varios 8.1 ,8.0 todos são uma porcaria

    me ajudem por favor

  18. Avatar de Rosiliane
    Rosiliane

    gostaria de saber como faço pra abrir dois ou mais messenger ao mesmo tempo,
    obrigada
    rose

  19. Avatar de Barbosa
    Barbosa

    Em um dia desses (segunda quinzena de setembro) fui obrigado a atualizar o messenger do meu pc. Acontece que ele não entra nem a pau…e ainda trava o sistema. Desistalei o norton antivirus e entrei no messenger ele funcionou normalmente. Reinstalei o norton o messenger voltou a não funcionar de jeito nenhum e ainda esta travando. Qual seria a minha saida? Alguem pode me ajudar? O meu sistema operacional é o xp. Grato

  20. Avatar de daniele da silva gomes
    daniele da silva gomes

    quero fazer um msn

  21. Avatar de poliane de lima
    poliane de lima

    quero uma nova versao windons live

  22. Avatar de Taty
    Taty

    como eu fasso pra abrir masi de um msn de uma sóh vez..minha amiga teeim ai eu fikei interessada.obrigada aguardoo resposta.

  23. Avatar de Marina
    Marina

    Como faço pra excluir esse programa do meu pc? Usei e não gostei e agora quero excluir!! Me ajude por favor!!
    ;**

  24. Avatar de SORAIA
    SORAIA

    oi gente alguem ai me fala como posso instalar o windows live messenger 8.0 pelo amor de Deus !!!!????

  25. Avatar de tereza cristina santos
    tereza cristina santos

    Olá gostaria de saber como faço p/ instalar esse windows live que pode abrir mais de três em uma só maquina?Por favor me ajudemmmmm…

  26. Avatar de //                                 Gaa *
    // Gaa *

    O Messenger Beta eh muito bom,soó ke eeu naõ keru mais,pke eeu naõ estou sabendu mexer,como faço para excliur e adicionar o Messenger Live normal ?
    Vou ficar muito feliz com a resposta…
    Bjiinhuu’ss

  27. Avatar de Mauro
    Mauro

    como eu faço pra abrir 2 msns no messenger beta ????

  28. Avatar de camila
    camila

    eu kero saber como se usa,tenho q instalar alguma coisa além do beta?
    naum to conseguindo entrar

  29. Avatar de arleide
    arleide

    gostaria de excluir o beta do meu pc nao gostei desculpa,tenhe como me ajudar?

  30. Avatar de arleide
    arleide

    quero excluir o beta do meu pc é muito ruim me ajudem.

  31. Avatar de bill
    bill

    Aew arleide eu tb queria excluir, entao proucurei na net como se faz.. nao puderam me ajudar.. eu tentei e tentei e consegui.. vou te explicar mano..
    meu computador/disco local C:/arquivos de programas/ windows live/installer/wlarp..(2 clicks ai, depois vai perguntar os programas q vc quer excluir)

    pronto mano esse eh o (unistal)..!
    deu certo pra mim, boa sorte aew ..!

  32. Avatar de sandra
    sandra

    nao consigo instalar o msn beta 8.5 com fazer?

  33. Avatar de MiLlY
    MiLlY

    Amei essa versao… + o pro é q td vez q entro ao lado direito e inferior da tela aparece uma msg: vc precisa confirmat seu email clique aqui… Ou seja ja tentei e continua a msm coisa ! como fz?

  34. Avatar de Felipe
    Felipe

    Quero saber como faço para excluir definitivamente o Windows Live da minha máquina, pois não consigo excluir está pasta que está instalada na pasta Arquivos de Programas.

    Obrigado

  35. Avatar de Felipe
    Felipe

    Quero saber como faço para excluir a pasta do windows live do meu computador, ja desinstalei os programas, mas tem um que eu não consigo, e toda vez que eu inicializo o computador, ele sobe o assistente para fazer a instalação novamente.

  36. Avatar de Nilton Sobrinho
    Nilton Sobrinho

    Pelo amor de Deus alguém me ajude!
    Tenho um programa instalado no meu pc e não consigo remove-lo por meios normais o que faço?