Windows Live Mail…

9 Comentários

com 2GB será lançado em Junho!
O Windows Live Mail tem seu lançamento esperado para Junho e oferecerá 2GB de espaço de armazenamento. O serviço de webmail tem uma interface que lembra vagamente o Outlook. Os e-mails também poderão ser lidos offline com o programa cliente Windows Live Mail Desktop. O programa poderá ter acesso a contas POP e IMAP. O serviço será gratuito, mas mostrará alguns banners publicitários.

Mais Informações: Bink

Partilhar:
Tags:

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de n_u_n_o
    n_u_n_o

    Bem… já tenho esse serviço há uns tempos, recebi um convite para Hotmail Vip e agora cá estou eu com 2gb… Caso estejam interessados em imagens do live mail posso arranjar…

  2. Avatar de Gustavo
    Gustavo

    quero lembra que se não usar o muito espaço nao use pq live mail pesadissimo pra entrar e quando nao trava

  3. Avatar de peopleware

    @n_u_n_o
    Obrigado, mas também tenho isso, e até fiz um artigo no Bits&Bytes. 😉

  4. Avatar de alfa20
    alfa20

    thx mas já tenho o google com 2,7

  5. Avatar de AC

    Parece-me uma boa alternativa ao gmail no entanto ainda não vi imagens do seu conteúdo.

    AC

  6. Avatar de amarante
    amarante

    …e ninguém me pode arranjar um convitezito para o live mail?????

  7. Avatar de Benito
    Benito

    Ta muito engracado e bem feito é pena é a publicidade.

  8. Avatar de n_u_n_o
    n_u_n_o

    Eu como recebi um convite para Hotmail Vip há uns tempos quando for o seu lançamento será que acaba, ou terei que pagar para continuar? Ou as contas que aderiram de outra forma, também irão acabar? Se alguém tiver informações…

  9. Avatar de Joao
    Joao

    Gostava de receber um convite para o Windows mail live em cicado2007@hotmail.com