Windows Live Essentials Beta – Sai Hoje a Versão Pública

118 Comentários

Redes Sociais, Blogging, Acesso remoto, Partilha multimédia e conversação instantânea, tudo de forma unificada… em breve em qualquer computador.

A Microsoft está a poucas horas de lançar uma versão pública “oficial” da mais recente versão do popular Windows Live Messenger.

Ligar o Windows 7 à Cloud

A Microsoft desenhou o Essentials para ligar a experiencia do utilizador com o Windows 7 aos serviços web, também já conhecidos e usados de forma aleatória. Esta versão beta do Essencials, composta pelo Windows Live Photo Gallery, Movie Maker, Mail, Writer e Messenger, aumenta a comodidade da partilha de fotos e de vídeos usando os populares servços web para esse fim. Falo por exemplo nos serviços SkyDrive, Flickr, YouTube, Facebook, SmugMug, etc. Depois e porque esta nova versão do Windows Live está com uma forte aposta nas redes sociais, poderá partilhar todos esses conteúdos multimédia com os seus amigos via Facebook, MySpace, Linkedin, ou por email, usando o Hotmail, Gmail ou o Yahoo! Mail.

Para ser uma rede perfeitamente tentacular, como se exige nos dias de hoje, o serviço envolve também ferramentas de blogging. Função que estende a acção a serviços do tipo Spaces, WordPress, Blogger, etc.. Claro que não poderia deixar de ser referido, o suporte para produtividade na cloud, onde a Microsoft disponibilizou uma suite de produtividade, já conhecida entre entre nós, o Office Web Apps.

O que falta para sincronizar ambos os mundos?

Falta o remodelado Windows Live Sync. Poderá facilmente sincronizar os seus ficheiros através de múltiplos computadores, tudo com o suporte cloud. De qualquer parte do mundo, de qualquer computador poderá ter acesso remoto à sua máquina com o novo Sync, uma ferramenta fantástica de acesso remoto ao seu desktop.

Tudo gratuito, num único pack uniformizado e bem trabalhado, sob o ponto de vista gráfico.

Mas o que há de novo?
  • Windows Live Messenger: O novo Messenger disponibiliza aos utilizadores, novas formas no que se refere a conversações, incluindo vídeo HD, chat, redes sociais (para partilha de experiências), estando mais perto dos amigos e familiares.
  • Windows Live Photo Gallery: Com o novo Photo Gallery chegam funções, do tipo Photo Fuse, que permitem ao utilizador tirar o melhor partido de várias fotos e combinar as mesmas até ter uma que seja perfeita. Recorrendo a uma ferramenta de edição de imagem, onde poderá usar tecnologia de reconhecimento facil, o utilizador verá as suas fotos identificadas com base em dados que incluiu nessas imagens. Essas tags servem para descobrir e partilhar mais rapidamente as suas fotografias pelas redes sociais.
  • Windows Live Movie Maker: O novo Movie Maker fornece ao utilizador, caminhos polidos para partilhar fotos e vídeos, mas com arte. A banalidade é monótona, a criatividade destaca e dá ênfase nos canais que apreciam os conteúdos multimédia. Adicione música aos seus filmes e fotos, cries álbuns animados com efeitos, transições e temas bem delineados e escolhidos com elegância. Depois, graças às ferramentas de partilha, coloque nos serviços onde poderá disponibilizar ao mundo, as suas obras, ou apenas a pessoas da sua amizade e relação. É um editor de imagem fácil de usar e divertido.
  • Windows Live Mail: O novo cliente de Mail foi desenhado para servir o utilizador de forma personalizada. Este produto foi construído para oferecer um produto focado em necessidades como agregação de contas, ajudando o utilizador moderno que, por norma, usa várias contas de mail. Disponibiliza um calendário, RSS feeds, Contscatos e Newsgroups, tudo centralizado numa só ferramenta. Outras novas funcionalidades, tais como acesso offline, agrupamento de mensagens por conversação e calendários partilhados vão permitir-lhe que faça uma melhor gestão do seu tempo.
  • Windows Live Sync: O novo Sync permite aos utilizadores sincronizar pastas através de diversos PC’s, e inclusivé Mac’s, sem terem de carregar esses dados repetidamente em diversas plataformas. O Windows Live Sync mantêm sincronizadas as pastas que escolherem, com documentos, imagens, musica ou outros tipos, em diversos computadores para que possa trabalhar ou divertir-se sempre que queira. Se actualizar um ficheiro num computador, este irá ser automaticamente sincronizado com os restantes computadores assim que estes sejam ligados à Internet.

Partilhar:
Tags:

Comentários

118

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Zilch
    Zilch

    Desculpem mas qual é o site? 😛

  2. Avatar de TigTex
    TigTex

    Calma… Vai sair hoje, ainda nao saiu 😉

  3. Avatar de kapranos
    kapranos

    o site provavelmente é

    http://www.msn.com :d

    mas inda nao saiu

  4. Avatar de phixie
    phixie

    Vamos lá a ver o que sai daqui. Em casa uso linux mas no trabalho estou sempre com o msn ligado… Só espero ter espaço no disco para instalar isto… 😉
    Um pequeno aparte: ja me enjoa ouvir a cloud isto e a cloud aquilo… que idéia peregrina de chamar cloud à internet, p*rr@!

  5. Avatar de vinicius
    vinicius

    e a privacidade anda cada vez mais longe

    1. Avatar de UpSignal
      UpSignal

      disseste tudo amigo…disseste tudo…
      eu acabei de me mudar pra: www. emesene.org e foi o melhor k fiz

      1. Avatar de josé romão
        josé romão

        acho que tambem vou mudar.. desde há umas versoes a esta parte ele teem-se tornado demasiado invasivos…

      2. Avatar de killer
        killer

        Esta ultima versão rivaliza (mesmo!) com o wlm oficial. Na minha opinião é tão bom como o original…se não melhor

  6. Avatar de LMSS
    LMSS

    O Windows Live Essentials Beta vai ser colocado online e estará disponível para download em:
    http://essentials.live.com & http://messengerdownload.live.com
    Horário é que não sabe…

  7. Avatar de Cesar Vieira
    Cesar Vieira

    O site onde será disponbilizado, segundo fonte do Windows Live Betas, é o http://messengerdownload.live.com

    1. Avatar de Varsal Jr.

      LOL, esse gajo vai lá por um link e depois a MICROSOFT, oficialmente, diz outro?

      Olha aqui o anuncio: http://windowsteamblog.com/windows_live/b/windowslive/archive/2010/06/23/announcing-the-new-windows-live-essentials-beta.aspx

      Olhem aqui o link onde estara disponivel: http://explore.live.com/windows-live-essentials-beta

  8. Avatar de Mike
    Mike

    Uma pergunta: isto é a versão final ou um beta público? Não consigo perceber bem.

  9. Avatar de Diogo
    Diogo

    Le o titulo: “Windows Live Essentials Beta”

  10. Avatar de lmx
    lmx

    boas..
    huuu ja estou cheio de medo 🙂

  11. Avatar de Eikichi Onizuka
    1. Avatar de Luis
      Luis

      Acho k ja esta disponivel pa download

      http://explore.live.com/windows-live-essentials?os=win7

      (windows7)

      1. Avatar de sesifredo
        sesifredo

        meu caro, esse link ainda vai ter a versão antiga !

  12. Avatar de André Correia
    André Correia

    Boas!
    Alguém sabe se a beta já está disponível para download?
    Ainda não encontrei em lado algum..

  13. Avatar de Alexandre

    Vamos la ver o que sai daqui…

  14. Avatar de Superdownloads
    Superdownloads

    Ainda não saiu, os links dos comentários são da versão 2009

  15. Avatar de Stênio
    Stênio

    “The new Essentials Beta availability starts today!”
    É acho que já ta agora :)!

    1. Avatar de Stênio
      Stênio

      Ops, garfe! 😛 tenho que melhorar meu inglês!

  16. Avatar de John
    John

    “The Essentials Beta will be available later today by clicking on the Download button above.”

    Não stressem… já faltou mais :p

  17. Avatar de Samuel
    Samuel

    Pessoal esse vai sempre dar no windows xp

    ou não ?????

    Alguém ajuda ai ?????

    1. Avatar de groove

      tudo indica, pelo que entendi, que esta versão não vai correr em XP, mas de certo que vai haver formas de contornar isso.

      1. Avatar de Cesar Vieira
        Cesar Vieira

        No anúncio oficial informam que não correrá em XP embora mantenham a versão anterior do WLM para o Win XP

  18. Avatar de Pelicano
    Pelicano

    Pelo que percebi so deve sair amanha, a hora deles é 8 horas mais cedo 🙂

    E este é o tal “Wave 4!”, que fizeram leak das imagens?

  19. Avatar de José Aguiar
    José Aguiar

    Será que vai sair mesmo hoje para Portugal?

    1. Avatar de André Correia
      André Correia

      Pois.. Também já me questiono do mesmo.
      Até ao momento, nada… :S

  20. Avatar de Alexandra
    Alexandra

    De facto, começo a achar que o programa não irá ser lançado hoje, pelo menos em Portugal.
    Esta espera está a deixar-me desesperada! :S

    1. Avatar de Martins
      Martins

      desesperada??? realmente é razao pra isso loll..

      toma um reny entretanto…

  21. Avatar de vduja
    vduja

    É p’ra hoje ou p’ra amanhã? =|

  22. Avatar de Nit Not
    Nit Not

    Não acredito que vai funcionar.

    1. Avatar de Diogo
      Diogo

      Essa página não existe,deu-me este erro:
      We can’t find that page

      Make sure the web address is correct, or try using a different link to get to the page you want.

      A página é: http://www.windowslivepreview.com/essentials/ está la o botão para fazer download e a mensagem abaixo:
      The Essentials Beta will be available later today by clicking on the Download button above.

  23. Avatar de Ândres
    Ândres

    Foi liberado, saiu para download. Mas ainda não está disponibel nos links dos sites do WL. Somente encontrei disponivel a versão Portugues do Brazil em http://www.microsoft.com/brasil/messenger/popup.html

    1. Avatar de kekes

      Eu tinha a versao em ingles instalada e saquei isso e instalei, e ficou em ingles

  24. Avatar de atento
    atento

    ja saiu e em pt-br :S

  25. Avatar de José Aguiar
    José Aguiar

    Mas só sai em brasileiro? 🙁

    1. Avatar de Luís Dias
      Luís Dias

      Então e depois.
      Não ouve um acordo ortográfico qualquer.
      Portanto não há problema.

      1. Avatar de Martins
        Martins

        lolllllllllllllllllllllllllll

    2. Avatar de Stênio
      Stênio

      É fácil explicar, a prioridade foi o português do Brasil pq ele foi lançado aqui no Brasil em São Paulo!

  26. Avatar de John
    John

    Lembra-te que é Beta… para já ainda tem poucas línguas.
    Desgostei do facto de ele instalar tudo apesar de eu só querer o Messenger, mas ok.

    1. Avatar de LM
      LM

      Tinha que carregar no link ao lado do botão download que diz “Choose the programs you want”

  27. Avatar de Alexandra
    Alexandra

    Não consigo instalar porque não tenho Windows 7 :S
    Tenho de fazer uma actualização no Vista mas não consigo

  28. Avatar de Marco Albuquerque
    Marco Albuquerque

    Já tentei instalar a Versão BETA do Essentials e dá-me um erro inesperado.
    O Erro é: Wait for Catalog.
    Alguém com o mesmo erro?

    1. Avatar de claudio
      claudio

      A mim está a dizer “Não é possível entrar no Windows Live Messenger: Falha ao entrar no Windows Live Messenger Beta. O serviço está temporariamente indisponível. Tente de novo mais tarde.
      Código de erro: 8100043b

      Pesquisei este erro e não há relatos….

      1. Avatar de jc
        jc

        a mim da-me o mesmo erro… Código de erro: 8100043b

        1. Avatar de Cláudio Duarte
          Cláudio Duarte

          Para solucionar esse erro basta:
          Renomear o computador (Propriedades do sistema e dar um novo nome ao computador, sem acentuação)
          Reiniciar e já está =D

          Comigo resultou 🙂

  29. Avatar de Alexandra
    Alexandra

    Pois, não consigo na mesma. Alguém com vista já conseguiu?

  30. Avatar de Alexandra
    Alexandra

    Diz que tenho de fazer download do Windows Platform Update e não consigo. Alguém conseguiu?

    1. Avatar de LuisRibeiro
      LuisRibeiro

      eu consegui alexandra, so reiniciei o pc, e instalei sem que o msn antigo abrisse!
      tenta fazer o mesmo

      1. Avatar de Alexandra
        Alexandra

        Pois eu já fiz isso, mas vou tentar de novo.
        Também pedia para instalares o update?

        1. Avatar de LuisRibeiro
          LuisRibeiro

          e corri o CCleaner, que assim eliminas coisas antigas que possam fazer intreferencias! mas nao fiz update nenhum, nem nada, so reiniciei, e corri o ccleaner

  31. Avatar de John
    John

    Eu já consegui com o 7. Tou com problemas no messenger, envia bem mas não recebe mensagens. O Sync não funciona.

    1. Avatar de Jorge
      Jorge

      a mim acontece-me a mesma coisa.

    2. Avatar de Marco Albuquerque
      Marco Albuquerque

      A mim deu-me um erro no início da instalação. Durante a mensagem: Preparing to Install.
      Diz que Não é possível instalar os programas.
      Pede para voltar a tentar.
      Quando clico em HELP: Diz que pode ser da Firewall, posso nao ter espaço, os requisitos podem nao estar a sem cumpridos… Nada disto se passa. Eu uso Win7 Em ingles!

  32. Avatar de John
    John

    Agora já tá a dar, o sync ainda não testei.
    170mb de ram? Poupem-me

    1. Avatar de Jorge
      Jorge

      fizeste alguma coisa pra começar a receber as mensagens?

    2. Avatar de kekes

      80MB aqui o Messenger

  33. Avatar de John
    John

    Reentrei apenas, e já deu. Tava a testar entre pidgin e msn beta quando mandei uma mensagem do pidgin pra minha outra conta logada no msn beta simplesmente deu.

    1. Avatar de Jorge
      Jorge

      já saí, fechei os processos e continuo sem receber mensagens.

  34. Avatar de Jorge
    Jorge

    agora nem sequer abre o programa…

  35. Avatar de João
    João

    Acabei de instalar, mas não consigo entrar no messenger, isto está a acontecer a mais alguém?

    1. Avatar de guerra
      guerra

      Também me está a acontecer a mesma coisa!

  36. Avatar de jpng81

    Use qualquer coisa menos isto, esta porcaria já irrita, protocolo de comunicação fechado só faz com que muita gente não largue esta porcaria de software que só trás virus atrás.

  37. Avatar de Martins
    Martins

    Porcaria de betas… ainda não perceberam que estão a ser usados com testers…

    Epá esperem mais uns meses…

    Olha que instalar isto e dps, nem o simples messenger funcionar bem, é uma bela palhaçada…

  38. Avatar de sesifredo
    sesifredo

    Instalado em Windows 7 inglês e a funcionar as 1000 Maravilhas, parece-me um pouco mais rapido e esta perfeitamente integrado com o sistema operativo, a integração com o Facebook também me parece interessante.

    1. Avatar de Marcos Santos
      Marcos Santos

      Same here 😀

    2. Avatar de João
      João

      Fizeste alguma coisa na conta depois de instalar é que eu não consigo entrar diz que está indisponível, o messenger beta.

      1. Avatar de Jorge
        Jorge

        agora já funciona bem. parece que voltar a reiniciar fez bem ao bicho.

  39. Avatar de .::MPn::.
    .::MPn::.

    Pessoal… já tenho!
    Podia dizer umas quantas coisas más e outras tantas boas!
    A verdade é que nem consigo mudar o meu nome???
    Alguém sabe dizer-me como faço

    Agradecia 😐

  40. Avatar de Emannxx
    Emannxx

    Ok, ta espetacular.

    Com muitos bugs, mas no entanto está muito bom! Ainda há imenso trabalho a fazer no Windows Live Messneger 2010 e espero que coloquem uma opção para voltar à interface antiga do WLM.. não tou a ver o meu irmão de 8 anos a mecher nesta interface digamos… intensa.

    Em 10 minutos de utilização os bugs já não davam para contar pelos dedos, mas com o tempo irá ficar melhor, muito melhor =)

    De facto.. a Microsoft está de parabens =)

    1. Avatar de Emannxx
      Emannxx

      *mexer

      E só espero (são basicamente as únicas coisas que não gosto) que permitam alterar o Nick e que (por amor da deusa!) diminuam o tamanho das notificações de quem inicia sessão..

    2. Avatar de a Friend®

      Tens essa opção 😉 (Ao lado do Inbox)

      Switch to Full View…. etc…

      De resto é como dizes, cheio de bugs mas acrescento… a Microsoft está a encher demasiado isto. Está a tornar ferramentas simples como o messenger algo pouco apelativo a meu ver.

      Os nomes agora são editados no perfil, estilo Facebook… assim como as mensagens pessoas é como se tivesse a escrever uma mensagem de perfil do Facebook… acho que a Microsoft está a arriscar demasiado nesta mudança… associar um messenger a um “Windows Live Profile” é algo arriscado, porque normalmente um “messenger” é aquela coisa pessoal que não gostamos de misturar com cenas públicas. Eu pelo menos penso assim…. :S

      1. Avatar de .::MPn::.
        .::MPn::.

        Concordo plenamente…
        E acho que estão a esquecer-se que isto é um programa de chat

        Eu quero o meu nome só .::MPn::. (acho que já não é possível!! :O …)

        1. Avatar de Emannxx
          Emannxx

          Vamos pensar positivo.. talvez na RTW de para alterar o nome.

          Mas a pouco um amigo meu (que tem o 2010) disse-me que o meu nome estava a aparecer normalmente (Emannxx .. com os códigos das cores) e não o nome do perfil…

          O lado mau de agora ter de se alterar o nome no perfil é que se enviar-mos um email mais formal, aparece a alcunha!!! -.-”

          A única solução mesmo é alterar o nome no perfil e usar o Live Mail para mandar emails (dá para escolher o nome)

  41. Avatar de tiago_c
    tiago_c

    Tem coisas que adorei, outras que gostei e outras com as quais não consigo viver por agora 😛
    Têm MUITO que melhorar ainda… Para agradar a todos. O live mail está mais lento e “roubaram” muito espaço, não dá para visualizar as mensagens como deve ser. O messenger em modo compacto parece-me melhor mas a nova interface dos contactos é confusa e por exemplo se tivermos em “appear as offline” não se percebe nada, parece que tá tudo off… E não dar pa nicks woot? a maneira como são tratadas as mensagens pessoais tambem nao me agrada muito… Vou esperar pela proxima actualização!

  42. Avatar de skipjack
    skipjack

    tá a funcionar bem… mas ta muito cheio praquilo que é, e depois em kk lado tenho uma sessão aberta. vou ao site inicia sessao. acho que o final tem de ser melhor.

  43. Avatar de D
    D

    alguem pode compactar a pasta de windows live messenger e mandar-me um link do megaupload ou algo do genero?sempre k tento instalar esta versão dá-me erros.ja tentei procurar no google e ja tentei varias coisas,da um erro dos contactos,e diz que ha outra aplicação que nao deixa instalar,ou algo do genero.agradecia alguem me k me mandasse o novo msn…obrigado

  44. Avatar de John
    John

    A única coisa que assinalo é de facto isso mesmo que o a Friend disse. Está a tornar-se um pouco invasivo o uso dos serviços da internet. Há coisas que devem ser mantidas em separado. Qualquer dia para aceder ao Messenger teremos que estar incluídos numa rede social? Tem imensa gente que não tem interesse nas redes sociais, como eu, e que ao ver estas novidades implementadas fica um pouco chateado pelo facto de, não por serem redes sociais, mas sim pelo facto de estarem a tornar o típico Messenger um aplicativo que interliga outros serviços completamente alheios aos que a microsoft fornece.

    Quanto à falta dos nicks acho que nem é mal maior. Fica muito chato também ter pessoas que utilizam o Plus! e aqueles que não utilizam ficarem com a lista de amigos cheias de código.
    Penso que ainda tem de ser alteradas muitas coisas para chegarem a um resultado que todos gostem, é a minha opinião.

  45. Avatar de Xavier Orkall
    Xavier Orkall

    Ei tanto miguxo desesperado! O pessoal só pensa no messenger, quando até, eventualmette, tem uma ferramenta muito boa – windows live sync – essa sim interessa-me! A ver se o pplware faz um artigo 😉

  46. Avatar de André Correia
    André Correia

    Eiiii, já mete nojo!
    Não consigo entrar no msn. Tudo o resto funciona, o msn que é o que uso mais, não funciona, dá o erro 8100043b, quando estou a tentar entrar..
    Alguem sabe o que é e como solucionar?

    1. Avatar de Nunno.
      Nunno.

      Sim.. não uses o windows live messenger 2010 BETA 😛
      Solução para todos os utilizadores que estão a ter problemas com esta versão beta 😀

      1. Avatar de André Correia
        André Correia

        Mas se uns usam e conseguem entrar pqe é que a outros que qerem usar ~também não dá pra entrar?
        Cada uma…

        1. Avatar de Filipe Lourenço

          Arranja uma cunha como eles 🙂 Pensas que isto é o quê? Era pra todos, queres ver… LOL

    2. Avatar de Cláudio Duarte
      Cláudio Duarte

      Muda o nome do pc nas propriedades do sistema para um nome sem acentuação, reinicia e prontes

      1. Avatar de nadia
        nadia

        ajuda.. eu sou uma azelha nisto

  47. Avatar de John
    John

    André Correia, da pesquisa que fiz encontrei isto:

    “Hi folks, sorry for the trouble, we think this error is due to your machine name contain an accented character, i.e.

    é

    Can you please try to go to Tools | Options | Sign In | Rename this place | to something with no accented characters?

    Let us know if that helps. Thanks!
    John Weisenfeld [MSFT]”

    É uma resposta da equipa do Windows Live Essentials Beta.
    Exprimenta 😉

    1. Avatar de John
      John

      Encontrei este também, que para mim é a forma mais facil de resolver:

      “Just modify the following Reg-Key:
      HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\MSNMessenger\MachineName”

      1. Avatar de nadia
        nadia

        ent mas onde vou pra fazer essa modificação

  48. Avatar de Ivo Mota

    Alguém sabe como mudar os nicks como se fazia antes? o Meu agora e simplesmente Mota Ivo bah

  49. Avatar de André Ferreira
    André Ferreira

    Boas, o meu da-mme um erro e nao me deixa instalar diz que existe um programa que não deixa instalar, ja retirei antivirus, firewall, UAC, nao percebo.
    Alguem teve o mesmo problema?? como resolveram?

  50. Avatar de André Correia
    André Correia

    A mim já dá. Realmente era o problema de acento.
    Uma coisa tão insignificante e não me deixava usufruir do msn.
    Obrigado pela ajuda!

    1. Avatar de Emannxx
      Emannxx

      este software é Beta meu caro.. é normal =)

  51. Avatar de jc
    jc

    ja consegui o acesso!! é so mudar o nome e tirar os acentos. ;O) obrigado pela ajuda!

    1. Avatar de nadia
      nadia

      mas mudar que nome é isso que eu nao percebo

  52. Avatar de wolfytuga

    Olá!

    Até agora está tudo bem, instalação bem sucedida, sincronização com o Facebook activo e sem problemas em comunicar com outros programas de IM (ex.: Pidgin). Tenho o W7!

    ↓:
    Só não apreciei o facto de trazer ainda mais adware que o habitual, as caixas de notificação são a pensar naqueles que se recusam a comprar óculos e a arrumação em Full Screen é bastante caótica.

    ↑:
    A nova funcionalidade de abas está espectacular, finalmente foi incluída. Vai direitinha para a Tray sem ter de recorrer a alguns truques.

    Cumps,
    wolfytuga

    1. Avatar de wolfytuga

      Quanto ao problema dos acentos, não sei de que se referem, já que o meu nome (real, não o nickname) tem acentos e não tive qualquer problema.

      Requisitos que tenho:
      Windows 7 versão PT-PT
      Windows Live Essencial Beta versão EN

      1. Avatar de Emannxx
        Emannxx

        Penso que é so para quem tem em PT-Br

        1. Avatar de wolfytuga

          LOL

          Se fosse na versão EN ainda se compreendia o facto de dar problemas com os acentos (visto não terem a dita acentuação) mas em PT-BR?!? É um bug no mínimo estranho o_O mas como ainda está na beta, tudo é possível 😛

  53. Avatar de .::MPn::.
    .::MPn::.

    A melhor actualização que podiam fazer era deixar td como o 8.5 acrescentado a partilha de fotos do 2009

    1. Avatar de .::MPn::.
      .::MPn::.

      Não dá pra falar offline :O

      Que terror de messenger! logo quando pensei que não podiam fazer pior!! :S

      1. Avatar de .::MPn::.
        .::MPn::.

        Apreciava um artigo com os prós e contras desta nova versão…
        E algumas dicas de utilização xD

      2. Avatar de Ghost
        Ghost

        Não da para falar offline, mas da para meter online só para um, ou mais, dos teus contactos sem aparecer online para o resto, fazendo assim o mesmo efeito que falar em offline, pois apenas a pessoa com quem falas sabe que estas online.

        Para mim o maior problema é o nome, não dá para alterar o nome no messenger, temos de alterar o nome no site do nosso perfil, e ai só dá para meter letras e números não dá para meter barras, sinais, etc…

  54. Avatar de daniel

    Gostei da integração com o facebook

  55. Avatar de André
    André

    Instalei a versão beta e gostei bastante, no entanto tive alguns problemas: aparecia offline para os meus contactos e não recebia mensagens, pelo que tive que desinstalar e voltar à versão anterior. Alguém teve problemas do género? Obrigado, abraços 🙂

    1. Avatar de nadia
      nadia

      o meu aparece um erro…erro 8100043b.. e nao o consigo tirar… nem sequer da pra entrar… ajuda pf…

  56. Avatar de agarcia
    agarcia

    após ter baixado nova versão do hotmail deixei de poder reencaminhar ou mesmo enviar correio, alguém sabe porquê?

  57. Avatar de lucas

    aff ¬¬ eu baixei mais aki em casa naum esta entrando 🙁