Windows 7 – Teste ao Update

22 Comentários

A Microsoft está a testar as ferramentas de actualização dos seus produtos. No blog oficial do Windows 7 podemos já ver uma data para começar a receber as actualizações, estão prometidas para dia 24 de Fevereiro, mas…


Dia 24 deste mês, o utilizador verá a dinâmica normal de actualização, poderá pensar que se trata de uma actualização efectiva, mas não. Na realidade a Microsoft está a testar o Windows Update, logo o que receber em nada melhorará a versão do Windows 7 que tem instalada.

Então já sabe, dia 24 de Fevereiro verá a chegar à sua máquina 5 actualizações de teste para o Windows 7 Beta (build 7000). Poderá ver estas e outras informações relativas aos cenários de testes no Microsoft Update blog.

Fonte: Microsoft Windows 7 Blog

Partilhar:
Tags:

Comentários

22

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de sys

    Já tinha abordado o mesmo tema no meu blog.

    http://www.pplandtek.co.cc/

  2. Avatar de sys

    Já tinha falado desta notícia no meu blog! Vejam…

  3. Avatar de Morbus

    Realmente o Windows Update está muito melhor no win7. Era uma grande dor no traseiro no windows xp e mesmo no vista, e o melhor era mesmo usar o autopatcher, mas o do win7 está muito bom… A propos, o auto patcher ainda é actualizado? O do meu XP é o mesmo há meses e meses 😛

    Anyway, gostei bastante das funções de actualizar drivers e assim, apesar de não detectar tudo.

    —–
    http://nocontinues.net/ – Os jogos que interessam

  4. Avatar de Johny
    Johny

    Não queres ser um pouco mais imitador no teu blog sys? Enfim… a originalidade deve ser uma palavra que não passa por aí. Uma coisa é publicares as notícias primeiro, outra é imitares por completo outro site e ainda gabares-te de o ter. LOL

    É que nem no tema do blog foste original…

    Em relação à notícia, tenho de estar atento nesse dia. Sou um admirador ferreanho do Windows 7, estou a adorá-lo, coisa que não aconteceu com o Vista, detestei-o, dizendo mesmo que nunca iria sair do XP 🙂

  5. Avatar de pph
    pph

    Fica-te bem vires aqui mandar bitaites so para fazer publicidade. O nome do blog é tao original como a publicidade.

  6. Avatar de UKN
    UKN

    @SYS
    Então aproveita e faz comentários desses no teu blog. Se a qualidade dele for em igual com a qualidade destes teus comentários …

    Quanto ao tópico …

    Eu nunca gostei de ser controlado lá por fora … gostei sempre de ter controle sobre a coisa … Mas como são betas entende-se …

  7. Avatar de Joao
    Joao

    Boas,

    Já tenho a build 7022 instalada no meu portatil à 15 dias, está a correr muito bem e tras alguma modificações em relação à 7000.

    Já sabem quando estará disponivel a RC1?

  8. Avatar de Celso Azevedo

    sys,
    vens aqui fazer o que? Pah, ves os tipos do pplware no teu blog a comentar e a deixar um link?
    Gostavas que as pessoas fossem para o teu blog, que nem alojamento proprio tem, fazer pub?

    Pensa antes de fazer as coisas!

  9. Avatar de Isso e Aquilo
    Isso e Aquilo

    instalei o windows 7 o 7000 corri o Watermark_Fix.exe e o Windows_7_Activator.exe para activar o windows e parece-me que n fez efeito o tempo para activação continua a passar. alguem tem soluçao para isto? é que passado 29 dias isto lixa-se, agredecia ajuda

  10. Avatar de Alex
    Alex

    Uma das coisas mais irritantes do Windows Vista é o «folder view». É bastante irritante a gente formatar a «view» das pastas para um determinado modo, e quando entra nas mesmas, elas não estão como a gente as meteu ou quer. Isso já está corrigido no W7?

    Devia haver um modo de aplicar uma «folder view» a todas as pastas do SO, e aquilo nunca mais mudava excepto à nossa ordem, mas no Vista passado um tempo muda tudo.

    Há coisas na MS que não lembram ao diabo. Andei com o w98 durante quase dez anos e nunca tinha estas tretas. A modernidade nem sempre melhora os produtos, realmente.

  11. Avatar de weverton
    weverton

    alex

    bem lembrado

    muito irritante!

  12. Avatar de weverton
    weverton

    ouvi dizer que so os programas “portables” nao funcionam no 7. e verdade?

  13. Avatar de Miguel Guerra
    Miguel Guerra

    Há aqui no Pplware, pelo menos uma meia dúzia de comentadores, que não dizem nada.
    Comentam em quase todos os posts, só para deixarem um link para os seus blogs e aumentarem o SEO.
    Lembraram-se de implicar só com o sys?

  14. Avatar de cartoon
    cartoon

    @ weverton

    Não sei se é verdade mas o meu programa portable para catalogar filmes mal o abro “crasha” logo…

  15. Avatar de mmick
    mmick

    Para quem tem umas ajudas para manter o Windows 7 por mais tempo:

    – ele continua a contar até 0 mas nao há qualquer problema 😉

  16. Avatar de Algarvio
    Algarvio

    Estou ligado ao ramo imobiliario e marketing e deixo uma mensagem para aqueles que kerem imitar algo ” do not imitate, inovate”
    Parabens pelo blog e peço a todos que respeitem o trabalho de todos pois manter um blog como este activo e sempre bem actualizado dá um trabalhão do caraças.

    Á malta do Pplware um grande abraço.

  17. Avatar de AV
    AV

    weverton diz:
    20 de Fevereiro de 2009 às 6:21 pm
    ouvi dizer que so os programas “portables” nao funcionam no 7. e verdade?

    Mentira. 🙂 Funcionam.

    Cuidado com o que se ouve nesta fase. é muito propicia a Teorias da Conspiraçao tal como o Vista sofreu. As versoes Beta e RC servem para usar e abusar e tirar duvidas a este respeito. Lembro na altura do vista correu o boato que este dava se mal com Cracks … Patchs … e afins … Ideia Errada claro.

    O Windows 7 e o que faltava ao Vista ser no seu lançamento. Mais leve … e com a opinião publica melhor “educada”.

    Abraço

    http://www.geracaohd.com

  18. Avatar de weverton
    weverton

    cartoon

    obrigado pela resposta

    mas mesmo assim eu instalei o 7 e estou gostando ate agora

  19. Avatar de Jaime
    Jaime

    Já me fartei de ser mais uma cobaia para o Seven.
    Não havendo contapartidas para quê ter um disco ocupado.

  20. Avatar de Isso e Aquilo
    Isso e Aquilo

    Alguem por acaso sabe onde posso arranjar as cenas para activar o windows 7 7000 é que ja apliquei uns executaveis, mas os dias continuam a passar

  21. Avatar de Blizard

    Tenho a build 7000…
    Agora aguardo a RC1
    🙂
    Quanto a esses updates ‘placebo’ tá engraçado 🙂

    http://truquestelemoveis.blogspot.com/

  22. Avatar de Luis Oliveira
    Luis Oliveira

    A mim deu-me erro. Andou-me 10min a reiniciar (3 vezes) para nada… O problema é que da próxima vez que o desligar vou dar inicio a este processo novamente…