Windows 7 – Primeiro anúncio comercial

33 Comentários

A Microsoft lançou o primeiro anúncio comercial sobre o Windows 7 na televisão. A simpática personagem “Kylie” fala do novo Windows 7, dando-lhe um divertido toque infantil.

É um formato suave, sem confronto de ideias nem apresentação de mais novidades técnicas. Este anúncio visa suavizar a entrada do Windows nos hábitos dos mais novos chegando aos mais graúdos, tudo dando ideia de facilidade, flexibilidade e globalidade de acções.

Para reforçar a ideia de trabalho feito e para reforçar a ideia que o Windows 7 está maduro, pronto a servir o público em geral, a Microsoft coloca várias citações de notícias sobre a excelência do seu Windows.

Yes, it’s The Final Countdown

Partilhar:
Tags:

Comentários

33

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Rui C.
    Rui C.

    Acho que estão a tentar chegar ao eu-criança dos utilizadores xD
    Até gostei…

  2. Avatar de 3biz
    3biz

    Eu gostei. Ri-me quando a miuda leu o anuncio lolol

  3. Avatar de Vasco Patrício
    Vasco Patrício

    Tive que dar uma gargalhada quando a música entrou em cena. So awesome 😀

  4. Avatar de Vítor M.

    Este Windows ainda tem muito para mostrar. A era dele ainda não começou 😀 a era do multi-toque ainda está para chegar.

    1. Avatar de Emannxx
      Emannxx

      Quando a era dele começar, espero que não acabe cedo!

      Só se for para melhor claro…

  5. Avatar de Emannxx
    Emannxx

    Adorei! XD … The Final Countdown aplica.se perfeitamente 🙂

    Faltam 49 dias, 0 horas, 54 minutos e 56 segundos para o Windows 7 chegar cá, isto no momento em que escrevi o comentario XD

    http://www.timeanddate.com/counters/customcounter.html?day=31&month=10&year=2009&hour=0&min=0&sec=0&p0=133

  6. Avatar de Gota
    Gota

    LOLOLOLOL A música no slideshow dela está espectacular…

    Grande golpe de marketing… Tipo: o Windows 7 é tão fácil de usar que até uma criança de 5 anos está à vontade… E vai-se a ver e é mesmo…

    1. Avatar de Win7Golf
      Win7Golf

      Exacto – penso que para além de outras pequenas informações, essa é a mensagem principal que a Microsoft quer transmitir para todos (não só o pessoal que vem aqui todos os dias ao Peoplewawe 🙂 mas a todo os outros que são meros utilizadores e não sabem nem querem saber de como funciona, querem é que funcione e… seja fácil ! Bom olho! E excelente anúncio!

      Ele está a chegar, ou como quem diz… ele já aqui está (não oficialmente… eheh)

  7. Avatar de JN
    JN

    k criança mais fofa!

  8. Avatar de pingalhete
    pingalhete

    sinceramente… não me convenceu!… e a musica, enfim!
    começa muito bem o anuncio mas depois… apenas a minha opinião.

  9. Avatar de kekes

    Por acaso pensei que ia ser fatela eu nao acho nada fofo so por ter uma criança 😀 mas curti bues 😀 principalmente com a musica Final Coutdown 😀 ta altamente o anuncio, e a MS aproveitou muito bem a deicha da Apple, I’m a PC.

  10. Avatar de Ana Narciso

    Eu gostei dela a tentar dizer “Responsive” LOL

    “Snappy and… Reponclasive…”

    Tão fofa!

    1. Avatar de Lamas
      Lamas

      O melhor SO que já experimentei, de longe…

      “O Marketing é isto!!!!”:)

      Cumprimentos a toda a malta.

  11. Avatar de STK
    STK

    A MS aposta muito no windows 7, e a meu ver muito bem. Tem todas as hipóteses de vender bem e concerteza vai ser o windows mais vendido de sempre.
    Experimentei as versões beta e nota-se uma evolução. Agora uso o Windows 7 professional (Legit by MSDNAA) desde o início de Agosto e não quero outra coisa! Muito bom!

    1. Avatar de STK
      STK

      E o anuncio ta muito nice!

    2. Avatar de avlis rotiv
      avlis rotiv

      Convenceste-me a experimentar-lo!.. 😀

      Mas acho que o XP, é aquela coisa… Aquele necessário.. 😀

      1. Avatar de kekes

        Tens o emulador incluido no 7 😀 assim o XP vai dar uma volta LOL

        1. Avatar de EacHTimE
          EacHTimE

          Mas precisas de hardware específico para isso.. Não dá para todos.. =|

  12. Avatar de Adriano
    Adriano

    Não gostei. Acho que deve surgir outros comerciais porque esse aí está muito infantil. Ficou parecendo que Windows 7 é de criancinha.

    Já usei ele e gostei, mas vou continuar a usar o meu velho, bom e querido XP, por questões de hardware, quando eu puder dar uma atualizada com um desses processadores Dual Core, Core Duo ou sei lá o que aí eu instalo definitivo. Também estou usando Ubuntu 9.04, pegando dicas neste site/blog que é ótimo, sempre atualizado.

    Valeu!

  13. Avatar de Tiago Mendes
    Tiago Mendes

    so espero que seja um windows leve e sem “surpresas”

  14. Avatar de Wagnon Sousa

    Gostei Windows 7 é sensacional, equipe do pplware está de parabéns!

    http://www.marabatech.blogspot.com

  15. Avatar de John
    John

    Pior anúncio comercial de um sistema operativo de sempre. Foi muito mal pensado, rofl..

  16. Avatar de Tiago Gonçalves
    Tiago Gonçalves

    Boas. Alguém me sabe dizer quando estarão disponíveis pc’s com o novo windows no mercado? Estou para comprar uma maquina nova mas tenciono esperar..:)

    Obrigado

    1. Avatar de R
      R

      Sugestão: Compra já o portátil com o sistema disponível (mais estável).
      Esperar por um sistema acabadinho de sair é sujeitar-se a ser “cobaia” de um sistema potencialmente (e a julgar pela História… certamente) cheio de bugs e falhas.
      Mas isto é apenas uma SUGESTÃO e vale o que vale. Nem toda a gente pensa como eu (e ainda bem).
      Cumpz.

    2. Avatar de R
      R

      Desculpa… “máquina” e não portátil (eu é que assumi que fosse portátil.
      Só mais uma coisinha… Ainda muita gente usa o XP, precisamente porque foi o sistema que mais tempo ficou por cá, ganhando uma estabilidade sem precedentes.
      O Vista já está muito melhor.
      E já há muita gente a dizer bem do 7…
      Boas compras. 🙂

  17. Avatar de Rui Correia
    Rui Correia

    Mas que belo anuncio!
    adorei ver a muida a ler o anuncio e a descontração e a maneira de estar dela!
    Para quem diz que o Windows 7 é uma copia do Vista mas mais giro e uns efeitos giros engana-se ! eu tambem pensava isso mas sobre tudo o que eu já li e os videos que ja vi o Windows 7 é o grande sucessor do Xp !

  18. Avatar de Rui Roseno
    Rui Roseno

    sou o único que acha este anúncio triste? O anúncio até começa bem, tem força e mostra que é simples e intuitivo até para as crianças, agora quando mete a final countdown e passa slideshows tipo powerpoint do mais bimbo que há. Sim senhor, que bela imagem que começo a ter desde sistema operativo. isto era para quê? para mostrar que o powerpoint também corre no windows 7 é?.. Se isto fosse pra Cannes havia de ser bonito havia.

    1. Avatar de Malamen
      Malamen

      Não ó inteligente…

      Toda a gente sabe que o Powerpoint não corre no Windows 7. Aquele slideshow estava a correr naquele portátil… que não tem ainda o Windows 7.

      Duuuhhh

      1. Avatar de Jose
        Jose

        Lol?

        Precisas de tomar algo, xD

        O Microsoft Office, funciona a 100% no Windows 7.

        1. Avatar de Aurélio Pita

          acho que ele estava a ser irónico… digo eu :/

  19. Avatar de Calvacanti
    Calvacanti

    Alguém poderia traduzir, por favor oq ela disse.
    Fora o texto, pois ñ entendi, gostei do comercial.
    xD

  20. Avatar de PDE
    PDE

    Mas antes deste,( não se o mesmo se passa aí) aqui na UK corre um comercial com uma criança em que fala no Windows 7 sem numear o nome, dizendo só que o windows dela já tem 7 anos …. bastante interessante uma alusão indirecta ao novo windows 7 que está a chegar e precisa de ser mudado. O que eu noto é que MS está a apostar nos comerciais explorando a imagens com crianças. Crianças os primeiros passos na Informatica = a Windows7 novo SO, o SO das novas gerações. Talvez seja esta a mensagem.

    Abraços

  21. Avatar de Jose
    Jose

    Sim senhora, um bom anúncio.

    E digo já, vai ser o primeiro, Sistema Operativo, que vou comprar a Microsoft, visto que foi o melhor que alguma vez fizeram.

    Leve como o XP, ou mais, e lindo como o Vista, melhor que isto, impossível.

    😛