Windows 7 build 7068 já anda por aí!

48 Comentários

Segundo algumas informações veiculadas por canais “oficiais” da Microsoft na Rússia. o Windows 7 deverá apresentar a versão RTM já no próximo mês de Maio. Diz-que se foi um erro de publicação… ok acreditamos todos que sim. Logo depois desse terrível “erro” surgiram imagens de uma nova build do Windows 7, a build 7068.winmain.090321-1322

Volto a frisar que a cada dia que passa a Microsoft com o Windows Vista nas máquinas, perde um pouco de mercado e isso está “asfixiar” os responsáveis pelo Windows 7, por isso a data de lançamento está cada vez mais próxima.

Mas focando a nova build que, ao que parece novamente foi por descuido, apareceu num post de um funcionário da Microsoft (agora oriental) que mostrava no seu blog a nova plataforma de gadgets do Windows 7.

Já o WinFuture afirma que esta build foi disponibilizada aos participantes do Programa de Adopção de Tecnologias ou TAP (Technology Adoption Program). Espero ainda em casa a mini beta que foi prometida… embora ache que chegará primeiro ao mercado (já em Abril) o Windows 7 RC Escrow!!!

Isto para dizer que esta build já circula nos torrents!!!

As tais fontes fidedignas confirmam que a última build será a 6.1.7070.0.winmain.090324-1853, que foi compilada no passado dia 24 de Março às 18.53h. Podemos prever que a build 7068 seja a RC do Windows 7.

A ver vamos!!!

Partilhar:
Tags:

Comentários

48

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de BESTCINE
    BESTCINE

    É pah, boa notícia… Venha de lá essa Build!!!

    Abraço,

  2. Avatar de Ganondorf
    Ganondorf

    Eu tou mm farto desde XP. Que venha o 7!

  3. Avatar de A friend
    A friend

    E eu farto de BETA’s… RC…. que venha o final…. irra… comparando o antes com o depois.. ( na informatica ).. nunca ouvi falar tanto em BETA… 😀

  4. Avatar de Rui Oliveira

    Eu tou farto é do flop do Vista 😛 Que venha o seven para poder de uma vez por toda limpar este cancro do meu Portátil.

    @Ganondorf
    Se tens o XP, estás com mais sorte que eu 🙁

  5. Avatar de dc
    dc

    Eu estou a usar o Windows 7 diariamente e está mesmo muito estável, tirando os Codecs de DirectShow que ás vezes se passam da cabeça, algumas aplicações que em Trial funcionam, mas quando aplicamos o Patch deixam de funcionar e por fim, quando ligo o PC por vezes o Windows entra em modo diagnostico chkdisk dizendo que encerrei o computador de maneira inapropriada quando o encerramento corre ás mil maravilhas.

    Tirando isso e o Bugzito no WMP que vira o Cover 180º, tudo é estável.
    Outro Bug enervante é no Wallpaper, quando tenho uma resolução HD o Wallpaper fica bem, mas quando ligo o PC ao Projector para a Resolução de 1024×768 o Wallpaper não faz o Resize e fica cortado.

    Ah, e estou a testar a versão x64bits com 8GB de RAM.

    CUMPS

  6. Avatar de Anderson
    Anderson

    Gente me respondam por favor, o Windows 7 já ta em Português?

  7. Avatar de A friend
    A friend

    @Anderson

    Tanto quando sei ainda não… mas podes arranjar a versão inglesa e instalar o pacote de idioma Portugues posteriormente… que concerteza que assim que tiver disponivel aparece nas actualizações do proprio Windows.

  8. Avatar de Bruno
    Bruno

    @A friend

    poder instalar pode, agora se fica traduzido isso já é outra conversa, se for igual ao xp ou vista fica traduzido metade do sistema e não na totalidade.

  9. Avatar de A friend
    A friend

    @Bruno

    Eu tenho o Vista x64, que inicialmente não havia em Portugues e quando saiu o pacote para instalar nos updates, fiz e ficou na totalidade… incluindo pastas de sistema…( documents, program files…etc.. )
    Isso parcialmente tanto quando sei (por experiencia propria) acontecia apenas no XP 😉

    Quanto aos pacotes em Portugues para o Windows 7 sinceramente desconheço, como so o tenho usado para testes visto ser beta ainda, não foi coisa que me tivesse lembrado ainda 😀

  10. Avatar de Anderson
    Anderson

    Obrigado, + me tirem outra duvida, se eu instalar o sistema de 32 bit em um processador de 64? iai?roda perfeitamente?

  11. Avatar de aver
    aver

    Cuidado com o que anda por aí com o nome de build 7068. Os sites “do costume” não têm e os sites que dizem que têm são engodos.

    O último torrent, de confiança, é a build 7057. Criaram entretanto mais 11 (até à 7068) e nenhuma foi parar aos torrents ? É de desconfiar.

  12. Avatar de A friend
    A friend

    @Anderson

    Sim, roda na perfeição… só o contrario é que não é possivel….. 😉

  13. Avatar de Anderson
    Anderson

    Mas ainda sim roda programa de 64 bits ?

  14. Avatar de Diogo Guedezz
    Diogo Guedezz

    Ainda não vi a build 7068 nos torrents…

  15. Avatar de A friend
    A friend

    @Anderson…

    Mesmo tendo um processador 64-bit, se instalar o Windows 32bit ele só vai rodar 32-bit… rodar aplicações 64-bit é impossivel….

    Mas o inverso já é possivel… se instalar o Windows 64-bit, ele roda tanto aplicações 64 como 32….

  16. Avatar de Blizard
  17. Avatar de mmick
    mmick

    A build 7022 já leva várias semanas em muitos PCs e a funcionar a 100%, sem problemas nenhuns 🙂

    Quem tiver a 7000 actualizada ou a 7022 nao precisa instalar mais nenhuma até a RC ou versao final, nao trazem mais vantagens.

  18. Avatar de Miguel Ferreira

    Giro era deixarem ficar com Windows 7 gratuito quem anda a testá-lo…

    http://www.tagravado.com

  19. Avatar de Anderson
    Anderson

    @ A friend

    Obrigado!

  20. Avatar de Miguel
    Miguel

    Alguém já encontrou esta versão? 😡

  21. Avatar de Marco Antonio
    Marco Antonio

    Aí, Galera…
    Já estou baixando a Build 7068 do Site da “Mininova”!
    http://www.mininova.org/
    Abraços.

  22. Avatar de Mike
    Mike

    Preciso de ajuda.

    Tenho o XP SP3 com o Vitual PC com a beta do 7 e a build 7057.

    Na beta tudo funciona bem e vejo os ’shares’ do XP. Na mais recente release não vejo nada partilhado do XP e já descobrir porque… Agora não sei é resolver o problema.

    No “Network and Sharing Center” na beta tenho “Access Type: Local and Internet”

    na 7057 tenho “Access Type: Internet” e nã odá para mudar, não é uma opção.

    Não tenho “HomeGroups” criados em nenhum deles, pois pelo que li isso é para ‘conversa’ entre Wins7 e por isso, deduzi logo que o XP não se via…

    Agora que consegui resolver o único problema que tinha que era não ter som – não indiquei nenhum sistema operativo na criação da máquina virtual e devia ter indicado o Vista como já fiz para a última release…

    Já procurei pela net, mas não encontro nada…

    Se alguém tiver alguma ideia, agradeço.

  23. Avatar de JuÃao
    JuÃao

    será que essa build 7068 é verdadeira? procurei no mininova e vi la esta build! eu baixaria + estou sem internet em casa,usando a droga da lan ¬¬’

  24. Avatar de William Sarto
    William Sarto

    Windows 7 Ultimate x64 build 7068 saiu do forno…!!!

    http://www.mininova.org/com/2425920

  25. Avatar de João

    Só espero que com tanta expectativa…não haja desilusões…

    Antes de sair o vista tb era assim…

    vamos ver..
    cump.

    http://domelhorsoftware.blogspot.com

  26. Avatar de dc
    dc

    Como não aparece nos Trackers Privados, nem me vou dar ao trabalho de descarregar.

    Normalmente esses Trackers Públicos não são de muita confiança quando se trata a Releases fresquinhas.

  27. Avatar de fabiodobill

    por aqui já funciona ! 🙂
    tenho de ver é se ainda existe os bugs reportados a cima….

  28. Avatar de hydrogenated
    hydrogenated

    Eu acho que se exagera muito no mal dizer do vista :S o vista não é assim tao mau pelo contrario numa maquina decente e com drivers decentes funciona muito bem diga-se!

  29. Avatar de Mike
    Mike

    A versão exite e em nada parece ‘marada’. Daqui a 2 horitas já cá mora.
    O nome completo do ficheiro é:

    7068.0.090321-1322_x86fre_client_en-us_Retail_AllSKU-GRC1CPRFRER_EN_DVD.iso

    E, segundo vários sites, foram aparecendo screenshots desta release primeiro, tal como das outras… e depois a release em si.

    Confirmo que, com todas as builds seguintes à beta, a chave do produto funciona e ele regista-se on-line, sem cracks nem patches.

    Se depois da beta – 7000 – já testei (em máquinas virtuais) a 7048 e a 7057, também vou testar esta, nem é preciso queimar um DVD, vái de drive virtual 🙂

    Este bit de um artigo sobre esta release é engraçado:


    The build date and number, however, did catch my interest. Noting that build 7068 was created on March 21, 2009 that means Microsoft has gone about 16 days and 11 builds without a leaked ISO hitting torrent trackers – 7057 has been floating around for a couple weeks now.

  30. Avatar de Décio
    Décio

    Achei a versão x64 neste site http://keznews.com/ hospedado no rapidshare.

  31. Avatar de carlos rajas
    carlos rajas

    SItes russos ditos “oficiais” devem ser olhados com um pé na frente e outro atras…pouco confiaveis, mas quem ja baixou la do site mininova diz que não ha praticamente nenhum alteração. Esse negocio de baixar tudo que é build ou atualização não passa disso, de um grande negócio….não à toa os grandes torrenciais tipo demonid e piratebay e mininova estão forrados de grana…..besta tu, besta eu, besta nós……….

  32. Avatar de cap66
    cap66

    Para quem tem conta premium no rapidshare.

    http://him7x.wordpress.com/

  33. Avatar de betatester
    betatester

    Windows 7 Build 7068 32bit (x86)

    Encontrei uns links para download super rápido (conseguir sacar cada ficheiro a 5 megas de velocidade), sem restrições e limites por hora.

    Atenção: Esta build tem por “default” o ecrã de qual a versão do Windows 7 que pretendemos instalar, recomendo o “Ultimate”.
    Foi removido o ficheiro ei.cfg, assim permitindo instalar qualquer das versões. Basta fazer “burn” à imagem…

  34. Avatar de UKN
    UKN

    7068 ou 7086 !?

    É que eu … ahhhh … tropecei … aqui numa coisa que diz .build.7086.x86 …. :S

  35. Avatar de UKN
    UKN

    Pois é o 68 … tropecei também na versão x64 e estava 7068 …

  36. Avatar de Mike
    Mike

    Microsoft Windows 7 build 7068 (21 Março)

    na máquina virtual Microsoft Virtual PC 2007 SP1

    sobre Microsoft Windows XP SP3

    num Intel Core 2 Duo 3,00MHz / 3GB DDR2 800MHz RAM / NVIDIA 9500 GT 512MB GDDR2 / 500GB SATA II

    (a fazer outras outras em background…)

    Tempo de instalação:

    Start: 20:05 | End: 20:25 -> 20 minutos!

    É muito jogo! Depois das barbaridades dos SOs anteriores… é um sonho, neste caso, não de mulher, mas de SO 🙂 lol

    (já com as Virtual Machine Additions instaladas e mais um reboot)

    O Product key que a Microsoft forneceu quando fiz o download da versão Beta funciona e o Windows é activado online.

  37. Avatar de Rui Marques
    Rui Marques

    Bem, com isto tudo digo-vos uma coisa: Já ando a pensar em adquirir um novo portátil vai para meses, apenas tenho andado a adiar pelo lançamento oficial do W7. De certeza que quando este sair para os escaparates novos produtos e preços vão surgir.

    Abraço

  38. Avatar de Mike
    Mike

    Continuo a ter o mesmo problema que tive com a build anterior – e isto só acontece porque estou numa máquina virtual (acho), mas com a beta conseguia ver o computador real na network e esta (e as 2 anteriores) só me dá ligação à Internet e não à rede local.

    Access Type: Internet (na beta que tenho noutro computaor P4 – diz Local and Network) – e vejo o PC com o XP e tenho internet…

    Homegroup: ready to create (não criei porque li que isto só interliga vários win7…) e não o Win7 com XP…

    Se alguém souber ajudar, agradeço!

    Obrigado!

  39. Avatar de Ozyart

    Na concorrência.., a uns cliques…

  40. Avatar de bruno
    bruno

    já agora, por acaso ainda nao se sabe quando é que vai sair a versao final? alguma data prevista ou assim?

    cumps

  41. Avatar de Bruno
    Bruno

    Boas, gostaria que me tirassem uma duvida sobre o Windows 7
    É o seguinte quando abro uma foto não consigo ver, aparece tudo cor de rosa ou lilás, e quando ponho modo de apresentação já não dá problema!

  42. Avatar de Redin

    Esta foi a pior versão que eu já instalei no que respeita a erros de hardware (ecrãs azuis) e não consegui instalar. Tenho de esperar pela próxima para testar novamente.
    A não ser que seja desta que estou a usar e esteja por aí alguma em “boas condições”: 7068.0.090321-1322_x86fre_client_en-us_Retail_AllSKU-GRC1CPRFRER_EN_DVD.iso

    Algumas informações agradecem-se.

  43. Avatar de Mig.Golf
    Mig.Golf

    eu tenho esta istalada e ainda não tive nenhuns probelmas:

    7068.0.090321-1322_x86fre_client_en-us_Retail_AllSKU-GRC1CPRFRER_EN_DVD.iso

    parece ser o mesmo ISO.

  44. Avatar de Redin

    Tenho de fazer uma correcção ao meu ultimo comentário:
    Acabei de fazer o download de outro ficheiro de torrent e resultou.
    Das duas uma… ou o ficheiro estava corrompido ou esta que eu puxei está sem o problema que a outra tinha.
    Microsoft.Windows.7.Build.7086.x86.DVD-iND
    5 ***** como sempre.
    LOL

  45. Avatar de Israel Artismo
    Israel Artismo

    Acabei de instalar a build 7068 x86 no meu notebook. Essa versão ocupa 6,79 gb de espaço, menos que as builds anteriores, sem falar que meu note ficou ainda mais rápido com essa versão. Isso mostra que a microsoft quer deixar esse windows o mais perfeito possível, e que ocupe menos espaço em disco.

  46. Avatar de Lissandro
    Lissandro

    aii….
    tipo, eu tenho o Windows 7 Build 7000 que foi disponibilizado pela M$…
    Queria saber se vale a pena instalar essa Build, ou não muda nada
    valeu