WhatsApp: Não consegue enviar mensagens? Não é o único

20 Comentários

Já tentou enviar uma mensagem de bom dia à família, ao grupo de amigos ou de trabalho, através do WhatsApp e a mensagem não foi entregue?

Não é o único. O serviço está a apresentar problemas esta manhã.

WhatsApp: Não consegue enviar mensagens? Não é o único


Sem nenhuma explicação por parte da Meta ou da equipa do WhatsApp, desde as 7h da manhã que começaram a ser reportadas falhas no serviço. Basicamente, o serviço não está a enviar mensagens, não sendo feita ligação à Internet.

São inúmeros os casos reportados tanto no serviço Downdetctor como nas várias redes sociais e, no Pplware, também já confirmámos o problema.

WhatsApp: Não consegue enviar mensagens? Não é o único

Na aplicação, as mensagens não são sequer enviadas e nas tentativas de ligação do serviço no computador é dada a indicação de que está a estabelecer ligação ao WhatsApp, mas sem sucesso.

Atualização [09:53]: A ligação ao PC já está estabelecida e algumas mensagens já são enviadas e entregues.

Comentários

20

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Carlos Santos
    Carlos Santos

    Go go Signal!

    1. Avatar de Joao Torres
      Joao Torres

      Por acaso já fui utilizador do Signal, nada a falar mal, muito pelo contrário. 🙂 Depois virei-me mais para o Keybase em substituição do Signal. Atualmente é mais Telegram (pessoal) e o sempre “aborrecido” Whatsapp para trabalho.

    2. Avatar de Totobola
      Totobola

      😀 ou Telegram

  2. Avatar de Shenmue
    Shenmue

    Go to signal, +1

  3. Avatar de Joao Torres
    Joao Torres

    Go…Go…GOOO….Telegram! 😛 hehehehe

  4. Avatar de DR
    DR

    Voltou mesmo agora!

  5. Avatar de rui
    rui

    go to Viber…..muito melhor

    1. Avatar de _RJCA_
      _RJCA_

      Já ouvi falar mas se os meus contactos não usam…

      1. Avatar de rui
        rui

        Então é uma excelente notícia. É recomendado de vez enquanto fazer uma filtragem de “amigos” de internet. Os verdadeiros “amigos” vão consigo para Viber.

        1. Avatar de O revelador
          O revelador

          Que comentário mais irrealista. Sendo assim os verdadeiros amigos sao os que me mandam sms.
          Primeiro serviço a ser utilizado e sem falhas de internet

          1. Avatar de Bruno
            Bruno

            Sim, SMS não dependem da internet.
            Mas dependem da rede móvel e dos componentes (aka servidores) para funcionar.
            Os SMS também podem falhar da mesma maneira que falha o Whatsapp.

        2. Avatar de _RJCA_
          _RJCA_

          Os contactos que eu refiro são familiares meus. Eu até já desisti de usar o Telegram… 😀

  6. Avatar de Mr. Y
    Mr. Y

    Vocês são mesmo doidos. 🙂 Umas poucas horas sem poder enviar mensagens e já pensam mudar de app?
    Sei que o tempo não está muito famoso mas olhem lá para fora e respirem 😀

    1. Avatar de _RJCA_
      _RJCA_

      Quando és a unica pessoa que usas o que gostas mas os teus contactos não das duas uma, ou muda ou não usas nada … 😉

    2. Avatar de JP
      JP

      Esta manhã foi um pouco (agradavelmente) estranha.
      Ninguém a pôr problemas.

  7. Avatar de rui
    rui

    Agora imaginam que o mesmo acontece com o seu banco. ….”and it is gone forever”.

  8. Avatar de _RJCA_
    _RJCA_

    Prefiro o Telegram mas como ninguém usa prefiro não usar nada…

    Embora confesse que tenho saudades do Bugs Bunny a perguntar “Whats up Doc”… 😀

  9. Avatar de Zé

    Estiveram a alocar servidores do whatsapp para o metaverse, prioridade maxima do Zucka.

  10. Avatar de Mario Neto
    Mario Neto

    Só uso Telegram… nem senti…

    1. Avatar de Ricardo
      Ricardo

      Eu senti foi malta nova a aderir hoje.. Lol…