Web Summit vai mesmo acontecer em Lisboa! Será de 2 e 4 de dezembro

8 Comentários

É verdade que ainda estamos em estado de pandemia provocada pela COVID-19. No entanto, a sociedade tem voltado ao “novo normal” e há várias decisões que têm de ser tomadas. Paddy Cosgrave já tinha informado via Twitter que a Web Summit iria decorrer em Lisboa este ano.

Agora a organização informou que o evento irá acontecer entre 2 e 4 de dezembro e será online… e presencial!

Web Summit vai mesmo acontecer em Lisboa! Será de 2 e 4 de dezembro


Este ano a Web Summit  não irá ter certamente milhares de visitantes fisicamente, mas o evento vai mesmo acontecer. Segundo a organização o evento está marcado para dezembro, mas concretamente para o período de 2 a 4 de dezembro. Sabe-se também que o evento será, em grande parte, no formato online, mas será também presencial.

Plataforma online está a ser desenvolvida para Web Summit

A plataforma não é nova e até tem servidor de base ao evento Collision. Este evento é organizado pelo irmão de Paddy Cosgrave que conta também com a participação da equipa de Cosgrave. Face à pandemia, este evento vai ser exclusivamente online. Desde a passada terça-feira que está disponível o Collission From Home. De relembrar que o evento do irmão de Paddy acontecia em Toronto, Canadá.

Web Summit vai mesmo acontecer em Lisboa! Será de 2 e 4 de dezembro

 

Com este novo modelo, Paddy Cosgrave refere que a Web Summit 2020 poderá ter o dobro dos participantes, comparativamente a 2020. “Será o melhor do mundo para Portugal. Duas vezes mais os participantes, com zero risco para a saúde em Portugal”, referiu Cosgrave.

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de miguel
    miguel

    Por este andar já deve existir uma boa imunidade de grupo em LX nessa altura.

    Usem sempre máscara, não facilitem!

  2. Avatar de mrProTech
    mrProTech

    Deveriam cancelar definitivamente o Web Summit, essa malta de Web Summit só pensa em empresas, €€€ e escravos em vez da vida humana e do planeta.

    Que estupidez 🙁

    1. Avatar de eu
      eu

      Certamente que fazes parte dos escravos (como tu mencionas) e não dos empreendedores.
      Acho muito bem a WebSummit e a fazerem on-line está OK.

      1. Avatar de mrProTech
        mrProTech

        tu também é um dos escravos e deverias calar com isso porque o mundo está sofrer por causa do covid e outras doenças.

  3. Avatar de Wishmaster
    Wishmaster

    Mas assim o retorno para a economia local será muito inferior. Se o Estado paga 20 milhões e em quatro dias há facturação de 64 milhões, com o formato a ser mais online, significa que a facturação irá ficar aquém dos valores do ano passado.

    1. Avatar de eu
      eu

      Como tudo na pandemia, chega a todos.

  4. Avatar de Chromado
    Chromado

    Se for gratuito sim, caso contrario nao vou pagar nada pelo bilhete (fui a 2 edicoes e gostei apesar de achar caro para o retorno que tive).

  5. Avatar de Alo
    Alo

    Claro! Duvido que queiram pagar a Lisboa, por não fazerem o evento este ano em Lisboa. Não importa pandemia, não importa nada. O que importa é manter as aparências.
    Isso é o que acontecer com um contrato envolto em secretismo, quando devia ser um contrato passível de escrutínio publico.