Incrível: Bilhetes de 7,5€ para a Web Summit à venda por 1000€

17 Comentários

As plataformas que existem hoje na internet permitem aos internautas vender tudo e mais alguma coisa… haja ideias! Como é do conhecimento público, os responsáveis pelo Web Summit disponibilizaram 10 mil bilhetes a 7,5 euros para jovens com idades entre os 16 e 23 anos.

Tal como em outros eventos, até para o Web Summit há “mercado negro” de bilhetes. Saibam o que se está a passar.


A Web Summit está quase a chegar! A procura por bilhetes tem decorrido com normalidade (e normal que agora a procura aumente) e, ao nível do evento, sabe-se que serão muitas as novidades na edição deste ano, como por exemplo a disponibilização de uma super rede Wi-Fi que terá suporte para 67 mil dispositivos

Relativamente aos bilhetes de 7,5 € de meio-dia, que fazem parte da iniciativa Inspire, alguns deles estão a ser já vendidos na Internet a preços exorbitantes que chegam aos 1000 euros. Além do Facebook, também a plataforma OLX está a ser usada para revender bilhetes para a Web Summit.

De acordo com a organização, o bilhete é pessoal e intransmissível. Um bilhete comprado fora da plataforma será considerado nulo e obviamente a entrada será negada. Sabe-se também que quem não apresentar a identificação associada à compra do bilhete também ficará à porta.

Para este ano a organização deste mega evento espera 65 mil participantes. Se ainda não tem bilhete, não se meta em aventuras pois pode correr o risco de ficar do lado de fora.

 

Comentários

17

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Hugo Gomes
    Hugo Gomes

    Se a identificação tiver associada ao bilhete ja ardeu ficam na rua

  2. Avatar de luigy
    luigy

    o bilhete é fachada!
    Só te deixam entrar no Meo Arena e ficas a um km do palco. Quem comprar isso é um grande pato.

    Fui o ano passado e compensa mais assistir no facebook live do que ir lá presencialmente

    1. Avatar de Joao
      Joao

      Completamente de acordo!!!!!
      E este ano é só meio dia. Aquilo é um esquema para não terem o recinto vazio durante o dia!

    2. Avatar de Filipe Teixeira
      Filipe Teixeira

      Verdade. Nem os 7€ vale

      1. Avatar de Tiago
        Tiago

        Caso não saibam podem comprar vários bilhetes 1 para de manha e outro de tarde.

  3. Avatar de Jorge Ferreira
    Jorge Ferreira

    Tanto alarido por causa de uma conferencia sobre a net LOL
    Vão mas é trabalhar!

    1. Avatar de Abre os olhos
      Abre os olhos

      Um pouco de cultura não te fazia mal

  4. Avatar de Ricardo Santos
    Ricardo Santos

    Constitui crime, é ir em cima deles e levar-os à justiça. Tão simples como isso.

  5. Avatar de Joao
    Joao

    A organização não se importa uma vez que estes bilhetes servem apenas para Altice Arena não estar vazia durante o dia. Quem foi no ano passado sabe como foi.

    A qualidade do som dentro do recinto e o facto de ter de olhar para o ecrã para ver alguma coisa, uma vez que o stream online tinha melhor qualidade, fez-me abrir uma disputa no PayPal que me deu razão e me devolveu o dinheiro.

  6. Avatar de xdr
    xdr

    a sério que andam atrás do olx que é um site de burlas?

    1. Avatar de Hugo
      Hugo

      Há burlas e negócios sérios. Como em tudo na vida.
      Já la fechei vários negócios e nunca me passaram a perna.
      Em relação aos bilhetes, como já disseram, é aplicar a devida multa em cima deles.

  7. Avatar de jaugusto
    jaugusto

    … e no final isto serve para o k?

    1. Avatar de Luís M
      Luís M

      Serve para alimentar o facebook.

  8. Avatar de PTO
    PTO

    Incrível é haver imbecis que pagam isso por eles.

  9. Avatar de ProGuy
    ProGuy

    Querem fazer desta feira um espaco sagrado. Ganda tanga pseudo feira com empresas ladronas. Tudo mega hype. Uma vergonha o mundo em que vivemos… Ser humano e uma besta

  10. Avatar de Crow-
    Crow-

    A lei do mercado é simples, enquanto existirem idiotas que comprem a esse preço…
    O ano passado tinha bilhete de borla e não quis ir e aparentemente fiz bem pelo feedback que recebi.

  11. Avatar de Az8teiro
    Az8teiro

    Eu até tenho as refeições pagas, e sem problemas com o dia de trabalho, e nem sequer assim lá vou meter os pés.

    Marcas e nomes hypes… Aprenderam como se faz, os concertos estão na moda, e agora tudo serve para juntar milhares de pessoas num espaço qualquer. Qualquer dia juntam milhares de pessoas num espaço assim fechado para apanhar ar, ou para verem as estrelas.. Lol.

    Isto é uma feira de empresas para empresas, em que quem come/ganha o dinheiro são os organizadores, tudo o resto é comido por parvo.