Web 2.0! De e para nós…

11 Comentários

Partilhar:
Tags:

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de xaolin

    Offtopic:

    Para quando a terceira parte do Projecto Open Source Pplware?

  2. Avatar de peopleware

    @Xaolin
    Está na forja. Mais dia menos dia está ai 😉

  3. Avatar de Couto

    Muito interessante. Boa reflexão.
    O chamado ‘mais cedo ou mais tarde’.

  4. Avatar de ppinto
    ppinto

    Interessante

  5. Avatar de NT
    NT

    Pois é…
    Muito bom… porém penso que a net tem um se… Quem controla toda a informação? Será que quando se faz uma busca a informação será correcta? Acho que neste momento já temos muita informação disponível mas não sabemos ao certo qual é que é a correcta, porém acho muito bem que o, ou a, Web 2.0 venha… Será mais um passo para a união mundial (a nível de informação)!

    OFF TOPIC

    Ouvi hoje nas noticias que a pobreza mata +/- o equivalente a um boing cheio de pessoal a cair a cada 15 minutos… Será que num mundo tão evoluído e desenvolvido isto ainda tenha de acontecer?

  6. Avatar de Rafael
    Rafael

    Epá eu nao consigo ver o filme aqui no trabalho. tenho que tentar depois em casa. 🙁

    @ NT
    é verdade, temos um mundo tão evoluido e tão rica e continua tanta gente a morrer assim. É como se diz, os ricos estão cada vez mais ricos e os pobres cada vez mais pobres.

  7. Avatar de Martins
    Martins

    Que vídeo mais estúpido…..

    Existem maneiras melhores e mil vezes mais didácticas de explicar o web 2.0…..

    Feito a mil aà hora, só percebeu alguma coisa quem é mt inteligente e um às de informática (aliás, acho que nem esses)……..

    O vídeo mais mal feito que vi nos últimos tempos……….

  8. Avatar de SkySkull

    para votarem nesse vídeo no doMelhor Video, se quiserem
    http://domelhor.net/video/story.php?id=380

  9. Avatar de C0nflict
    C0nflict

    Boas

    curti a montes do video, mt bem feito, deve ter dado montes de trabalho, e faz-nos pensar.. gostei

  10. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Ia ficando vesgo, o tipo que fez isto era professor de antropologia? qual o objectivo disto? que o mundo está a mudar, não é de agora desde sempre houveram mudanças causadas pela informação, sinais de fumo, tambores, espelhos, poney express, telegrafo, telefone etc.