Wareztuga chegou hoje ao fim!

251 Comentários

O Wareztuga é um site de streaming de conteúdos como filmes, séries, documentários, entre outros. Como seria de prever, este era um dos sites portugueses mais acedidos, porém, quem não tivesse registo, não conseguiria aceder aos conteúdos.

Amado por muitos e odiado por alguns, a verdade é que o Wareztuga era um site cada vez com mais popularidade… até hoje, o dia em que chegou ao fim!

wareztuga

Foi com muita admiração, misturada com alguma tristeza, que vários utilizadores receberam hoje a notícia do fim do Wareztuga.

Quem tentar aceder ao site, aqui, irá deparar-se com a mensagem que os proprietários do site deixaram aos seguidores e que aqui transcrevemos:

O wareztuga.tv nasceu a 1 de Setembro de 2011 em Portugal, com a proposta de ser a primeira grande videoteca nacional de acesso gratuito, com um nível de desempenho e organização sem igual. Desde o primeiro dia que a nossa missão foi permitir que todos os portugueses acedessem de forma rápida, eficaz e gratuita ao maior número de conteúdos possível.

Durante estes quatro anos sempre fomos fieis à nossa identidade e hoje temos a certeza de que fomos capazes de enriquecer culturalmente os nossos utilizadores. O enorme trabalho feito por todos os integrantes da equipa, ao longo de todos estes anos, permitiu mostrar que a falta de recursos pode sempre ser resolvida com uma enorme dose de paixão, empenho e dedicação.

Hoje, o wareztuga.tv chega ao fim. É uma decisão extremamente difícil para todos nós, mais do que a maioria poderá sequer imaginar, mas o nosso trabalho atingiu patamares de popularidade tão altos, que se tornou absolutamente impossível continuar a lutar e a gerir um projecto de tamanha dimensão. São 4 anos de luta, suor, dedicação e sacrifício que chegam agora ao fim, mas também de enorme prazer, satisfação e orgulho por tudo o que juntos conseguimos atingir. Partimos de consciência tranquila, pois alcançámos aquilo que sempre sonhámos: ser um exemplo, uma referência, uma estátua do que pode ser alcançado, quando a força de vontade é infinita.

Actualmente podemos com toda a certeza afirmar que o wareztuga.tv chegou a cada canto de Portugal e não é indiferente a praticamente ninguém. Se há 4 anos atrás nos dissessem que, neste mesmo dia, teríamos tantos utilizadores registados, tantas visitas diárias, uma base de dados com milhares de filmes e episódios e ainda que faríamos parte do dia-a-dia de tantos portugueses, jamais acreditaríamos. Sempre confiámos no projecto, sempre nos empenhámos e dedicámos ao mesmo desde o primeiro dia, mas nunca pensámos ser possível alcançar um patamar tão alto.

No entanto, ao longo dos últimos 4 anos, nem tudo foi positivo e existiram inúmeras situações menos boas. Desde ameaças por parte das mais diversas entidades nacionais e internacionais, dificuldades técnicas, encerramento de servidores, bloqueios, eliminação de conteúdos, etc. Apesar disto, continuámos sempre a lutar e a arriscarmo-nos diariamente por vocês, para que pudessem usufruir dos vossos conteúdos favoritos a qualquer momento. No final, temos o orgulho de poder afirmar que hoje fechamos o wareztuga.tv por vontade própria e fomos aqueles que mais tempo resistiram, apesar de todas as pressões exteriores para que o contrário sucedesse.

Para concluir, queremos deixar um enorme obrigado a todos os que sempre nos apoiaram, a todos os que defenderam as nossas causas, a todos os que nos invocaram perante aqueles que nos quiseram imensas vezes silenciar e ainda a todos aqueles que ao longo dos últimos quatro anos fizeram parte do nosso staff, e deram o seu melhor todos os dias sem receber absolutamente nada. Este projecto só fez sentido pelas pessoas a que chegou e pelo prazer que lhes proporcionou durante horas a fio, e é isso que queremos que guardem na memória. Não o nosso site, não os nossos conteúdos, mas sim os momentos que partilharam connosco durante estes anos.

O wareztuga.tv vai agora fazer uma nova viagem sem retorno, mas leva na bagagem um sonho cumprido e um sentimento de orgulho e vitória eterno.

Obrigado e até sempre,
A equipa wareztuga.tv.

O que pensam desta decisão? Eram utilizadores do Wareztuga?

Comentários

251

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de ultraLord
    ultraLord

    Tenho pena… Estava muito bem elaborado.

    1. Avatar de rube.
      rube.

      Fod#### a serio? Nao fechem!!!!!!

      1. Avatar de FFr
        FFr

        RIP Wareztuga

  2. Avatar de Eduardo
    Eduardo

    Era fabuloso se conseguissem dar acesso a base de favoritos que os utilizadores tinham. Tinha bastantes filmes e séries agendadas que gostava de ter conhecimento.

    1. Avatar de Pedro
      Pedro

      Eles podiam era deixar o site aberto, mesmo que n metessem filmes so para podermos ver os filmes que tem

      1. Avatar de José
        José

        mas o problema de continuarem com o site aberto ,é que, eu penso k eles tinham de continuar a pagar pelo mesmo e assimperdiam enfim… R.I.P warez tuga

  3. Avatar de p0int
    p0int

    Triste notícia.

    1. Avatar de Silvia Simōes
      Silvia Simōes

      Sim e verdade era fabuloso , e para mi mais porque vivo no estrangeiro , onde todos os filmes sāo doblados e por aqui era uma forma de me aproximar de Portugal . Espero que tenham boa sorte para o novo projecto que possan ter em mente , porque creo que todo na vida tem um recomeço. Obrigado por os bons momentos que me propocionaran. Até sempre

  4. Avatar de HJPC
    HJPC

    RIP Wareztuga, era utilizador e por muito que custe terei que concordar com a decisão.
    Agora é avançar e procurar alternativas.
    Para Android sabem de algo semelhante?

    1. Avatar de Rsantos
      Rsantos

      Tens o popcorn time.

      1. Avatar de renn
        renn

        kodi, bem melhor que warez

        1. Avatar de nuno
          nuno

          Kodi!!!?????!!!!

      2. Avatar de vasco
        vasco

        sabes me dizer se ha maneira de por legendas em PT no popcorn time ?

        1. Avatar de C.L.
          C.L.

          Quando baixares um filme vem a possibilidade de colocares legendas. Basta escolheres o idioma quando instalares a app.

        2. Avatar de Bruno
          Bruno

          claro que há, sempre houve… e em 2 versoes, Portugues brasileiro e Portugues de Portugal

        3. Avatar de ze manel
          ze manel

          claro e até tens opção para sacares tu as legendas na net e abri-las manualmente caso inda n haja a opção para portugues para a serie ou filme que queres ver

      3. Avatar de fatimabreu
        fatimabreu

        Rsantos, esse site é fiavel?

        1. Avatar de miguel
          miguel

          É uma aplicação e sim, é.

    2. Avatar de tugaanimado
      tugaanimado

      tugaHD.com, muito bom! servidor excelente.

      1. Avatar de DarkFeast
        DarkFeast

        Uau EXCELENTE!

      2. Avatar de eleck
        eleck

        tao bom que mal entrei no site o servidor dava erro devido a limite de trafego

        1. Avatar de DarkFeast
          DarkFeast

          Eles já avisaram no chat que isso acontece devido ao aumento repentino de utilizadores (como podes imaginar…)
          Espera 5seg e volta a tentar, este melhor achado para a minha vasta lista.
          Mt obrigado tugaanimado já não procuro mais

    3. Avatar de Hitalo
      Hitalo

      Para android tem o CINEFLIX

      http://www.cineflix.ga

    4. Avatar de Dezito
      Dezito

      Para android não sei mas para pc uso o Gigatuga.com e recomendo .
      Ate sempre Warez

    5. Avatar de Francisco Pinto
      Francisco Pinto

      XBMC para Android… nada a ver mas é o que se arranja…

  5. Avatar de Ricardo Fonseca
    Ricardo Fonseca

    O melhor serviço de streaming que existia e vamos deixar de contar com o wareztuga… venham alternativas 🙂

    1. Avatar de Pedro
      Pedro

      popcorn time 😉

      1. Avatar de Andre
        Andre

        Fechou também

        1. Avatar de Mark
          Mark

          Estou encontrando bastante coisa com qualidade e acesso direto no animmex.com

        2. Avatar de Zé

          fechou nada acabaei de ver um filme lá, tem de procurar a versão 5.3

        3. Avatar de Filipe Coelho
          Filipe Coelho

          O Popcorn Time (novo) é um serviço muito difícil, senão mesmo impossível de fechar, enquanto houverem utilizadores a usar. E quanto mais usarem, melhor!

          1. Avatar de vasco
            vasco

            sabes me dizer se ha forma de por legendas em Pt no popcorn time ?

        4. Avatar de C.L.
          C.L.

          Não fechou nada. Tenho-o instalado no meu tablet e smartphone e funciona às mil maravilhas.

        5. Avatar de Pedro
          Pedro

          O Popcorntime não fechou ate tens versões para pc e tablets(telemóveis) com uma grande variedade de línguas tanto em series como em filmes e também podes criar uma lista de favoritos o popcortime e da netflix por isso duvido que acabe umas das razões que não são aqui mencionadas mas o fecho do wareztuga dizem ter haver com a chagada do netflix a portugal ou então e muita coincidência

      2. Avatar de Juliana Semedo
        Juliana Semedo

        eu já tinha o Popcorn Time no meu pc há algum tempo e a qualidade não se comparava com a do Wareztuga. o problema é que demorava séculos a carregar e eu não tenho paciencia para isso (acho que quase ninguém tem). a minha dúvida é, que versão do popcorn usas? a minha é a 0.3.7.2, falaram-me da versao 5.3, mas não é original do popcorn time, contudo funciona perfeitamente (só não sei é se me vai dar cabo do pc a longo prazo, em termos de sistema operativo e assim). podiam dar uma ajudinha? não percebo muito de computadores, como já devem ter percebido ahahahah

        1. Avatar de Hilario
          Hilario

          Atenção que há 2 popcorn o IO e o SE.
          Popcorntime e time4popcorn.
          Na minha opinião o melhor é o time4 pois actualmente parece-me mais fluido.
          Ambos tem suporte para legendas e chromecast.

          1. Avatar de Juliana Semedo
            Juliana Semedo

            pois, eu tinha visto o time4popcorn mas nao tinha a certeza de se era de confiança. mas recomendas? demoram muito a carregar os episodios?

  6. Avatar de smmc
    smmc

    É com muita pena que estas coisas acontecem!!!
    Agora teremos de encontrar alternativas como o também famoso rato! Espero que não volte a acontecer

    1. Avatar de pedro
      pedro

      epá é triste pois gostava muito do site e dava-me jeito mas tirando não me faz falta pois o que não faltam são sites com filmes series etc mas tenho do site ter fechado e do pessoal que todos dias iam lá

    2. Avatar de Alexandre Trindade
      Alexandre Trindade

      Por acaso sabes de alguma forma de ver o rato tv no tablet?

      1. Avatar de RATM
        RATM

        Kodi,através do repo ratotv repository,mas há um (repo) anterior que não funciona…

        1. Avatar de marcio
          marcio

          onde posso arranjar esse repo?? eu tenho o add on do rato no kodi mas não estou a conseguir ver, podes ajudar?

  7. Avatar de Full
    Full

    E agora o que vai ser daqueles que não podem comprar bilhetes de cinema porque nem para comer tem?! Irão ficar muito mais cultos com toda a certeza!! :S
    Mas o melhor de tudo é que ainda existe alguma liberdade na internet, então com toda a certeza daqui por uns dias já estará outro no ar seja la de quem for.

    Nao frequentava o site, mas era uma mais valia para as pessoas que não podiam ir ao cinema.

    1. Avatar de just another
      just another

      Desculpa mas não quem não tem dinheiro para comer, muito menos terá para vicios, e a internet hoje em dia é isso mesmo, um vicio, um luxo para quem pode, por isso não concordo com o teu argumento…

      1. Avatar de Marco Martins
        Marco Martins

        Ó Estúpido, então a cultura para ti é só para os ricos, os desempregados, os que estão a passar dificuldades nem á Internet devem ter direito!!!
        Se a estupidez pagasse imposto, também não tinhas dinheiro para ter Internet!!!

        1. Avatar de just sayin
          just sayin

          Todos tem direito à cultura, mas foi dito que quem nao tem dinheiro para ir ao cinema e para comer e esta é uma menos valia, porque nao terao chances de ter acesso a cultura. Agora diz-me, se nao tem dinheiro para comer nem para ir ao cinema, terao para a internet? Acho que é preferivel ter dinheiro para comer do que ter para internet. E nao é por nao conseguir ver series ou filmes que terão menos cultura, e se queres adquiri-la vai ler um jornal, livros ou ate ve televisao que é de mais facil acesso e gratuito. Nao acredito que por ter internet em certos locais gratuitamente, que se vao por a ver filmes ou series…

          1. Avatar de Paulo
            Paulo

            ve televisao que é de mais facil acesso e gratuito. Um pouco de cultura gratuita para ti lol fatura da luz taxa audiovisual 2.65

          2. Avatar de Bruno
            Bruno

            WHAT? Temos a televisão que é gratuita como fonte de cultura? Eu diria que televisão actualmente gratuita e mais fornecedora de manipulação mental que fonte de cultura…
            A cultura quanto a 7ª Arte (cinema) era facilitada pelo Wareztuga para quem não tem disponibilidade de gastar diariamente 10 euros de gasolina ou mais e ainda mais uns 10 euros ou mais para bilhete de cinema (isto contando que seja apenas uma pessoa a ir.. se a pessoa quisesse estar sempre a par de filmes etc e fosse por dia ao cinema gastando o que disse ao fim de 30 dias seriam 600 euros) ou ir alugar um DVD e correr o risco de este estar danificado e ser culpado por algo que não fez..
            Com muita pena que vejo um site como o wareztuga terminar.
            Eu por prefiro gastar entre 20 a 30 euros mensais para ter internet e afins e visualizar filmes online do que gastar mais de 100 euros mensais para ver os filmes de que gosto.

          3. Avatar de João Cavaleiro
            João Cavaleiro

            Lamento dizer mas a televisão “gratuita” é uma fonte de cultura algo limitada. Quando muito podias dizer que numa biblioteca municipal poderás conseguir acesso a essa cultura talvez gratuitamente.

          4. Avatar de chik
            chik

            A taxa audiovisual OBRIGATÓRIA que pagamos em todas as facturas da EDP, para sustentar malandros e xulos, com salários milionários, se somarmos o IVA dá no total: €5,62 em cada factura da EDP!!!!

          5. Avatar de redefoca
            redefoca

            Eu também não acredito que existas neste mundo. Quantos anos tens? 12? O pplware tem a sessão de KID. Vai lá ver.

            Tu por acaso já leste um jornal? Pelos vistos não. Se lesses um jornal saberias que hoje em dia eles têm mais propaganda e negociatas que cultura e verdade. A televisão aspas aspas (mas essa sempre foi assim). Acertas-te nos livros, tens toda a razão só não acertas-te na tua opinião parva sobre a internet.

            Quem não tem dinheiro para comer certamente não tem internet em casa mas mesmo assim tem todo o direito de aceder mesmo que isso te faça confusão. É uma questão de igualdade. Logo quando chegares ao 9º ano vais aprender um pouco sobre o que é a igualdade.

            É verdade que se vires um filme do vandame não vais aprender grande coisa. Mas também é verdade que se o vires irás te divertir e passar um bom momento. Muito melhor que andar por ai a fazeres coisas más como por exemplo comentar disparates sobre coisas que ainda não aprendes-te na escola.

            Na internet podes ter acesso a muito mais conteúdo. Podes ser tu a escolher o que queres ver. Ao contrário da tv que te impõe o que deves ver aquele hora. O jornal custa 1 euro. Se comprares todos os dias o jornal gastas 30. A internet movel de qualquer operadora pode custar uns 10 euros. E dessa forma tens acesso aos sites dos jornais de todo o mundo. Terás oportunidade de olhares para o mundo com outros olhos. Fazia-te bem.

            Ah e também podes visitar o pplware KID que é bueda fixe!

            Não desejes aos outros o que não queres para ti. Se não compreendes um determinado assunto espera que logo que tenhas idade saberás porquê que alguém que só tem dinheiro para a sopa deve ter o direito de ter acesso à tecnologia de informação. Talvez seja para não acabar como tu e ter mais oportunidades na vida.

          6. Avatar de end
            end

            masa porque é que estão a dar conversa a uma coisa que não é para dar conversa? a pessoa deu a sua opinião, vocês não têm nada que dizer que está errada ou não, É UMA OPINIÃO!! e se querem responder à pessoa que seja de forma educada e que respeitem sempre a pessoa, afinal ela não vos fez mal nenhum (;

        2. Avatar de Daniel
          Daniel

          Os preços da internet permitem acesso mesmo às pessoas com mais dificuldades (pelo menos nos países desenvolvidos). Mas isso não invalida o ponto de que o acesso a conteúdo como séries e filmes não é um direito, mas sim um serviço apenas disponível (pelo menos dentro da legalidade) para quem paga para os consumir.

      2. Avatar de Telmo M.
        Telmo M.

        “Internet hoje em dia” é tudo menos um luxo. Até a “papelada” do governo (IRS e afins) a utiliza com intermediário! Cada vez mais, uma necessidade básica, um sistema nervoso da humanidade. Por favor, não induza ninguém em erro. Obrigado.

        1. Avatar de ze.ccjs
          ze.ccjs

          Muito bem!

        2. Avatar de João Cavaleiro
          João Cavaleiro

          Nem mais. Então o governo tem de disponibilizar um modem de 56k a todas as pessoas, quanto mais não seja para submeter o IRS!

          1. Avatar de redefoca
            redefoca

            As pessoas que não têm dinheiro para a internet não necessitam de fazer o IRS de certeza. Além disso, não é obrigatório ter internet. Podes entregar por papel. Mesmo que a uses para muita coisa ninguém pode obrigar a usar a internet como se pensa. É vdd que tentam obrigar-nos. Já o fazem à muito tempo com a obrigação do telemóvel e de estarmos sempre contactaveis. Mas comigo não têm sorte e nunca perdi nada por conta de desejar ter espaço para estar sozinho e incontactavel.

      3. Avatar de nuno
      4. Avatar de Libelinha
        Libelinha

        Tem piada! Para poder responder a certas propostas de trabalho tenho de o fazer via net! A internet neste momento é uma ferramenta de trabalho e de procura de trabalho!

      5. Avatar de Um luxo
        Um luxo

        Entao diz isso ao meo que obriga a pagar 80 euros por um serviço que por conveniencia nao baixam. Um luxo considerado para ti mas que à revelia das entidades mamam centenas de euros mensais ao povo. Bem jogado. Tambem nao queria internet, contudo com os serviços 3 em 1 sou obrigado a te la e a pagar o serviço completo. Um luxo por assim dizer

    2. Avatar de Diogo jesus
      Diogo jesus

      Espera lá. Vou já deixar de comer para ter acesso à internet!
      Onde e que está o sentido disto?

      1. Avatar de Full
        Full

        Nao entendes te o que eu quis dizer ou nao queres entender? Talvez seja a segunda…

        1. Avatar de Heimdall
          Heimdall

          O “just another” tem razão. Quem não tem dinheiro para comer, tem dinheiro para pagar net? Não faz muito sentido… Além que não me parece que fiques “muito mais culto” por ires ao cinema. Vão antes a uma biblioteca (onde não pagas para ler) e aí podes falar de ficar mais culto. Se não era isso que querias dar a entender, explica, porque acho que foi o que a maioria das pessoas subentendeu. Abraços.

          1. Avatar de miguel
            miguel

            A biblioteca esta fechada as horas que eu chego do trabalho…
            das 8 as 18, e so chego a casa as 19, como ainda vou a biblioteca ?
            Pera, se para tu ter saramago e afins é ficar culto.. prefiro morrer com o meu conhecimento.

            A internet é uma janela de conhecimento uma enciclopedia de facil pesquisa e acesso…como nenhuma outra igual,…
            em 5 min encontro mais de um tema especifico na net que tu um dia inteiro na biblioteca. Se for tecnologia, podem passar 40 anos

          2. Avatar de Giraças
            Giraças

            Ganda battle.
            o full ganhou.

          3. Avatar de Giraças
            Giraças

            Queridos, as bibliotecas têm internet gratis, FULL PARA PRESIDENTE

          4. Avatar de David.pt
            David.pt

            Um casal com 3 filhos vai pagar cinema a todos? Não é preferível pagar 25€ mês? Realmente há com cada opinião….. Quando falaram em pobres acredito que falaram naqueles que têm que fazer contas todos os dias e ver o que podem ter ou não ter. Realmente os comentários de muitos fóruns já começa a meter nojo

    3. Avatar de José Gato
      José Gato

      Não vão ao cinema porque não têm dinheiro para comer mas para ter net em casa têm? Prioridades trocadas? Mal de muitos.

      1. Avatar de JJanuario
        JJanuario

        Com 25 euros p/ mês saco +-20 filmes, se fosse ao cinema ia lá uma vez e não chegava para as pipocas.

        1. Avatar de Pedro Andrade
          Pedro Andrade

          Epah, essas pipocas devem ser de ouro! A última vez que lá foi (2 semanas) paguei 7€ e com pipocas!

          1. Avatar de JJanuario
            JJanuario

            Felizmente não passeio sozinho e tenho família para ajudar nos gastos ò cromo

          2. Avatar de Maria
            Maria

            Adorava saber onde vais ao cinema porque da última vez que fui paguei 6 euros pelo bilhete e as pipocas foram mais 2,60, ou seja 8,60 euros, isto sem contar com a bebida que seria mais 1 euro. Agora multiplica isso pelo agregado familiar

    4. Avatar de Mysecond
      Mysecond

      Não é bem assim: filmes é cultura mas a maior parte dos filmes dão na TV; há videoclubes e por 2-3€ podes ver os filmes; há sempre amigos que têm os filmes.

      Acho que isso da “cultura” é uma boa desculpa mas se me falares de livros ou documentários ou notícias, e não de filmes norte americanos acabados de sair no cinema.

  8. Avatar de Zéi
    Zéi

    Sem margem para dúvidas, o melhor dos melhores! Os similares estão longe do grau de personalização permitido pelo WT. Obrigado por tudo!

  9. Avatar de jafOSteS!
    jafOSteS!

    R.I.P. see you soon 😛

  10. Avatar de Hélder
    Hélder

    Mais uma vitória do fascismo. Dia de luto…

    1. Avatar de carlos
  11. Avatar de Nuno Silva
    Nuno Silva

    Hora de partir para outros, Netflix, PopCorn Time
    ou saca-los tu mesmo! https://www.facebook.com/ThePirateBayPortugal
    Avé PIRATE BAY PORTUGAL!

    1. Avatar de 123gdvbnn
      123gdvbnn

      prefiro o piratebay normal 😀

      1. Avatar de Mário Inácio
        Mário Inácio

        que acabou….

        1. Avatar de Jose
          Jose

          acabou? só se for para ti… 🙂
          estou no UK e continua a funcionar na perfeição…

        2. Avatar de flandr3
          flandr3

          A inocência é uma coisa linda 😀

        3. Avatar de atépracagartenhodemeterusername
          atépracagartenhodemeterusername

          Googla por proxy bay e escolhe um dos muitos mirrors que não estão bloqueados.

          1. Avatar de pedro
            pedro

            vai a este site https://proxybay.co/ mas só modzilla é que te deixa entrar nos sites mais nehum browser deixa

          2. Avatar de o rei
            o rei

            nem é preciso de proxys, aqui no warez ja foi explicado como continuar a ter acesso a isso.

  12. Avatar de DV360
    DV360

    Imensamente triste com esta notícia. Os fins-de semana não serão iguais a partir de agora 🙁

    1. Avatar de Hugo Santos
      Hugo Santos

      Porra, tem dezenas de sites parecidos. Deixe a preguiça e use o Google…

      1. Avatar de lo
        lo

        wareztuga is love, wareztuga is life.

        Não há sites iguais em termos de organização, links de streams, comunidade comentários, pedidos, legendas em pt/br (mas as legendas é o menos).

        O wareztuga já fazia parte da casa, por assim dizer. Agora há o popcorn time que é o 2º melhor atrás do wareztuga. O popcorn tira o conteúdo diretamente dos torrents, mas as vezes é lento em baixar ou eps mais antigos já não tem. Aí é preciso ir logo aos torrents ou buscar no google em sites the stream parecidos.
        O wareztuga cobria todas as necessidades, mas também havia atrasos em vários eps, mas nesses tempos o popcorn servia bem.

        1. Avatar de vasco
          vasco

          sabes me dizer se ha maneira de por legendas em PT ou BR no popcorntime ?

          1. Avatar de Pedro
            Pedro

            Sim tens a opção no balão quando vez um filme ou serie junto ao canto inferior direito aparece todas as línguas disponíveis ou então vais as definições e metes as legendas como preferência pt pt mas tens de ter atenção pq as vezes existe em pt-br e não existe pt-pt sempre que não aparecer legendas vais ao balão do canto inferior direito e fez as legendas disponíveis olha aqui este exemplo: http://tinypic.com/r/51wody/8 (primeiro clicas no balão) exemplo 2: http://tinypic.com/r/2qiso6q/8 (depois e so escolher a língua)

      2. Avatar de DV360
        DV360

        Campeão apenas me estava a referir ao site Wareztuga. Cuidadinho com as suas palavras pois não me conhece para falar em preguiça ok?

        1. Avatar de dash
          dash

          O popcorn pede dados de cartão de crédito para ocultar IP , é normal?

  13. Avatar de Max
    Max

    Só por causa disso, vem agora centenas de sites do mesmo gênero

  14. Avatar de piri_vm
    piri_vm

    Pois, o Netflix chega a Portugal em meses.

    1. Avatar de RafaelCP
      RafaelCP

      Pois mas virá para pagarmos não? Se eu vender um rim deve dar para um ano inteiro, ou quase! (Brincadeira)

    2. Avatar de Felipe Teixeira
      Felipe Teixeira

      Lembrei me logo disso, foram pagos para fechar sem duvida, estão no seu direito, pode ser que agora apareça um site com uma organização idêntica, mas com boa qualidade de imagem.

      1. Avatar de renn
        renn

        sim alguém que diga também que a qualidade de imagem no warez não era das melhores, hoje em dia temos grandes tvs para ir ao warez e ver filmes com péssima qualidade, ja ha mais de 2 anos que deixei o warez, ha por ai coisas bem melhores que o warez. prefiro perder masi uns minutos e ver um filme em 1080p, abra

  15. Avatar de Tiago Rocha
    Tiago Rocha

    Se´ra que o netflix não meteu o dedos ou o Euro ? xD

    1. Avatar de Tiago Matias
      Tiago Matias

      Nao tenho dúvidas NENHUMAS!!!!!!

  16. Avatar de Ricardo Correia
    Ricardo Correia

    obrigado wareztuga!

  17. Avatar de paulo
    paulo

    quem sabe pressao cada vez maior agora por parte do netflix que esta a chegar a portugal

    1. Avatar de Paulo Q
      Paulo Q

      Coincidencia ou não, no mesmo dia tambem fechou o cinematuga…dizem que o netflix chegou à frente porque o fecho destes sites foi voluntario e inesperado.

  18. Avatar de Pacheco
    Pacheco

    obrigado netflix !! 🙁 … coincidências ou talvez não !!!

  19. Avatar de Boda
    Boda

    Façam o Pplwarez…

    1. Avatar de Marisa Pinto

      eheh gosto do nome 🙂

      1. Avatar de André Alves
        André Alves

        Apoio não faltaria 😉

      2. Avatar de Telmo M.
        Telmo M.

        Sem dúvida seria um excelente serviço público, pelo qual haveria muita gratidão 😀

  20. Avatar de Sérgio
    Sérgio

    Porque é que eu não vendi a minha conta enquanto foi tempo :'(

  21. Avatar de Miguel Ribeiro
    Miguel Ribeiro

    Então o Netflix chega a Portugal e o Wareztuga fecha…
    Assim, de boa vontade e por iniciativa própria?
    Cá para mim receberam uma boa massa para fechar. Bom para eles se assim for… Pode ser que compense as chatisses que passaram

    1. Avatar de Ricardo silva
      Ricardo silva

      Pensei o mesmo quando vi que fechou “por vontade própria”

    2. Avatar de André
      André

      Creio que foi mais ao contrário. As associações ameaçaram, vários sites, de que se não encerrassem até 15 de Julho, iam para tribunal com multas muito pesadas. Eles sabiam que não podiam contrariar os argumentos. O que eles estavam a fazer é ilegal. Os dirigentes foram identificados e não teriam margem de manobra. Não foi este o único site de streaming e fornecimento de conteúdos ilegais que encerrou nestes 3 dias… e mais se devem seguir.

    3. Avatar de Pedro Andrade
      Pedro Andrade

      Essa deve ser para rir.
      Acho piada como fazem um filme do que se passou para o fecho do site, depois de tantas queixas que eles receberam, seja fora ou dentro de Portugal, acho engraçado pensarem que só porque o Netflix vem ai que o Wareztuga fecha.

      Sim o Netflix vem ai, mas vale a pena relembrar que não é de borla (talvez seja o primeiro mês), mas ser uma razão para que o Wareztuga feche, por favor, inventem uma melhor!

  22. Avatar de hfrag
    hfrag

    realmente é uma pessima noticia, alguem sabe de outro site identico? ou d um add-on k faça o mesmo?

    1. Avatar de tugaanimado
      tugaanimado

      tugahd.com
      Muito bom.

  23. Avatar de TCFA
    TCFA

    Neste momento a melhor alternativa ( não só como alternativa mas também porque tem em tudo uma melhor qualidade ) é o Popcorntime. Podem fazer download em Popcorn time.io ou popcorntime.se ( o .io é mais estável, o .se é uma beta ainda com algumas falhas mas com uma base de dados impressionante no minimo). Permite a instalação em Windows, IOS ( mobile e desktop ) e Android. Permite fazer Cast para google chromecast, osfilmes são legendados, o stream é em true HD na maioria dos casos ou em 720p em outros ( existe sempre a possibilidade de escolha ) , o UI é muito bom e simples e a utilização é simplesmente brutal. Utilizava ambos os serviços especialmente para cast do Android para a Tv e o Popcorntime.se é sem duvida o melhor a todos os niveis .

    1. Avatar de RafaelCP
      RafaelCP

      popcorntime.se não tem nada, está “estacionado”. Uso o popcorn time no pc e recomendo, veremos para tablet.

  24. Avatar de Márcio Soares
    Márcio Soares

    Embora triste pelo sucedido, tenho de concordar com a decisão. Quem por longos 4 anos seguiu de perto a vida do wareztuga, como eu, sabe bem das dificuldades encontradas e ultrapassadas com mérito. Nenhum serviço de streaming existente se pode comparar ao wareztuga, todos se encontram a anos luz da eficiência e qualidade do wareztuga. Acho que não adianta procurar alternativa, ninguém conseguirá fazer igual, quanto mais melhor! Vamos tendo o kodi enquanto dá…..

    1. Avatar de Hugo Santos
      Hugo Santos

      Procura lá bem… Eles eram bons mas os vídeos eram muito comprimidos. Eles trabalhavam bem, mal saía um filme e legendas tinham quase logo mas acho que podiam ter investido mais na qualidade. Eu ligo o portátil por HDMI à tv e se visse pelos vídeo do wareztuga a qualidade era fraca.

  25. Avatar de mario
    mario

    uso ratotv é uma boa alternativa

    1. Avatar de Alexandre Trindade
      Alexandre Trindade

      Mário por acaso sabes alguma forma de ver o rato tv no tablet?

      1. Avatar de bruno
        bruno

        Boas,
        Usa o Kodi com o repositório do rato! Na pagina do rato, em baixo, tem lá a explicar como fazer.

  26. Avatar de Hugo Duarte
    Hugo Duarte

    Infelizmente para quem gostava é uma pena.
    O POPCORN já faz basicamente o mesmo e tem apk para android, mas tem de ser sacada no google.

  27. Avatar de Adamastor
    Adamastor

    mas porque é que fecharam?? fechar o warez para portugal é o mesmo que se fechassem o youtube mundial.

    1. Avatar de Pedro Andrade
      Pedro Andrade

      Ahaha o Youtube deve ser qualquer coisa como 20% (ou mais) da Internet, comparar com o Wareztuga é demais! 😛

  28. Avatar de Zé Mário
    Zé Mário

    A razão pela qual o Wareztuga fechou é que o Netflix desembolsou uma verba considerável para que isso acontecesse.

  29. Avatar de mario
    1. Avatar de tugaanimado
      tugaanimado

      tugahd.com
      o servidor é bem melhor!

  30. Avatar de Panhonhas
    Panhonhas

    Tenho vindo a usar o Genesis no Kodi e até agora estou satisfeito. Filmes e séries em hd, com legendas pt e integração com o trackr.

  31. Avatar de ze carlos
    ze carlos

    ide vos todos po BARALHO… sem o wareztuga onde vou ver filmes legendados e gratuitos????? acabaram de destruir a cultura cinematografica portuguesa…

    1. Avatar de quim
      quim

      na telebisão! hahaha

    2. Avatar de Mysecond
      Mysecond

      Sim, de certeza que os filmes que viam eram culturalmente enriquecedores, e a maioria portugueses 🙂 agora sempre podes ler uns livros que só faz bem

  32. Avatar de João
    João

    Eu gostava muito do site para mim era das melhores coisas portuguesas que existia na internet, eram a companhia de muita gente.
    Quanto a decisão de fechar posso estar enganado mas acho que ninguém fecha um site só porque sim, ninguém acaba com uma coisa de sucesso assim do nada, das duas uma, ou eles estavam fartos de levar com processos em cima e já não queriam sustentar mais essa situação, e assim compreendo a decisão de fecharem, ou alguém dessas sociedades contra a pirataria os aliciou com uma proposta munetaria irrecusável para eles fecharem o site, e sendo assim eles foram uns vendidos.

    1. Avatar de bs
      bs

      eu nao acredito que eles se vendesem. embora o pais esteja em crise, eles nunca abusaram do poder que eles tinham no wareztuga. eles nunca pediram dinheiro antes, e tudo o que fizeram fui ela comunidade portuguesa. eu acredito que a primeira e a mais provavel, mas pode haver outros motivos. talvez a equipa comecou a desfazer-se, ou entao estavam com problemas, e simplesmente nao havia outra opcao.

  33. Avatar de Filipe
    Filipe

    Não era aos quatro cantos de Portugal, mas sim aos quatro cantos do mundo. Era uma forma de estar mais perto de Portugal. Mas enfim não é fácil mas foi bom enquanto durou.

  34. Avatar de Pedro Assuncao
    Pedro Assuncao

    tenho o kodi cheio de addons com filmes em HD… para nao falar no popcorn time e no ratotv!!
    e alem do mais esta a chegar o netflix que esse nao fecha de certeza!!

  35. Avatar de Pacheco
    Pacheco

    o popcorn , esta sempre a encravar é uma miséria , no android (one plus one ) e no pc , videos aos soluços

  36. Avatar de Diogo
    Diogo

    Que pena… 🙁

  37. Avatar de Aristides Inácio
    Aristides Inácio

    Kodi, Popcorn Time, sites p2p… Alternativas não são poucas e para uma pessoa como eu que usava o projetor para ver filmes, o WT nunca foi uma alternativa decente… Um filme em formato SD fica muito mau numa tela de 4 por 3 metros.

    No entanto, é pena. Muito fizeram pelo site e pela comunidade.

    Agora o que me deixa curioso é: Porquê? Tanto lutaram, qual a razão para deitar tudo abaixo agora? Provavelmente nunca saberemos…

  38. Avatar de Hugo Miranda
    Hugo Miranda

    Boas eu gostaria de continuar com este projeto mas nao tenho como contactar a equipa Warez sera que alguem podia dar uma ajuda ou ate mesmo voces pplware

    1. Avatar de david
      david

      Já pensaste bem na quantidade de trabalho que iria ter?
      Não tens noção pois não??
      Aliás, é completamente impossível gerires sozinho…
      Mas mesmo que fosse possível…
      Aposto que o netflix está metido ao barulho, portanto o wareztuga nunca mais poderá voltar ao activo!

    2. Avatar de Carlos Pinto
      Carlos Pinto

      Tu não deves ter a ideia do dinheiro que um site desses dá… Tu e outros ainda pensam que o pessoal tem sites desses por amor à partilha. O Wareztuga dava muito muito dinheiro por mês, posso-lhe garantir.. 😉
      Na minha opinião só existe uma razão para ter fechado, ameaças de processos aos responsáveis.

  39. Avatar de miguel
    miguel

    Alguém precisa disso com o abelhas? Com uma raspberry vejo tudo e mais rápido e com melhor qualidade, pois não tem compressão de stream.

    1. Avatar de Hugo Miranda
      Hugo Miranda

      Boas miguel!
      tens algumas capacidades tecnicas em programação e a fins?

    2. Avatar de José
      José

      também uso (quase todos do dias), e funciona a 100%

    3. Avatar de Ambroise
      Ambroise

      Mas usas o Raspberry para fazer stream do Abelhas? Ou sacas os ficheiros e depois corres os vídeos?

  40. Avatar de Bruno Simão
    Bruno Simão

    Fico com bastante pena, porque eu era um dos que usava o WarezTuga, e agora fica complicado encontrar qualidade e segurança como o WarezTuga.RIP RIP

  41. Avatar de Gerardo
    Gerardo

    Desde que conheci o popcorn, o wareztuga deixou de fazer sentido. Melhor qualidade, sem registo e sem pub.

    1. Avatar de david
      david

      Alguém que me compreenda …
      No popcorn ao menos tem filmes hd! Enquanto que isso no wareztuga não existia.. Mas seja como for, para muitos portugueses o wareztuga servia… Portanto, rip wareztuga…
      O que me deixa mais triste, é que eu conheço o wareztuga desde o fórum, onde nós íamos sacar os filmes por links do rapidshare!! Eheheh
      Isso sim, sinto falta dessa parte do wareztuga, daqueles grandes tópicos com grandes discucoes e debates!!!

      1. Avatar de RafaelCP
        RafaelCP

        o warez é (era) do melhor para ver um filme no tablet ou no telemóvel, rápido e comprimido! Já no pc usava o popcorn.

  42. Avatar de Ptarala
    Ptarala

    Cá para mim o wareztuga também foi para o Panteão Nacional fazer uns streamings para o Euzébio e colegas.

    1. Avatar de Homo Erectíssimo
      Homo Erectíssimo

      Ah,ah,ah,ah. 😀 😀 😀

  43. Avatar de onike
    onike

    Não se esqueçam que o cinema em casa também fechou…

    Quanto ás alternativas, popcorn time, para mim não é alternativa nenhuma, assim como todos os torrents, experimentem sacar algo que já está a meia dúzia de anos na net e vão ver quanto tempo demoram a sacar, assim como no popcorn time, se tentarem ver algo que já está lá a algum tempo vocês vão ver quantas vezes aquilo encrava…

    1. Avatar de Motril
      Motril

      Concordo a 100%. Para mim a principal perda reside nisso mesmo, filmes clássicos, cinema de autor, algo que fuja ao habitual mainstream ou o gosto corrente da maioria da população. Tenta lá encontrar na net por exemplo os filmes da Manoel de Oliveira (do qual não sou particularmente fã) ou o cinema português de uma forma geral, feito a mais de 10, 20 atrás, no Popcorntime. Vais ter de andar à pesca muito tempo. É claro que também prefiro ver filmes com melhor qualidade técnica, em Hd e ripagens de alta definição, no entanto no cinema feito a mais tempo esse conteúdo mesmo em termos comerciais é escasso. Para mim o que diferenciava o Wareztuga era esse acervo autoral de grande qualidade e diversidade que é difícil de encontrar num único site. Ficamos indiscutivelmente mais pobres.

  44. Avatar de Pedro
    Pedro

    Não, estou triste , agora aonde encontro outro site igual , grátis, parecido ao Netflix
    O Wareztuga fechou
    🙁

  45. Avatar de Pedro A
    Pedro A

    Para mim que moro fora do País, é dificil ter conteúdos em Português e ainda mais com a qualidade que o wareztuga disponibilizava.
    O Kodi+Wareztuga era a minha plataforma para ver alguma coisa, porque de resto nem canais locais tenho, vou ficar com a TV a ganhar pó.
    De qualquer forma, obrigado pelo excelente trabalho ao longo destes anos! Foram excepcionais, Parabéns!
    Espero que alguém possa dar continuidade a este projecto.

  46. Avatar de ana
    ana

    por favor wareztuga, volta.. o netflix nunca vai conseguir substituir o wareztuga, netflix pegou modinha nas américas, aqui é completamente diferente, gostos,necessidades, hábitos…
    enfim, um desgosto

    1. Avatar de Felipe Teixeira
      Felipe Teixeira

      Sim as necessidades são diferentes, é preciso pagar.

  47. Avatar de Flávio Costa
    Flávio Costa

    Estou chocado!

  48. Avatar de Pedro Alves
    Pedro Alves

    Está a fechar o círculo…

    A pirataria está a ser liquidada e os assaltos em formas de taxas, qual lei da cópia privada, estão a ganhar terreno.

    O paraíso de vigaristas agora em modo fraque.

  49. Avatar de Emanuel Martins
    Emanuel Martins

    Eu fui utilizador do Wareztuga e pelo que eu percebi, eles queriam chegar um certo patamar de facturação e como viram que o site começou a entrar pessoal mais do que previsto, e viram as contas a entrarem dinheiro sem parar, pensaram eles “vamos é fechar o site porque já estamos bem ricos” só nesses 4 anos imagino o quanto dinheiro eles fizeram à conta de visualizações.

    1. Avatar de Felipe Teixeira
      Felipe Teixeira

      Pouco dinheiro comparado com as chatices que tiveram e o trabalho que aquilo precisava.

      1. Avatar de jp
        jp

        Pouco dinheiro para o trabalho que tinham? Como assim?

  50. Avatar de Pepe Aragon
    Pepe Aragon

    Wareztuga4ever

  51. Avatar de bs
    bs

    a verdade e que o wareztuga vai me fazer muita falta. dese que vim para o Canada que e dificil encontrar filmes em pt com ou sem legendas. eu usava o wreztuga todos os dias para ver filmes e series. os eus pais nao falam ingles, por isso e que o wareztuga era bom. os filmes eram de uma qualidade impecavel, faceis de acessar, e quase nunca me falhava.

    1. Avatar de tugaanimado
      tugaanimado

      tugahd.com
      experimenta que não te vais arrepender.

  52. Avatar de nuno alexandre
    nuno alexandre

    Bem isto vai dar tudo ao mesmo quêm controla o dinheiro. Temos dois campos, o povo que se vai safando como pode e os engravatados mafiosos em Bruxelas (Alemanha) no caso da Europa. Ditam leis de autor para proteger os monopólios de produção e depois defendem a igualdade cultural para todos os europeus isto e uma Europa do faz de conta.

  53. Avatar de Rafael Inácio
    Rafael Inácio

    Queria pedir que assinassem esta petição de regresso do wareztuaga.tv, e que partilhassem para ter o maior numero possível de votos:

    Vamos mostrar o que somos capaz se nos unirmos…

    https://www.change.org/p/wareztuga-tv-peti%C3%A7%C3%A3o-para-o-regresso-do-wareztuga-tv

  54. Avatar de Délcio
    Délcio

    É uma pena, tiro o chapéu a quem desenvolveu o site mas mais importante ainda a quem o conseguiu manter em funcionamento ao longo destes anos todos, contra tudo e todos. Os meus sinceros parabéns a todo o staff e certamente iremos sentir a vossa falta warez

  55. Avatar de Tiago
    Tiago

    É impressão minha ou o PopCorn Time também fechou???

  56. Avatar de nuno ló ferreira
    nuno ló ferreira

    Vá , agora WarezTuga, vende lá a tua base de dados aos gajos da NETFLIX!

    1. Avatar de Aquele gajo
      Aquele gajo

      Nuno lo ferreira a destruiçao o horror o caos

  57. Avatar de Rute Pires
    Rute Pires

    Malta experimentem http://TugaHD.com/
    dá em android, tablet, portatil e só tem conteúdos em HD!

    1. Avatar de tugaanimado
      tugaanimado

      Excelente!

  58. Avatar de Tuga
    Tuga

    para quem usava o wareztuga(android) com o chromecast aqui vão umas alternativas:
    – popcortime
    – showbox + localcast
    – flixtor
    -cartoon HD + localcast
    e por fim o meu preferido
    – sky HD + localcast

    1. Avatar de Hilario
      Hilario

      O sky HD não suporta legendas?

      1. Avatar de Tuga
        Tuga

        o localcast tem a opção de carregar legendas pelo opensubtitle, tera que fazer login e depois é só procurar a legenda.

        1. Avatar de Hilario
          Hilario

          mas para isso tem de se baixar o filme em vez de ver por streaming directo.Não é assim ??

          1. Avatar de Tuga
            Tuga

            não, ao iniciar o streaming pelo localcast tem que carregar a legenda, localmente ou através do opensubtitle.

    2. Avatar de vitor
      vitor

      Boas. Eu ía efectuar a compra do chromecast porque sabia como por a rolar com o warez agora com os restantes, tipo o popcorn e afins não sei.. Conseguem explicar-me como se faz por favor?

      Cumprimentos

      1. Avatar de Hilario
        Hilario

        ambos os popcorn funcionam com o chromecast.

  59. Avatar de Fábio
    Fábio

    O pessoal da netflix chegou-se à frente com guito para fecharem decerteza, muito estranho fecharem a página com a chegada da netflix ai à porta e sem aviso prévio

  60. Avatar de Luiz Guerreiro
    Luiz Guerreiro

    Tenho imensa pena pois era uma optima alternativa aos programas de tv e era um site bem estruturado e atualizado.
    Bem hajam pelos bons momentos que me fizeram passar.

  61. Avatar de Ninavieira
    Ninavieira

    Já tenho saudades. O melhor site que já utilizei. Foram quatro anos fantásticos. Adeus e obrigado.

  62. Avatar de Nc
    Nc

    Ora, é normal que o que seja pirata feche. Se os produtores de filmes não receberem dinheiro, não há dinheiro para mais filmes ou séries… Quantas series que todos gostamos já foram canceladas por falta de financiamento?
    Eu também era cliente do Wareztuga e vou procurar outro, mas não me chateio, porque como artista, sei que vou receber justamente pelo que faço!

  63. Avatar de RafaelCP
    RafaelCP

    Tenho mesmo pena é de ter perdido a minha lista de favoritos e vistos! E uma série nova que comecei a ver e gostei que o popcorn não tem! E de poder ver bem filmes no tablet sem grande ‘lag’.

  64. Avatar de panhonhas
    panhonhas

    Ainda bem que fecharam, ver filmes em pleno séc. XXI com resoluções inferiores a 1080p, só mesmo para quem for nabo. Quem diz que era um espectáculo, o melhor do mundo, e só via filmes e séries assim, nem merece viver.
    Prefiro mil vezes sacar o filme, tratar das legendas e ver com qualidade para ficar preservado e disponível para as futuras gerações.

    1. Avatar de renn
      renn

      bem dito 😉

    2. Avatar de Kitamura
      Kitamura

      Subscrevo.

  65. Avatar de eleck
    eleck

    só um aparte o wareztuga nao fechou nem chegou ao sim, o wareztuga continua de pé
    wareztuga.ws, o que fechou foi a parte de tv, ou seja, o wareztuga.tv
    são dois sites com conteudos diferentes

  66. Avatar de Tiago
    Tiago

    fiquei mesmo triste, fogo……

  67. Avatar de antonio
    antonio

    É pena ter acabado. Ate pensei ke fosse mentira mas parece ke nao. Dedicava me todos os dias a ver filmes e series e agora como vou ver? Foi um prazer um abraço para todos os wareztuga

  68. Avatar de Luis
    Luis

    Obrigado warez! Wareztuga pró PANTEAO NACIONAL!

  69. Avatar de quim
    quim

    Não percebo tanto destaque para o wareztuga ter terminado, até porque me parecer ser uma opção pessoal e não, ao contrário de muitos comentários, por questões do tipo pirataria, netflix, etc… parece-me que que está à frente gosta muito do seu bebé e não o quer trespassar e assim morrem “projectos”… mas projectos destes à muitos. diga-se de passagem que 99.99% do meu contacto com o wareztuga tem sido limpeza de vírus/malware em máquinas Windows que andaram por lá, sendo o mais engraçado que nada disto era transmitido pelos “streams” ou por qualquer tipo de torrents… era mesmo só a publicidade…
    A única coisa que me faz “espécie” nisto tudo, é o facto de este tipo de sites serem demonizados (e depois processados e bloqueados), porque fazem muito dinheiro com publicidade a partir de conteúdos “ilegais”. Mas que raio de capitalistas são estes imbecis, que têm a faca e o queijo na mão, e optam por não lucrar? Tantos milhões, dizem eles, que o TPB ganhou com, musicas, filmes, séries… então porque não poderiam eles fazer o mesmo ou melhor, já que têm o original.
    são trolls… não há outra explicação…

  70. Avatar de sakura
    sakura

    RIP …….
    love iptv (kodi).

  71. Avatar de Jose
    Jose

    Experimentei o http://www.tugahd.com que sugeriram num comentário em cima e está excelente. Recomendo!

    1. Avatar de rjca
      rjca

      A que horas o site tá disponivel? Aqui no meu tablet dá erro 508 (limite excedido de utilizadores). De qualquer forma e embora nunca tenha usado o site que fechou sepre usei o Tugashare e continuarei a uasr mesmo usando processos mais lentos…

      1. Avatar de DarkFeast
        DarkFeast

        Eles já avisaram no chat que isso acontece devido ao aumento repentino que tiveram de utilizadores (como podes imaginar…), mas já estão a espera do servidor novo,

        Entretanto se der esse erro espera 5 a 10 seg e tenta denovo

  72. Avatar de Helena Fonseca
    Helena Fonseca

    Não acredito que neste país tiram nos tudo, pois era o meu querido site que nele via todos os dias,séries e filmes era a minha paixão,seguia fielmente alguns deles.E agora puseram um fim.fiquei triste até chorei.Não consigo acreditar enfim,o que podemos fazer.Ter esperança que algum dia volta…….

    1. Avatar de Felipe Teixeira
      Felipe Teixeira

      Bem neste caso ainda bem que acabou, há limites.

    2. Avatar de GONÇALO
      GONÇALO

      Choraste? Eu cá só choro quando o Panda vai para fim de programação

  73. Avatar de Durvalkiko
    Durvalkiko

    Ao pessoal do wareztuga só tenho a dizer uma coisa…Encerrar o wareztuga é sinal de cobardia e desrespeito a todos que lutamos juntos, ainda por cima nem avisaram com antecedência e ficamos todos na mão

  74. Avatar de Pedro
    Pedro

    Não vou dizer que não utilizava o Wareztuga pois utilizava, mas o que me causa estranheza é perceber segundo alguns comentários, que o que pagamos pelo pacote de internet supostamente nos dará direito a ver estes conteúdos de legalidade muito dúbia, ou então de efetuar downloads menos legais… Amigos, o que pagamos de internet é o valor desse serviço, se acreditam que por pagarem esse valor já têm o direito de atropelar a lei no que concerce a downloads e afins, bem, só posso dizer que vocês estão equivocados. Mais uma vez digo, o Warez era um ponto de passagem para mim, mas vou igualmente muitas vezes ao cinema…

  75. Avatar de AF
    AF

    Encerraram o único e autêntico serviço publico nacional.

  76. Avatar de Paulo
    Paulo

    é com enorme tristeza que vejo um site como o wareztuga terminar. de qualquer forma quero dar os PARABÉNS a todo o staf e o meu muito OBRIGADO, pela Vossa dedicação e empenho. era sem sombra de duvidas o MELHOR site a nivel nacional desta natureza.

  77. Avatar de P.
    P.

    Estes comentários.. é tipo. Pergunto-me se são mesmo utilizadores ou se são as autoridades a puxar conversa para extrair as alternativas…
    Continuem a postar as alternativas em publico.. e qualquer dia elas desaparecem também. Voces não tem noção..

  78. Avatar de Boocs
    Boocs

    Compreendo a frustração do pessoal, eu também era um usuário do wareztuga mas não é por morrer uma andorinha que acaba a primavera.
    Deduzo que a frustração tem mais a ver com o facto de haver uma aplicação “wareztuga live stream” que embora não oficial, fazia um grande jeito, em que se poderia sacar o que se quisesse, para mais tarde ver, esta função fazia jeito para quem não tinha chromecast uma vez que poderia efectivamente ligar o telemóvel à TV, via cabo ou através de uma Smart TV por partilha de ficheiros, e daí ver o que havia sacado.
    Por chromecast, existem outras aplicações que dão para remediar, ou até serão melhores, agora fazer download e mais tarde ver, não estou a ver nenhuma que o possa fazer.

  79. Avatar de José
  80. Avatar de Cnl
    Cnl

    Tenho pena de ver um projeto tão bom acabar.

  81. Avatar de zecas
    zecas

    prefiro o ratotv mil vezes

  82. Avatar de Ricardo Mesquita
    Ricardo Mesquita

    Netflix em Outubro 🙂

    1. Avatar de WT
      WT

      Vai ser uma bela merda comparado com o WT e ainda por cima pago.

  83. Avatar de João Paulo
    João Paulo

    Seria espetacular que agora lançassem o projeto em open source. Assim sim, haveria um eterno wareztuga. Mas como se trata dum projeto português, duvido muito que aconteça.

    1. Avatar de WT
      WT

      Grande ideia!

  84. Avatar de LF
    LF

    Fico espantando que com tantos serviços de streaming de qualidade que por ai andam houvesse tanta gente a utilizar o…wareztuga.
    Qualidade de vídeo/áudio ridicula para os dias de hoje, quantidade absurda de publicidade, etc etc.
    Muita malta com TVs full hd/4k para depois usar o…wareztuga. Acho estranho.

    1. Avatar de WT
      WT

      Ai sim… então diz lá um decente com conteúdos dobrados e traduzidos em português de Portugal (para além do popcorn-time que tem traduzidos).

      1. Avatar de LF
        LF

        Respondeste à tua própria pergunta. Pessoalmente, uso o Popcorn time e por vezes o Genesis no kodi. Mas para mim, ter ou não ter legendas em português, não é um dado relevante quando escolho um serviço de streaming. Acho que nos dias de hoje, a qualidade da imagem do conteúdo é o mais relevante.

        1. Avatar de WT
          WT

          Para ti pode não fazer diferenças as legendas mas para muita gente que utilizava o WT é evidente que fazia, mas nem vou por ai, algumas séries dobradas em PT-PT tipo Dragon Ball vai ser mais difícil de encontrar, no WT tínhamos a facilidade de ter isso tudo num só lugar. Para mim realmente a única “falha” do WT seria eventualmente a qualidade de imagem dos conteúdos que poderia ser melhor, mas por exemplo em relação a conteúdos mais antigos era praticamente idêntica aos outros.

  85. Avatar de *Mony*
    *Mony*

    Eu adorava o wareztuga! Vi bastantes filmes nesse site e fiquei com muita pena que tenha acabado.

    1. Avatar de Didi
      Didi

      Muito obrigado Wareztuga pelos bons momentos que me entretiveste e que me deliciaram com bons filmes….
      VocÊs são MARAVILHOSOS!!!! UM BEM HAJA!

  86. Avatar de roberto
    roberto

    finalmente

  87. Avatar de Miguel Nóbrega
    Miguel Nóbrega

    Eu fazia parte dos “alguns” que não gostavam do Wareztuga…

  88. Avatar de redefoca
    redefoca

    Na minha opinião só fechou para dar mais publico ao abelhas.pt e dessa forma eles terem condições para cobrar pelo seu conteúdo. O abelhas é o negócio de caras ilegal. Irão cobrar descaradamente por conteúdo ilegal. Como faz o minhateca.com.br

    Eles têm uma politica de proteção aos direitos de autor mas nada fazem para cumprir o que prometem. Se forem ver as melhores abelhas (os utilizadores que estão no top) todos eles têm massivamente conteúdo ilegal.

    Quando cobram ás pessoas material protegido estão a cometer um crime. Sou defensor da liberdade na internet e da partilha mas nunca serei da venda e do negócio de material protegido por direitos de autor. O seu esquema muito bem montado é sem dúvida a conspiração. Espero, que estes senhores sejam travados logo que começem a cobrar. Sites feitos por portugueses entusiastas como o OXE7 foram obrigado a fechar portas agora vêm estas empresas com os seus advogados a exigir “deixem-nos comer só nós diretamente da boca dos cidadãos portugueses vendendo-lhes o seu próprio conteúdo/memória”.

  89. Avatar de Filipe
    Filipe

    Só mesmo em Portugal…. :'( Não era utilizador do Warez tuga, mas muitos sites/fóruns como o Ne miguelito, JHDSP, etc fecharam.

    No Brasil conheço sites/fóruns de partilha que nunca fecharam…….

    Se eu vou a muitas discotecas, bares, concertos, etc é porque conheci os produtores, dj e músicos através da partilha de músicas… Isto é apenas um exemplo entre muitos outros de música, filmes, programas, etc.

  90. Avatar de Fernando
    Fernando

    Boas sempre usei o ratotv como uma boa opção ao warez

  91. Avatar de Luis Lousada
    Luis Lousada

    Tenho bastante pena que acabe. Porque não fazem uma angriação de fundos para fazer crescer o wartzuga?

  92. Avatar de pois pois
    pois pois

    nao percebo qual e o panico, ha centenas de addons para o kodi que fazem o mesmo do wareztuga. Se o problema e as legendas instalem o addon de legendas do kodi que ele vai buscalas automaticamente ao opensub, legendas dvix, legendas tv etc etc
    Desculpem a falta de acentuacao mas estou no UK

  93. Avatar de R o B
    R o B

    Fecharam pouco antes da operação cavalo negro começar a arrombar portas com mandados judiciais. Era uma organização fechada e bem informada.

  94. Avatar de Trotes
    Trotes

    MUITO OBRIGADO PESSOAL WAREZTUGA. O ULTIMO FILME QUE VI “THE BOY NEXT DOOR”. MUITAS FELECIDADES,

  95. Avatar de marco
    marco

    acho engraçado falarem de que isto é cultura e todos temos direito á cultura.eu tambem acho que devemos ter direito ao bons transportes publicos e nao é por isso que ando para ai a roubar carros.

  96. Avatar de Raqy
    Raqy

    Vou passar o resto do meu tempo no http://www.redcouch.me

  97. Avatar de king
    king

    deixemxe de esses site o melhor e o aplicativo baixado pelo aptoide para ver filmes online e baixar para android a aplicacao para mobiles ou tablets xamaxe yupi pelis a melhor best com um leitor hd player baixem do market o hd player e vejam filmes novos ja legendados

  98. Avatar de Niko
    Niko

    Segui o wareztuga desde o 1º dia ate o ultimo dia!
    Levei lagrimas , sorrisos com voçes WAREZTUGA

  99. Avatar de Adamastor
    Adamastor

    é mesmo á tuga, falam de peito cheio mas quando aparece uma associação que nem autoridade é, encolhem se de medo e fecham se em casa, o wareztuga tinha um grande potencial para ser um Youtube português.

  100. Avatar de Adamastor
    Adamastor

    agora percebo porque é que Portugal não tem nada de seu, vem os estrangeiros abanam lhes com um maço de notas e eles lá vendem tudo até a mãe se for preciso depois queixam se que Portugal não tem nada quando a culpa é mesmo deles.

  101. Avatar de Santos
    Santos

    E agora o domínio esta off.
    Segundo parece, formam obrigados a fechar e não como vieram a publico dizer.

  102. Avatar de luso
    luso

    novidade: http://iongtv.com/
    ainda é bebé mas promete muito conteúdo para a malta nova.

  103. Avatar de Lusoking
    Lusoking

    Eu adorava o Warez!!!!! Eu n acredito q fechou!! R.I.P Wareztuga, o melhor site de filme de sempre!!

  104. Avatar de pORTUGAL
    pORTUGAL

    E agora….R.I.P.warez 🙁 vAMOS TENTAR ASSINAR UMA PETIÇÃO PARA QUE O WAREZTUGA VOLTE…N VIVO SEM WAREZ…

  105. Avatar de Vitor Costa
    Vitor Costa

    Obrigado por terem permitido durante estes anos o acesso às melhores séries e filmes. Dificilmente encontraremos outro igual.
    Bem ajam

  106. Avatar de carlos
    carlos

    Eu descobri este, promete fiquem atentos http://www.filmeshare.net

    1. Avatar de valter canhoto
      valter canhoto

      Está muito bom ve-se muito bem no meu smartphone. obrigado pela partilha

  107. Avatar de vitor oliveira
    vitor oliveira

    tenho muita pena mesmo que o wareztuga tenha acabado era muito bom abraço a equipa que trabalhou durante este tempo todo para o público

  108. Avatar de Miguel
    Miguel

    Vai-me ficar na memoria, tenho muita pena aptimo site ate sempre wareztuga

  109. Avatar de Jorge
    Jorge

    tugatorrent.net

  110. Avatar de ze
    ze

    Boas

    Deixo aqui um site interessante : http://jornaisdesportivospdf.com

    Jornais desportivos pdf para download e ainda tem filmes e séries para ver Online.

    😀

  111. Avatar de pedro
    pedro

    A lei infelizmente é assim e a policia continua todos os dias a fechar todo o tipo de sites, os da sportv então nem imaginam o fight que anda pela net , a bófia já me começa a irritar…

  112. Avatar de Nuno Rodrigues
    Nuno Rodrigues

    Obrigado Wareztuga team, foi um enorme prazer conhecer o vosso projeto. Espero que alguem possa vos convencer a reabrir o projeto, ou a recrutar nova equipa para vos continuar o sonho.
    mais uma vez obrigado