Vou excluir-te do meu Orkut, bloquear-te do MSN….

34 Comentários

… é a loucura !!!!

Partilhar:
Tags:

Comentários

34

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Adeilson
    Adeilson

    rssr legal saber q os portugueses escutam musicas brasileiras….

    []’s

  2. Avatar de Nothunt
    Nothunt

    hehehe.. As novas tecnologias na concorrência do Tony e do Mikael…

  3. Avatar de k@rlos
    k@rlos

    Geração Y. : )
    Estes putos partem-me todo, só vivem em função da net e dos telemoveis.
    Esperem-mos que isto melhore senão vão tar lixados (com F), quando os paizinhos já não lhes poderem dar mais guito.
    Fiquem bem e um resto de boa semana.

  4. Avatar de Burgada
    Burgada

    …POWERPOOOOOINT….

  5. Avatar de _BlondieGirl_

    Epah, lindo o trabalho desta gente!

    @abc
    O original não é isso, isso é outra versão a gozar com a música. (penso eu, ou então o parolo do Élvio e da sua produtora plagiaram xD )
    O original é de um português que canta meio brasileiro, e que foi completamente gozado naquele programa da Antena 3 “Laboratólarilolela”, um programa do Nuno Markl em que ele analise músicas rídiculas e/ou pimbas do panorama português brasileiro.

    POR FAVOR, vejam isto:

    http://mp3.rtp.pt/mp3/envia_file.php?file=wavrss//at3/173831_21057-0801280843.mp3&name=Laboratolilolela
    É o programa orginal do Nuno Markl, com todos os comentários à mistura, ouçam!

    http://www.youtube.com/watch?v=nprFsh0JmgY
    entrevista ao menino Élvio, logo aqui podem ver que a forma como ele se veste foi imitada na perfeição. E é muito romântico, cof cof.

    http://havidaemmarkl.blogs.sapo.pt/306972.html
    RESPOSTA da produtora do Élvio à “ofensa” do Nuno Markl, tem vídeo e tudo, têm de ver, é o degredo.

    Divirtam-se, vale a pena xD

  6. Avatar de zorbada
    zorbada

    Há uns tempos ouvi esta….não tenho adjectivos apropriados para isto…no programa laboratolarilolela do N. Markl na antena 3. Acho que ele analisou bem a “musica”.

  7. Avatar de HolyMurderer
    HolyMurderer

    Podiam ter feito algo mais original, em vez de copiar músicas (por inteiro, letra e tudo)… Até dizem “deletar”, “scraps” (com sotaque brasileiro, para ser pior ainda)… Gente triste. Espero sinceramente que ninguém os apoie. Artistas destes não merecem nada. Covers em concertos e isso é uma coisa. Copiar músicas por inteiro e porem na net, para ganhar fama é muito mau.

  8. Avatar de Nuno José
    Nuno José

    @Adeilson

    Portugal vê, lê e ouve muitas coisas brasileiras, o contrário é que não acontece muito.

  9. Avatar de Shogun
    Shogun

    Epa isto é a gozar n é? Só pode LOLOLOLOL

    Blokear-te no éméséné LOLOLOL

  10. Avatar de Spy
    Spy

    praia de são julião sempre a bombar!!! lolo GRANDA ELVIO!!!LOLOL

  11. Avatar de Paulo
    Paulo

    lolol..k ganda moka so falta exclui-la do aifai..lolol…

  12. Avatar de Rúben M.

    Mas que grande vaca!! lol

    Foi a esta conclusao que chegeui, eu por acaso tambem odeio powerpoints 😛 o meu hotmail está quase com 4 gb porque há dois anos que nao leio os mails lol, mas que raio de musica, devia era fazer um format á própria cabeça, e um restart á miuda.

  13. Avatar de Manuel Reis

    Eu já tinha ouvido isto no Laboratolarilolela, do Nuno Markl, e isto contém preciosidades como:
    “Vi tu saíres”
    “Vou-te deletar-te”
    “Apaga ele”
    E outras.

    É um êxito para relembrar, pela grande voz de Élvio Santiago.

    P.S.: Ao que parece, o Markl esteve para ser processado pela editora do Élvio Santiago.

  14. Avatar de Pedro Machado Santa~

    Acho, verdadeiramente, um feito a quem conseguiu conseguir meter a palavra “Powerpoint” numa letra de uma música. Isto dando créditos obviamente ao artista brasileiro que foi o pioneiro da música. 🙂

  15. Avatar de Burgada
    Burgada

    “…não é uma promessa, é um talento…”

    Palavras de sua agente…basta confirmar aqui…

    http://www.youtube.com/watch?v=Hz-UJ-VDPTc&feature=related

    Mais um vídeo com preciosidades deste “talento inato”…

    Abraço

  16. Avatar de jouze
    jouze

    Hehehe.. tá fantástico, um toni carreira assim mais à frente. lol 😀

  17. Avatar de Miguel Jeri

    É claro que o vídeo é a gozar – mas a música não 😉

    Querem ver mais preciosidades destas? Assinemo podcast do Nuno Markl: Laboratolarilolela, disponível em antena3.rtp.pt!

    Abraços

  18. Avatar de antxnix
    antxnix

    @Nuno José “Portugal vê, lê e ouve muitas coisas brasileiras, o contrário é que não acontece muito.”

    isso é verdadade, aqui no Brasil, as únicas notícia que se tem de portugal é sobre futebol, agora acho que nem isso terá mais, pois o Scolari não é mais o técnico da seleção. E do caso da garotinha Madeleine, que desapareceu em terras lusitanas.

    Ainda que eu me interesso um tanto, pois sou leitor do pplware e gosto de me informar sobre o Alinex Linux, pra ver como anda.

    saudações.

  19. Avatar de Jhuy
    Jhuy

    Que palhaçada tudo isso… hauwhuahaUWH
    Dá-lhe éverton assunção~ élvio santiago~ ! (?) omfg -_-
    powerpoints? huh? hauhwauhwa puts
    Essas músicas de “amor” triste é bem coisa de corno mesmo hahauwhauHW

  20. Avatar de Jaca
    Jaca

    Não percebo o espanto. É mais que óbvio que msni rima com powerpointi!! 😉

  21. Avatar de JOni
    JOni

    Querem ver que descobriram Finalmente como ganham fama, 😀

  22. Avatar de Nuno

    Não consigo ver isto… 34 segundos… não passei daí.

    Atentado à boa música.

  23. Avatar de Lokier
    Lokier

    Podes crer. 😐

  24. Avatar de ℓαeяcισ
    ℓαeяcισ

    hahahhahahahhah

  25. Avatar de Daniel
    Daniel

    Copia, e foda em?
    de vez de serem original http://br.youtube.com/watch?v=l1T9JgxsYb0
    lol

  26. Avatar de Duarte
    Duarte

    Pessoalmente, gostei mais deste vídeo que os jovens fizeram para gozar com a Élvio do que do original (copiado).

    Quanto à senhora, devia ter vergonha. Vi todos os vídeos deles e até chorei.

  27. Avatar de matheus pinheiro ferreira morais
    matheus pinheiro ferreira morais

    Facil…
    abra o seu orkut….
    aperte em configuraçãoes….
    e aparece o nome exclui meu orkut…
    xau…….

  28. Avatar de Fabio
    Fabio

    bem, a letra teve que ser readaptada ao português que é falado em Portugal. Pois a música tem o pronome “você” na sua versão original.

  29. Avatar de sonia
    sonia

    ta de+ adorei mt fixes vcs sau uns artistas!!!

    faxam mais hahahahaah

    meus parabens ta de+
    5****

  30. Avatar de Monik@
    Monik@

    epa! esta fantasticooo… as novas tecnologias em altas!!! fico a espera de uma versao MIX heheheheh…PARABENS…espero que façam uns originais=))) FOORÇA plp…bjx

  31. Avatar de Márcia
    Márcia

    esta música esta muito fixe…..gostava muito quando o Herman Jose ponha esta Música no seu programa telivisiva…