Vodafone lança tarifários ilimitados no Reino Unido por 25 euros

30 Comentários

Depois de ter avançado na Espanha com o lançamento de tarifários com dados móveis ilimitados, a Vodafone volta a surpreender e lançou tarifários ilimitados no Reino Unido. Tudo isto acontece por causa do 5G sendo que a  operadora quer já marcar a sua posição que, provavelmente, será a posição do mercado.

Em termos de valores, os tarifários ilimitados no Reino Unido são mais “simpáticos” que os de Espanha.

Vodafone lança tarifários ilimitados no Reino Unido por 25 euros


Vodafone à frente da concorrência ao nível de tarifários

O 5G está para breve, mas a Vodafone está já a oferecer tarifários ilimitados em dois países. Depois de Espanha, agora é o Reino Unido onde a operadora anunciou os “Unlimited Data Plans“.

Desta nova oferta fazem parte três planos:

  • Unlimited Lite por £23/ mês (cerca de 25 €)
  • Unlimited por £26/mês (cerca de 29 €)
  • Unlimited Max por  £30/mês (cerca de 33 €)

Em todos os tarifários são oferecidas as chamadas e as SMS, sendo que no geral a grande diferença está na largura de banda disponibilizada. No caso do Unlimited Lite é de 2Mbps, no Unlimited é de 10 Mbps e no Unlimited Max é “o máximo possível”

Vodafone lança tarifários ilimitados no Reino Unido por 25 euros

Cada vez mais os utilizadores têm necessidades ao nível de tráfego nos seus dispositivos móveis e o caminho é sem dúvida o ilimitado e com a melhor velocidade. Para Portugal não existe ainda nenhuma informação nem rumor, mas certamente que este será o caminho a seguir… (e que seja com bons preços).

 

Leia também…

Espanha: Vodafone lança tarifários com dados móveis ilimitados por 40€

Comentários

30

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Oscar
    Oscar

    Por aqui a Vodafone não avança com as mesmas medidas!

    1.º Parece haver um “acordo” com a concorrência, e os preços são iguais nos 3 grandes operadores.
    2.º O serviço da Vodafone “apoio ao cliente, assistência” é pessímo. E só pensam em lucro rápido.
    Cheguei a estar 1 hora para ser atendido.

    Vodafone é muito marketing

    1. Avatar de Joao Henriques
      Joao Henriques

      Não concordo consigo. Já estive em todas as operadoras e a Vodafone é claramente a melhor a todos os níveis.

    2. Avatar de David Guerreiro
      David Guerreiro

      Isso chama-se cartelização do mercado, e existe mesmo.

    3. Avatar de k
      k

      Só discordo da parte da assistência. Já lido com todos os isp à muitos anos por causa do meu trabalho, a voda foi sempre a única operadora que até te põe a falar com técnicos que percebem. Podem não ser todos, nem ser à primeira mas quando te dizem que te vão por a falar com alguém que percebe, põe-te mesmo a falar com alguém que sabe o que está a dizer. Na nos e no meo só te põe a falar com povo que só te sabe ler o que o pc lhes diz para dizer e é aí que ficam. Talvez te safes depois com o povo que vai ao local, mas também com esses é preciso ter sorte.

      Demorar para ser atendido pode acontecer em todos. Podiam estar com problemas e ter menos gente a atender, às vezes acontece.

      A parte dos preços, isso sim. São todos a mesma merda e há, claramente, concertação de preços/cartel que só não vê quem não quer.

    4. Avatar de Miguel
      Miguel

      Eles em Portugal são todos maus a nível de assistência, no entanto a vodafone ainda é dos melhores já lidei com vários ISPs ao longo de 25 anos e posso dizer que a NOS é a pior.

  2. Avatar de Andre
    Andre

    Pagar 25€ para ter uma velocidade de 2 Mbps em pleno 2019?

  3. Avatar de Miguel
    Miguel

    Eu pago 5€ por semana para ter 10GB/mês. E já é do melhor que se arranja por cá…

    1. Avatar de Vanessa
      Vanessa

      Eh velocidade e n quantidade.. a rede movel pode ser limitada no chip mas concordo csg 2 mbps eh mt pouco. Pelo menos 10mbps…

    2. Avatar de TSan
      TSan

      E como conseguiste isso? Se poderes partilhar 🙂

      1. Avatar de JS
        JS

        Aqueles tarifários de estudante.

  4. Avatar de Maurício Lopes
    Maurício Lopes

    Quando vim da Inglaterra no ano passado paguei durante 5 meses 25€ por um tarifário ilimitado que era tipo o yorn de cá. E utilizava só para dados. Nunca me queixei de velocidade nem lá, nem cá.

  5. Avatar de informado
    informado

    Vodafone caríssima !!!! Quem quer tv + net + telefone tem de pagar 30 euros . Oficiamente é 29,90 mas há sempre forma de sacar mais de 30. Quem telefona para a assistência ao cliente paga. Ah bom se o cliente provar que tem um problema talvez lhe creditem a chamada! Grande riso!!! Só mesmo pra rir. Ainda me lembro quando os preços andavam nos 24 euros. Passados uns 2 /3 anos já vão nos 30. Aumenta bem

    1. Avatar de k
      k

      Considerando que pago uns 80-100€ de eletricidade todos os meses por causa das taxas e taxinhas adicionais que lá vêm, 30€ por um serviço triplo que não dá chatisse, nem me parece exagerado. Obviamente que quanto mais barato melhor, e tens razão, aumentar todos os anos porque sim é estupido, mas também não acho 24.4+iva€ “caríssimo”.

    2. Avatar de Nuno Daniel Carneiro Meireles
      Nuno Daniel Carneiro Meireles

      Amigo se não tens 30 € para pagar um serviço de TV NET Voz por fibra, agora pergunto que merdas andas fazer neste mundo? Desculpa a minha sinceridade.

      1. Avatar de informado
        informado

        atenção aos insultos …

      2. Avatar de Vanessa Leslie
        Vanessa Leslie

        Vamos la ver se for sozinho e tendo o ordenado minimo que sao um exagero de 635 euros.. + Luz que se for como a minha casa que eh antiga e eh tudo a electrecidade gasta so aí razoavelmente 80 euros mais agua 25 mais comida e despesas de casa 150 .. e renda de 300 como eh em coimbra um t1 quando n eh mais caro… son nisto sao 555 se tiver Carro falta o combustivel. A menos q esteja a dar trabalho em q o ordenado seja superior a 800 euros esses luxos ja sao possiveis.

        1. Avatar de Carlos Santos
          Carlos Santos

          O salário mínimo nacional são 600 Euros!
          635€ é o salário mínimo da função pública aka portugueses de primeira.

          1. Avatar de Vanessa Leslie
            Vanessa Leslie

            Independentemente disso … se quer trabalhar para o estado concorra EU trabalho por uma empresa privada e ganho mais pq me esforco e faco mais Horas agora nem todos temos a sorte de poder trabalhar mais do q as 8hs por dia ! Parem de ser invejosos e tomem mas eh conta das Vossas visas!!!!!!

        2. Avatar de Carlos Santos
          Carlos Santos

          D. Vanessa, estava apenas a fazer uma correcção ao seu comentário e a aludir para a desigualdade que existe entre funcionários do privado e do público.
          Pessoalmente ganho mais do que o vencimento mínimo e trabalho aquilo que tenho de trabalhar. Escusa de vir para a internet descarregar em cima dos outros as suas frustrações e fazer comentários sem conhecimento de causa.

  6. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    Nem a Vodafone nem qualquer outro avança porque sabem que em Portugal é só garganta e eles ganham com isso. Os portugueses são peritos em reclamar mas não fazem nada. Aceitam tudo o que lhes propõem, discutem entre dentes e não fazem nada. É deixar andar, por isso é somos “comidos” pelos grandes.

    1. Avatar de Zeca
      Zeca

      E tu, já fizeste alguma coisa? Ou é só garganta?

      1. Avatar de lilo
        lilo

        Lol, bem respondido. Sempre os mesmos a culpar os outros. Os outros é que têm de fazer.

    2. Avatar de Sudjivan
      Sudjivan

      Já estamos avançar com upgrade 5G em algumas zonas

      Sai de casa e mexe o cú home

  7. Avatar de Dav
    Dav

    Com o os tarifários praticados em Portugal para maiores de 30 anos, basta fazer alguns speedtest à velocidade da Internet que ficamos logo com o plano de dados esgotados…

  8. Avatar de Nuno Daniel Carneiro Meireles
    Nuno Daniel Carneiro Meireles

    Amigo se não tens 30 € para pagar um serviço de TV NET Voz por fibra, agora pergunto que merdas andas fazer neste mundo? Desculpa a minha sinceridade.

    1. Avatar de JJ
      JJ

      Talvez a não ser tão estúpido como tu nessa resposta.

    2. Avatar de Napoleão
      Napoleão

      Olá, papagaio!
      Como está a alpista?

  9. Avatar de Powerverde
    Powerverde

    Quando houver cobertura de rede móvel em condições no país a coisa mudará de figura, mas para já o povo lá terá que continuar a usar os wi-fi do café ou da Câmara Municipal para poder ter acessos razoáveis fora das cidades…

  10. Avatar de Maria
    Maria

    Eu sou Vodafone no tarifário móvel e até hoje tenho rede em todos os locais até nos mais difíceis. Tenho o Yorn 10g e e o suficiente. A nível de SAC a Vodafone garante que todas as questões sejam resolvidas e de uma forma rápida. Nada tenho a dizer a não ser qu estou bastante satisfeita. E não troco por nada o meu serviço.

  11. Avatar de Jorge
    Jorge

    Tanta conversa para ke?
    Ja se sabe que portugal é um atraso de vida em relacao a outros paises