Vodafone: Spotify Premium durante 3 meses por apenas 0,99€

29 Comentários

Com a concorrência cada vez mais forte no segmento do streaming de audio, a Vodafone em parceria com a Spotify lançaram hoje uma campanha que permite aos clientes a operador terem acesso ao Spotify Premium durante 3 meses, por apenas €0,99.

VDF_Spotify_950x552


Os clientes Vodafone que ainda não são subscritores deste serviço, podem tirar o máximo partido do Spotify Premium durante os meses de verão e assim ouvir as suas músicas e playlists favoritas em qualquer lugar e em modo offline, sem anúncios.

Após o período promocional dos 3 meses, os clientes podem manter a subscrição mensal e continuar a usufruir do serviço por €6,49/mês.

O Spotify é um dos maiores serviços de música em streaming do mundo, permitindo o acesso a mais de 30 milhões de músicas na subscrição Premium, com a melhor qualidade de áudio e a partir de qualquer smartphone, tablet ou PC. Além disso, o Spotify Premium permite ouvir qualquer música em qualquer lado, criar playlists para ouvir em modo offline e sem anúncios.

Via Vodafone

Comentários

29

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Concept
    Concept

    Não é preciso ser vodafone para aderir a essa mesma promoção… basta ter uma conta Spotify em que nunca foram Spotify Premium.

    1. Avatar de Realista
      Realista

      Acho que isso era antes. Agora acho que é €0.99 por 3 meses

      1. Avatar de Nuno
        Nuno

        Já é assim há uns meses valentes. Nada de novo esta campanha.

      2. Avatar de flavio
        flavio

        Então mas é exactamente isso que diz se fores cliente Vodafone. Ou seja, não interessa seres cliente vodafone, que consegues a mesma promoção

    2. Avatar de Ze Sousa
      Ze Sousa

      yap eu faços sempre isso new user 3 months over and over isto nao e novidade nenhuma

  2. Avatar de FG
    FG

    Eu estou muito ocupado com 3 meses grátis de Apple Music por 0€

    1. Avatar de David
      David

      Não sejas oco. O Spotify dá 10-0 ao Apple Music por enquanto.

  3. Avatar de asdnd100ccc
    asdnd100ccc

    https://www.spotify.com/pt/premium/
    qualquer um tem acesso a essa promoção, escusam de fazer publicidade aos vossos amigos 😀

  4. Avatar de Rúben Mota
    Rúben Mota

    Não é preciso ser cliente para conseguir isso. Acabei de aderir com uma conta que nunca tinha tido Premium antes. 3 meses 0,99.

  5. Avatar de Marketing no Seu melhor
    Marketing no Seu melhor

    E viva ao Markting, isto já era muito possível antes

  6. Avatar de ivo
    ivo

    A minha duvida, esta promoção ja tem incluído o consumo de dados no telemóvel? se tiver, é bem diferente dos outros.

    1. Avatar de Miguel
      Miguel

      Exacto! A diferença deve estar aí! Ter o tráfego gratuito pelos 3 meses ao usar o spotify.

    2. Avatar de Ricardo
      Ricardo

      Neste momento tenho um plano de dados móveis de 350MB + Spotify Premium que ronda o valor aqui apresentado (6€+)

  7. Avatar de ivo
    ivo

    A minha duvida, esta promoção ja tem incluído o consumo de dados no telemóvel? se tiver, é bem diferente dos outros.

    1. Avatar de Ze Sousa
      Ze Sousa

      premium = offline, sacas tudo quando tens wifi e depois podes ir a ouvir na boa sem anuncios sem nd com net desligada

  8. Avatar de Sérgio J
    Sérgio J

    Antes de criticarem, já pensaram que o tráfego de dados pode estar incluido?

    1. Avatar de Ze Sousa
      Ze Sousa

      premium = offline…

      1. Avatar de Sérgio J
        Sérgio J

        Não. Uma das vantagens do Premium é o offline. Mas está muito longe de ser só isso.

        Na realidade o offline é apenas para passarmos aquelas musicas que mais gostamos. Se os serviços de streaming fossem só para ouvir meia duzia de musicas de que gostamos, então os serviços de streaming de pouco serviam.

        1. Avatar de Sérgio J
          Sérgio J

          Por exemplo, no serviço free consegues escolher uma música em particular?

          1. Avatar de Luís Teixeira
            Luís Teixeira

            Sim

  9. Avatar de Helder Monteiro
    Helder Monteiro

    Pena é a Vodafone não incluir na assinatura mensal o Spotify Premium, como ja acontece em alguns paises europeus com outros operadores.

  10. Avatar de Filipe
    Filipe

    Sobre isso respondo com….MEO Music…. Incrível, com soluções nacionais bem construídas e a malta só da relevo a soluções internacionais

    1. Avatar de André
      André

      +1
      O Spotify tem mais serviços e mais músicas, verdade seja dita. Mas o MEO Music, sendo grátis e com o tráfego móvel incluído e ilimitado para clientes MEO, compensa!

  11. Avatar de Jorge
    Jorge

    Eu neste momento uso o MeoMusic. Não conta dados a quem for M4o e Moche,com mais de 15 milhões de musicas!

  12. Avatar de Carlos
    Carlos

    Melhor é aderir ao YornX 5Gb em que tem licença Sopotify gratis até ao fim do ano… (5 meses)

    E o yorn x 5Gb qualquer um pode aderir com a campanha que termina amanha (dia 15)
    O tarifário tem chamadas para todas as redes e fica mais barato do que o aditivo de 5Gb.

    1. Avatar de André
      André

      Ya, e pagas 16,9€ por mês ((3,90×52)/12) para teres isso quando no MOCHE ou WTF podes ter montes de apps grátis e mensagens praticamente ilimitadas para todas as redes por um preço muito mais baixo.

  13. Avatar de Ze Sousa
    Ze Sousa

    Ja tentei usar o meo music mas infelizmente o spotify da para trocar de track com o meu intercomunicador e o meo music não tem essa função, e acho o spotify mais friendly user.

  14. Avatar de steve jobs
    steve jobs

    Pagar para ouvir musica via stream… so os malucos…

    1. Avatar de hsilva
      hsilva

      então ó steve jobs da musica, qual é a tua solução?? das duas uma, ou não ouves musica ou então ainda sacas musicas do emule, para não falar no napster!!! se algum dia usares um serviço destes. vais mudar de ideias, isto se gostares de musica claro! ou porque é que achas que existe tantos serviços de streaming de musica? uma pergunta para pensares com tempo, não precisas de responder já.