Vodafone Smart – um smartphone avançado a preço reduzido

96 Comentários

A Vodafone Portugal acaba de lançar o Vodafone Smart, um smartphone com sistema operativo Android vocacionado para os utilizadores que ainda não têm um smartphone e que valorizam um desempenho excepcional a um preço acessível.



Disponível por apenas €99,9 ou a partir de €0 com vinculação de 24 meses, o novo Vodafone Smart é o smartphone ideal para quem procura uma óptima relação qualidade/preço, dispondo de um ecrã táctil HVGA de 3.2” com resolução 320×480, um processador de 832MHz, slot para cartão de memória até 32GB e memória interna de 512MB, características normalmente encontradas em telefones de preço mais elevado.

O Vodafone Smart com a versão 2.3 (Gingerbread) do sistema operativo Android permite aceder a mais de 500.000 aplicações na Google Play Store e a um conjunto alargado de serviços e conteúdos, entre os quais o Google Search activado por voz e as mais recentes aplicações de notícias e entretenimento, e-mail, contactos, calendário e redes sociais.

Destaca-se ainda a câmara fotográfica integrada de 3,2MP com flash LED e gravação de vídeo, a tecnologia de GPS assistido (AGPS) com funções de mapeamento e navegação rápida, Bluetooth, Wi-Fi e a possibilidade de utilizar o telefone como hotspot e partilhar o plano de dados com outros dispositivos.

O Vodafone Smart permite ainda um elevado grau de personalização, com capas amovíveis de cores diferentes que permitem 16 combinações possíveis.

Para além das 3 capas adicionais, no pacote de venda são ainda oferecidos cabo de dados, auricular estéreo e cartão de memória de 2GB.

Na campanha de lançamento o produto inclui 3 meses de internet grátis.

Homepage: Vodafone Smart GLAM
Homepage: Vodafone Smart SPRING

Partilhar:
Tags:

Comentários

96

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Paulo Brinca

    Ainda não consegue destronar o Sapo A5 da TMN…

    1. Avatar de N. Roque
      N. Roque

      Concordo em absoluto, especialmente pelo preço a que o A5 está à venda.

    2. Avatar de Emannxx
      Emannxx

      Só se for pelo ecrã ligeiramente maior e a camara de 5MP, pois este Vodafone Smart é em quase tudo superior ao Sapo A5.

      Android 2.3, flash na camara, cpu de 800mhz (mais 200 que o A5 etc.

      1. Avatar de Paulo Brinca

        O promenor do ecrã ser “ligeiramente” maior faz muita diferença e esses 200Mhz, se os quizer, vou buscá-los utilizando Overclock.

        Faltou-te mencionar que o A5 também vem equipado com GPS Nativo, que o preço do Sapo A5 é de 89,90€, menos 10€ que o Smart, etc…

        1. Avatar de YellowManOnFire
          YellowManOnFire

          99.90€ é o mesmo preço….deves ter visto o preço online…

          1. Avatar de Paulo Brinca

            Caro amigo, não falo das coisas sem saber…

            http://a5.sapo.pt/

          2. Avatar de Paulo Brinca

            Claro que falo do preço Online, por acaso não sei se a vodafone adoptou a mesma filosofia, e também tem um preço mais baixo online, mas vou procurar…

          3. Avatar de Paulo Brinca

            Tens razão, a Vodafone também oferece este equipamento a 89,90€ na sua loja online:

            https://loja.vodafone.pt/homephone/telemovel.htm?id=71223-1&modelo=Vodafone-Smart-GLAM-Edi%C3%A7%C3%A3o-Glam#

            Resta saber se tal como a TMN, enviam sem custos, ou se acrescem as despesas de envio.

        2. Avatar de axl
          axl

          hahahaha o sapo a5 melhor que este isso é para rir eu tenho os dois e garanto que este é bastante superior mais rápido mais bonito e melhor touch screen e mesmo na câmara eles são praticamente iguais mesmo com a diferença de mpx

      2. Avatar de Tiago Dinis
        Tiago Dinis

        Só ganha no flash da câmara e no CPU.

        Eu tenho um A5 com CM9 (Andoid 4.03) e digo-vos que é qualquer coisa <3

        1. Avatar de David Santiago
          David Santiago

          ahah , o galaxy gio arranja-se ao mesmo preço e é muito melhor.

        2. Avatar de Ricardo Santos
          Ricardo Santos

          A5 com Android 4? (Não deve ser o 4 de certeza). No entanto, tens aiuma bela porcaria. Tenho um colega com o CM7 e aquilo é lento como tudo.

          1. Avatar de Hélder Ferreira

            Ricardo Santos deves andar completamente fora do mundo Android.

            Eu tenho um Sapo A5 com Android 4.0.4 (ColdFusion X CM9).

            Se o A5 do teu amigo era lento com a CM7 então recomendo que o mande para a garantia, porque deve estar com graves problemas no hardware.

            O Android 4.0.4 no A5 corre tão ou melhor do que em muitos equipamentos de média gama.
            Posso-te garantir que nunca tive o A5 tão rápido como o tenho com a CM9.

            E para já, o A5 serve perfeitamente para fazer tudo, menos jogar jogos que necessitem de hardware mais recente.
            Só perde um pouco por ser ARMv6, mas não é por ai que deixa de ser um excelente equipamento de baixa gama.

            Recomendo-te a começares a visitar regularmente o Modaco ou / e o XDA.

        3. Avatar de miguel
          miguel

          Boas , tenho um sapo A5 mas ainda com 2.2, podes me ajudar como se mete o android 4.03?

          obrigado

  2. Avatar de Fábio
    Fábio

    Tenho uma dúvida… Samsung Galaxy Gio ou Vodafone Smart? Eu tive um Sapo A5 portanto fiquei “mal habituado” com marcas brancas, adorei a experiência, mas neste caso não sei, talvez optasse pelo Samsung!

    Aguardo opiniões.

    1. Avatar de Carlos
      Carlos

      Aposta no samsung, eu também não me dou com marcas brancas de telemóveis.

      1. Avatar de David Santiago
        David Santiago

        aposta na samsung , sem duvida

        1. Avatar de susana
          susana

          se quiser um telemovel que bloqueie constantemente pode optar pelo samsung. falo por experiencia própia que desde que o comprei ja o mandei arranjar 2 vezes mas vem sempre na mesma…

  3. Avatar de Rui Rodrigues
    Rui Rodrigues

    Prefiro o meu velho Boston!

    1. Avatar de Luis Valente
      Luis Valente

      ora nem mais! O meu bostas ja funciona há 2 anos na perfeição e sinceramente, dentro dos telemóveis do mesmo preço/nível, não o troco por nenhum 😀

  4. Avatar de queda
    queda

    Um Smartphone avançado?!

    1. Avatar de sergio cascão
      sergio cascão

      avançadissimo sr queda xD

    2. Avatar de Culto Oculto
      Culto Oculto

      Se o Postiga também é…Porque não?

      1. Avatar de Queda
        Queda

        é justo XD

  5. Avatar de Wilson Santos
    Wilson Santos

    Provavelmente um bom Android para quem quer ter um pelo preço razoável.

    1. Avatar de Ecchin
      Ecchin

      Só pelos 512MB de memória interna já gosto mais dele que de muitos Samsungs sub 150€…

      1. Avatar de Miguel
        Miguel

        Eu considero que esses 512 MB são o ponto fraco: descontando o espaço usado pelo sistema + uma utilização regular do telefone dão problemas de memória ao fim de 8-12 meses…

        1. Avatar de porfiri
          porfiri

          Eu diria mais 8a 12 horas .

      2. Avatar de regina
        regina

        ola entao és muito obrigatório

  6. Avatar de Baltazar
    Baltazar

    Permite actualização para o ICS?

    1. Avatar de Blizard

      A vodafone nunca actualiza os seus telemóveis… por isso esquece.

      1. Avatar de queijadas
        queijadas

        verdade… eu comprei um vodafone 945, na altura valia 110€, e ando a DESESPERAR por uma atualizacao para android 2.2, mais uns dias e desisto, fico com um telemóvel obsoleto.
        um conselho: NUNCA COMPREM SMARTPHONES ANDROID!

        1. Avatar de toxic
          toxic

          E usar CM7 / 2.3.7?

        2. Avatar de Henrique Silva
          Henrique Silva

          Não é por o vodafone não ter actualizações que deves falar assim do android, ve primeiro é os fabricantes, quando começei a usar android foi com a samsung, e garanto-te que sempre tiveram, actualizações

          1. Avatar de Stronger
            Stronger

            Prefiro IOS, aí tenho a certeza que recebo atualizações rsrsrsrs 😉

  7. Avatar de Mesquinho

    Chamá-lo de avançado é que é ser um bocadinho romântico!

  8. Avatar de que sorte
    que sorte

    fogo…há quase 1 ano comprei um vodafone 945 a pensar que iriam sair updates do android, mas nada! os smartphones da vodafone não compensam, vão por mim que tenho um smartphone desatualizado por causa da preocupacao da vodafone :/

    1. Avatar de Bruno
      Bruno

      O ter actualizações tem, mas não são oficiais 😉

      1. Avatar de queijadas
        queijadas

        então da-me um exemplo de uma atualizacao para android 2.2 em pt-pt que funcione, só um (ps: nunca mais vais sair daqui)

    2. Avatar de queijadas
      queijadas

      já somos dois, comprei o meu vodafone 945 há quase um ano também…

  9. Avatar de AloNE
    AloNE

    è um smartphone em conta para as caracteristicas, mas tendo em vista o mercado actual e uma ma aquisição. o facto de o podermos adquirir a custo 0 com vinculação de 24 meses e o seu ponto forte. para quem procura um tlm android sem grandes excentricidades e uma excelente opçao, agora, nao esperem o ICS neste telemovel pois as caracteristicas dele nao o suportam, a vodafone nao devera lancar mais actualizações, e penso que o pessoal da cyanogem nao se vai preocupar em fazer rom’s para ele. este é o tipo de telemovel para uso diario, quem quiser um telemovel mais avançado ja sabe, tem que abrir os cordoes a bolsa…

    1. Avatar de A.Ferry
      A.Ferry

      aloNE, lembra-te q quando os vodafones 945 sairam a malta dizia o mesmo, claro, a vodafone nem se preocupou a dar suporte mas q a MoDaCo e a Cyanogen se iam afligir mas fizeram, claro algumas coisinhas e a verdade é q tive o meu 945 e aquilo é q era, 414MB de RAM REAIS, nao como hoje, tenho um LG E400 q diz 512 RAM mas apenas tem 384! parece mentira mas o 945 com os meus cx270 mandavam um som…q nem o LG nem o Huawei x3 tem…porque será?!

  10. Avatar de gaguiel

    Comprei ontem um e digo desde ja que vale cada centimo. Nao se pode comparar ao meu Samsung Galaxy Nexus mas e superior ao galaxy mini por exemplo… quanto a sapos A5 e bostons e muito superior!

  11. Avatar de Miguel Lopes
    Miguel Lopes

    Algue m sabe dizer o nome do modelo ? Estou a procura na vodafne e nao vejo nada disso. Precisava de oferecer um a minha namorada, visto ela ter um samsung 360, k deus m livre, fiquei traumatizado com auqele telefone, e k chamar smatfone aquilo. Nem por 30 euros consigo vender aquela bodega.

    Com os maiores comprimentos

    Miguel Lopes

    1. Avatar de Miguel Fortunato
      Miguel Fortunato

      o Samsung 360 é o H1?

      1. Avatar de Miguel
        Miguel

        Não e o H1 e o M1, se nao estou em erro as mulheres e os telemoveis bonitos… lololo

  12. Avatar de Angelo Matos
    Angelo Matos

    Alguem sabe qual é a marca que fabrica este modelo?

    1. Avatar de Miguel Santos
      Miguel Santos

      Alcatel

  13. Avatar de Paulo Truta

    Será que é possível fazer um upgrade para ICS com uma custom ROM ou algo do género?

    Se for, então vou já lá comprá-lo 😛

    1. Avatar de Jorge Désirat
      Jorge Désirat

      Tudo vai depender da comunidade que se irá criar a volta deste dispositivo.

      Dependendo dos países onde será vendido, este tem a possibilidade de “agarrar” uns quantos coders e teres um port cyanogen 9 para o equipamento

    2. Avatar de Tenente
      Tenente

      No futuro sim. Este deve ser o Smart II e portanto modelo diferente do antigo Smart que é o Huawei U8160.

      Tenho esse antigo Smart e está com Cyanogenmod 7 que é muito melhor que a stock ROM original (multitouch, sd-ext, etc). A versão ICS (ou CM9) ainda está muito “alpha alpha” talvez por o telefone ser algo limitado, mas “ei!” por 54 euros não podia querer mais 🙂

      Como este novo modelo mais potente deve ser uma questão de tempo para a comunidade lançar um ICS estável.

      1. Avatar de Sim@o
        Sim@o

        tenho também o “antigo” SMART com CM7 a CM9 não está assim tão mal, mas há uns erros que não me agradam, o problema é mesmo o tamanho de ecrã e a falta de memoria, este deve ser “perfeito” dentro desta gama de preços. Mas o meu custou 40€ com a promoção de aniversário da vodafone e mais uma promoção online qualquer valeu a pena!

      2. Avatar de Paulo Truta

        Comprei hoje por 40€ 🙂 Porra um smartphone com android por 40€ quem diria… 🙂 Não me importo que seja inferior, por este preço não se pode pedir mais!

        Agora só quero ver se arranjo ICS para isto…

        1. Avatar de Bárbara
          Bárbara

          Comprei hoje um com os pontos que tinha por 40 euros. Estive a comparar este com o Samsung Gio e este parece-me mais completo! Desculpa a ignorância de quem não percebe nada de tlms mas o que é o ICS?!

  14. Avatar de Valente
    Valente

    O cartão de memória de 2 GB não é oferecido. É obrigatório como em qualquer phone sem armazenamento interno. Para que haja qualquer coisa para armazenamento!!!

  15. Avatar de kekes
    kekes

    Qual é a marca real dele?

  16. Avatar de moedinha
    moedinha

    Muito parecido com o Huawei Sonic da TMN, embora tenha o processador mais rápido e flash. Pelo menos assim de repente foram as diferenças que vi….

  17. Avatar de MrT
    MrT

    por mais 20€ compra-se um Samsung Galaxy Y, que me parece ser bem melhor que este smartphone.
    de qualquer das formas, parece-me ser um smartphone.

    1. Avatar de Ecchin
      Ecchin

      Lol não é melhor. Resolução pior e muito pouca memória interna.

  18. Avatar de Blizard

    Para essa gama de o preço está muito bom.
    Para uma gama bastante acima têm o sony xperia U

  19. Avatar de A. Lopes
    A. Lopes

    No natal do ano passado é que tiveram uma promoção boazinha com um htc explorer a 45 euros mais uma catrefada de pontos no clube viva.

    1. Avatar de Blizard

      isso sim foi promoção…

  20. Avatar de Dumitru Toderici
    Dumitru Toderici

    a google ja esta a pensar em lançar a versao 5 do android, pelo menos sao boatos, mais ainda lançam telemoveis por todo mundo com a versao 2…isto sinceramente…e depois dizem que a nokia tava uma merda com o seu symbian…looool, pelo menos todo aparelho que saia, saia com a mais nova versao, nao digo que a versao 2 seja ma, mas eles fazem telemoveis baratos, e metes coisas desactualizadas….

    1. Avatar de queijadas
      queijadas

      ya, tens razao…mas só desta vez 🙂

  21. Avatar de David
    David

    Boa Tarde

    eu estava a pensar comprar esse telemovel , mas tenho algumas duvidas relativamente ao aparelho.

    Eu ligo muito pouco a telemoveis até porque como tenho o iPad , não uso o telemovel para ter aplicações, jogos, internet ou mesmo GPS. O maior uso que dou ao telemovel é exclusivamente para chamadas e mensagens. O motivo de querer esse telemovel é porque gosto do design dele, e da interface pelo facto de ser android.
    Será assim sendo uma boa compra ? ou tem uma recomendação melhor sem exceder os 100 euros?

  22. Avatar de João Tavares
    João Tavares

    Mais um que as actualizações nunca vão ver a luz do dia….

  23. Avatar de Ta
    Ta

    eu quero comprar um telemovel, smartphone de preferencia. Estava a pensar comprar este,sera boa ideia ou ha melhor dentro do mesmo preço?

    1. Avatar de Hélder Ferreira

      Se quiseres disponibilizar mais um pouco, tens o Nexus S na Optimus (na campanha de desbloqueados) por 230€.

      Também tens o Sapo A5, o Huawei Ideos X5, entre outros.

      O Sapo A5 está a 89€ na loja online da TMN.

      1. Avatar de Ta
        Ta

        ok, muito obrigada

  24. Avatar de Pereirinha
    Pereirinha

    Atendendo a qe se pode tirar através do clube viva, por 40,50 Eur + 749 pontos continua a ser um mau investimento?

    1. Avatar de Luis

      e tem 3 meses de net á borla

  25. Avatar de BartJC
    BartJC

    Olá!
    Adquiri este TLM com os pontos e estou bastante satisfeito!
    No entanto gostaria de saber como poderei desinstalar algumas apps que vêm instaladas por defeito (2 jogos versão trial – Tetris Trial e Texas Hold en Poker trial, office suite ) e as da Vodafone (messenger, Meteorologia, discover, cloud).

    Como é o meu primeiro Android, estou um pouco perdido…
    Algumas consigo desinstalar mas estes simplesmente não têm esta opção.

    Muito Obrigado!!

    1. Avatar de KikoFHM
      KikoFHM

      Olá BartJC

      Para removeres essas aplicações necessitas de ter root no teu droid depois recomendo-te o Titanium Backup, permite “congelar” a aplicação como remover de vez é uma aplicação fantástica que permite também fazer backups das aplicações instaladas.

      Minha namorada já tem um galaxy 5 vai fazer 2 anos mas o telemóvel tá com problemas de mal contacto com o carregador da bateria.
      Eu tenho pontos suficientes, pensei nesse modelo, minha questão é poderás dizer-me o numero de cores do Vodafone smart Spring/Glam? se é 16M ou 262k?

      1. Avatar de KikoFHM
        KikoFHM

        Ai os erros ortográficos… =S
        ops xD

      2. Avatar de BartJC
        BartJC

        Ora Boas!
        Obrigado pelas dicas mas… como faço root nele?

        O root é simplesmente a mm coisa que entrar como admin num pc, certo?

        Não há problemas não é? ou pode dar “buraco”? (Desculpem as perguntas mas… como disse acima sou mesmo muito “verdinho” Nestas andanças)

        Em relação às Cores,
        http://pdadb.net/index.php?m=specs&id=3600&view=1&c=vodafone_smart_ii_tcl_v860

        Mais Uma vez muito Obrigado

  26. Avatar de Jorge Mendes
    Jorge Mendes

    Boas, comprei agora um Vodafone Smart mas ainda não o experimentei. è a minha incursão pelos Androids e só me custou 45 € por caua dos pontos do clube Viva. espero ficar satisfeito.

    1. Avatar de Miguel Lopes
      Miguel Lopes

      Queres m vender as capas Cor de rosa e a verde por 5 euros cada ??? tambem comprei um para a minha namorada e queria comprar as outras capaz, o smart a mim custou m 40 euros pelos pontos oline
      comprimentos bruno Lopes

      1. Avatar de jorge
        jorge

        tenh capas livres. amarela e rosa. 5€. entrego em lisboa

        1. Avatar de Nuno
          Nuno

          Ainda estão a vender as capas? É que eu precisava!

  27. Avatar de Porfirio
    Porfirio

    Boas.

    Adquiri este telefone á dias, e é o meu primeiro android!

    Gosto bastante, é bastante melhor que o 755 de um amigo meu em termos de ecrã!

    O espaço é que é uma bosta!
    Fiz update as applcações e instalei 2 ou 3 apps e ficou cheio!

    O vodafone cloud tá me sempre a apresentar mensagens que não consegue sincronizar e nunca o usei! E não dá para remover!

    Removi actualizações de várias applicações que não uso muito para ter mais espaço e usei o app2sd para mover as applicações que podem ser movidas.

    Já houvi falar de root, tou a pensar em fazer. Não para alterar roms ou mexer no cpu, pelo menos para já!

    Cria era remover algumas applicações da vodafone que não uso! E 2 jogos trial.

    Gostaria de saber se com root posso actualizar as applicações do systema, tipo Google + ou twitter.
    Sem duplicar o espaço usado!

    Ainda sou novato nisto mas tou a gostar 🙂

  28. Avatar de Eliana
    Eliana

    Boa noite,

    tenho a um tempo o novo Vodafone Smart || tambem adquirido por pontos..um defeito que para mim ele tem é o som das chamadas muito baixo… alguem mais se keixa disso ou sera que nao tenho os volumes todos no maximo?! :s ja revi tudo e pus tudo no máximo…

  29. Avatar de José Batista
    José Batista

    Boa Tarde, eu tambem o adquiri e estou muito satisfeito,fui retirando o que nao queria e instalado algumas das apps que achei interessantes como o tmn drive, para o pessoal que quer retirar aquelas apps todas que vem vou vos deixar entao umas dicas, 😉

    Como fazer root::
    http://www.youtube.com/watch?v=0LX7_Pn2j4g

    Instalar o Super user ::

    https://play.google.com/store/apps/details?id=com.noshufou.android.su&feature=search_result

    Desinstalar apps que nao querem ::

    https://play.google.com/store/apps/details?id=name.dohkoos.rootuninstaller&feature=search_result

    Eu pessoalmente uso este explorador

    https://play.google.com/store/apps/details?id=com.jrummy.root.browserfree&feature=search_result

    Para uso com o pc uso estes este aplicativo por wifi ::

    -> instalar no android e configurar.

    https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fjsoft.myphoneexplorer.client&feature=search_result

    -> instalar no PC e configurar.

    http://www.fjsoft.at/en/Bilder/download-hover.jpg

    Muito completo e de fácil uso.
    Depois de o personalizar ao meu gosto, digo que é um telemovel acessivel para o uso diário, como disseram e bem quem quiser algo melhor, tem que abrir os cordoes a bolsa. Fora isso, muito simples e muito bom. A memoria interna dele nao é grande coisa, mas o cartao ajuda a equilibrar a coisa,eheh. Para o meu caso é o meu primeiro telemovel no mundo android, para quem é ainda iniciado no mundo android é uma boa maquina para começar a entender as difrenças e como muito mais facil é ter android do que outro os de telemovel, como symbian, ;). Espero ter ajudado.

    Cumprimentos 😉

    1. Avatar de PauloPC
      PauloPC

      Boas, adquiri recentemente um vodafone destes, estou satisfeito mas desejo retirar várias aplicações instaladas de origem, pelo que tentei “fazer o root”, mas ao seguir o video do youtube indicado, apenas surgiu o menu para fazer reset ao equipamento, sendo necessário arrancar a bateria para ele reiniciar. O poster do video tem outro video indicando como obter o menu de restauro do telefone, mas estou um pouco receoso de o seguir.
      Chegou a tentar efectuar o procedimento indicado no video?
      Obrigado por todas as dicas facultadas.

  30. Avatar de Damiel Bastos
    Damiel Bastos

    Boas!
    Uma amiga minha comprou à dias este smartphone, e de vez em quando desliga-lhe chamadas ou deixa de ouvir a outra pessoa, a música quando o auricular estava ligado dava pelo dois lados e o individuo do apoio vodafone para qual ela ligou disse que era capaz de ser problema geral e não do telemovel, e eu acho estranho pois nunca vi ninguem queixar-se disso. Podem me dar opiniões? Agradecia

    1. Avatar de bartjc
      bartjc

      Boas!
      Eu tenho um desde Julho e nunca tive esse problema.
      Funciona 5 estrelas!!

  31. Avatar de Rochita
    Rochita

    Comprei um por pontos no clube viva. é o meu 1º android. O que pretendo com este android é fazer chamadas de telefone fixo a partir de casa. Tenho que fazer alguma aplicação?

  32. Avatar de Andreia
    Andreia

    Comprei o Vodafone Smart II na loja por 45€, usando os pontos clube viva e o telemóvel estava em promoção. Foi ontem.

  33. Avatar de ahsihj
    ahsihj

    pretendo comprar um, mas pelos comentarios acima fiquei um pouco confuzo.Alguem me podes dizer as desvantagens (problemas e defeitos) e as vantagens porfavor.
    Tambem gosto de no tempo livre jogar um jogo e pelo que sei os androides dao para ter muitos jogos é verdade?e este telemovel da para muitos?

    obg, 🙂

  34. Avatar de Kadafi
    Kadafi

    Boas tardes,

    Tenho um Huawei Ascend G300 que adquiri via clube viva do qual adoro pela qualidade/preço nunca me deu problemas e corre quase tudo. Acontece que estava a pensar neste Vodafone Smart para oferecer a minha namorada que para as necessidades dela serve perfeitamente (facebook, msgs, meia duzia de fotos) mas ao explorar o clube viva deparo-me com o Vodafone Smart Glam e Spring. Alguém me sabe diferenciá-los visto que para mim são exactamente a mesma coisa?

    1. Avatar de Bartjc20
      Bartjc20

      A diferença são as capas.

  35. Avatar de silvia caetano
    silvia caetano

    Gostava de saber com a marca da bateria deste telemóvel e mais ou menos quanto tempo dura a bateria sem ser carregada 🙂 obrigada

  36. Avatar de Parker
    Parker

    Gostava de saber se e possivel adquirir por 700 pontos na vodafone? obrigado

  37. Avatar de jorge teixeira
    jorge teixeira

    Boas alguem me sabe explicar como se faz uma configuraçao do vodafone smart glam?? e k o desconfigurei sem kerer,alguem me ajuda??

  38. Avatar de Janinha Carneiro
    Janinha Carneiro

    queria saber se nao poderam baixar o preço do telemovel ?
    espero que sim
    origada