Vodafone oferece 15 Gigas de Internet em smartphones

18 Comentários

Chegou e Verão e ao contrário do que acontecia há uns anos atrás os utilizadores têm smartphones e tablets (e portáteis) e levam-nos para todo o lado.

Aproveitando que hoje ter Internet é quase um bem essencial, a Vodafone lançou uma campanha sob o mote “Gigas de mergulhos, brincadeiras, aventuras e noitadas”, que oferece 15GB de Internet na compra de qualquer smartphone abrangido por esta promoção.

vodafone


Durante os três meses de Verão, os Clientes podem navegar sem qualquer preocupação e partilhar todos os momentos e experiências da época mais esperada do ano.

Com esta campanha a Vodafone proporciona aos seus Clientes a melhor experiência de verão: a mais completa e competitiva oferta de smartphones 4G, que podem ser adquiridos desde €109,9 e a possibilidade de navegarem na Internet de forma despreocupada, tirando o máximo partido da melhor rede de última geração do País. Os 15 gigas oferecidos podem ser utilizados até ao dia 21 de setembro.

São oito os equipamentos abrangidos na campanha de verão, incluindo os mais recentes membros da nova família Vodafone – o  Vodafone Smart ultra 7 e o Vodafone Smart prime 7 –  que apresentam melhorias significativas face aos modelos anteriores, nomeadamente no que diz respeito ao processador e à qualidade de ecrã.

vodafone_00

Para além desta oferta, a Vodafone disponibiliza ainda descontos em diversos acessórios, indispensáveis para quem quer aproveitar o verão ao máximo.

Vodafone

Partilhar:

Comentários

18

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de JOSE SOUSA
    JOSE SOUSA

    Mas rapidamente vao diminuir a velocidade drasticamente para “não afectar os outros utilizadores da rede”.

  2. Avatar de fred
    fred

    E na sua novissima bomba: Vodafone Smart Platinum 7? Ficou de fora? Bahhh

  3. Avatar de luis manuel monteiro de oliveira alves
    luis manuel monteiro de oliveira alves

    espetacular! os clientes com 10 ou mais anos não têm direito a nada…

    1. Avatar de KURT
      KURT

      É assim em todo o lado infelizmente! O truque vai começar a ser jogar com os finais de fidelização e apertar com eles ao máximo! No caso de não existir fidelização vão mesmo à loja cancelar tarifarios pré-pragos ou pós-pagos que tem alto impacto, desde que fiz isso com a Vodafone e mudei para a NOS é todos os meses a ligarem com novas propostas.

    2. Avatar de Carlos
      Carlos

      essa é que é essa… só se lembram de nós quando ameaçamos cancelar o serviço, mas se tal não for possível, é ficar a chuchar no dedo!

  4. Avatar de David
    David

    Pumba a publicadade está feita. E eu a pensar que tinham um plano especial. Vou-me manter no MEO. Não troco um amor para toda a vida por um amor de verão hahaha

  5. Avatar de Alberto De Castro
    Alberto De Castro

    Há uma diferença entre “oferecer” e “vender”.

    1. Avatar de KURT
      KURT

      Não sei se estás a falar do mesmo, suponho que estejas a dizer isso porque para teres os tais 15 GB tens de adquirir um equipamento, se for esse o caso não tens razão porque o equipamento estava à venda sem essa adição é o mesmo que as embalagens com X peso + Y % Grátis, realmente é uma oferta na compra, mas não deixa de ser uma oferta só porque te vendem algo.

      Agora a questão aqui é que os preços de alguns equipamentos penso que aumentaram, alguém que tenha comprado o P9 Lite, sei que há por aqui malta, no inicio da semana ou antes, não pagaram 279€? Podem confirmar por favor?

      1. Avatar de Diogo Fontes
        Diogo Fontes

        O preço de alguns até tem baixado, como é o caso do vodafone prime 7 e o samsung j3

      2. Avatar de Rosso
        Rosso

        Não, continua a ser vender. Se a oferta depende da aquisição de um outro serviço não é uma oferta.
        Relativamente ao pacote anterior a compra agora inclui um serviço de 15GB de internet pelo mesmo preço. Nunca mais acabam estas aldrabices.
        Na compra de um smartphone seleccionado leva agora 15GB para navegar sem custos acrescidos. Mas não soa tão bem.

  6. Avatar de Nuno Martins
    Nuno Martins

    Eu sou da altura que ofereciam 20 gigas a quem comprasse um smartphone so gastei 6GB 🙂

  7. Avatar de Victor F.
    Victor F.

    Como é possível ainda não existir um tarifário SÓ com tráfego de internet? Desde Agosto do ano passado que não carrego o meu telemóvel (a última vez com 10€) e no entanto sempre que saio tenho que procurar redes wifi próximas caso contrário pago 1€ só para utilizar durante uns minutos, já para não falar que os aditivos são uma roubalheira!

  8. Avatar de David Ramos
    David Ramos

    Mesmo assim é pouco…. Com Netflix, youtube e outros é num instante