Vodafone: Quer 10GB de internet móvel no Dia dos Namorados?

35 Comentários

À semelhança do que fez no Natal, a Vodafone volta a assinalar uma data especial com uma oferta exclusiva. No Dia dos Namorados, a Operadora disponibiliza gratuitamente 10GB de internet móvel para que os Clientes tirem o máximo partido da rede de última geração da Vodafone.


A oferta é válida mediante adesão, para os primeiros 500 mil Clientes particulares com tarifários de voz móvel, e deve ser feita até domingo, dia 12, na renovada aplicação móvel My Vodafone – onde, além de vantagens exclusivas como esta do Dia dos Namorados, também se encontra informação detalhada sobre consumo de dados de internet móvel, faturação, campanhas, entre outros.

Como Ativar?

Para ativar esta oferta, basta instalar a app My Vodafone e fazer o seguinte:

No topo da homepage da app, no balão de notificação, carregue em “Ver mais” e depois Carregue em “Aceitar” para ativar a campanha.

Esta campanha está também disponível no menu Notificações. No dia 14 de fevereiro, diga Feliz Dia dos Namorados com a Vodafone.

Partilhar:
Tags:

Comentários

35

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de RubenX
    RubenX

    É normal a mim não me aparecer nada? :O

    1. Avatar de Vando
      Vando

      A mim também não:/

    2. Avatar de Pedro Miguel
    3. Avatar de Str
      Str

      Acho que não perceberam, isso é só para a malta que tenha namorada eheheheheheh 🙂

    4. Avatar de Hélder Pinho
      Hélder Pinho

      Notas

      – Oferta disponível para clientes particulares com tarifários de voz móvel, exceto clientes com tarifários promocionais ou em situação de incumprimento.

      Será de ter Red a desconto?

      1. Avatar de Andrade
        Andrade

        tenho red a desconto, e tenho essa oferta!

      2. Avatar de Jorge Ferreira
        Jorge Ferreira

        Tambem tenho Red com desconto, 500Megas de tráfego e tenho a promoção e já a aceitei.

  2. Avatar de Edgar Gomes
    Edgar Gomes

    É uma boa oferta, mas a Vodafone aqui de Inglaterra, oferece 24Gb, é pena que não façam o mesmo por toda a Europa…

    1. Avatar de Canhota
      Canhota

      Aí a vida é mais cara

      1. Avatar de Edvis
        Edvis

        Os mesmos preços ou ate mais barato que em portugal e mais evoluídos sem falar que os salários são maiores … se o pound não caísse a diferença seria ainda maior. Infelizmente em Portugal as coisas são mais caras e pagasse mal 🙁

  3. Avatar de Diogo Nunes
    Diogo Nunes

    Sempre na frente esta Vodafone. Já aderi

  4. Avatar de Luís M
    Luís M

    Mas o dia é para namorar ou estar a navegar na Internet?

    1. Avatar de Jorge Machado
      Jorge Machado

      bem visto 😀 mas da boa publicidade
      @ ainda não me aparece nada

    2. Avatar de Sómaisum
      Sómaisum

      Pode ser video chamada para casais que estão longe….

  5. Avatar de Luis Rodrigues
    Luis Rodrigues

    Actualizem a APP que já aparece, nas notificações, canto superior direito.

  6. Avatar de ze ninguem
    ze ninguem

    e quem não tem namorada?

    1. Avatar de The Onee
      The Onee

      tem namorado 🙂

  7. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Dia dos namorados serve para os casais namorarem e não só?????? Qual internet qual carapuça. Isto está tudo perdido com tanta modernice.

  8. Avatar de Nelson Mendes
    Nelson Mendes

    Tenho a app actualizada (hoje) e não me aparece a oferta.

  9. Avatar de Albertino Silva
    Albertino Silva

    Tive de desinstalar e instalar a aplicação My Vodafone e assim apareceu logo a notificação de 10GB de Internet no dia 14.

    Ps. Isto num iPhone 6 IOS 10.02 e sou red

  10. Avatar de Amadorjp
    Amadorjp

    Obrigado Vodafone…tenho um Windows 10 Mobile e como não há app para Windows Mobile, não tenho acesso a essa promoção!

    1. Avatar de Jose Oliveira
      Jose Oliveira

      experimenta m.my.vodafone.pt

  11. Avatar de Nelson M.
    Nelson M.

    Também não me estava a aparecer. Atualizei a app na playstore e nada. Terminei a sessão e voltei a entrar e apareceu logo!

  12. Avatar de 111111a
    111111a

    10gb para 1 dia? sou o único a achar esta oferta ridícula, não só pelo dia em questão mas porque é valido apenas para esse dia…? Não estou a ver o que se vai fazer num dia com rede móvel que precise de 10Gb, que não se possa fazer com a net de casa/work

    1. Avatar de Sómaisum
      Sómaisum

      Viajar…… Ir para fora da cidade onde se vive…. Video chamada com a cara metade..
      Não és obrigado a aceitar, nem és obrigado a utilizar, e eles nem te cobram por isso.

      1. Avatar de 111111a
        111111a

        para viajar e ir para fora não precisas de net no telemóvel, quanto a parte da video chamada, para teres alguma noção, a video chamada do skype usa 3.5MB por minuto, agora faz as contas 😀

        óbvio que não sou obrigado a aceitar, não é essa a questão 😀 apenas questiono a idiotice de oferecerem “tanto” tráfego para apenas esse dia.

    2. Avatar de Antonio
      Antonio

      Portanto mais vale não existir nenhuma promoção/oferta, correcto? Enfim… Só usa quem quer e quem precisa, por não precisar não significa que não seja útil para muita gente

    3. Avatar de MAC
      MAC

      Não sejas careta! Nem todos têm a tua vidinha caseira, monótona e cinzenta , felizmente Queres ser livre? Os outros também!

      1. Avatar de 111111a
        111111a

        Amigo, se viajasses metade do que eu viajo por ano 😀 já tinhas visto mais de meio mundo

  13. Avatar de Lisbon lover
    Lisbon lover

    Desperdício de dinheiro. Tenho dito.

    1. Avatar de Antonio
      Antonio

      Mas qual dinheiro? Não percebi esta observação…

  14. Avatar de Tiago Pereira
    Tiago Pereira

    A oferta é para o solteiros gastarem no porno em 4K. Vodafone sempre à frente

  15. Avatar de Silva
    Silva

    A vodafone não nada a enigmem só rouba 1.50 de 3 em 3 meses.

  16. Avatar de Lipex
    Lipex

    Grd burla! Aderi no tempo devido e indicado. Até recebi msg d Confirmação. Hoje vou ver o tráfego e só aparece o meu tráfego a ser consumido.
    Na aplicação e ao enviar SMS para ver saldo de tráfego não aparece os ditos 10GB da promoção. Só debita o q ja tinha.