Vodafone: Já pode ver TV no seu smartwatch

39 Comentários

A Vodafone Portugal tornou-se ontem (4/09) o primeiro operador de TV no mundo a lançar o serviço de TV para smartwatch. Os clientes do serviço de televisão da Vodafone passam, assim, a poder ver em direto, no seu pulso, os canais de TV de que mais gostam.

vodafone_01


Nesta fase, o serviço está disponível para o Sony SmartWatch 3 que, para além de ecrã para visualização dos canais de TV, pode ser utilizado em substituição do comando de TV ou como um inovador comando por voz. Permite ainda a consulta do guia TV ou do catálogo de filmes do videoclube, sem nenhum custo adicional.

A app TV Vodafone para smartwatch, que deve ser instalada para a utilização do serviço, já está disponível no Google Play, estando previsto o seu lançamento brevemente para outros smartwatches, como o Apple Watch.

O Sony SmartWatch 3 está disponível nas lojas Vodafone, por 199,90€, ou gratuitamente, no âmbito de uma campanha para novos aderentes aos pacotes Tv Net Voz com dois números móveis associados.

vodafone_02

Este lançamento reforça a estratégia da Vodafone Portugal em disponibilizar o melhor serviço de TV numa experiência multiscreen, de última geração. Já em julho, a Vodafone tinha relançado a sua app TV Vodafone para smartphone e tablets, melhorando a experiência de utilização e incluindo o acesso a canais em HD e às gravações automáticas.

Via Vodafone

Comentários

39

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Wachrno
    Wachrno

    barbaridades… ou de outra forma marketing…

  2. Avatar de JS
    JS

    A sério, ver tv num relógio? Ridiculo!

  3. Avatar de Mondraker95
    Mondraker95

    Mal vi a imagem do canal da Fox pensei logo, que rir vai ser ao ver o pessoal a ler as legendas nisto

    1. Avatar de Wistfultale
      Wistfultale

      As lupas ainda têm muita, mesmo muita utilidade… Agora não sei, andar pela rua a olhar para o relógio o caminho todo com uma lupa parece um bocado ridícula… Assim como a ideia de estar em casa e assistir televisão pelo relógio. Vamos ser sinceros, os “vestiveis” ainda estão muito, mesmo muito mesmo, verdes!

      1. Avatar de Mondraker95
        Mondraker95

        Não acredito muito que as pessoas vaiam usar uma lupa para isso. Seria no minimo estranho eheh, mas não me admiro, o que vai dar que rir aí isso vai

        1. Avatar de Luis
          Luis

          Vaiam? O que eu já me ri! Lol

          1. Avatar de Kappa
            Kappa

            O que eu já me ri? O que eu me ri! lol

  4. Avatar de marco belini
    marco belini

    claro que é ridiculo,mas se a noticia fosse JA podem ver tv no vosso Iwatch, vinham ja todos dizer pois o Android nao presta ja ficou para tras etc ve se mm que nao valem nada,como saiu para android pronto ninguem vem aqui falar mal,la esta é o que digo.nao sao coerentes as pessoas,defendem a apple mais parece uma empresa nacional e que portugal lucra com isso ou que é como os clubes de futebol. Na minha opinao o smartwatch so serve mesmo para o basico que é contar calorias gastas,dar as horas ver notificacoes e pouco mais,ver tv numa resolucao dessas ou num ecran tao pequeno ja passou a estupides mesmo.eu notei mesmo que dava por mim em bares e smp k o smartwatch vibrava em vez de estar a socializar estava mais preocupado com as notificacoes do smartwatch,dessisti de usar um,ate que apareca um que realmente me prove que va mesmo marcar a diferenca.

    1. Avatar de lourenço
      lourenço

      como é que é possível q a preocupação nº1 deste comentário, é a inexistência de uma guerrilha entre apple e android !?!?

  5. Avatar de Filipe
    Filipe

    Uma app universal para Windows não vale a pena, mas uma para smartwatch já vale… Tanto porque deve haver mais pessoas a ver TV no relógio do que no PC, tablet ou smartphone Windows…

    1. Avatar de Zaark
      Zaark

      The truth has been spoken!

    2. Avatar de andretiago@outlook.com
      andretiago@outlook.com

      +1

    3. Avatar de Mota
      Mota

      +3

      Give that man a smartwatch!

      1. Avatar de Fernando Costa
        Fernando Costa

        100% de Acordo… não diria melhor

  6. Avatar de Luis
    Luis

    Sim, quem não quer metade de um episódio da sua série favorita num ecra de uma polegada. Oh espera, ficou sem bateria..

  7. Avatar de Prim
    Prim

    Lol! De lupa e meio episódio antes de ficar sem bateria…

  8. Avatar de DAMIAN
    DAMIAN

    é a vodafone a querer seguir todos os trends, e antecipar-se a eles, mesmo que o resultado final seja ridiculo.

    1. Avatar de Zaark
      Zaark

      Esqueceu-se foi do Windows com um “trend” de 90% dos PCs – até o W8/8.1 tem muitos mais users que os smartwatches.

  9. Avatar de borderline
    borderline

    vale para puxar pela inovação nos smartwatch, mas a nível prático é 0.

  10. Avatar de ICavalera
    ICavalera

    Assim vão fazer com o que aconteceu com os smartphones-tablets que com a procura do consumidor a nível de audiovisual tornou os equipamentos maiores.

    Daqui a 2 anos temos relógios a 3 ou 4 polegadas. Lolol

  11. Avatar de rmcrys
    rmcrys

    É a ideia mais idiota de sempre: com baterias a tocar os 300 mAh e só com uso standard não chegam para mais do que 1-3 dias (3 com ecrã a desligar-se), a ver TV/filmes a bateria nem chega ao final da manhã. Lolol

    Estão mesmo a ver o ecrã ligado e o Bluetooth sempre a funcionar quanto as baterias vão durar… topo.

  12. Avatar de Northdylan
    Northdylan

    Eu gostava era que a vodafone atualizase a sua página que permite ver os canais no computador para outro tipo de programação tipo html5 pois agora não consigo usar o site no Google chrome porque já não permite o tipo de programação que a vodafone usa tendo que usar outro broser tipo o mozilla isso é que era bom.

    1. Avatar de nope
      nope

      Não costumo chamar a atenção para este tipo de pormenores mas o que é de mais, é de mais: Por favor, um pouco de pontuação ajudava a perceber essa “salganhada” que foi escrita …

    2. Avatar de João Dias
      João Dias

      O TV Net Voz vai ter uma actualização do seu site para uma versão nova, feita com HTML5 e CSS, ao invés de Flash e Silverlight.

      1. Avatar de César Faria
        César Faria

        A ser verdade, tem o meu like.
        Uma app windows universal também era bem vinda.

  13. Avatar de Lupa
    Lupa

    Vendo Lupas, alguém quer ?

  14. Avatar de SSaraiva
    SSaraiva

    Tal como já foi dito ver TV no smartwatch (e eu tenho um) é ridiculo. Mas ter a possibilidade de usar o relogio como comando já é bastante mais interessante e prático.

  15. Avatar de rui jorge silva
    rui jorge silva

    Chefe: Voce estava a ver Televisao durante o turno?
    Colaborador: Naaa. Estava so a ver as horas!

  16. Avatar de TiagoDM
    TiagoDM

    Quando via o KIT (“o justiceiro”) e era miudo achava brutal (além de um carro inteligente) como comunicava com o relógio do Michael Knight…. mas provavelmente quando era miudo… agora vendo bem os prós e os contras, o ecrã é realmente pequeno e n há grande privacidade quando estamos a receber chamadas.. mas bem, isto sou eu a pensar.

    1. Avatar de rmcrys
      rmcrys

      A ideia é optima a de poderes controlar a generalidade das coisas pelo relógio e manter o Smartphone no bolso, mas isso refere-se a: alarmes, ver quem te chama, responder curto e rápido a uma SMS, mudar de música ou até em curtas chamadas falar pelo relógio;

      Agora jogar, multimédia, etc etc pelo relogio??? lol

      1. Avatar de nope
        nope

        Vais ver a evolução da “coisa”: Vão fazer relógios cada vez maiores para depois deixar de se usar a bracelete … depois basta guardar o “relógio” no bolso, lol !

  17. Avatar de Mark
    Mark

    Para o próximo ano fazem um anel com ecrã touch 4k vai a revolução.

  18. Avatar de António Antunes
    António Antunes

    Eu na minha qualidade de no lifer vou adorar este serviço

  19. Avatar de Robert Soares
    Robert Soares

    hhmmm… preparem-se para começar a sair novos smartwatch do tamanho de do braço…

  20. Avatar de Joao Magalhaes
    Joao Magalhaes

    Agora sim , já vale a pena ter um smartwatch, enfim, 200€ para ver no relógio que recebeu um sms ou alguém ligou, depois com muito estilo tira-se o smartphone do bolso e faz-se o mesmo que se fazia sem o smartwatch, por menos 200€