Vodafone: Internet ou as chamadas grátis a 24 e 25 de Dezembro

39 Comentários

O Natal está quase a chegar e as empresas começam a anunciar algumas ofertas para os seus clientes. Se há uns anos atrás no período de Natal as comunicações móveis simplesmente entupiam, hoje em dia é tudo diferente.

Sabia, por exemplo, que nos dias 24 e 25 de Dezembro a Vodafone está a oferecer a Internet ou as comunicações?

vodafone1


Este Natal, a Vodafone oferece-lhe toda a Internet ou as comunicações (minutos/SMS/MMS) que necessita durante os dias 24 e 25 de Dezembro.

Para tal, segundo informações do site oficial, para solicitar uma destas ofertas terá, até ao dia 21 de Dezembro, aceder à App MyVodafone ou ligar 1275 e seguir as instruções indicadas.

natal

As ofertas são válidas para acesso à Internet e comunicações efectuadas em território nacional. A oferta de Internet está sujeita a uma política de utilização responsável de 5 GB.

Relativamente à oferta das comunicações esta está sujeita a uma política de utilização responsável de 1.000 min ou SMS ou MMS; não inclui chamadas de valor acrescentado, números especiais, serviços de apoio ao cliente e valores de utilização diária.

Comentários

39

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de nuno
    nuno

    nao encontro nada disto na app da vodafone!!

    1. Avatar de Joao
      Joao

      Vai ao menu e depois as notificações.

      1. Avatar de nuno
        nuno

        ok, não aparece nada ainda

        1. Avatar de Joao
          Joao

          Hmmm, acho estranho nao teres a opcao ainda, eu a minha namorada já aderimos pela app. Liga para o 1275 se calhar é mehor

  2. Avatar de Jose
    Jose

    Agora sim posso ligar ao pai natal

    1. Avatar de Anti-Obnóxios
      Anti-Obnóxios

      A piada deste natal ! Ganhaste!

    2. Avatar de jorge santos
      jorge santos

      E ao menino Jesus.

  3. Avatar de Pedro
    Pedro

    A nível de internet móvel na minha opinião a meo é melhor, a política de utilização responsável da Vodafone nos tarifários de internet móvel é de 15G, a da meo é 30G

    1. Avatar de João Pedro Rodrigues dos Santos
      João Pedro Rodrigues dos Santos

      Mudas o DNS da internet móvel para OpenDNS e tens mais de 30Gb 😀

      Já cheguei num mês aos 95Gb… com o plano GO+

      1. Avatar de Luis
        Luis

        Tens a certeza do que estas a dizer ? é que eu já tenho a minha limitada. Se eu fizer isso posso voltar a ter a velocidade que tinha antes ? Tenho um Hotspot 4G , é possível configurar isso ?

      2. Avatar de tmr022
        tmr022

        Como é isso do OpenDNS? E no fim do mês volto a colocar os dns deles?

      3. Avatar de Mário Lemos
        Mário Lemos

        Como mudar os dns do router se nas definições não é possível alterar os parâmetros?

    2. Avatar de Joao
      Joao

      O que isso tem a haver com esta campanha???

    3. Avatar de Manuel
      Manuel

      A sua definição de melhor prende-se com a quantidade oferecida?
      Então a temas como velocidade, sinal, etc etc? não contam?

      1. Avatar de Pedro
        Pedro

        No caso da internet móvel sim, quantos mais Gigas melhor, como estou num quarto alugado só posso ter contrato de internet móvel pois nunca sei quando vou sair e como na zona de Lisboa o 4G tem bom sinal não me faz diferença qualquer operadora.

    4. Avatar de Joao
      Joao

      KFC tens razao na questao da MEO, é super caro os pacotes deles. Mas tu tens isso tudo s+ó por esse preço? És algum cliente vip? 😛

    5. Avatar de Fábio Rovisco
      Fábio Rovisco

      1gb por 29.90? Alguma coisa está aí mal contada…. Já instalei várias linhas de 1 gbps e nenhum dos clientes pagou esse preço

    6. Avatar de nuno
      nuno

      moro no litoral regiao oeste, tive serviço net movel 4g meo 50mb\s nao conseguia apanhar ligaçao superior a 5mb\s e falhava constantemente e o apoio tecnico dizia sempre que estava tudo a funcionar correctamente, mas quando chovia poderiam existir falhas , quando chovia apanhava 1mb\s .
      mudei no ano passado para um serviço net movel 4g da vodafone na teoria que qualidade inferior porque era o basico de 20mb\s. consigo ligação de 17mb\s chova ou nao e nunca falha .

      1. Avatar de Pedro
        Pedro

        Eu no litoral, com 4g da vdf tenho sempre os 20Mbs (o que tenho contratado). Chuva e maus tempo não me assiste, sempre velocidades muito perto ou no máximo contratado.

    7. Avatar de Marco
      Marco

      @ KFC
      E quanto vais pagar apos 1 ano. Diz lá! 😉

    8. Avatar de Pedro
      Pedro

      Eu estou só a falar de internet móvel, em relação à fibra já acho a Vodafone a melhor em qualidade/preço

    9. Avatar de Daniel
      Daniel

      Na vodafone chamadas incluídas e Internet ilimitada + 1gbps fibra em casa + 145 canais são 78,90 euros de acordo com o site da vodafone!
      Não sei onde viste esse preço!

    10. Avatar de sómaisum
      sómaisum

      utilizo 2 BLM da vodafone, e a pur é de 100+/- gb por cada uma.
      Eles pecam é por não revelarem esses valores a não ser depois de reclamar

  4. Avatar de SampaioPT
    SampaioPT

    Seria importante dizer: “Esta campanha é válida para as primeiras 500.000 adesões.”…
    Se calhar é por isso que não aparece nada…

  5. Avatar de Manuel Ribeiro
    Manuel Ribeiro

    Tenho tarifário Vodafone RED. Liguei para o 1275, “Esta campanha não está disponível para o seu tarifário”. Obrigado Vodafone

    1. Avatar de Frederico Ribeiro
      Frederico Ribeiro

      Empresarial???

      Eu tenho RED também e já aderi

    2. Avatar de El Pibe
      El Pibe

      Sou RED e tive acesso à campanha. existem muitos planos RED dai não conseguir…

  6. Avatar de Str
    Str

    Acabei de saber mandaram mensagem a informar

  7. Avatar de sensei
    sensei

    E quem têm tarifario tipo yorn, acumulam os GB de net. Se gastar esses 5GB volta depois a descontar do tarifário? Ou simplesmente nao deixa aderir.

    1. Avatar de Diogo Nunes
      Diogo Nunes

      Dá para aderir. Nos dias 24 e 25, deduzo que desconte primeiro deste “aditivo” e depois do tarifário.

  8. Avatar de Pedro Coelho
    Pedro Coelho

    É excelente a aumentar os tarifários todos os anos em valores superiores à inflação. 1. Feliz Natal e próspero ano novo. 2. Toma lá aumento. Nunca falha….

    1. Avatar de RuiZ
      RuiZ

      É como os outros.

      Pelo menos no meu tarifário, eles diziam que era promoção até ao fim do ano.

      Pelo menos no Yorn tenho zero-rating ao Spotify. Sabe tão bem ouvir Spotify e não rádios no carro.

      1. Avatar de victor
        victor

        é como os outros porque as operadoras juntam-se e fazem a farra. acordam preços para conseguirem todas roubarem mais dinheiro dos clientes já que
        sem alternativas = mais dinheiro
        a NOWO acho que oferece por 7 euros 5GB, mas é só para quem já for cliente. Pelo menos, é mais justo.

        Pagar 16 euros para conseguir Spotify no telemóvel não parece o melhor negócio, já que só por mais 3 euros há Internet ilimitada da MEO ADSL.

  9. Avatar de loop
    loop

    Campanha valida para as 500.000 adesões
    1.000 min / sms /mms
    5GB
    Validos apenas para dias 24 e 25 de Dezembro

  10. Avatar de Falconet
    Falconet

    Fiz agora a adesão à campanha e funcionou com Yorn.

  11. Avatar de Diogo Carvalho
    Diogo Carvalho

    Tenho tarifario Red Emp V+ 500MB, já fui á APP e ja liguei 1275 e diz que não está disponivel para este tarifário…

  12. Avatar de Carlos S.
    Carlos S.

    Inteligente sem dúvida, quando a maior parte das pessoas estará em casa nos dias 24 e 25 (ainda por cima fim de semana), onde a internet já está disponível e paga…

    1. Avatar de Manuel
      Manuel

      Não é bem assim… Onde eu irei passar o Natal não terei net, e normalmente lá gasto alguma. (bonecada para os miudos etc…)
      Por isso para mim até vai dar muito jeito a Net, para outros será melhor as chamadas / sms…

  13. Avatar de Lisbon lover
    Lisbon lover

    E no dia 26… Capuh… Toca a pagar bem caro.