Vista – Lista de Software compatível

20 Comentários

À medida que nos aproximamos do lançamento nacional do Windows Vista, aumenta a curiosidade quanto à implementação de diversas aplicações existentes, sobre este novo sistema operativo. Além do que já se falou em termos de preços e requisitos técnicos o Windows Vista alterará a forma de utilização de diversos periféricos correntes nas diversas actividades comerciais e industriais.


Por esse facto, tenho dado uma especial atenção ao mercado americano onde o Vista já assentou arraiais e como era de esperar já provocou reacções e conclusões. Assim e nesse seguimento apresento-vos uma relação de aplicações que são compatíveis com o Windows Vista RTM Build 6000.

Esta lista está a ser engrossada por utilizadores que vão tendo experiências com determinados software e determinam o grau de compatibilidade existente. Pode também ajudar nesta lista, pois à mediada que forem tendo esse percepção podem ajudar quem ainda se sinta perdido neste novo sistema operativo.

Fonte: MSFN
Mais informações: software compatível Windows Vista

Partilhar:

Comentários

20

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Fabio Silva
    Fabio Silva

    E interessante essa noticia! Agora que consegui dar a volta ao ULTIMATE isso vai rockar! Vitor, consegui forma de dar a volta a validacao do vista, de forma legal, se quiseres para divulgar ca no site avisa 😀

  2. Avatar de Sagar
    Sagar

    “Dar a volta”, “legal” e “vista” não aparecem juntos sem um “não” no meio… como é que é isso?

  3. Avatar de Fabio Silva
    Fabio Silva

    Tava eu todo contente a pesquisar forma de daqui a 30 dias nao ter de formatar o windows vista (30 dias trialware), e arranjei um pack com uns 20 cracks e outras piratarias para o vista. Um deles, consiste em executar, reiniciar o PC, e os 30 dias tao de novo UP 😀 Portanto, nao usas-te crack para inibir seja o que for, tas sempre em trialware 😀 a primeira vista tas legal 😉 Atencao versao ULTIMATE, ha muita coisa pa business e para a enterprise.. Para ultimate ate agora so isto, que eu tenha conhecimento!

  4. Avatar de PowerLord
    PowerLord

    Muito bem Fabio Silva.
    Mas onde arranjas-te isso?lol
    Dava cá um jeitasso…lol
    cumps

  5. Avatar de Fabio Silva
    Fabio Silva

    LOL digam-me como posso alojar a cena que eu arranjo-vos 🙂 e MESMO muito geitoso 😛

  6. Avatar de Lula
    Lula

    Põe isso em rapidshare 🙂

  7. Avatar de PowerLord
    PowerLord

    ya.meu mail e msn é
    cesaragac@hotmail.com
    brigado.
    cumps

  8. Avatar de Starman
    Starman

    tb agradecia um e-mail com esse pacht
    ruiorama@gmail.com
    gracias

  9. Avatar de PowerLord
    PowerLord

    eu normalmente n saco no rapidshare.
    por isso se puder ser noutro sitio ou dizeres onde sacast..ou pelo mail kk ja pus em cima.obrigado.cumprimentos

  10. Avatar de UKN
    UKN

    Vista ?! … Até já tou a ver mal 😛

  11. Avatar de AV
    AV

    o Xor Fabio Silva , esqueceu se de avisar que a “tecnica dos 30dias” ou conhecida tambem por “-Rearm batch” so dá por 90dias.
    E que nao descobriu a galinha dos ovos de ouro.
    Outra tecnica parecida é o “stop timer”.
    E outra ainda ( e a mais eficaz e “LIMPA” ) tem o nome de “KMS SERVER”.

    E que a maior parte dos “cracks e outras piratarias para o vista” não passam de malware e virus… Por tanto muito cuidado …

    É caso para dizer , se recorrerem a pirataria , recorram com a vossa propria conta e risco.

    Cumps,
    AV

  12. Avatar de Fabio Silva
    Fabio Silva

    AV, sim eu nao toquei nos outros componentes do dito pack por esse mesmo motivo, e demasiado arriscado! Quanto a esse Rearm batch, apenas durar 90 dias, segundo o “Xor”, sao 3 meses, tempo suficiente para qualquer pessoa formatar a sua maquina 🙂

  13. Avatar de AV
    AV

    @Fabio Silva
    Quanto a esse Rearm batch, apenas durar 90 dias, segundo o “Xor”, sao 3 meses, tempo suficiente para qualquer pessoa formatar a sua maquina

    ——————-

    Por esse mesmo motivo , e visto que formatar uma maquina é coisa do passado e algum demorosa, numa altura que Software de Backup ja não polifrera só nas empresas e passou a ser uma ferramenta obrigatoria em nossas casas … recomendo vivamente o metodo do KMS SERVER. Sendo este o mais “limpo” e “ilimitado”.

  14. Avatar de Carlos
    Carlos

    Util muito util mesmo, Obrigado Vitor
    Bem Haja
    Carlos

  15. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Se isso só durar 3 meses não será muito prático, prefiro esperar mais um pouco por algo mais credível.
    Aproveito para me referir ao custo do vista, com preços daqueles eles estão á espera que o pessoal vá a correr comprar o programa? ou é só para incentivar a pirataria? Só o comprarei se comprar um pc novo com o vista já instalado, até lá o xp serve perfeitamente.

  16. Avatar de Malamen

    E onde se arranja esse KMS Server?

    Algum link?

  17. Avatar de Rogério
    Rogério

    lista de software compativel com o vista

    http://www.bestvistadownloads.com/