Vista e Office 2007 RTM nos torrents!!!

27 Comentários

Fico sempre espantado como poucos momentos após o lançamento destas versões, para um leque seleccionado de utilizadores, aparecem logo torrents para a malta sacar! Acho mais estranho ainda quando as versões nem foram sequer apresentadas oficialmente e já figuram para sacar e instalar de forma não legal. Quem será que tem a amabilidade de disponibilizar essas versões para a net? Serão verdadeiras?

Não é estranho que essas versões sirvam de rampa publicitária para essas marcas. Esta é a forma mais barata e rápida de espevitar o mercado para um novo produto. Porque será que se diz que actualmente o Buzz Marketing lidera a preferência de publicitários e empresas de auscultação de marcado? Quem ganha com esta apresentação boca a boca, ou melhor, semente a semente, de um software de massas?


Pouco tempo depois da apresentação, já o Windows Vista RTM com a build numero 6000.16386.061101-2205 circulava na Internet, trabalharam arduamente os membros da secreta comunidade de software pirata, tão verdade é esta afirmação que já rola na net o Office 2007 RTM build 12.0.4518.1014, com chave de activação e recomendações de quem já o instalou. Tudo isto provoca alarido, agitação, publicidade, milhões de dólares de lucros. Será esta ansiedade o efeito pretendido pelos senhores de Remond?

Mas em relação à excitação inicial, após Jim Allchin, vice-presidente da Microsoft ter afirmado que o Vista não precisava de antivírus, no mesmo dia, o próprio rectificou sua declaração. Ele disse que a intenção do seu comentário não era efectivamente incentivar o não uso do antivírus, mas sim o mostra de forma exponencial a qualidade do “Parental Control” do Windows Vista. Quando falou no caso do seu filho reforçou a ideia que além do “Parental Control” o pc em causa não tem Messenger, E-mail ou qualquer outra aplicação que possibilite a entrada de malware, ora assim, e tendo em conta a redoma de vidro que o exemplo mostrou, para quê comprar um sistema operativo daquele preço? Quem vive sem Internet, messenger, E-mail, downloads, torrents, p2p, etc.? Haverá alguém?

Fonte: The Hotfix

Partilhar:
Tags:

Comentários

27

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Sheldon
    Sheldon

    jah estou usando ambos.. usando o Symantec Antivirus 10.2 Build 224, pena que ainda o Forceware da Nvidia, nao suporte ainda minha GF 4 TI4200, entao ainda nao da pra eu rodar jogos heahu… e nem usar o Stilo AERO do vista……. mas o visual eh mto bacana.. o office tb gostei… pra quem quer puxar ambos entao disponiveis no torrentleech

  2. Avatar de Pedro Simões
    Pedro Simões

    Desta forma evitam ter de andar a mandar DVD’s com o software para casa de quem quer testar….

    E a publicidade do passa a palavra ainda vai funcionando!!

    Por outro lado podem estar a sacar versões que não são nada mais que o rename de outra coisa qualquer.

  3. Avatar de preto
    preto

    Vou deixar mais um pouco e depois testo mas ja tenhopor aki uma pasta a dizer vista a que diz office ainda n ta cheia lol mas vou aguenta-los por aki e depois testo.
    Fikem bem

  4. Avatar de Carlos
    Carlos

    Pois é Vitor disseste tudo e muito claro, deviam fazer a mesma publicidade com automoveis para ver se eu sacava um Ferrari hehehe
    Bem Haja
    Carlos

  5. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    …Quem será que tem a amabilidade de disponibilizar essas versões para a net?…
    Não tenho dúvida de que são os empregados da Microsoft a colocar os produtos deles cá fora, agora se são pagos para o fazer ou não é que não sei!

    Have Fun

    BisMarques

  6. Avatar de Matheus
    Matheus

    Sim.. Mas será que voces pdoeria disponibilizar o link dos torrents?? para baixar-mos.. vlw aew

  7. Avatar de Navyseal
    Navyseal

    Mal sabem eles (quem saca) que em Fevereiro as versões deixam de funcionar e ter updates… até lá é sempre a sacar todos superexcitados, mesmo sabendo que a maioria das aplicações nem é compatível, nem sequer tem argumentos para sacar, a não o argumento de ser fixe ou so saca quem quer. Enfim é graças à ignorância de muitos que os produtos bons ou maus, neste caso ainda nem acabados vão tendo publicidade.

  8. Avatar de Vítor M.

    @Matheus Salmi
    Não faltam páginas do tipo NForce ou mesmo do tipo IsoHunt

    Nem preciso de colocar o link dos torrents, isso é ilegal caro amigo 😉

  9. Avatar de Evandro
    Evandro

    Demorou muito dessa vez 😀

  10. Avatar de Chioli
    Chioli

    Hehehehe o vista é intacto sem entra na net….pq sem p2p e etc.. como disse ai… não se tem internet ehhheeheh !!!!!!

    Abraço

  11. Avatar de Hugo

    LOL, realmente… eu pessoalmente não saco por torrents, mas sim por links…

    Cumps 😉

    ———————————————————–

    http://www.tencotuga.net

  12. Avatar de Hugo

    LOL, realmente… eu pessoalmente não saco por torrents, mas sim por links…

    Cumps 😉

    ———————————————————–

    http://www.tecnotuga.net

  13. Avatar de Miguel
    Miguel

    Como por links? O.o
    E falando de torrentes, agora alguém aí amável capaz de me dar um convite para o btuga? O meu mail é miguel_jeri@yahoo.com. Obrigado!

  14. Avatar de Hugo

    Miguel

    Tens aqui um bom forum para sacares por links;)

    http://www.tecnotuga.net

    Espero que gostes 🙂

  15. Avatar de Miguel
    Miguel

    Ah eu bem cliquei no link, mas no 1º comment estava mal escrito. Vou ver, thanks 😉

  16. Avatar de lopes
    lopes

    o meu ja ta a bombar
    creckado

  17. Avatar de Ferranti
    Ferranti

    Lopes vc pode me ajudar? me add no msn? LorddosElfos@gmail.com

  18. Avatar de Krazy
    Krazy

    windows vista ultimate activado a bombar aqui 😀

  19. Avatar de Paulinho
    Paulinho

    Krazy, como é isso?

  20. Avatar de Krazy
    Krazy

    muito bom, até agora tudo o que instalei funcionou sem problemas aconselho

  21. Avatar de Paulo C.
    Paulo C.

    @Krazy
    É em PT?

    O meu vista vai a 90% tou a sacar por torrent…
    Cumps

  22. Avatar de Krazy
    Krazy

    claro que nao, ingles

  23. Avatar de Radanés Feijó
    Radanés Feijó

    Desde 1997 quando saiu windows 98, antes de mesmo bill gates dar aquele fora na apresentação do mesmo, já haviamos perguntado sobre isto. Estranho como uma empresa que nao tolera a pirataria em tempos de laçamento de um produto, não tem o controle e a capacidade de ser a primeira a lançar para depois a pirataria fazer a festa com as copias. Bom está respondido, depois de 8 anos nos ranking de SO mais utilizado, como ser a empresa mais poderosa em SO do mundo? Seguir o exemplo do sr gates é no minimo grosseiro, mas é assim, pagar o preço para ser a MAIOR e mais PODEROSA do ramo. Pergunta: Como hitler conseguia odiassem tanto os judeus e raças não puras? Resposta: Força e REPETIÇÃO. Existe alguma semelhança?????

  24. Avatar de Matheus
    Matheus

    Ah é.. tem essa.. isso é ilegal.. Mas mesmo assim valeu pelas dicas PPLWARE

  25. Avatar de Carlos
    Carlos

    @Radanés Feijó
    As coisas não são assim tão lineares nem simplórias, o odio racial é ancestral e existe sempre em muitos indeviduos se bem que na maioria dos casos latente, O Hitler apenas aproveitou uma altura em que a conjectura não era favoravel ao povo judeu agora não vou explicar aqui para não me alongar, para instigar um odio que já estava acordado na altura. Agora sinceramente não consigo achar logica nessa tua analogia da Alemanha Nazi á Microsoft acho que te tens de esforçar mais um pouco nessa tese.
    Bem Haja
    Carlos

  26. Avatar de Felipe'Corvo

    hehehe
    Realmente demorou para sair uma versão vazada pra internet…

  27. Avatar de gil

    Bolas pá… a Microsoft adorou aquela cena dos “tabs” que introduziu no IE7… já viram o Word e afins noOffice 2007???? os menus estão por tabs também !!!!!

    mas está muito fixe o IE7…. agora tenho que pesperar umas 24 horas para experimentar o vista (LOLOL)

    para já, nos torrents, só em ingles…