Vista Codec Package 4.3.0

7 Comentários

Com o Vista Codec Package instalado, não precisa de instalar qualquer outro codec ou filtro. Grande parte das funções implementadas tiveram origem nas sugestões de diversos utilizadores.

O Vista Codec Package não associa os formatos de ficheiros e não inclui qualquer leitor multimédia, no entanto, o autor recomenda que instale o Media Player Classic. Com este conjunto de codecs instalado será capaz de utilizar qualquer leitor multimédia para reproduzir DVD’s, ver filmes e clips de vídeo em formatos como quicktime, realmedia, avi, mpeg, Flv, swf, wmv, etc.


Esta compilação extrai o melhor de todos os criadores de codecs e compila-o numa só instalação. Foram pensados todos os possíveis conflitos e por norma, não precisará de fazer qualquer ajuste para que possa começar a reproduzir os seus ficheiros imediatamente. Para além do Windows Vista, o Windows XP é totalmente suportado por esta compilação.

Changelog:
– Add several XviD registry items
– Fix FLAC audio output
– Relocate MS merge modules
– Add DScaler registry items
– Add Gspot 2.70a (Vista comapatible)
– Update FFDshow to t960

Licença: Freeware
Download: Vista Codec Package 4.3.0 (22.4MB)
Homepage: Shark007

Partilhar:
Tags:

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de RMF
    RMF

    Exelente! estes codecs + o media player classic batem tudo!

  2. Avatar de m4n_in_bl4ck
    m4n_in_bl4ck

    Anda a precisar de descansar o Vítor :p

    Download: http://www.majorgeeks.com/Vista_Codec_Package_d5326.html

    Updated to version 4.3.0 on March 05, 2007

    changelog:
    – Update Haali components
    – Update FFDshow components
    – Update XviD components
    – Improve DVD playback for ALL players
    – Remove several codecs incl. vmware
    – Improve FLAC audio playback for ALL players
    – Improve MP3 playback for ALL players

    ————

    VistaCodecs x64Components 1.0.7

    Download: http://www.majorgeeks.com/VistaCodecs_x64Components_d5535.html

  3. Avatar de chili
    chili

    Agradeço esta bela informação, mas…gostaria que alguém me informasse se
    era necessário desinstalar o K-Lite mega codeck pack antes, para em seguida instalar o vistacodecs e depois o MPClassic (só o leitor em si)?
    Será isto???
    O meu obrigado desde já!
    Abraços e parabéns pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo.

  4. Avatar de m4n_in_bl4ck
    m4n_in_bl4ck

    @chili: exactamente isso 🙂

  5. Avatar de chili
    chili

    Obrigado, caro amigo, pela ajuda!

  6. Avatar de Arielson
    Arielson

    Òtimo. Toca tudo mesmo. Muito bom. Parabéns pelo trabalho.