Vista Codec Package 4.2.8

13 Comentários

Com o Vista Codec Package instalado, não precisa de instalar qualquer outro codec ou filtro. Grande parte das funções implementadas tiveram origem nas sugestões de diversos utilizadores.

O Vista Codec Package não associa os formatos de ficheiros e não inclui qualquer leitor multimédia, no entanto, o autor recomenda que instale o Media Player Classic. Com este conjunto de codecs instalado será capaz de utilizar qualquer leitor multimédia para reproduzir DVD’s, ver filmes e clips de vídeo em formatos como quicktime, realmedia, avi, mpeg, Flv, swf, wmv, etc.


Esta compilação extrai o melhor de todos os criadores de codecs e compila-o numa só instalação. Foram pensados todos os possíveis conflitos e por norma, não precisará de fazer qualquer ajuste para que possa começar a reproduzir os seus ficheiros imediatamente. Para além do Windows Vista, o Windows XP é totalmente suportado por esta compilação.

Changelog:
– Add several XviD registry items
– Fix FLAC audio output
– Relocate MS merge modules
– Add DScaler registry items
– Add Gspot 2.70a (Vista comapatible)
– Update FFDshow to t960

Licença: Freeware
Download: Vista Codec Package 4.2.8 (23.4MB)
Homepage: Shark007

Partilhar:
Tags:

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Jorge Salvador
    Jorge Salvador

    Obrigado por mais esta actualização.
    Já agora alguém pode por favor arranjar um serial para o KaspersKy Internet Security 6.0 em Português ????????????????

    Para poder fazer a activação de uma versão trial.

    1 abraço.

  2. Avatar de MULETA JUNIOR
    MULETA JUNIOR

    @Jorge Salvador

    Há programas de “Informação” lol… que possuem isso.
    Vai lá espreitar.

    Muleta Júnior

  3. Avatar de Jorge Salvador.
    Jorge Salvador.

    Mas como chego até la? Desculpa a minha ignorância.

    1 abraço.

    Jorge Salvador.

  4. Avatar de Miguel Jeri
    Miguel Jeri

    @Jorge
    Saquei uma do emule que não está blacklisted. O link é
    ed2k://|file|Kav.05.04.2008.key|1462|D590D3C226AFB15479198F293BA5418B|h=TLH7EO7YUHXHQ42QJJV5A7SRJSE45OQE|/

    Basta copiar com o emule ligado.
    Espero ter ajudado
    Cumps

  5. Avatar de Jorge Salvador
    Jorge Salvador

    Desculpe mas nãosei como fazer isso.

  6. Avatar de Jorge Salvador
    Jorge Salvador

    Recebi esta cena do emule “Kav.05.04.2008.key” mas nao sei como utilizar isto pois já experimentei unir isto ao registo mas diz k nao é possivel.

  7. Avatar de Nelson
    Nelson

    @
    Jorge Salvador
    o AOL tem uma (ou tinha) uma versão com tudo. Se procurares foi aqui que vi isso. Procura!

  8. Avatar de Edson
    Edson

    Cara preste a atenção, isso ai é uma liçença: você tem que adicioná-la ao Kaspersky Internet Security 6.0, clicque em serviço e verá a licença, clique nela e verá a opção de usar adicionar a licença e escola licença já existente, pronto.

  9. Avatar de OneBullet
    OneBullet

    Muito bom, o post, gostaria de aproveitar e perguntar qual a melhor versão do VISTA, estou com um que um amigo gravou para mim, VERSÃO 6 BUILD 6000 ele me disse para instalar na versão ULTIMATE, que é a melhor é isto mesmo ? Agradeço 🙂

  10. Avatar de OneBullet
    OneBullet

    O link do EMULE que o Miguel Jeri postou está OFF, por favor corrija para nós ? obrigado 🙂

  11. Avatar de Joao1991
    Joao1991

    Excelente mesmo lol acabo de comprar um portátil com vista e ja aki tenho a stuff td preparadinha XD
    Thank’s
    Abraço

  12. Avatar de Carlos
    Carlos

    Papinha Feita ajudou imenso “não há Pai para o Vista”

    Bem Haja
    Carlos

  13. Avatar de Carlos
    Carlos

    Já agora comentem os Posts deixem a merda da pirataria para outro lado que não posts do Vista