Verdade ou ilusionismo?

47 Comentários

Partilhar:
Tags:

Comentários

47

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de NT
    NT

    Taaaaammmmbeeeemmmmmm quuuueeeerrrrroooooooooooooooo !!!!!!

  2. Avatar de Alguém
    Alguém

    O video foi removido. Consegues arranjar outro link ou meter um comentário a dizer do que se tratava?

  3. Avatar de SpeedUp
    SpeedUp

    Link off..

  4. Avatar de Jacob
    Jacob

    Esse já era!

  5. Avatar de umjoao
    umjoao

    Ninguem sacou o video?
    Assim não dá! Isto são posts flash ou quê ?!?
    Agora fiquei ainda mais curioso…
    Pelos menos descrevam o que se passava no vídeo! (sff ).

    cumps.

  6. Avatar de mic mic
    mic mic

    diz o nome do video no youtube para procurar-mos outro… sff

  7. Avatar de mic mic
    mic mic

    lol, eskece! alcohol a mais na veia…

  8. Avatar de mic mic
    mic mic

    lol…! tou curiossooooooooooooooooooooooooooooooo

    tb tou com a moca mas kto a isso n liguem

  9. Avatar de peopleware

    Bem, o autor do vídeo “acagaçou-se” e retirou o mesmo do YouTube. O que se mostrava no vídeo era um pretenso “hacking” ao iPhone usando a rede Optimus.

    Bem alguma coisa fez o homem recuar, ou era uma tremenda mentira ou arrependeu-se de mostrar as suas façanhas.

    Não estou a conseguir arranjar outra fonte para este vídeo. Se alguém tiver agradeço.

  10. Avatar de eXpanium
    eXpanium

    Aproveito para te deixar este belo vídeo.
    Uma sátira ao Microsoft Paint
    http://www.youtube.com/watch?v=Hxx2KcPWWZg

  11. Avatar de mic mic
    mic mic

    qual er ao titulo do video no youtube ?

  12. Avatar de peopleware

    Chamava-se Hacking iPhone com Optimus

  13. Avatar de aver
    aver

    O título do vídeo era iPhone com Optimus, com o subtítulo iPhone a trabalhar com Optimus. http://video.google.com/videosearch?q=optimus+iphone

    Já agora, o site mais conceituado, para o qual as atenções estão viradas , quando se fala de “hackar” o iPhone é o http://www.iphonehacks.com/

    Já tem por lá aparecido indicações quanto a desbloquear o iPhone (pô-lo a trabalhar com outro cartão sim, de outro operador telefónico que não seja a AT&T), mas as indicações é que não está para breve. Diria que o “iPhone Optimus” é “fake”.

  14. Avatar de HJL
    HJL

    Não percebo todo este frenesim em torno de um gadget que não traz NADA de novo, mas aqui fica o link: http://videos.sapo.pt/5VM3Fe1oZ8sKe1CPDi2O

  15. Avatar de Kaixas

    Há uma coisa esquisita… pelo que sei, o iPhone não aceita SIM’s, porque não opera em rede GSM…

  16. Avatar de Tiago Taborda
    Tiago Taborda

    @kaixas..

    Entao vem pra portugal fazer o k?? enfim…

    A mim o video n me parece nada fake..

  17. Avatar de Pedro Pinto
    Pedro Pinto

    Vivam,

    Ainda não conseguem ver o vídeo?
    Eu consigo na boa.

  18. Avatar de Ze-Bala
    Ze-Bala

    Método Utilizado pode ser encontrado aqui:

    http://www.pqdvd.com/blog/iphone/unlock-iphone/iphone-is-fully-unlocked-for-european-use/

    Não ah certezas de funcionar a 100%, e o video parece-me fake… se não fosse fake ele nao teria necessidade de “esconder” o Iphone durante a chamada e teria mais calma a mostrar a sms do saldo…

    Para mim é Fake esse Video.

  19. Avatar de Ze-Bala
    Ze-Bala

    Pá se ah coisas que me fazem confusão uma delas é os meus comentários estarem constantemente a aguardar moderação…

  20. Avatar de Carlos

    @HJL

    Não traz nada de novo não é assim, mas mesmo que fosse verdade é um Apple o que por si só já é objecto de desejo e status .

    Abraço e
    Bem Haja
    Carlos

  21. Avatar de JN
    JN

    o expoente do consumismo…nao precisa de ser melhor..tem é k dar status

  22. Avatar de Ze-Bala
    Ze-Bala

    isto não só me faz confusão como tb me revolta… pessoal aqui a comentar sem interesse nenhum…. que nao passa por moderação …

    Conselho ai para a Staff do pplware revejam o vosso sistema de moderação… ou então vão perder pelo menos um Visitante (EU).

  23. Avatar de Bruno Bernardino

    Independentemente de ser verdade ou não (parece-me que seja, ou então os meus parabéns ao realizador), a única coisa que o iPhone tem de porreiro é o design… mais nada… nem MMS dá para enviar… por favor… acho-o um falhanço tecnológico… até o meu qtek s100 tem mais funcionalidades…

  24. Avatar de Paulo Ribeiro

    Um chasso 2.5G que na europa nao vai ter saida nenhuma 😀

  25. Avatar de António F. Cunha
    António F. Cunha

    Realidade, porra muito à frente…

  26. Avatar de Pedro Silva
    Pedro Silva

    A nivel de funcionalidades cá em Portugal já há no mercado bastante melhor, tirando a do touchscreen, corrigam-me se estiver errado. Acho q não vai trazer nada de novo, sobretudo se a Nokia lançar o seu “equivalente”. Aí só o no Apple é que pode se sobrepôr ao poderio da Nokia.

  27. Avatar de Pedro Silva
    Pedro Silva

    Correcção… Aí só o nome Apple é que se pode sobrepôr ao poderio da Nokia.

    Peço desculpa, cumps.

  28. Avatar de Manuelito
    Manuelito

    Aqui há muitos anos na minha terra, um amigo meu comprou uma moto de marca Casal com 125cc, nessa altura todos tinhamos motorizadas com 50cc. Então um houve um tipo que, olhando para a flamante moto com certo desdem, disse ao dono: O que é que a moto tem demais? A tua dá para ir à Vila, mas a minha Zundapp também dá, demora é mais um bocado! O que é que a tua faz mais que a minha!!
    Ora, esta questão do iphone faz-me muito lembrar essa passagem, e penso que a questão não é o que faz o iphone, mas a forma inovadora com que o faz e o próprio conceito do telemóvel. Como em tudo na vida, haverá quem não gosto do bicho o que é absolutamente legítimo, mas eu gosto muito e é bem possível que quando houver em Portugal eu compre um.
    Quanto ao video acho que não é fake, mas como não tenho conhecimentos técnicos, claro está que não tenho a certeza.

  29. Avatar de Miguel
    Miguel

    Sr. Kaixas,

    O iPhone é GSM: http://www.apple.com/iphone/specs.html
    Os cartões sim não são usados só na rede GSM: http://en.wikipedia.org/wiki/Subscriber_Identity_Module

    Era fácil verificar esta info antes de ter postado… 🙂

  30. Avatar de Fábio
    Fábio

    Cheira-me a fake. Aliás, há uma parte em que parece que ele troca o Iphone que utilizou para realizar a chamada por outro, estejam atentos a ver se concordam ou não comigo.

  31. Avatar de DJ_MINIMI
    DJ_MINIMI

    Iste video é verdadeiro!
    O metodo usado foi Supersim ou Simcloning n tenho bem a certeza, ja varios user conseguiram usar cartoes de outras companhias sem ser at&t.
    Isto n desbloqueia o tele apenas é uma forma de dar a volta a restriçao k o mesmo trazs.
    basicamente ele faz um cloning do cartao da vossa operadora de maneira a dar no iphone, por isso é k o cartao no video n é da optimus.
    mais sobre o assunto aki neste forum ou entao no site
    http://hackint0sh.org/forum/forumdisplay.php?f=123
    http://iphone.fiveforty.net/wiki/index.php?title=Main_Page

  32. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    parece facil

  33. Avatar de Fellipe
    Fellipe

    mensagem de saldo: 120.74 EUR
    :O
    num cartao programado por ele…xiças…

  34. Avatar de Henrique
    Henrique

    Fake, este não é o Iphone, este ainda nao funciona com GSM por muito que tentem “crackar” o telemovel, so faz chamadas nao recebe (o que se ve no filme). este telemovel e sim uma imitaçao dos chinocas que esta disponivel na europa por 200€ nao tem bluetooth nem irda, uma bosta, chamada CECT P168. facil de encontrar no google e ate passo a publicidade no miau.
    cump

  35. Avatar de Pedro Rocha
    Pedro Rocha

    Como podem ver tudo estava a correr bem no vídeo até o sujeito ter atendido a chamada entre os dois telefones, quando depois diz que vai mostrar o numero vai ao registo das “CHAMADAS NÃO ATENDIDAS” como podem ver algo não bate certo 😛

  36. Avatar de Tjda

    Parece-me fake pois ele como diz no vídeo chega a telefonar (alias ta a falar) e ele vai ver o numero a chamadas não atendidas

  37. Avatar de YaBa
    YaBa

    Verdade… nao vi o video completo, mas pelo menos a parte do kartao programavel é verdade… usa-se com o SimEmu, o problema é criar a “copia” do kartao original… Sacar o IMSI é num instante, o Ki só com hardware e software apropriado…

  38. Avatar de PTMblogger

    Uma pergunta:

    Se ele atendeu o telefonema do iPhone, porque é que ele vai ver o número ás chamadas não atendidas, e não ás chamadas recebidas, tal como foi falado aqui nos comentários?

    Ah! E, depois de ter revisto o vídeo, eu acho que ele pode ter feito roaming, pois, se notarem, o nome que atribuiu ao número 93 que alegadamente era do iPhone era “iPhone” e não “Iphone”, tal como o número do qual ele recebeu a chamada.

    Ou seja: ele recebeu uma chamada de “Iphone”, que todos supomos que corresponde ao número do iPhone (e provavelmente é), mas quando ele vai à lista do números não atendidos (e à lista dos números gravados), ele mostra o número de “iPhone” (ou pelo menos parece-me) e não “Iphone”.

  39. Avatar de Rui Pedro

    Onde tá o espanto do video??? Quando saiu o Topo de gama Nokia 3310 (Naquela altura, claro), já havia pessoal a clonar os cartões para dar volta ao desbloqueo da rede e para ter mais que um numero no mesmo cartão!

    Tal como o Iphone o video não tem nada de novo!!!

    Abraço! Rui

  40. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Como já disseram aquela de ir ás chamadas não atendidas uma chamada que ele atendeu levanta muitas dúvidas.

  41. Avatar de dc
    dc

    Nepia, aquele é mesmo um iPhone verdadeiro, pelo menos tá lá tudo no sitio… agora o que é estranho é mesmo o pormenor de ele atender a chamada e depois ter ido ás chamadas não atendidas ver o numero, ou foi “gafe” do gajo ou então não sei…

    E sim, o iPhone trabalha na Europa e em consequente… Portugal, por isso não vejo o espanto.

    Outra coisa que me deixou curioso é que ele não meteu o PIN no telemovel, ou aquilo tem alguma função para não pedir o PIN tal como nos Nokias, Samsung, etc…

    CUMPS

  42. Avatar de Z3nD3n
    Z3nD3n

    Boas

    Acredito q funke, alias no youtube tens ja uns brasileiros entre outros que fizeram o mm!
    Qnt ao colonar cartoes eu faço-os excepto Vodafone e Yorn apartir de 2001(devido a caractersticas dos cartoes!)

    [[]]

  43. Avatar de Carlos

    @Henrique

    A unica coisa que posso garantir é que estás errado o terminal que apareçe no filme é um Apple iPhone genuino e nenhuma dessas tretas que afirmás-te ser, agora e á semelhança de outros produtos da Apple e de outras marcas de renome não estranhava que fosse fabricado na China .

    Bem Haja
    Carlos

  44. Avatar de Marco
    Marco

    boas…

    caros amigos, silvercards, blackcards, greencards + simemu, ate 10 numeros…

    ele usa o IMSI da AT&T e na posiçao 2 coloca um IMSI e KI da optimus…

    eu ja tive um cloned card com as 3 redes…

    ele entra em rede com o da At&t e depois pode por a comutar para o optimus… e claro que ira funcionar…

    mas pq tanto alarido…. afinal de contas mais cedo ou mais tarde temos um ca

  45. Avatar de Andrius
    Andrius

    Para ser sincero nao parece nada fake, nada mesmo! alias nem é nda que me espante… simplesmente é usado um cartao com 2 redes (tal como ele diz podes por lá até 10 numeros) e uma das redes “desbloqeia” a outra usa. ezy! =)

    cumps

  46. Avatar de joao de oliveira sousa
    joao de oliveira sousa

    es uma merda tems 120.74 eur e mesmo asi es um filho da puta ke mama da mama e do pau do papa nao e seu filho da puta e kelaro ke desblokeaste o telemovel elegal mente nao foi seu filho da DA PUTA vai mamar do teu pai mas e e para de nos eviar exa merda seu filho de uma puta ja devex knhexer exa cona komo eu conheso o meu pau e filho da puta vai ganhar xoixo ok e fodete