Vem aí a GoTelecom – O operador com custos reduzidos

23 Comentários

A GoWireless, operador de comunicações corporate pertencente ao grupo Wavecom, nasceu baseada num modelo de negócio de operador, com o intuito de maximizar as potencialidades das empresas através da concepção de soluções Wireless avançadas, baseadas em equipamentos “state-of-the-art”, associado ao forte know-how em engenharia de redes Wireless.

A GoWireless, disponibiliza infraestruturas de telecomunicações de rede de banda larga com tecnologias Wireless/Fibra fornecendo conectividade dedicada IP e serviços de voz SIP.

A Gowireless vai sofrer alterações e vai passar a ser designada por GoTelecom – O operador com planos de comunicação a baixo custo.

goTelecom

A GoWireless é uma empresa nacional que implementa soluções particularmente interessantes, inovadoras e economicamente compensatórias, nomeadamente em redes privativas de telecomunicações, para Instituições com fortes necessidades em ligações dedicadas. A 1 de Maio de 2013 a Gowireless vai dar lugar à GoTelecom que irá abarcar todas as marcas do universo Go, como o GoVoice, GoMeeting, GoWi-Fi, GoCloud, GoNetwork.

Esta alteração decorre da estratégia da reestruturação do universo de produtos Go.

Estejam atentos e aguardem as novidades !!

Partilhar:
Tags:

Comentários

23

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de iMatos
    iMatos

    Está mesmo ali ao lado

  2. Avatar de marlene
    marlene

    Fico a aguardar as novidades …. faz falta uma operadora que traga diversidade e novas filosofias, a um mercado concertado pelas operadoras tradicionais. Boa aposta.

  3. Avatar de Laggunna
    Laggunna

    Vamos a ver se depois de chegar ao mercado nacional não vai fazer como as outras! A crise é só para o consumidor. As operadoras não a sentem. Pacotes caros, assinaturas ainda mais caras, sms exagerados, chamadas exorbitantes! Rendas indecentes! Que pena mão podermos fazer um reset a este país!

    Bem hajam!

    1. Avatar de David
      David

      Eu fiz um reset ao pais. Agora estou a viver noutro enquanto o Portugal instala as actualizacoes… xD

      1. Avatar de eu mesmo
        eu mesmo

        és um herói…

      2. Avatar de Raclima23
        Raclima23

        eheheheheh

  4. Avatar de Nuno Maia
    Nuno Maia

    Vai funcionar através de Wimax?
    Se não, utiliza a estrutura de que rede?

    1. Avatar de Justiceiro
      Justiceiro

      A base é a Cloud e a voz sobre VOIP portanto.
      Usa a estrutura da NOS.
      É um operador virtual (tal como o Phone-Ix na voz móvel, por exemplo).
      Funciona no mercado Mass Business – empresas.
      Quanto a quem diz que o mercado Mass Market (particular) é uma vergonha, só tenho a dizer que não dá para baixar ainda mais os preços.

  5. Avatar de Phantasia
    Phantasia

    Espero mesmo que traga novidades puras e não o que as 3 operadoras de sempre fazem… Imitarem-se umas às outras em oferta de serviços e respectivos preços.
    Concorrência? Apenas no que diz respeito a escolha lol… Porque de resto não há mesmo nada nem ninguém a fazer concorrência a sério. Tipo, preços a baixar, pacotes de dados atractivos, etc…

    1. Avatar de Zeah Fernandes
      Zeah Fernandes

      x2

    2. Avatar de Vítor M.

      Penso que a ideia seja mesmo essa. Alternativa pela inovação. Até pelas tecnologias e backbones que estão envolvidos.

      Está mesmo na altura de haver algo diferente, trazer para o mercado uma opção de escolha efectiva.

      1. Avatar de Phantasia
        Phantasia

        Espero mesmo bem que assim seja… Estou cansado de ver uma operadora por exemplo a anunciar o “Mochi” para imediatamente a seguir vir outra anunciar o “extravaganzi” e outra o “seja lá qual for o nome” com exactamente os mesmos preços…

  6. Avatar de Alessandro Duarte
    Alessandro Duarte

    Lycamobile (http://www.lycamobile.pt/por)

    1 – Chamadas a 8cent/min para qualquer rede;
    2 – Sem carregamentos obrigatórios;
    3 – Chamadas grátis entre clientes Lycamobile durante 1 mês após carregamento de 5€;
    4 – Chamadas gratuitas de números Lycamobile Portugal para números Lycamobile na Europa, Austrália e EUA ;
    5 – Tarifas Internacionais reduzidas para 1 cênt.
    Brasil, China, França, Índia, Roménia, Espanha e mais;
    6 – Chamadas gratuitas e ilimitadas entre Lycamobile Portugal e Lycamobile Estados Unidos;
    7 – 5GB de Dados e 3000 SMS por mês por cliente (após carregamento de 5€)

    Vamos à luta… venham eles!!!

    1. Avatar de Tomás
      Tomás

      Eu já aderi, agora faço chamadas a 8 cêntimos, e também já configurei o Nexus 7 com o cartão Lycamobile, já naveguei um pouco e este mês posso gastar até 5GB de dados/internet gratuitos.
      Para quem estiver à procura, é assim que podem configurar.
      Vão a “Definições” e clicam “Mais…”, “Redes móveis”, aqui ponham o visto em “Roaming de dados” depois clicam “Nomes dos pontos de acesso”, depois clicam nos 3 pontinhos em cima do lado direito, clicar em “Novo APN” e configurar assim:
      Nome: LM PRT GPRS DATA
      APN: data.lycamobile.pt
      Proxy: Não definido
      Porta: Não definido
      Nome de utilizador: lmpt
      Palavra-passe: plus
      Servidor: HTTP

  7. Avatar de Phantasia
    Phantasia

    Parece-me que é tudo baseado em ofertas para empresas 🙁

  8. Avatar de José
    José

    Devia de existir só serviços de internet rápidos e muito baratos, pois os de cá só querem é rendas altas. Têm o descaramento de propor em ano de crise profunda pacotes de “poupança” a mais 70€ por mês, se isto é poupar eu sou o pai natal.
    Tenham vergonha…

    1. Avatar de Nuno
      Nuno

      Concordo plenamente o novo pacote da Meo é a maior roubalheira alguma vez vista, 70€! Cambada de chu…..

      1. Avatar de Not really
        Not really

        Mas por 70€ tens TV+NET(fixa e móvel)+Telefone (Fixo e móvel)…
        Soma todos estes serviços em separado e diz-me quanto fica atualmente a tua conta…

        1. Avatar de Nuno
          Nuno

          posso dizer que nao chega aos 70€ certamente

  9. Avatar de Edgar
    Edgar

    Fazem ideia de qual o pacote de internet mais baixo do mercado? Não encontro mais barato(para alem das pens a 1Mbps) que 20€ de ADSL Sapo para 12Mbps

    1. Avatar de alex
      alex

      Sim, é isso, Edgar. 19.99 – zon.
      Dá muito bem.

  10. Avatar de alex
    alex

    Sim, Edgar. É isso. Zon : 19.99 (12Mbits).