por um natal solidário!
Com a chegada das festas, muitos de nós dedicamos-nos à proliferação de votos de boas festas, não só para os nossos verdadeiros amigos, mas pela totalidade da lista telefónica do nosso telemóvel.

Se é certo que na maior parte dos casos, as sms não têm qualquer custo, numa outra maioria, isto leva alguns € da nossa carteira. E que tal trocarmos esta despesa por uma muito mais solidária?
Depois do Vítor ter recebido o meu email de natal, desafiou-me a desafiar os leitores do pplware.com a fazer o mesmo.
A ideia é simples, trocar o dinheiro gasto em sms’s pela ajuda a instituições que se ocupam com o bem estar do próximo. 1€, 5€, 10€, 20€ ou mais, é uma ajuda que será sempre bem vinda para muitas instituições que hoje em dia se deparam com múltiplas dificuldades.
Eu fiz a minha parte com a doação de 15€ à AMI como prova o comprovativo bancário que anexo. A todos vocês deixamos o desafio, ultrapassar a barreira de 1000€ angariados em resultado deste post.
Cada um fará o donativo a uma instituição à sua escolha. Nós deixamos aqui algumas opções. A todos os que participarem, deixem a prova nos comentários.
– Oikos
NIB: 0035 0355 0002929983009
ou
Entidade: 20432
Referência: 432 432 432
– Amnistia Internacional
Através de formulário de donativo
– Unicef
Através de formulário de donativo
AMI
NIB: 0007 0015 0027781000979
ou
Entidade: 20909
Referência: 909 909 909
Acreditar
Núcleo Sul
NIB: 001803550020001314064
Núcleo Centro
NIB: 003300000528107684745
Núcleo Norte
NIB: 003300000011785403105
Núcleo da Madeira
NIB: 003300000024152398705
Vamos fazer deste natal, um natal tecnologicamente solidário

















