Utilizadores de Android são os que mais traem

102 Comentários

Depois da recente notícia que os utilizadores do iPhone são os que mais sexo fazem, eis que surge uma pesquisa virada para os utilizadores do Android. E esta pesquisa, levada a cabo por uma empresa especializada em encontros, revela que os utilizadores deste Sistema Operativo da Google, são os mais infiéis!

AshleyMadison.com é especializada em encontrar parceiros para pessoas casadas, e verificou na sua pesquisa, que a maioria dos seus utilizadores acedem via Android.

Android

O relatório divulgado pela empresa refere que os utilizadores do SO móvel da Google, costumam trair mais que os que usam outros SO em smartphones.

A empresa chegou a esta conclusão ao analisar o acesso das pessoas ao seu site, durante um periodo de um mês. Nesse espaço de tempo, houve um total de 305.623 visitas de utilizadores com serviços móveis, dentro dos quais 143 mil pertenciam ao SO Android e 114 mil ao iPhone. Em percentagens, pode-se dizer que 46% são Android contra 37% iPhone.

ashleymadisonlogo

No entanto a pesquisa não tem em conta a quantidade de utilizadores de cada um dos smartphones. Por exemplo, sabemos que são mais os utilizadores de Android que de iPhone, por várias razões. Os smartphones da Apple contam com 60 milhões de utilizadores, ao passo que o Android tem cerca de 75 milhões.

Apesar de tudo, a pesquisa mostra que, se os utilizadores do SO Android são os que mais traem, os detentores do iPhone também não são assim tão fiéis. No total, em ambos os smartphones, 0,19% é a percentagem de utilizadores que que acederam, no espaço de tempo referido, ao serviço de encontros para pessoas casadas, AshleyMadison.com.Phandroid

Artigos Relacionados:

Partilhar:
Tags:

Comentários

102

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de M.Manuelito

    O que eu gosto destas curiosidades 🙂

    1. Avatar de The Truth
      The Truth

      Estas curiosidades só nos prendem à densidade profunda deste plano material lol, mas se acham estas notícias muito importantes para a vossa vida…
      eu prefiro por exemplo, estar no alto de uma montanha a olhar cá para baixo e a sentir uma paz tremenda…
      está é apenas uma opinião, nada mais. Saudações! 🙂

  2. Avatar de Luis Leite

    Ai, já tou a ver que não vou comprar um telemóvel com Android senão depois as mulheres pensam que sou um homem que trai.
    É pena não ter a quantidade de utilizadores, seria interessante saber quantos acederam ao todo.

    Artigo interessante.
    Bom post.
    Cumprimentos

    1. Avatar de Marisa Pinto

      @Luis leite,

      Obrigada

      Quanto aos utilizadores, refere o artigo “A empresa chegou a esta conclusão ao analisar o acesso das pessoas ao seu site, durante um periodo de um mês. Nesse espaço de tempo, houve um total de 305.623 visitas de utilizadores com serviços móveis, dentro dos quais 143 mil pertenciam ao SO Android e 114 mil ao iPhone. Em percentagens, pode-se dizer que 46% são Android contra 37% iPhone.”
      Não sei se te elucida.

      Cumprimentos 🙂

  3. Avatar de Luis Leite

    Ai, já tou a ver que não vou comprar um telemóvel com Android senão depois as mulheres pensam que sou um homem que trai. 😛

    Artigo interessante.
    Bom post.
    Cumprimentos

  4. Avatar de Sketi
    Sketi

    lool
    não tem nada a ver

    1. Avatar de Marisa Pinto

      Então, tem a ver com o quê?

      1. Avatar de patCRUZ
        patCRUZ

        penso que tenha a ver com o carácter e a educação de cada um… se isso por sua vez, está ligado à escolha de um smartphone? pouco provável… mas quem sabe!

      2. Avatar de Nuno F
        Nuno F

        O 1º paragrafo. Se lesse o resto, se calhar chamava-lhe outra coisa.

        Mas não fiques ofendida. É apenas o teu critério editorial.

        1. Avatar de Marisa Pinto

          @Nuno F.
          Se lesses o resto talvez fizesses um comentário com pernas e cabeça.

          Cumprimentos

      3. Avatar de Eduardo Garcia
        Eduardo Garcia

        li num site que falavam que eram os utilizadores do iphone que traiam mais… agora são os do android…?
        estou confuso!!! ^^

        1. Avatar de Marisa Pinto

          Não.. os do iPhone não têm tempo para trair só com o tempo que dedicam ao smartphone, eheh, estou a brincar 😀

          Cumprimentos

          1. Avatar de Eduardo Garcia
            Eduardo Garcia

            Eu num trocaria um milestone/droid || xperia x10 por um Iphone.. nananinanão… nunquinha!!!:D

  5. Avatar de patCRUZ
    patCRUZ

    epa… os do iPhone é que tinham mais relações segundo um outro estudo… e agora os do Android é que mais traem? lulz

    1. Avatar de Paulo Pereira
      Paulo Pereira

      Tudo coerente: os do iPhone é muita actividade mas só com as oficiais… nada de jailbreak!
      Portanto é tudo muito activo, sempre a funcionar, sem quebras de serviço mas tudo muito seguro. Só produto de marca certificada.

      Já os android são mais livres! Menos funcionalidades mas são mais sociáveis e divertem-se mais!

      1. Avatar de sdf
        sdf

        pois, n é por acaso q também apanham mais “viroses” e mais “programas maliciosos que que trazem uma coisa escondida” loool

  6. Avatar de bruno martins
    bruno martins

    é bom saber que se gasta dinheiro em estudos parvos.. enfim, não estou a ver o que isto contribui para a felicidade de alguém.. primeiro foi o estudo que os utilizadores de iphones eram mais sexys, agora isto… enfim…
    sem contar que a veracidade do estudo é a mesma de quando o steve jobs disse que não existia problema algum na antena..

    1. Avatar de Marisa Pinto

      Não é sexys, é sexo! eheh

  7. Avatar de Nuno F
    Nuno F

    Noticia de caca.

      1. Avatar de The Truth
        The Truth

        Marisa, se não lesse, também não respondia lol

      2. Avatar de Vítor M.

        E nunca mais se esquece 😉

  8. Avatar de zezinho
    zezinho

    mas tu tens alguma coisa contra o Android? só publicas noticias deste tipo para Android!!!

    1. Avatar de Marisa Pinto

      Contra o Android? Nada, pelo contrário, adoro Android, não conheces os meus artigos.

      Dou-te a conhece-los: https://pplware.sitedev.pt/author/marisa-pinto/

      Cumprimentos o/

  9. Avatar de Nuno F
    Nuno F

    O comentário anterior foi feito no post errado.

    O 1º paragrafo. Se lesse o resto, se calhar chamava-lhe outra coisa.

    Mas não fiques ofendida. É apenas o teu critério editorial.

    1. Avatar de Nuno F
      Nuno F

      Outra vez.

      Pronto. Marisa, é em resposta ao teu comentário “mas leste”.

  10. Avatar de bigkax
    bigkax

    Mais sensacionalismo.

    Pesquisa não tem o mesmo significado de estatística de um site.

    A pessoas mais promiscua tendem a ter menos relações sexuais que as com parceiro fixo.

    Será que pessoas menos promiscuas traem mais? Parece um pouco contraditório.

    “especializada em encontrar parceiros para pessoas casadas”
    WTF, este mundo esta perdido. De que “pesquisa” vão falar a seguir? Um site para pedófilos encontrarem vitimas?

    Já agora na onda:
    http://gawker.com/5615971/apples-freedom-from-porn-enforcer-drawn-to-porn-stars-and-escorts-on-twitter

    1. Avatar de Marisa Pinto

      Onde foste buscar essa do promiscua?

      Pesquisas como esta há várias, não sei porque é que ficam tão “ai valha-me Deus!!”.
      Estas pesquisas servem para dar uma noção do que se passa num determinado momento e mostrar aspectos divertidos que podem ser objectos de estudos futuros mais sérios.
      Vocês são demasiados sérios. Djizas!

        1. Avatar de Marisa Pinto

          Pronto, eheh.
          Então mas talvez os users do iPhone não frequentem tanto o serviço de encontros supracitado como os users de Android 🙂

          Cumprimentos

          1. Avatar de bigkax
            bigkax

            “46% são Android contra 37% iPhone.”
            No grande plano das coisas não quer dizer nada, a não ser que queiram construir um estereótipo, ir para a rua e tentar adivinha que tipo de aparelho os transeuntes têm.

            O problemas destes posts é que dão fama duvidosa, a não ser que queiram ser a TVI ou Fox news.
            Com misturas de frases como:
            “O material de concessão do equipamento apresenta alguma resistência aliado a um design bastante interessante, ou não fosse ele concebido pela mesma empresa que fabrica o iPhone (Apple)”
            https://pplware.sitedev.pt/gadgets/analise-optimus-boston/

            “Realmente nota-se um grande sucesso do Android, mas parece que quando se trata de trocar de Android para iPhone, o panorama é diferente.Segundo uma pesquisa site Mashable, 21% é o número de proprietários de smartphones Android que o trocariam por um iPhone. No entanto apenas 6% dos utilizadores de um iPhone deixavam o seu telefone por um Android ou outro SO.” https://pplware.sitedev.pt/comunicacoes/smartphones-android-venderam-mais-que-iphone/
            E temos a pergunta do zezinho.

          2. Avatar de Marisa Pinto

            @bigkax
            Não estou a perceber o teu point, podes tentar ser mais específico? Obrigada

          3. Avatar de Eduardo Garcia
            Eduardo Garcia

            Pelo que vejo gostas de debater… Muito bem! Conheço poucas mulheres tão ativas em debates como vc…

          4. Avatar de Marisa Pinto

            @Eduardo Garcia

            Obrigada!
            Cumprimentos

          5. Avatar de Vítor M.

            bigkax tu dominas os assuntos apelidados por ti de sensacionalistas… muito bem está mesmo por dentro desses assuntos, o que demonstra que são úteis. É que tu lês e tens uma opinião formada, sustentada e rebuscadas, recorrendo a dados quase com certificação internacional… isso sim é dominar a informação (sensacionalista dito por ti)

            Mas com a diversidade de temas e com o mesmo carimbo, não achas que deves rever os teus critérios?

            É que tudo para ti é sensacional 😀

            Abraço.

  11. Avatar de a Friend®

    1. Os utilizadores iPhone são os mais “promíscuos” …
    2. Os Android são os mais infiéis…

    Conclusão que chego:
    Os smartphones têm os mesmos efeitos secundários o “comprimido azul” 😀

    1. Avatar de Marisa Pinto

      @a Friend
      Como é que tu sabes os efeitos secundários? eheheh

      Cumprimentos 🙂

      1. Avatar de a Friend®

        Ainda só sei tudo isso na teoria, com base nos estudos…!!.. ehehe.. 😛

        Cumps.

  12. Avatar de aver
    aver

    Do que li por alto, Ashley Madison há nos EUA e na Austrália. Paga-se 249 dólares para entrar no “programa”. Reembolsam quem não tiver “cheating” nos pimeiros três meses. Como põem em contacto pessoas num raio de 50 km, alguém há-de aparecer. Na verdade já vi pessoal casado gastar mais do que os 249 dólares num bar de alterne numa noite.

    Tem anúncios na televisão e tudo 😳 Grande negócio para os que criaram o Ashley Madison
    http://www.youtube.com/watch?v=YyUYgAm_BlI

    1. Avatar de Marisa Pinto

      😮

      Foste-te informar, eheh

      1. Avatar de aver
        aver

        O saber não ocupa lugar … Entre o “cheating” e os bares de alterne onde muita gente gasta o que tem e o que não tem … Até lhes recomendava que comprassem um Android 😀

  13. Avatar de outch
    outch

    Isto agora parece a revista “Maria” por estes lados…..

    1. Avatar de Marisa Pinto

      @outch
      Se a Maria trouxesse notícias destas, eu era a primeira a comprá-la. 🙂

    2. Avatar de Vítor M.

      outch oi?

      A verdade é que o post despertou em ti qualquer coisa 😉

      Vá diz a verdade e vai pelo conselho do aver, uns comments acima… deixa eu ajudo:

      https://pplware.sitedev.pt/informacao/utilizadores-de-android-so-os-que-mais-traem/comment-page-1/#comment-331763

      Abraço e bom fim de semana.

      1. Avatar de outch
        outch

        Nah confesso que nem o li todo, mas compreendo…afinal isto é só um blog.

  14. Avatar de Ruben Melo
    Ruben Melo

    Marisa, só por curiosidade !
    Tens smartphone com Android ?

    1. Avatar de Marisa Pinto

      @Ruben Melo
      Essa pergunta pode ter duplo sentido.
      Podes estar a perguntar só por perguntar, ou perguntar para ver se eu sou também um dos números da pesquisa. eheh

      1. Avatar de Ruben Melo
        Ruben Melo

        @Marisa Pinto
        Perguntei, porque tu és altamente dedicada a tudo o que envolve Android, basta dar uma vista de olhos nos teus artigos.
        Não tinha pensado no caso de seres um dos números da pesquisa, mas foi bem pensado da tua parte AHAH
        Não precisas de responder, visto que é bem provavel que tenhas, e pensem que podes ser um desse número de utilizadores sobre a pesquisa AHAH

        1. Avatar de Marisa Pinto

          @Ruben Melo,
          Estás equivocado,
          nos 60 e tal artigos que tenho, e ainda sou nova aqui no pplware, escrevi apenas 2 (já contando com este) exlusivamente sobre Android, e outros dois onde Android era tema adicional, por isso peço-te que cliques aqui: https://pplware.sitedev.pt/author/marisa-pinto/
          e que te informes melhor, ok?

          Cumprimentos 🙂

  15. Avatar de Obrigatório
    Obrigatório

    Vou guardar isto nos favoritos, para quando me casar.

    1. Avatar de Vítor M.

      Não cases… é caro! 😉

      1. Avatar de Paulo Pereira
        Paulo Pereira

        E divorciar é ainda mais caro!

        1. Avatar de aver
          aver

          Ya. E o “cheating” também tem os seus perigos.
          http://www.youtube.com/watch?v=PiCMwQgeOZw&feature=related

  16. Avatar de faustino
    faustino

    E já agora quais os que encontram mais facilmente uma casa de banho, livre e em condições, quando estão com problemas intestinais ou de bexiga?
    É que estou a pensar em comprar um smartphone e acho que é isso que me vai ajudar a decidir qual compro.

    1. Avatar de Marisa Pinto

      @faustino
      Independentemente da escolha, aconselho Imodium, eheh

      Cumprimentos

    2. Avatar de aver
      aver

      Claramente o iPhone, com a app Restroom/bathroom/toilet finder
      Só para os EUA, como o Ashley Madison. Muito à frente aqueles gajos 😉
      http://bit.ly/aGBQMf (o link é do iTunes Preview)

    3. Avatar de Vítor M.

      A sério, as perguntas são divertidas (mesmo sendo sarcásticas) mas as respostas são do melhor… eu arrisco-me a dizer mesmo que a Marisa e o aver estão em alta e sem concorrência!!! 😉

      1. Avatar de aver
        aver

        O iPhone tem app para tudo (por acaso a do link acima, segundo os comentários, é uma boa mer**).
        Agora, para “cheating” há alguma coisa que chegue ao TigerText ? (A semelhança com Tiger Woods não é coincidência) 😀
        http://itunes.apple.com/us/app/tigertext/id355832697?mt=8

        1. Avatar de Marisa Pinto

          eheh, está boa essa da semelhança!

  17. Avatar de Bruno Rodrigues
    Bruno Rodrigues

    Este tipo de pesquisas são mesmo do género de pessoas que não têm nada que fazer, e entretêm-se com este tipo de pesquisas, e que acham que este tipo de conclusões são úteis em algum aspecto lolol
    Bem…é útil para quem gosta deste tipo de coisas e curiosidades, que na minha opinião não serve mesmo para nada.

    1. Avatar de Vítor M.

      Olha que não. Diziam o mesmo há uns anos dos dados deixados no Facebook e das análises/estatísticas feitas a esses dados, hoje são fonte de informação para empresas à procura de funcionários.

      Isto do mundo da informação tem o que lhe diga…

  18. Avatar de ZiLOG
    ZiLOG

    Estas sondagens já parece a revista “Maria”.

  19. Avatar de bd
    bd

    Dentro do grupo de pessoas que trai através de um acesso a um site através de um terminal móvel smartphone:

    Android OS > iOS;

    Ergo, do Universo total de Utilizadores de Smartphones, quem trai mais são os utilizadores do Android OS.

    Estes silogismos são fascinantes!

    Eh eh, digo isto num tom jocoso porque percebo claramente o tom da notícia.

    Acho mais chocante e de interesse público o facto de um site como esses existir.

  20. Avatar de lol

    Então o Cristiano ronaldo deve ter um telemóvel Android, pois ele ja anda a trair a Russa…

    Bem isso é uma autentica MARIA, só fica a faltar o “resumo das telenovelas” e os “psicólogos sexuais”…

    XD XD XD

    1. Avatar de Marisa Pinto

      Psicólogos sexuais? Que é isso? Andas a ler muita Maria, eheh

      Cumprimentos

    2. Avatar de Paulo Pereira
      Paulo Pereira

      Ficam aqui duas subestões para psicólogas:
      http://consultoriosexologia.blogs.sapo.pt/
      http://belizsexologia.blogspot.com/

      (A Vânia Beliz certamente que resolverá esses problemas de falta de telemóvel)

      1. Avatar de Marisa Pinto

        Eu sou psicóloga, quem quiser coloque questões, eheh. Estou a brincar (na parte das questões.)

        Cumprimentos

  21. Avatar de carlos
    carlos

    agora só falta o teste do windows mobile

  22. Avatar de Jaime
    Jaime

    Publicidade enganosa…mas que raio…

  23. Avatar de João Carvalho
    João Carvalho

    Óbvio, se quem tem um iphone tem mais sexo que os outros, temos que ser mais infiéis, ninguém gosta de almoçar sardinhas todos.

  24. Avatar de XBUZZY
    XBUZZY

    É mesmo triste este tipo de noticias(publicidade)..

    sera que as pessoas agora vao comprar iphones porque quem tem um iphone faz muito sexo..

    ou entao quando conhecer um homem/mulher que tenha um smartphone com android, vai desconfiar dele/dela por causa disso?!

    e triste este tipo de mesquinhices que tentao embutir nas pessoas..

    CumpZ^^

  25. Avatar de Filipe
    Filipe

    Se bem me lembro, o “estudo” do iPhone não concluiu exactamente que os donos de iphone praticavam mais sexo… A conclusão real foi outra.

    Agora este “estudo”, se é que assim lhe podemos chamar… Classificar como traidor ou infiel alguém que acedeu a um site é, talvez esticar bastante os factos. Adiante…

    Se alguém se tivesse dado ao trabalho de fazer as contas teria concluído que não há tendência nenhuma nos números. Como assim? Vamos ver:

    Entre os 135 milhões de utilizadores de iPhone e Android, 44,4% (60 milhões) usam o iPhone e 55,6% (75 milhões) usam o Android.

    De entre os utilizadores que acedem ao site de encontros 257 000 fazem-no via iPhone ou Android.

    Adivinhem quais são as percentagens para cada caso? Exactamente 44,4% (114 000) para o iPhone e 55,6% (143 000) para o Android. Tal como as percentagens de utilizadores.

    Os números batem certo, à centésima.

    Ora isto não só quer dizer que a marca do nosso telemóvel não determina se somos fieis ou não (duhhh), como quer dizer que o título desse “”estudo”” (sim, está entre aspas duas vezes) é um embuste concebido para, como alguns comentadores já referiram, gerar algum sensacionalismo e tentar criar um estereotipo absurdo que não corresponde minimamente à realidade.

    O mais engraçado é que está tudo ali, nos números do artigo. É apenas uma questão de ter algum juízo crítico e não comer toda a colherada que nos tentam meter 😉

    1. Avatar de Marisa Pinto

      @Filipe

      Ainda bem que colocaste “”estudo”” entre duas aspas, até eu própria o vou colocar.
      Como podes constatar, o artigo não fala em nenhum estudo, mas sim numa pesquisa.
      Deves saber perfeitamente que para se proceder a um estudo desta dimensão, teria de existir em primeiro lugar um objecto de estudo, neste caso seria a traição dos utilizadores de smartphone. Em segundo lugar teria de se proceder ao inquérito/questionários/entrevista estruturada ou semi-estruturada para se encontrar uma amostra significativa válida [albergando grupos iguais de indivíduos com diferentes marcas de SO de smartphone] que fosse posta à prova para o estudo. Em seguida aplicava-se a metodologia que poderia ser, por exemplo um teste de hipóteses com itens que abrangessem a temática do SO, da relação vivida (lembrem-se que teriam que ser casados), e a traição. Após este processo, recolhiam-se os dados, verificavam-se de eram válidos e fiáveis (podia haver indivíduos que ocultassem ou manipulassem informações e a equipa responsável pelo estudo, teria que estar especializada para detectar essas situações). Completada esta recolha de informação, era feita a conclusão, com os dados mais relevantes do estudo, e com os resultados obtidos. E posteriormente dado a conhecer o estudo ao público em geral.
      Isto é um estudo, mas não deve ser novidade para ti 🙂

      Cumprimentos.

      1. Avatar de Filipe
        Filipe

        Ora ai está. Eu não teria dito melhor.

        Mas, assim sendo, o título da notícia deveria ser “Utilizadores de Android, presumivelmente, traem tanto como os do iPhone ou os de outra marca qualquer, bolas, são todos seres humanos afinal e os telemóveis não têm o poder de controlar a nossa mente…pelo menos para já…”

        Talvez seja excessivamente longo, mas seria certamente mais fiel à realidade:)

    2. Avatar de aver
      aver

      Resta saber se os números estão certos.

      Todas as estatísticas recentes de Maio/Junho de SO para “smartphone” nos EUA dão a mesma ordem: RIM Blackberry (35%), iPhone OS (28%) e Android (9%). Fica o link, podes procurar outros, mas vai dar ao mesmo.
      Nos EUA os iPhone são mais do que os Android (em stock). O que pode ter trazido confusão – pensar que há mais Android que iPhone nos EUA – é que no último trimestre o Android vendeu mais do que o iPhone (fluxo). Acho que só se deve considerar os EUA porque não estou a ver ninguém fora dos EUA a telefonar para a Ashley Madison para marcar encontros lá.

      Quanto às percentagens do post – verdadeiramente interessam para alguma coisa ? “Cadê” a malta do Blackberry 😉

      http://blog.nielsen.com/nielsenwire/online_mobile/iphone-vs-android/

  26. Avatar de RicardoResende
    RicardoResende

    Confirmo.

  27. Avatar de op
    op

    já não deixo a minha gaija comparar nenhum rrrrrr

  28. Avatar de a Friend®

    O pessoal do Iphone é mais fiel porque
    “there’s an App for That”. 😀

    http://www.youtube.com/watch?v=2k3zvI2tyPM

  29. Avatar de mike

    Mas este site de conhecer pessoas, nao é propositado para ter um caso?! LIFE IS SHORT. HAVE AN AFFAIR lol

    Nao é para ser machista, mas vesse que é um artigo escrito por uma mulher! ai ai 😀 vou levar uma coça da Marisa

  30. Avatar de MySeLf
    MySeLf

    Estes “estudos” são ridiculos e sem credibilidade nenhuma.

  31. Avatar de Paulo Ribeiro

    eu traí a nokia e a sony ericsson pelo meu htc magic

  32. Avatar de XBUZZY
    XBUZZY

    so nao diz e nada de interessante, desde o momento que defendes este tipo de porcaria de post..

    1. Avatar de Marisa Pinto

      Ainda não percebi… se é porcaria, porque é que te dás ao trabalhe de:

      -Abrir
      -Ler
      -Ler Comentários
      -Comentar
      -?

      Elucida-me se puderes 🙂

      Cumprimentos

      1. Avatar de Pedro
        Pedro

        Eu posso responder por mim, porque gostamos do pplware, gostamos de ler os artigos deste site, porque nos habituamos à qualidade dos conteudos, e quanto damos de caras com artigos como este não resistimos a criticar a falta de qualidade dos mesmos.

        1. Avatar de Marisa Pinto

          Caro Pedro
          Quando criticares, peço-te que o faças com educação, e com argumentos coerente.

          Cumprimentos,
          Marisa Pinto

          1. Avatar de Pedro
            Pedro

            Fui mal educado? Expressei a minha opinião, acho este artigo desisteressante, não é um artigo com a qualidade que o pplware nos tem habituado ao longo dos anos. Achar que escreveste um artigo péssimo é ser mal educado? Devias ter mais capacidade para aceitar as criticas, principalmente as negativas, só dessa forma se cresce.

          2. Avatar de Marisa Pinto

            Eu aceito as críticas quando eles têm razões de existir e, são feitas como deve ser. Agora dizia “esse comentário é péssimo” e pronto.. Se queres criticar, fá-lo de forma construtiva, acrescentando e contribuindo com algo. Se for só para dizer que está mal, nem sequer é crítica, é ignorância.

            Cumprimentos

          3. Avatar de Pedro
            Pedro

            Agora quem está a ser mal educada és tu ao chamar-me ignorante, mas lendo as tuas respostas aos comentários que não concordam contigo nota-se que isso é recorrente em ti. Desculpa mas quando acho algo tão desinteressante como este artigo não consigo encontrar nenhuma forma de os criticar construtivamente. Deve ser por ser ignorante.

  33. Avatar de Gerardo
    Gerardo

    Eu acho que a Marisa (e o pplware em geral) têm razão. Se não gostam passem para o próximo. Eu por exemplo não abro TODAS as noticias do pplware. Se 100% dos artigos fosses do meu agrado era o blog do Gerardo e não do people :D. Acho que se perde muito tempo a dizer: “esta noticia não presta!”. Passa à próxima! De certeza que é o que fazes em revistas e jornais. Mesmo as revistas/jornais que mais gosto têm artigos que não me interessam minimamente. Se a maioria agrada então é uma boa revista. Se puserem aqui um artigo sobe CAD eu quase de certeza que passo à frente. Acho idiota entrar para dizer “que post da treta!” só porque CAD não me interessa. Continuo a achar que o pplware é o melhor blog português do género porque a maioria dos artigos são muito bons. E continou a achar mesmo depois do seu mentor, qual Anakin Skywalker, se ter juntado ao lado negro da força (AKA Apple) 😀 😀

  34. Avatar de a Friend®

    Marisa, não vale a pena 😉

    Há pessoal aqui que acham que o pplware as noticias são “à lá carte” e quando é divulgado uma coisa que não lhes agrada ou é uma merda, ou é tendencioso.

    Se lessem melhor o artigo e vissem em que contexto é exposto, estavam calados ou opinavam de forma construtiva, mas sabes como é.. é sempre mais fácil atacar o autor do post, numa forma de tentar passar o “atestado” se é que me entendes…

    Engraçado nisto tudo é que quando foi no tópico iPhone.. os “Androiders” queixaram-se… aqui queixam-se… vá-se lá perceber este pessoal. Vivem demasiado “isto”. Gostam de sistemas “pseudo-abertos” mas depois não têm uma mente aberta. 😉

    1. Avatar de XBUZZY
      XBUZZY

      eu não digo que o artigo esteja mal escrito ou estruturado..

      só acho que e uma treta essa pesquisa..

      e estou de acordo com o Pedro.. o pplware já não e o que era..

      agora o blog/forum não é meu, mas neste país ainda sou livre de exprimir a minha opinião..

      1. Avatar de a Friend®

        Compreendo perfeitamente o comentário.

        Este tipo de artigos também não é os que mais me cativam, mas não deixa de ser uma curiosidade. Acho é que é preciso cada um encarar isso da melhor forma. É completamente desnecessário a exaltação feita por causa disto, parece que a carapuça serve às pessoas. A Marisa fez o artigo com base num estudo feito por uma aplicação, apenas isso.

        Tal como cada um é livre de opinar, penso que também é preciso saber respeitar o trabalho alheio e de quem aprecia estes artigos. Isso para mim é sinonimo que o pplware está a aumentar o nível, no sentido que “atinge” todos os gostos e feitios, cabe agora cada um escolher os artigos que mais lhe agrade. Tal como disse, isto para mim são meras analises e nunca irei generalizar, por causa disso. O problema é que o pessoal faz isso.. daí a tal exaltação.

        Se a Marisa tivesse inventado o artigo, e não tivesse uma estrutura sólida para sustentar o artigo.. aí sim, seria da mesma opinião que a qualidade estava fraca. Mas não foi isso que vi.

        Penso que o pessoal tem um pouco a mania da perseguição e levam a peito certas analises como se se identificassem no estudo. Eu sou utilizador iPhone, por ex.. e no outro artigo diziam que os utilizadores deste aparelho eram os mais “premiscuos”… o que fiz? Fui analisar porque?.. lá dizia que era baseado numa aplicação em concreto, e o estudo foi feito em base nos utilizadores que usavam aquela App. Sendo uma App de engates… o resultado é perfeitamente natural e lógico. Se eu me enquadro nessa amostra? De maneira alguma. Segundo li, era para encontros Gays. 😆

        Acho sinceramente, que o pessoal não lê bem os artigos… esse é que é o grave problema. E tiram conclusões MUIITOOO percipitadas na altura de comentar. 😉

  35. Avatar de Tenacyux
    Tenacyux

    Se os com iphone tem mais sexo e os com android traem mais….um utilizador a correr android no iphone deve ter uma vida bastante agitada….
    E so a socializar….lol

    Iphone = +sexo?
    acrescentar a to do list: comprar iphone lol

  36. Avatar de Manuel Coutinho

    Isto não quer dizer nada , visto que foi fundamentado nos acessos a “um” site durante o período de um mês .
    Mesmo assim como o android não se livra da fama acho que vou cancelar a encomenda do Galaxy S2 , ou então tentar mudar o sistema operativo para um Windows LOL .

    Cumprimentos , Manuel Coutinho

  37. Avatar de Carlos
    Carlos

    Talvez fosse pertinente reparar que a estatística que nos é dada, só refere o número de acessos, o que não quer dizer que a traição tenha acontecido.

    Para ser correcto a estatística teria que ser sobre os que realmente materializam a traição!

    Mais… Para o título do post ser correcto, não poderia ser uma comparação Android vs Iphone, visto que isso apenas indica que os do Android acedem mais que os do iPhone, o que não quer dizer que os do Symbian não traiam mais…

    😛

  38. Avatar de Carlos
    Carlos

    Mais…revendo o post dos utilizadores do iPhone fazerem mais sexo… Olhando para o último gráfico, vemos que os do iPhone têm mais parceiros/parceiras sexuais que os do Android e Blackberry… afinal quem é que trai mais?? 😛

    Ah pois…podem ser parceiras e estarem livres… 😛

  39. Avatar de Joe
    Joe

    Lolada, entao mas que raio de estudo é este que tem percentagens destas? só 2 SOs ultrapassam logo os 100%.