USADOS PPLWARE – O Portal de Classificados Tech

46 Comentários

O Pplware.com lança hoje um produto que faz falta no mercado nacional, um produto dedicado exclusivamente à compra e venda de produtos tecnológicos usados. Assim nasce o USADOS PPLWARE, um serviço há muito requisitado pelos nossos visitantes.

usados_pplware


Tem um computador parado e quer fazer algum dinheiro por ele? Pretende trocar o seu smartphone? A impressora está parada e quer rentabilizar esse espaço? Então venda nos USADOS PPLWARE.

Este projecto nasceu da fusão das sinergias entre os classificados no Fórum Pplware e o Usados iClub, dando origem a um produto que será certamente um sucesso.

É um projecto onde o utilizador terá espaço para vender e comprar com segurança, descrição e qualidade nos interfaces. Terá um público-alvo dedicado e atento ao que se movimenta no mercado tecnológico. É o local perfeito para quem quer vender tecnologia e o sítio ideal para quem quer comprar tecnologia com experiência.

Visite o nosso novo serviço, anuncie, seja cliente e deixe-nos a sua opinião.

Homepage: USADOS PPLWARE

 

Usados Pplware nas redes sociais

Partilhar:
Tags:

Comentários

46

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de André Moreira
    André Moreira

    Parabéns pela iniciativa 😉

    Vai ser bastante útil!

    Cumps

  2. Avatar de Filipe Araújo
    Filipe Araújo

    Ora aí está mais uma grande ideia da Pplware…;)

  3. Avatar de Jonh
    Jonh

    É bom que tenha página de feedback ou semelhante, caso contrário vai ser outro OLX.

    1. Avatar de Duxa Mendes
      Duxa Mendes

      Sem dúvida, a questão do feedback dos vendedores é essencial para, separando o trigo do joio, estabelecer um mercado rigoroso em que todos possam confiar.

    2. Avatar de Nelson
      Nelson

      Muito bom, de facto, é mesmo isto que se quer, um sistema de reputação que ajude as pessoas…

    3. Avatar de pixar
      pixar

      Ora nem mais. Olx e CustoJusto é uma jabardice. Nunca se sabe com quem estamos a negociar. Podemos pagar e não receber o artigo ou vender sem ver o dinheiro. O única página que oferece alguma confiança é o Coisas, antigo Leilões.

      1. Avatar de Nelson
        Nelson

        Se usares os CTT, por exemplo, não vendes sem ver o dinheiro…

        Mas isso de comprar sem receber o artigo, claro…

        1. Avatar de pixar
          pixar

          Referes-te ao contra reembolso (à cobrança)? Diz isso a quem recebeu pagamentos em cheque e que de imediato foram cancelados. No momento da cobrança o banco não pagou porque o cheque foi cancelado. Claro que podes por em tribunal, mas por 20€ valerá a pena?

    4. Avatar de tomesoares
      tomesoares

      Subscrevo.
      +1

    5. Avatar de Vítor M.

      Temos de ver isso sim. Acho importantíssimo.

  4. Avatar de Ruben Miguel
    Ruben Miguel

    Muito bom… Parabens 🙂

  5. Avatar de RTDraGoN
    RTDraGoN

    Esperança para um bom sucesso 😉

  6. Avatar de Melo
    Melo

    Parabéns por majis este excelente projeto!
    Gostaria de saber o seguinte:
    Há algum controlo quanto à qualidade dos produtos colocados para venda. Pretendia adquirir um iPhone 4s só que, como sou portador de deficiência visual, tenho algum receio de estar a comprar gato por lebre. O iPhone com Voiceover ativado é a minha janela para o mundo, pena os preços proibitivos.
    Abraço,
    Melo

    1. Avatar de pixar
      pixar

      Na verdade, nenhum leilão ou classificado online pode dar garantias dos artigos vendidos. A responsabilidade é sempre do anunciante. Infelizmente parece não haver um sistema de feedback que dá pouca confiança, em especial, ao comprador.

      Trecho dos termos de utilização:
      “O Usados Pplware não tem acesso ou controlo sobre os artigos ou condições de serviços comunicados nos anúncios nem se envolve ou participa na transacção efectiva entre comprador / contratante e vendedor / prestador. Por isso, o Usados Pplware não garante a qualidade, segurança ou legalidade dos artigos ou serviços anunciados, a veracidade ou exactidão destes, a capacidade dos vendedores e prestadores para vender artigos ou prestar serviços, a capacidade dos compradores de adquirir produtos ou contratantes contratar serviços, nem pode garantir que ambas as partes completem a transacção.”

  7. Avatar de Shikai
    Shikai

    Boa iniciativa… principalmente nos dias que correm, produtos em segunda mão começa a ser uma alternativa cada vez mais forte

    Eu queria poder comentar para poder fazer pressão sobre o vendedor :p

  8. Avatar de Alexandre Pinto
    Alexandre Pinto

    Muito bom! Parabéns.
    Aproveito para deixar uma duvida e uma sugestão.
    Dúvida: O que significa a tag “Certificado” em alguns anúncios?
    Sugestão: Já que têm alguns serviços sobre a mesma alçada (pplware, forum, classificados) que tal usarem um login único para os 3 serviços em vez de logins independentes?

    1. Avatar de Vítor M.

      É algo que vamos remover, mas que, basicamente, aparece quando são incluídas determinadas tags.

      Para já é apenas figurativo.

  9. Avatar de Cenas
    Cenas

    Gostei 🙂 parabéns pela ideia e concepção.

    Podiam ver a questão do certificado? 😛

    Cumpt

  10. Avatar de Pedro Pinheiro
    Pedro Pinheiro

    A iniciativa é excelente. Mas concordo que deve existir um método de feedback pois dá sempre segurança a quem compra e a quem vende. É uma mais-valia nos dias de hoje!

  11. Avatar de Vítor Rui Moreira
    Vítor Rui Moreira

    Ora aí está algo bem interessante e útil!

    Ainda por cima que estou a precisar de peças para as impressoras (isto na remota eventualidade de não ganhar o passatempo da impressora brother…) 😀

  12. Avatar de Tiago Loureiro
    Tiago Loureiro

    Óptima iniciativa, agora falta é uma opção para organizar e filtrar por preço, nome, etc.

    Continuem o bom trabalho!

  13. Avatar de Diogo Ribeiro
    Diogo Ribeiro

    O firefox está a dizer-me que este site não é seguro xD
    Dam Firefox.

  14. Avatar de FDAD
    FDAD

    Erro de certificado…
    Não consigo abrir..

  15. Avatar de Flávio
    Flávio

    Óptima iniciativa! É desta que vou comprar o nexus que o Nelson odeia… Põe lá à venda, com o preço a condizer com a porcaria que tu dizes ser.

  16. Avatar de Tavares
    Tavares

    Muito boa iniciativa.Penso que a questão(presente noutros comentários) do feedback é importante.E alguns dos “anunciantes” têm de se convencer que quem estiver interessado em algum produto…apenas leva em consideração que o produto é usado e em segunda(ou terceira!)mão!! Penso que em alguns dos produtos disponibilizados,o vendedor incluiu uma “taxa” pelo valor estimativo que o produto possa ter para o próprio.Quem compra não vai levar isso em consideração…quer é BOM e BARATO!!rsrs

  17. Avatar de JJ
    JJ

    É uma boa ideia. Mas vê-se que ainda tem vários campos a melhorar. Acredito que com calma vão lá.

    Uns toques no layout, melhorar a pesquisa, adicionar opção de feedback, são alguns dos pontos de melhoria.

    Força nisso!

  18. Avatar de Lino Lisboa
    Lino Lisboa

    parabéns pela iniciativa

  19. Avatar de Joao Penas
    Joao Penas

    Muito boa iniciativa!!! Espero existir feedback de compras/vendas.
    Cumprimentos

  20. Avatar de Cathal
    Cathal

    Muito boa iniciativa.

    Mas acho que falta algum ponto de profissionalismo como filtragem por marcas / preços / e outros…
    Pelo menos marcas era importante…

    Desejo um bom sucesso. O que acho que tem pernas par ao conseguir.

  21. Avatar de João Ferreira (@Joao12Ferreira)

    Parabéns pela excelente iniciativa 🙂
    Tenho apenas uma sugestão e um reparo a fazer que certamente vai ser corrigido com o tempo.

    Porque não utilizar o mesmo tema responsive no pllware, que facilitaria em muito a visualização do site em dispositivos móveis?

    No Pplware usados na vista mobile perde-se acesso ao menu, não é limitativo mas dificulta a navegação.

    Continuação de um óptimo trabalho 🙂

  22. Avatar de MAC-nista
    MAC-nista

    … é five star este pplware, sempre a supreender, PARABÉNS!!

  23. Avatar de Super
    Super

    Esta plataforma foi aproveitada do site iClub.pt agora precisa de ser melhorada à imagem do pplware.

    Infelizmente o iClub foi morrendo aos poucos devido ao abandono dos membros que mais contribuíam.

  24. Avatar de Shynkendo
    Shynkendo

    Boas, o meu Firefox diz que a pagina não é de confiança.

  25. Avatar de luislelis
    luislelis

    Boa iniciativa,

    Sugestões para a base de dados.
    Busca/organização por preço +-
    Busca/organização alfabética
    Busca/organização por data inserção anuncio.
    Possibilidade de inserção de vídeo (muito importante)
    Construção do nível de credibilidade do vendedor e comprador vivivel.

    Aquele abraco

  26. Avatar de João Pereira
    João Pereira

    Excelente 🙂 Já vou procurar um carregador e phones dos novos para iPhone 4S 😀

    1. Avatar de João Pereira
      João Pereira

      Ainda não teem nada 🙁

  27. Avatar de Abílio
    Abílio

    Optimo, vai ser para usar e abusar.
    Off-topic: já há app Mega para ios.

  28. Avatar de Gerardo
    Gerardo

    Tenho muita coisa aqui pela empresa e já andava para colocar em algum lado. Digam o que precisam que eu meto lá 😀

    Routers
    Memórias
    Discos
    Drives
    Transformadores
    Portáteis para peças
    etc
    etc

    Se precisarem de algo apitem, que eu meto primeiro

  29. Avatar de Kendimen

    Parabéns pela iniciativa 🙂

  30. Avatar de Woot!
    Woot!

    Não consigo entrar. Diz-me que não é de confiança. Quando ignoro sou redireccionado para ihavethepower.net

  31. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    Uma excelente iniciativa… parabéns e obrigado PPLWARE..!!!

  32. Avatar de ruben silva
    ruben silva

    Como ja foi referido pelos comentrarios.. Só sera um site em condicoes se houver feedback, caso contrario nao vale a pena.. Ou é um site 5 estrelas ou é igual a outros..

    Mas boa iniciativa.. Poderá ser desta que vendo as impressoras, ecrans, e afins que tenho no armazem a ganhar pó..

  33. Avatar de Rui Correia
    Rui Correia

    Parabéns pela iniciativa 😀
    Força nesse projecto

  34. Avatar de Jorge
    Jorge

    parabéns pela iniciativa…

  35. Avatar de José Braz
    José Braz

    Devia ter um link residual aqui na primeira página.

  36. Avatar de Anónimo
    Anónimo

    Estou desde o lançamento à espera de uma resposta :/ A culpa não é vossa, mas convém andar em cima dos anunciantes 🙂