UniverCidade – O cartão que te falta na carteira!

23 Comentários

O cartão UniverCidade é uma iniciativa da On-Spot Marketing, feito a pensar nos estudantes universitários, que oferece descontos em vários locais, marcas e empresas. O cartão UniverCidade tem um custo de 10 Euros. Ao adquir o cartão receberá imediatamente um KIT Boas vindas que conta com vários vouchers e um bónus de 10 euros em saldo na TMN.

UniverCidade


Caso não possua um cartão TMN, é-lhe oferecido, no acto da compra do cartão UniverCidade, um cartão TMN Moche com 10 Euros em saldo, creditados após um primeiro carregamento de 10 Euros neste cartão.

Para aderir ao cartão poderá dirigir-se a um dos já muitos pontos de venda espalhados pelo país, maioritariamente, Associações de Estudantes de diversas faculdades.

Entre as inúmeras empresas que já estão a oferecer regalias ao possuidores deste cartão contam-se a Midas, com desconto até 30% nas suas oficinas, a Castello Lopes Cinemas, com bilhetes ao preço de 2ª feira todos os dias, Repsol, com desconto de 3 cêntimos por litro de combustível, Chip7, PC Clinic, Sun Planet, Optivisão, Pizza na brasa e muito mais! O cartão UniverCidade tem a validade de 12 meses.

Homepage: UniverCidade

Partilhar:
Tags:

Comentários

23

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Jorge Barreto
    Jorge Barreto

    e desconto no macdonalds ? isso e k interessa lol

  2. Avatar de Sandro
    Sandro

    Pena não haver na Universidade do minho.

    cumprimentos

  3. Avatar de Gustavo
    Gustavo

    @Sandro

    Realmente falta a UM, mas talvez seja uma questão de tempo ate aderirem… penso eu..

  4. Avatar de Ricardo Ferreira

    @Sandro

    Segundo sei, poderás fazer o cartão noutra qualquer faculdade aí próxima!

  5. Avatar de Zé

    No site diz ‘Para não clientes, a TMN oferece um cartão Moche Edição Especial Univercidade.’ Seré q essa edicão é de 5€ ? Alg sabe?

  6. Avatar de Ricardo Ferreira

    @Zé

    Que edição de 5 euros? Como diz no post, se não fores cliente TMN, receberás um cartão Moche, no qual poderás receber então o crédito de 10 euros.

  7. Avatar de Zé

    @Ricardo Ferreira

    A edição com carregamentos em vez de 10€ é 5€…andaram a dar isso em universidades…e por isso é q queria saber, já q tem o nome de ‘Moche Edição Especial Univercidade’…mas na volta n é nada.

  8. Avatar de Miguel
    Miguel

    Para quem não é cliente TMN é-lhe oferecido um cartão moche edição especial AE’s que é uma edição com um tarifário Moch especial 5€. Neste cartão podem então receber o bónus univerCidade de 10€ após activação e carregamento de 10€.

  9. Avatar de Ricardo Ferreira

    @Zé

    Aquilo que andaram a distribuir pelas Universidades, em “Kits do Caloiro” ou seja o que for, nada tem a ver com esta campanha. Passo a citar:

    Com o teu cartão UniverCidade tens logo direito a 10€ em saldo de chamadas TMN, só tens que fazer um carregamento.

    Para receber o Bónus TMN deves:

    No acto de inscrição deves ter fornecido um número de telemóvel TMN pré pago e a respectiva referência multibanco. Se não és cliente TMN pré pago o ponto de venda onde adquiriste o cartão deu-te um cartão moche para beneficiares dessa oferta.

    Aguardar por um sms nesse número de telefone que te avisa que o bónus está activo. A partir desse momento podes fazer o carregamento e receber o teu bónus.

    Atenção: O teu número tem que ser um número TMN pré pago e o cartão tem de estar activo.

  10. Avatar de _Planax_
    _Planax_

    Excelente notícia… Vamos ver se há disto pela UAlg!

  11. Avatar de Miguel
    Miguel

    @ planax

    Está já disponível na Associação Académica da Universidade do Algarve.

  12. Avatar de _Planax_
    _Planax_

    @Miguel

    É verdade reparei depois de postar aquilo. Bem porreiro, se bem que poderiam haver ainda mais descontos. Por exemplo um descontozinho na Alô Pizza, e na Mega Flop… Aquele desconto na Chip7 não sei se hei de rir se hei de chorar! 2%…

  13. Avatar de keops

    tmn? não obrigado… já tenho descontos suficientes com o meu cartão universitário e cartão jovem.

  14. Avatar de Ricardo Ferreira

    @keops

    Que descontos é que tens com o cartão da universidade? o.O

  15. Avatar de r0cki
    r0cki

    Que todos os estudantes universitários deste país são TMN e tudo… 😉

  16. Avatar de Miguel Jeri

    O cartão jovem e o de estudante já me dão os descontos necessários, Chega de cartões…

  17. Avatar de AR
    AR

    Realmente só me interessaria mesmo se tivesse desconto no McDonalds!

  18. Avatar de Dusac
    Dusac

    Descontos na PCClinic…aqueles preços merecem mesmo um desconto!
    Quanto á Chip 7, nem com descontos me fazem lá ir!

    Mas o cartão é bem vindo.

  19. Avatar de Dark
    Dark

    devia ser o proprio cartão da universidade a servir para isto…

    só mesmo neste pais…

    usavam o cartão de aluno (da caixa) e metiam a dar descontos em varios sitios, desde que comprem com esse cartão.. com o valor da propina, so eu sei o que custou andar na universidade aqueles anos… 🙁

    enfim…

  20. Avatar de Rui
    Rui

    Publicidade como noticia neste blog?
    Então?

  21. Avatar de joao
    joao

    ponham é os precos mais baixos…. agora criar cartoes e andarem com tretas…. eu kero é descontos na hora sem cartoes…

  22. Avatar de Álvaro CArvalho
    Álvaro CArvalho

    Em resposta ao Planax,
    Podes comprar o cartão por agora no espaço XXI, na Penha, na loja da AAUALG, (fica por baixo da Cantina)
    Quanto a outros descontos mais próximos de ti, esta a ser tratado
    Estamos sempre receptivos a novos parceiros, e espero que me dês uma lista daqueles que achas viáveis tal como Megaflop e alô pizza entre outros, para o meu mail alvaro.carvalho@univercidade.net
    O mesmo se estende a outros frequentadores deste forum
    Comprimentos a todos

  23. Avatar de Rita
    Rita

    E como é com os descontos no cinema, tenho de activar alguma coisa no site?