Uma Santa Páscoa!!!

23 Comentários

A todos os leitores e colaboradores uma Santa Páscoa!

Partilhar:
Tags:

Comentários

23

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de antonio moreira
    antonio moreira

    Caro Vitor Martins:

    Como leitor diário deste blog, retribuo os desejos de uma Santa Páscoa.
    Os m/cumprimentos

  2. Avatar de Helder Azevedo
    Helder Azevedo

    Igualmente para ti e para os teus, um santa pascoa.

  3. Avatar de dc
    dc

    yee, uma boa pascoa cheia de amendoas, ovos e claro =P coelhinhas, que é que a rapaziada gosta eh eh

    CUMPS
    [[[[]]]

  4. Avatar de flin
    flin

    Boa pascoa a todo o pplware 😉

  5. Avatar de Sena
    Sena

    Boa Páscoa e muitas amendoas

  6. Avatar de Flip
    Flip

    Obrigado! Santa Páscoa para ti! e para todos! 🙂

    Abraço ()

    p.s.- que mão é aquela no quadro..? ehehhe 😉 Quem não percebeu que leia o Código Da Vinci 😉

  7. Avatar de Carlos Correia
    Carlos Correia

    Uma Santa Páscoa para o Víctor, familiares e seus colaboradores.

  8. Avatar de Cruzador
    Cruzador

    Amigo Vitor uma feliz e santa Pascoa para ti para todos os teus familiares, e para toda a malta do Pplware.

    Um abraçao

  9. Avatar de Antonio Cunha
    Antonio Cunha

    Boas. Boa Pascoa para o Vitor, e toda o mundo Pplware.

  10. Avatar de gonzalez

    Obrigado, e retribuo os votos de Boa Páscoa, não só para o Vítor, mas também para todos os leitores deste blog. Vítor, blog simplesmente excelente, continua assim que teras cada vez mais leitores! 🙂
    Abraço

  11. Avatar de Von_Croy
    Von_Croy

    Boa Páscoa pro grande friend Vitinha e família… Abraço

  12. Avatar de nikonike
    nikonike

    Uma santa PÀSCOA para todos

  13. Avatar de Luis Vilaça
    Luis Vilaça

    Obrigado Vitor Também para ti, Uma Óptima Páscoa.

  14. Avatar de amarante
    amarante

    …isto de desejar uma boa Páscoa e não desejar uma boa Pascoéla, não tem nada a ver com o espírito deste blog…não gostas da Pascoéla??!!…tens alguma coisa contra as pessoas que celebram a Pascoéla?!?!
    …e realmente aquela mãozinha ali parece mesmo que quer cortar o pescoço DELA…e já agora não sei porque não dizes nada acerca do papel que Judas desempenhou na Páscoa e consequente Pascoéla…tens alguma coisa contra os judeus, ou é mesmo só contra Judas?!?!?

    [[]][[]][[]
    Feliz Pácoa…

    …e Pascoéla também…

  15. Avatar de Johnito
    Johnito

    obrigado, uma boa pascoa para ti tb.

  16. Avatar de Fábio
    Fábio

    Obrigado por tudo o que tens feito por mim e por todos nós que precisamos imenso deste site.
    Agora indo directo ao assunto o meu computador tem uma especialidade, por mais vezes que eu o formate ou leve a formatar sempre que tento instalar um programa ou jogo sem ser da microsoft ele pede palavra passe do administrador e dp ñ a aceita. Gostava de saber se xiste algum programa para instalar sem pedir palavra passe ou algo do género.
    P.S.: desc mas ñ arranjei outra maneira de enviar a dúvida.

  17. Avatar de Nuno
    Nuno

    Uma boa páscoa também para ti Vitor e para os teus.
    Cumprimentos

  18. Avatar de AC

    Desejos de uma Santa Páscoa a todos os membros da equipa Pplware, são os votos do AC Investor Blog…………..

    AC

  19. Avatar de Reporter
    Reporter

    Agradeço e retribuo.
    AD

  20. Avatar de JOSÉ GASPAR
    JOSÉ GASPAR

    OS MEUS VOTOS DE UMA PASCOA FELIZ PARA TI TB VITOR. E PARABENS POR ESTEMAGNIFICO BLOG.

  21. Avatar de Fluvial
    Fluvial

    Um pouco atrasado, obrigado e retribuo.
    @Fávio: a instalação de programas só em conta com poderes de administrador! A tua tem?

  22. Avatar de Fábio
    Fábio

    sim eu só tn esta conta k é do administrador, mas se for um programa da microsoft dá pa instalar na boa.
    Mas já consigo se estiver com o cmd aberto.
    Manias do computador

  23. Avatar de E-Book Gratuito

    Achei seu site hoje, pelo blogblogs, e gostei muito! Salvei seu site nos favoritos! Parab