PUB
Comentários
23Deixe um comentário
-
Caro Vitor Martins:
Como leitor diário deste blog, retribuo os desejos de uma Santa Páscoa.
Os m/cumprimentos -
Igualmente para ti e para os teus, um santa pascoa.
-
yee, uma boa pascoa cheia de amendoas, ovos e claro =P coelhinhas, que é que a rapaziada gosta eh eh
CUMPS
[[[[]]] -
Boa pascoa a todo o pplware 😉
-
Boa Páscoa e muitas amendoas
-
Obrigado! Santa Páscoa para ti! e para todos! 🙂
Abraço ()
p.s.- que mão é aquela no quadro..? ehehhe 😉 Quem não percebeu que leia o Código Da Vinci 😉
-
Uma Santa Páscoa para o Víctor, familiares e seus colaboradores.
-
Amigo Vitor uma feliz e santa Pascoa para ti para todos os teus familiares, e para toda a malta do Pplware.
Um abraçao
-
Boas. Boa Pascoa para o Vitor, e toda o mundo Pplware.
-
Obrigado, e retribuo os votos de Boa Páscoa, não só para o Vítor, mas também para todos os leitores deste blog. Vítor, blog simplesmente excelente, continua assim que teras cada vez mais leitores! 🙂
Abraço -
Boa Páscoa pro grande friend Vitinha e família… Abraço
-
Uma santa PÀSCOA para todos
-
Obrigado Vitor Também para ti, Uma Óptima Páscoa.
-
…isto de desejar uma boa Páscoa e não desejar uma boa Pascoéla, não tem nada a ver com o espírito deste blog…não gostas da Pascoéla??!!…tens alguma coisa contra as pessoas que celebram a Pascoéla?!?!
…e realmente aquela mãozinha ali parece mesmo que quer cortar o pescoço DELA…e já agora não sei porque não dizes nada acerca do papel que Judas desempenhou na Páscoa e consequente Pascoéla…tens alguma coisa contra os judeus, ou é mesmo só contra Judas?!?!?[[]][[]][[]
Feliz Pácoa……e Pascoéla também…
-
obrigado, uma boa pascoa para ti tb.
-
Obrigado por tudo o que tens feito por mim e por todos nós que precisamos imenso deste site.
Agora indo directo ao assunto o meu computador tem uma especialidade, por mais vezes que eu o formate ou leve a formatar sempre que tento instalar um programa ou jogo sem ser da microsoft ele pede palavra passe do administrador e dp ñ a aceita. Gostava de saber se xiste algum programa para instalar sem pedir palavra passe ou algo do género.
P.S.: desc mas ñ arranjei outra maneira de enviar a dúvida. -
Uma boa páscoa também para ti Vitor e para os teus.
Cumprimentos -
Desejos de uma Santa Páscoa a todos os membros da equipa Pplware, são os votos do AC Investor Blog…………..
AC
-
Agradeço e retribuo.
AD -
OS MEUS VOTOS DE UMA PASCOA FELIZ PARA TI TB VITOR. E PARABENS POR ESTEMAGNIFICO BLOG.
-
Um pouco atrasado, obrigado e retribuo.
@Fávio: a instalação de programas só em conta com poderes de administrador! A tua tem? -
sim eu só tn esta conta k é do administrador, mas se for um programa da microsoft dá pa instalar na boa.
Mas já consigo se estiver com o cmd aberto.
Manias do computador -
Achei seu site hoje, pelo blogblogs, e gostei muito! Salvei seu site nos favoritos! Parab
Aviso:
Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.
A todos os leitores e colaboradores uma Santa Páscoa!















