Um novo wearable da Microsoft, a nova Microsoft Band

10 Comentários

Numa tarde de novidades vindas da Microsoft, os Weareables não podiam ficar de fora e eis que é apresentada a nova Microsoft Band, onde o design, a ergonomia e a resistência foram alguns dos pontos-chave no seu desenvolvimento.

microsoft band


Uma banda que permite a monitorização do exercício físico, com novos sensores e com integração à Microsoft Heath e com qualquer dispositivo Microsoft.

microsoft band_health

Esta banda inclui um ecrã curvo OLED com protecção Gorilla Glass 3, GPS, monitorizador de UV, monitorização de vários exercícios e do sono, contador de calorias, recebe notificações de e-mail, chamadas, mensagens e outras.

http://videos.sapo.pt/ZkdCZCFZc8mguqo4ahkP

microsoft band_sensor

Estará disponível para pré-venda a 30 de Outubro por 249$.

microsoft band_preço

Partilhar:
Tags:

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de UT
    UT

    249$ a chegar na Europa prai uns 300 euros…e se chegar…
    Acho que o Alcatel OneTouch Watch consegue bater esse campo

    1. Avatar de RuTar
      RuTar

      Hum, atenção que o Alcatel OneTouch Watch não tem GPS por exemplo…

    2. Avatar de JMMS
      JMMS

      O Alcatel One Touch Watch é muito bom, mas não é compatível com Windows Phone.

  2. Avatar de JmanPT
    JmanPT

    Não está caro para o que faz. Estava a pensar comprar um TomTom Multisport GPS Cardio e para já fica on-hold à espera desta Band.

  3. Avatar de João
    João

    Vai ser compatível com Bluetooth 4.0?
    Por exemplo um lumia 640?

    1. Avatar de PeFerreira98
      PeFerreira98

      … Isso é pergunta que se faça? Ainda por cima dás como exemplo um Lumia recente? 😮

  4. Avatar de Pencilvester
    Pencilvester

    Sem dúvida um design bem melhor que o anterior.

  5. Avatar de Tiago
    Tiago

    mas uma duvida….o écran vai ficar virado para a FRENTE/TRAS e não para o lado, onde eu estou relativamente ao relógio? ou sou so eu k não estou a ver bem as coisas? desculpem la:) lol

  6. Avatar de Filipe
    Filipe

    Só por ter gps já vale bem os euros

  7. Avatar de focus 10
    focus 10

    eu ja tenho a primeira versão da microsoft band e digo-vos uma coisa comparada com algumas que andei a ver no mercado, esta ao nível de qualquer uma!

    é fantástica!