Última hora: Site da Polícia Judiciária atacado

42 Comentários

De acordo com um tweet publicado recentemente pelo nick Barney Putman, o site da Polícia Judiciária está a ser atacado e está neste momento offline.

Até ao momento não há qualquer informação sobre quais os motivos que levaram o grupo “Hackers Street” a realizar tal ataque.

PJ_01


Depois dos ataques as redes PSN e a XBox Live e também o site da Internet Systems Consortium agora o alvo foi o site nacional da Polícia Judiciária. De acordo com a informação publicada no twitter, o grupo “Hackers Street” alerta a PJ que o website está a ser atacado.

pj_02

Sempre que houver novas informações, o Pplware voltará a actualizar este artigo.

Actualização: O site já se encontra Online.

Comentários

42

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Luis Arraiano
    Luis Arraiano

    29/12/2014 – 00:43 Horas
    Fui verificar e confirmo que está indisponível

  2. Avatar de ze

    é pra apagar as provas do socrates

  3. Avatar de Miguel Neto
    Miguel Neto

    Agora andam estes palhaços com a mania que fazem parte dos anonymous.

    1. Avatar de Cris
      Cris

      E depois tens o segundo tipo, o que pensa que “anonymous”, especialmente agora, são um grupo de “hackers” importantes.

      1. Avatar de Barney

        Esse “segundo tipo” não pensa que é, simplesmente foi um bom cidadão e avisei do ataque pois tinham me dito que iam atacar e eu não gostei da ideia, simplesmente tenho o meu forum e não quero ter problemas para fazer com que ele feche!

  4. Avatar de Tiago
    Tiago

    AHAHA GG EASY!!!

    1. Avatar de Cris
      Cris

      League of Legends noob player spoted

  5. Avatar de Marshall2k
    Marshall2k

    Fui verificar e o site já esta de novo no ar.

    1. Avatar de Daniel
      Daniel

      Eu nem sabia que existia site da PJ lol

  6. Avatar de 1235fsd1

    faz-lhes grande moça realmente XD ja tou a ver a policia amanha nem saber o que fazer no trabalho
    /ironia off

  7. Avatar de eu e tal
    eu e tal

    imagino os putos: “epá, somos uns grandes ácaros, até sabemos carregar num botão de uma aplicação que faz um DDoS. pronto, agora são 11 da noite, vou para a cama q a minha mãe vem aí. nem nas férias me safo”

    1. Avatar de Alex
      Alex

      ai à uma aplicação? e eu a pensar que eles ficavam la o dia a carregar no F5 /sarcasm-off

  8. Avatar de AlexX
    AlexX

    Se fosse para tornar públicos documentos de investigações escandalosas que foram travadas por forças maiores é que era de mestre… nem que os cedessem ao wikileaks..

  9. Avatar de lmx
    lmx

    Mas…

    qual o motivo do ataque?
    alguém sabe?

    1. Avatar de ACS
      ACS

      putos de 12 anos com dinheiro que gostam de carregar em butoes de aplicações de ddos para se sentirem hackarus

      1. Avatar de Alex
        Alex

        nao sabia que era preciso de ter dinheiro para fazer DDoS xD

        Basta teres acesso a um serverzito la fora,ja tive um com upload de 1gbps, nao o usava era para estas tretas

  10. Avatar de rmn
    rmn

    O site já está a funcionar,não devem ter causado grande dano.

  11. Avatar de Andre Tenreiro
    Andre Tenreiro

    Ao tipo que deitou o site a baixo: Es o maior!

    1. Avatar de Tiago
      Tiago

      o maior? é mais um parvo que nao tem pokemons para ver..
      Continuo sem perceber qual a utilidade destes ataques.. se fossem revelar informaçaio crucial agora deitar o site abaixo só porque sim é triste..
      Não têm infancia

      1. Avatar de lmx
        lmx

        +1

        So para acrescentar..

        Estes miudos, ou adultos…poderiam gastar os seus esforços a enviar as falhas que encontram para as autoridades melhorarem a segurança informática dos seus centros…em vez de estragar…só por que sim( que eu também não sei exactamente se esse é o motivo ).

        cmps

  12. Avatar de rmcrys
    rmcrys

    Não foram hackers, foi um Polícia que estava a comer donuts e bolo rei e sacudiu as migalhas para o servidor. As migalhas em si não fizeram nada, o tipo que estava a apagar as provas do Sócrates é que é alérgico, espirou, a gosma colou-se no cpu e encravou tudo.

    1. Avatar de Miguel
    2. Avatar de Rafael
      Rafael

      Eh pá, parabéns! Já fizeste o meu dia valer a pena!!! 😀 😀 😀

  13. Avatar de Miguel
    Miguel

    Sinceramente não acho piada nenhuma e fico espantado com os comentários de reforço a esta atitude. Preocupa-me a recorrência de notícias sobre estes ataques, sobretudo os que expõem dados pessoais dos cibernautas, assim como a inexistência ou limitação de políticas de segurança por parte dos organismos e empresas, nesta matéria.
    Para mim, o “herói” hacker é o que consegue entrar/decifrar e que depois informa a entidade do que fez e como o fez, sem que use isso para proveito próprio, apropriação de documentos ou dados ou para denegrir terceiros.

    1. Avatar de luislelis
      luislelis

      Isso era no tempo do Zorro.
      No tempo da Google os hits aos sites dao muito dinheiro.
      Aquele abraco

    2. Avatar de rmcrys
      rmcrys

      Se identificassem os autores e os criminalizassem, ou colocassem uma multa aos pais para verem os que os meninos andam a fazer, aí sim. Adultos já deviam ter juízo e menos tempo livre, daí que um par de dias na cadeia fazia-lhes bem à tosse.

      Eu seria mais invulgar: apreendia o(s) PC(s) e metia-os ao servico da PJ, assim o menino/jovem via o que era bom.

  14. Avatar de luislelis
    luislelis

    Ultima hora.
    Apos varias investigacoes internas, identificou-se e resolveu-se problema q impedia accesso ao site , muito procurado, PJ.pt.
    Varios consultores aconcelharam o pagamento da mensalidade Sapo via Multibanco. O que veio a acontecer no espaco de uma hora. (ninguem sabia o codigo do cartao MB).
    Aquele abraco

    1. Avatar de lmx
      lmx

      Credo…
      Isso era demasiada incompetência por parte das autoridades…nem consigo conceber tal coisa…pois nesse caso muita gente tinha que ser despedida!!

      Seria uma grande piada de facto 😉

  15. Avatar de Miguel
    Miguel

    Pronto la fizeram mais um DDoS e acham-se uns herois lol…

    Programas para fazer DDoS são aos pacotes na net, andam os pais a dar computadores aos filhos com 8 anos e depois dá nisto!

  16. Avatar de Cris
    Cris

    Haha, uns script kiddies que fizeram DDoS a um site com um botnet e provávelmente usando isto http://blog.cloudflare.com/deep-inside-a-dns-amplification-ddos-attack/ (ou talvez não, porque não estou a ver a PJ a ter um servidor com capacidade para aguentar muito tráfico).
    Acontenceu o mesmo com a PSN e os tech illiterates pensam que qualquer dos dois (ataques) teve qualquer mérito.

  17. Avatar de João P.
    João P.

    Já não basta a publicidade nos videos, agora ainda temos que levar com publicidade no topo da página, ainda por cima com música???
    Corrijam lá isso Pplware!!

    1. Avatar de Vítor M.

      Tem música??? A som da publicidade aparece sempre “sem som”! Só tu a podes activar, alias, como em qualquer publicidade com conteúdos multimédia no Pplware.

      1. Avatar de João P.
        João P.

        Tinha sim, tive que ser eu a por “sem som”.

    2. Avatar de Bruno
      Bruno

      Usa o AdBlocker 🙂

      1. Avatar de NT
        NT

        Concordo…

        Mas tenho que discordar, mete lá o ‘desativar em pplware.sapo.pt’ ver se o ppl aqui do site recebe uns cêntimos, já que (pelo menos eu) não se paga nada para se visitar/ler o site. :p

        P.S.: Cada um faz aquilo que quer mas acho que fica bem em ‘desbloquear’ a publicidade em alguns sites.

        1. Avatar de YaBa
          YaBa

          Errado NT.
          Eu nunca desactivo o AdBlocker (ou outros).
          Os webmasters/webdevelopers que coloquem a publicidade no sitio que pertence. Uma pequena frame não chateia ninguém, mas o que é feito actualmente na maioria dos sites já enjoa.

  18. Avatar de Rui Rio
    Rui Rio

    destruir qualquer um pode, agora construir é que já é mais difícil… há que valorizar quem realmente merece e não quem quer aparecer, ainda que mascarado…

  19. Avatar de not_me
    not_me

    prováveis aliados das lagartichas koreanas,

    DDos anda a virar moda sem motivo plausível

  20. Avatar de AnonGuy
    AnonGuy

    o Barney putman n fez nada simplesmente avisou que o site da PJ tava a ser atacado como n gostou da ideia.

  21. Avatar de n1nj3ct
    n1nj3ct

    HAHAHA , skiddies everywhere!