Uber leva-lhe o pinheirinho de Natal a casa por 40€

14 Comentários

A Uber quer ajudar os utilizadores a prepararem a época natalícia ! Para tal, a empresa tem a partir de hoje em acção uma iniciativa cujo objectivo é levar pinheirinhos a casa dos utilizadores que os solicitarem. Os pedidos são efectuados via aplicação.

A iniciativa UberTREES estará disponível nos dias 4 e 5 de Dezembro, entre as 11h e as 18h, disponibilizando pinheiros de cerca de 1.60m aos utilizadores de Lisboa e do Porto.

Uber2-1140x641


Como pedir o seu pinheirinho?

Seja em casa ou no escritório, para pedir a sua árvore de Natal bastará seguir os passos habituais:

  • Abra a sua aplicação Uber
  • Selecione a opção UberTREES
  • Defina o local de entrega
  • Solicite a viagem

tree_00

Em poucos minutos um pinheiro de Natal será entregue no local escolhido.

A árvore e respetiva entrega têm um valor fixo de 40€, que serão debitados ao cartão de pagamento associado à sua conta.

UM DECISÃO SUSTENTÁVEL

De acordo com a Uber a ideia é apoiar e promovera sustentabilidade ambiental.

Todas as árvores são entregues num vaso com a raiz intacta para que possa ser novamente plantada. Para manter o seu pinheiro saudável, aqui ficam algumas recomendações dos nossos parceiros:

  • Regue uma vez por dia e se tiver possibilidade borrife os ramos com água
  • Prefira colocar a árvore em zonas da casa com mais luz, e mais arejadas
  • Evite a proximidade de fontes de calor, como aquecedores ou lareiras

Quando a época festiva terminar, devolva o seu pinheiro à Natureza.  Encontre aqui algumas dicas.

Comentários

14

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de NT
    NT

    Agora quero ver o que os taxi(stas) vão dizer…

    1. Avatar de okapi
      okapi

      Não pensam nada, porque eles não pensam. O que podem dizer é: ” porque não tivemos esta ideia antes “. Para o próximo Natal toca a copiar a ideia para terem alguma coisa para se entreterem.

    2. Avatar de YaBa
      YaBa

      Que a UBER não paga taxa de transporte de plantas. Ou que a UBER anda a destruir a floresta arrancando árvores inocentes para vender. Deixa estar que eles arranjam logo argumentos.

  2. Avatar de pedro
    pedro

    Os taxistas não dizem nada. Prestam serviços de taxi. Msa se fizeres compras no continente tb te levam a casa.
    Quem mora no campo já tem arvore e pouco usa uber. Quem mora na cidade depois nso tem onde a plantar. Negocios da treta pra fans.

  3. Avatar de Sérgio. M
    Sérgio. M

    Se entre a “família” taxista houver um mais propenso à criminalidade ainda se lembra de ir roubar todos os “pinheirinhos” só para boicotar este “servicinho” à Uber. Brincadeiras à parte, acho uma boa iniciativa por parte da Uber para com aqueles que se dão a estas épocas e seus preparos.

  4. Avatar de Pedrostrik
    Pedrostrik

    A uber está mil anos à frente, faz uma aplicação “verde” e corja humana vem logo protestar, quando neste caso, só compra quem quer.
    Não existe humanismo na Tuga quanto mais espirito ecológico….

  5. Avatar de Homo Erectíssimo
    Homo Erectíssimo

    Porra,40 euros ??? Deus me livre !! Prefiro ir ao monte com um machado ou uma serra e cortar um à minha maneira,homessa !!! Era o que faltava,dar 40 euros(mais de 8 contos na moeda antiga),só para que um simples táxi me traga um pinheiro a casa !! O pessoal até dizia que eu estava doente mental,que tinha perdido o juízo,f###-se !! 😀 😀

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Alguém te vai cair em cima!

    2. Avatar de transcendez

      Fala em cortar mas o dito serviço não afecta a planta já que a mesma pode depois ser devolvida à natureza porque está em um vaso.
      É um “escort”. Depois de acabar o serviço devolvemos à natureza para dar alegria a mais alguém.

      1. Avatar de Daniel
        Daniel

        Tendo em conta quem mora em Lisboa por exemplo… vai replantar o pinheiro onde depois?! Se é para ter consciência ecológica é comprar um pinheiro artificial e reutilizar até não ter mais uso a dar, o resto são tretas.

        1. Avatar de Bruno M.
          Bruno M.

          Mas neste País só existe Lisboa?!

          Enfim…

    3. Avatar de Ricardo
      Ricardo

      Essa é a mentalidade do nosso governo…. Olha onde nos levou… Por favor nunca emigres para que as pessoas não pensem que todos os tugas são assim como tu. Muito obrigado

      1. Avatar de Daniel
        Daniel

        Não estou a ver qual o problema da mentalidade dele. Na Finlândia é normal ter arvore de natal reais fora das grandes cidades porque árvores é o que não falta, além de que depois podem usar para replantar ou na pior das hipóteses para acender a sauna (porque aí também é mais comum encontrar o tradicional fogão a lenha para a sauna). Já nas cidades vais encontrar àrvores artificiais, por uma questão ecológica e prática pois não iriam fazer grande coisa com a arvore (porque já não é tão habitual encontrar fogão a lenha nas saudas, nas cidades, mas sim aquecedores electricos de sauna).

        Também eles terão mentalidade bacoca?
        Eu acho é que tu é que deverias seguir o teu exemplo e não emigres…

        1. Avatar de Bruno M.
          Bruno M.

          Por cá ainda há muitas pessoas que cortam pinheiros pequeninos para fazerem árvore de Natal..
          A mentalidade das pessoas é que ainda é muito antiga!