Portugal: Se for a Aveiro também já pode pedir um Uber

6 Comentários

A Uber chegou a Portugal em julho de 2014. Atualmente a plataforma de transportes está presente nas Áreas Metropolitanas de Lisboa e do Porto, na Região do Algarve, Braga, Guimarães, Coimbra.  A partir de hoje esta plataforma está também disponível em Aveiro.

O plano de expansão inclui toda a área de ligação ao Porto, incluindo Santa Maria da Feira, Estarreja, Espinho e Ovar.

Portugal: Se for a Aveiro também já pode pedir um Uber


Uber em Aveiro com opção uberX

A partir de hoje, a plataforma tecnológica de transportes mais popular do mundo está também disponível em Aveiro. A aplicação passa agora a disponibilizar a sua opção de viagem mais económica, uberX, que trará aos habitantes e visitantes de Aveiro uma alternativa de mobilidade simples, segura e conveniente na cidade.

O plano de expansão vai incluir cobertura da região de Aveiro até ao Porto, incluindo Santa Maria da Feira, Estarreja, Espinho, Ovar. Em Portugal a plataforma já cobre mais de 60% da população portuguesa, a maior cobertura do serviço no sul da Europa.

Portugal: Se for a Aveiro também já pode pedir um Uber

Nas cidades portuguesas, a empresa disponibiliza opções de viagem como o uberX, a solução mais económica, o uberGREEN, a primeira opção de viagem on-demand 100% elétrica do mundo, o UberBLACK, o segmento topo de gama disponível exclusivamente em Lisboa, o Uber XL para 6 utilizadores disponível no Porto, Lisboa e Algarve, ou o Uber Comfort.

Este é o segundo serviço da empresa em Aveiro uma vez que o Uber Eats está disponível na mesma cidade desde maio.

Comentários

6

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pedro Castro
    Pedro Castro

    Gostava que valorizassem também o trabalho que algumas plataformas portuguesas fazem há mais de 15 anos, como o ComerEmCasa.com, sem a alavanca publicitária que qualquer novidade das Uber’s deste mundo geram, independentemente do mérito, e com os níveis de qualidade que se conhecem… notem que esta plataforma de entrega de refeições ao domicílio garante a entrega de norte a sul, nas grandes cidades e em muitas geografias de menor densidade, e nas ilhas… Divulguem e capitalizem algum orgulho nacional! Obrigado

    1. Avatar de Rrrrrr
      Rrrrrr

      que facam publicidade, rebranding. publicidade na TV, pareceria(descontos) nas universidades…
      nao vale de muito ter um servico muito bom se nao houver um bom marketing.

  2. Avatar de greego
    greego

    Todos nós devíamos fazer boicote a estas empresas com trabalho precário… É o nosso futuro e dos nossos filhos a caminhar para a escravatura.

    1. Avatar de Bruno
      Bruno

      trabalho precário? Eu vejo taxistas com automóveis de 20 anos e Uber com automóveis de 60 mil euros, onde anda a precariedade?

  3. Avatar de Paulo Pinto
    Paulo Pinto

    Deve andar a dormir…os Ubers que andam aí, são a maioria de empresas que alugam os carros, seja por renting, seja por leasing, etc, coisa que os táxis não podem fazer, carros de 60.000 euros???realmente você pode até perceber de computadores, agora de carros…a precariedade se ainda não se apercebeu, anda mesmo a dormir…

  4. Avatar de Apagador
    Apagador

    Acho MUITO bem! Começando na imbecilidade da câmara de aveiro ter concessionado 2 das mais centrais praças de táxis (Glicinias e Fórum) a 2 empresas distintas, o que resulta na estupidez de uma central se recusar a fazer serviços perto da praça dos outros. O que nem seria muito mau, se tivessem veículos suficientes. Quantas vezes não está uma pessoa um tempo absurdo à espera de táxi numa das praças, e não pode chamar da outra central porque os meninos não fazem serviços perto dos rivais. Alguém que se quisesse chatear podia lixá-los legalmente, mas agora são lixados de outra forma (ou não, se calhar são os mesmos que agora investem em Ubers).