U2 Vertigo 2005 Tour

16 Comentários

U2 Vertigo 2005

Quanto valerá esta entrada para o magnífico show de luz, som e cor? Isso claro depois do preço inicial de duas noites acordado às portas da BP.

Mas deixe aqui a sua opinião quanto ao valor deste pequeno papel.


icon_pasta_info.gifMais Informações: U2 TournInfo

icon_homepage.gifHomepage: U2

Comentários

16

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Zero

    Se fosse por um belo Show de Quim Barreiros lá na minha escancha ainda dava dinheiro. Pelos U2 nã!

    imitando o abruptador, bom dia!

  2. Avatar de Marco J.Campos
    Marco J.Campos

    Visto que os U2 vão de mal a pior…penso que valem 2 noites de sono perdido… 50% das pessoas que compraram bilhetes vão por causa do hype. Muitos nem sequer conhecem uma música dos U2. Enfim…

  3. Avatar de Vítor M.

    Também. Mas não acredito que sejam 50%. Cuidado com a generalização, pois os U2 afinal de contas valem pelo que “são” e pelo que “sempre” foram. Não se pode tirar o mérito a quem o tem.

  4. Avatar de Helder Azevedo
    Helder Azevedo

    Pois é meus caros… eu perdi 24 horas para conseguir esse lindo bilhete e posso dizer-vos que voltava a fazer tudo de novo… mas como eu sei que só estão a dizer essas coisa porque não tiveram a sorte de conseguir os bilhetes ou porque não gostam de boa musica… então só me resta perdoar-vos. Haaaaaaa, quando quiseres bilhetes para o Quim é só dizer, rsrsrsrsrs.

  5. Avatar de Vítor M.

    Grande abraço para o meu AMIGO Helder, legitimo proprietário deste ingresso.

  6. Avatar de vadum

    Caríssimos, quem me dera ter adquirido um desses bilhetinhos que dão entrada para um mundo do espectáculo que são os U2!

    Hélder, meu amigo… espero que te divirtas porque bem mereces. Tanto pelo que gostas dos U2 como também pela “esfrega” que passaste para comprar este “passaporte para o espectáculo”…

    Um grande abraço

  7. Avatar de Vítor M.

    Espero que me mandes depois fotos para eu postar aqui caro amigo. Tu e o meu brother têm a responsabilidade de contar aqui como foi.

  8. Avatar de Helder Azevedo
    Helder Azevedo

    Podes estar seguro disso caro amigo… seras o primeiro a ter as fotos do concerto.

  9. Avatar de m.monteiro
    m.monteiro

    2 bilhetes U2 central superior. 300 cada . Entrego em mão zona Lx .964974277

  10. Avatar de Vítor M.

    Caro m. monteiro, se os venderes através deste meu blog, não te esqueças da comissão.

    Aquele abraço.

  11. Avatar de rui silva
    rui silva

    mais facil ainda vendo barato 2 bilhetes para u2 zona relvado onde está a acção.

    qualquer coisa:rucaaaa@hotmail.com

  12. Avatar de Paulo Sousa
    Paulo Sousa

    1 bilhete para o relvado… 150€
    Conctactar paulomssoussa@hotmail.com

  13. Avatar de Crazyfrog
    Crazyfrog

    U2 Alvalade 14 Agosto – Vendo os meus 2 últimos bilhetes: 1 bilhete por 300€, 2 bilhetes por 550€(Negociável).Comprovo a autenticidade e entrego em mão na zona de Torres Vedras ou Coimbra. Respostas para vitor.esteves@gmail.com ou 967648661.

  14. Avatar de RICARDO

    QUERIA DOIS BILHETES BARATOS PARA OS U2 MEU NUMERO É 962466190

  15. Avatar de Paulo Sousa
    Paulo Sousa

    Vendo dois bilhetes para U2, concerto de 14 de Agosto.
    Bilhetes destinados ao relvado, 300€ pelos dois.

    Contactar paulomssoussa@hotmail.com

  16. Avatar de loris
    loris

    Tenho bilhetes para U2 em Alvalade 150 euros! negociavel 917773205