Transformers: O filme

26 Comentários

Para todos aqueles que nos finais dos anos 80 / princípios dos anos 90, acompanharam a série de televisão “Transformers” e que passado todos estes anos continuam a vibrar com a eterna guerra entre Autobots e Decepticons, foi criado o filme que trará de novo a nostalgia dessa mesma série: Transformers O Filme.


Esta “película” chega aos cinemas portugueses no dia 5 de Julho, um dia depois da estreia nos Estados Unidos.

Como já devem ter reparado, sou um fã incondicional deste universo mágico onde extraterrestres robots com capacidade de assumir qualquer forma, transformam-se nos mais variados objectos que conhecemos na terra, principalmente em veículos.

Os líderes mantêm-se: Optimus Prime pelos Autobots e Megatron pelos Decepticons, mas claro, muitas outras personagens conhecidas aparecerão ao lado dos seus líderes, como é o caso do pequeno e corajoso Bumblebee e do temível vilão Starscream.

O tema oficial dos Transformers foi recriado pelos Mutemath, dando-lhe um toque mais moderno do que a música dos desenhos animados. Podem ouvi-la no myspace deste grupo.

Não querendo desvalorizar esta nova versão que é a oficial, encontrei uma outra banda, de seu nome Black Lab, que pegou também nessa mesma música e deu-lhe um som rock que a deixou simplesmente genial.
Vale a pena ver o videoclip que os Black Lab colocaram no YouTube.

Por fim, queria pedir-vos desculpa por ter fugido ao tema informática, mas este é um daqueles filmes que vale a pena dedicar umas linhas, nem que seja para afirmar a minha convicção de que será um dos filmes do ano. Alguém duvida?

Homepage: Transformers Movie

Autor: Pplware
Partilhar:

Comentários

26

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Zethus

    Por aqui um fã incondicional dos Transformers!! Tive brinquedos, via os desenhos animados, tenho os episódios todos e inclusivé o filme (desenhos animados adaptados para o cinema). Mas só gosto da 2 primeiras épocas “Robot in disguise”. Estou a ver que não o único fã!!

  2. Avatar de Simão Morant
    Simão Morant

    uauuu
    parece mesmo um bom filme xD

    isto chega aos nossos cinemas quando?

    Cumps*

  3. Avatar de Zethus

    5 de Julho. Um dia depois da estreia mundial.

  4. Avatar de Paulo Ribeiro

    Bem, basta ver quem se meteu na brincadeira, steven spielberg, quando presta, o esteves tá em todas 😀

  5. Avatar de Nuno
    Nuno

    so podes andar nisto por dinheiro por paciencia nao é!!

  6. Avatar de TOTILMAN
    TOTILMAN

    Já estreou em Italia ontem no Taormina Film Festival
    http://imdb.com/title/tt0418279/
    Isso quer dizer que o filme já anda na rede 😀

  7. Avatar de Evil Mota
    Evil Mota

    Espectacular =]

    Está interessante!

    Já agora, alguém daqui já chegou a ver o novo trailer do “Resident Evil 3: Extinction

  8. Avatar de Joao1991
    Joao1991

    Eu tb concordo Victor vai ser daqueles filmes k vou mesmo ao cinema ver e não esperar pelo dvd-rip xD Também acho k vai ser alto filme!

  9. Avatar de Diego Marcell²

    Com certeza estarei no dia da estréia, esse filme deve ser muitoo locoooo.

  10. Avatar de dc
    dc

    @Evil Mota

    Já vi, e está brutal… o cabelo da Milla está espectacular! Parece que saiu duma série de Anime.

    Vai ser um dos filmes que promete uma ida ao cinema, tal como o Transformers.

    CUMPS

  11. Avatar de UKN
    UKN

    Só vou ao cinema se as criticas forem na generalidade boas.

    Desiludiu-me bastante ao ver os “bonecos” mudarem radicalemente desde o tempo dos comic books e da série cartoon original. O Optimus era um Euro-Truck e não uma traineira americana. O Bumblebee era um Carocha … já para não falar no Megatron …

    Era a mesma coisa que fazerem um TMNT com cágados 😀

    Pode ser que mereça a minha visita … mas as expectativas vão baixas.

  12. Avatar de vandread
    vandread

    animal!!! to ansioso pra estrear logo!

    de transformer para evangelion é um pulo, depois akira e depois naruto…

    XD

  13. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Era uma série que gostava muito, depois um tipo vai crescendo e ganha interesse noutras coisas (gajas 😉 ) não me estou a ver ir ao cinema para ver isto.

  14. Avatar de Guerreiro
    Guerreiro

    Basta dizer que tem umamaozinha de Steven Spilberg, parece-me um bom filme, ganhando alguns entusiastas por tdo o mundo, eu bem que me lembro de em criança ver os desenhos animados, eram poucos os miudos que não vibravam com a série.

    E é sempre bom recordar a infancia, 😀
    Recentemente posso dizer que fui ver o Shrek 3, e pa variar é de partir o coco a rir, aconselho 😀
    Deixo aqui um pouco de publicidade ao filme eheheh

  15. Avatar de Deoki

    Apesar de ter pena das modificações que foram descritas pelo UKN, não deixo de estar contente pelo mitico Peter Cullen ser a voz do Optimus Prime! 🙂
    E já agora, este filme não se devia chamar “More Than Meets the Eye” em vez de “O filme” uma vez que (teoricamente) corresponde aos três primeiros dias em que os Decepticons chegam a Terra?

    Bem, devo confessar que estou EXTREMAMENTE aliviado visto ser o Michael Bay a fazer o filme e não o Uwe Boll, responsavel pela destruição de adaptações de jogos a filme como “House of the Dead”, “Postal”, “Alone in the Dark”, “BloodRayne” I e II, e ainda não acabou, tendo acabado as gravações deo “Far Cry” a dias! NOOOOOOOOOOoooooooooo….

    Oh well, espero que gostem todos do filme e que os mais novos tenham a sorte de vir a ver as séries originais completas, em vez dos animes 😛

  16. Avatar de Ice
    Ice

    eu gostava de ver quando dava em bonecos, e agora parece ser um filme espectacular 🙂

    abraço,

  17. Avatar de Balari

    @Anibal Ferreira

    Ahahah, tu és mas é um “ganda maluco” pá! 😀
    Uma coisa não impede a outra e este filme de infantil não tem nada.

    Um abraço 🙂

  18. Avatar de Paulo C.
    Paulo C.

    Cheira-me que este filme ja anda por aí para download !

    Abraços

  19. Avatar de Nuno
    Nuno

    é daqueles filmes sem pés nem cabeça, nao digam que isto e espectacular

  20. Avatar de Deoki

    Nuno, comparado com outros filmes tipo “Orgulho e Preconceito”, sim, tens razão, não tem pés nem cabeça, mas este é um filme baseado num desenho animado dos anos 80/90, e não deixa de ser um tributo.
    Se fosse-mos por essa lógica então todos os filmes do Woody Allen poderiam ser considerados “sem piadinha nenhuma” (…e não o são mesmo? :p ).

    E já agora, o filme não é espetacular… é ESPETACULARMENTE BESTIAL!

    P.S. – Por falar em bestial, porque não um filme sobre a saga Transformers – Beast Wars?

  21. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    @Balari
    As coisas mudam, eu em miudo também gostava de ver o “Robin dos Bosques” e agora não me atrai ver homens de collants 🙂 e também aqueles filmes de kung fu em que os tipos voavam eram retalhados ás postas e continuavam a lutar, bons tempos, mas que ficaram para trás. Com isto não quero dizer que o filme (feito por quem é) não tenha efeitos espectaculares, mas acho que talvez se adapte mais a um publico pré-adolescente, ou a alguns fãs mais ardentes.

  22. Avatar de Rute
    Rute

    excelente!
    O filme é qualquer coisa…
    ESPECTACULAR!
    e mesmo assim acho que só esta palavra não chega pra descrever o filme…

  23. Avatar de Diorgenes
    Diorgenes

    Caraiiiiiiiiiiii eu nem gostava de trasformes fui levar meu priminho cabeçudo pra ver o filme! eu me engasgay com a pipoca na hora q akele helicoptero se trasformou em um robo logo no começo!! os efeitos do filme são Show!!!! a impressão q da é q eles tão la de verdade kebrando tudo!! ja to esperando o 2! e o 3 =D

  24. Avatar de NIVIA
    NIVIA

    MUITO,MUITO,MUITO MAIS MUITO BOM. JÁ TEM O (2)

  25. Avatar de new
    new

    Assista filmes, programas jornalísticos de entretenimento, culturais, documentários, canais de video clipes, programação adulta tudo ao vivo em seu computador pessoal ou notebook, em qualquer lugar do mundo em que você esteja
    http://www.tvhd.com.br