Toshiba – Tablet com 3G integrado chega a Portugal

27 Comentários

A família de tablets da Toshiba está mais rica com a chegada a Portugal de um dos mais completos equipamentos desta categoria – o Toshiba AT100 3G. Entre as tecnologias que fazem do AT100 3G um equipamento de eleição para navegar na web, consultar o email, ou simplesmente interagir nas redes sociais, destacam-se a tecnologia de processamento NVIDIA Tegra 2 e o sistema operativo Android 3.2.

tablet_toshiba

De salientar ainda o suporte para Adobe® Flash®, que em combinação com um ecrã de 10,1” com capacidade de alta definição, asseguram as condições ideais para a visualização de filmes.

O novo Toshiba AT100 3G integra adicionalmente tecnologia de melhoramento de imagem Toshiba Resolution+, assim como uma inovadora tecnologia de som, para garantir um desempenho multimédia excecional.

O ecrã táctil do Toshiba AT100 proporciona uma navegação na Web e uma utilização das redes sociais simples e intuitiva. A conectividade Mobile Broadband WWAN/ 3G integrada fornece acesso à Web sem constrangimentos, enquanto que a bateria de longa duração permite que os utilizadores desfrutem de até 7 horas de reprodução multimédia com um único carregamento.

tablet_toshiba_02

Com um design elegante e pesando apenas 765 g, é suficientemente compacto para que seja transportado, de forma a que desfrute de toda a experiência do AT100 em viagem. As portas USB e HDMI integradas proporcionam também flexibilidade para ligação a dispositivos e partilha e armazenamento de conteúdos.

O Toshiba AT100 3G está disponível com um PVRP (c/ IVA) de 499€. Esperamos em breve ter mais novidades sobres esta tablet aqui no Pplware

Partilhar:
Tags:

Comentários

27

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Eduardo
    Eduardo

    Desculpem qualquer coisita, mas ler que pesa apenas 765g faz sair uma gargalhada :).

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Hum, é um peso que se encontra dentro dos “padrões”. (iPad2 pesa cerca de 601 g).

      1. Avatar de Eduardo
        Eduardo

        hum!? 601g é menos 22% de peso! De forma alguma estão na mesma faixa… aliás quase todas as novidades actuais são abaixo do 600g.
        O primeiro iPad pesava mais de 700g e muita gente achava que ficava demasiado pesado.

        1. Avatar de hm
          hm

          Este argumento é um bocado ridiculo, se alguma pesar 10g e outra 5g são ambas muito leves, no entanto um pesa apenas 50% do peso da outra.

          1. Avatar de Eduardo
            Eduardo

            Isso seria um argumento, se não tivesse referido ao mesmo tempo que o primeiro iPad (que por acaso pesava menos do que este, 680-730g) era por muitos considerados pesado para segurar por tempo prolongado!
            Para além disso ao dizer “apenas 765g” indica a ideia que boa parte da concorrência pesa mais do que este modelo, coisa que é falsa!

    2. Avatar de Gonçalo Lavadinho
      Gonçalo Lavadinho

      Tem dez polegadas e mais tecnologia lá dentro… se não puderes com setecentos gramas no colo, és um bocado “menina”…

      1. Avatar de Eduardo
        Eduardo

        Fantástico! Não percebes a piada do que é dito!? É que o comentário nem é tanto sobre o produto…
        o resto da argumentação podes ler mais acima, ou serás bébé e precisas da papinha toda feita?

  2. Avatar de Mário Cardoso
    Mário Cardoso

    Não te esqueças que tem 10 polegadas e que está apetrechado de características!

  3. Avatar de Carlos Morais
    Carlos Morais

    Bastante interessante mas não encaixa no bolsos dos portugueses, ter um portátil e um smartphone razoável fica um pouco luxuoso investir 400/500€ numa tablet.
    Noutros países os preços das tablets ronda 1/3 do salário mínimo, já cá é o salário mínimo, a diferença é enorme.

  4. Avatar de moonnn
    moonnn

    A tantos tablets de baixo preço que não sei porque estes tipos cobram tanto, e errado muito errado

    1. Avatar de Sérgio
      Sérgio

      Cobram muito porque as pessoas pagam. Se nem um único tablet fosse vendido a estes preços eles baixariam os preços.

    2. Avatar de Manuel
      Manuel

      Boas

      Tens experiência de compra nessa loja??

    3. Avatar de rodasp
      rodasp

      Eu comprei um de baixo custo, essencialmente para ler livros electrónicos. Também que não tem uma câmera XPTO, GPS ou 3G, mas para aquilo que procurava serve perfeitamente.

    4. Avatar de RaCcOn

      Cada um cobra aquilo que quer pelos bens que eventualmente produza ou esteja a vender/re-vender…
      Isso não é errado, de forma alguma.

      Neste caso, procura um outro tablet com as mesmas caracteristicas, incluindo materiais e construção bem como todo o suporte por um preço inferior…

      E mesmo que o encontres, continuo a dizer…cada um pede o que quer e só compra quem quiser.

  5. Avatar de roliveira
    roliveira

    moonnn errado é vires fazer publicidade encapuçada, especialmente a tablets que não têm um minimo de qualidade.

    Já agora assumindo que o negócio é teu, tem atenção ao site e aos erros claros de português, que parecem ter sido cometidos devido às specs em chinês terem sido traduzidas pelo google translate para português.

    Geralmente esses tablets chineses não têm Android Market, e possuem ecrã resistivo. Ora como o root é dificilmente conseguido por estes dispositivos (porque não têm suporte nenhum da comunidade) a combinação dos dois inconvenientes que referi anteriormente, faz com que depois de alguém se aperceber o que comprou num tablet destes (não tem hipóteses de expansibilidade nenhuma) diga “mal empregado dinheiro” e os coloque de lado.

    Sim este toshiba não é para todas as bolsas, mas dentro de um tablet lowcost consegues encontrar um acer iconia a500, já analisado aqui no pplware

    https://pplware.sitedev.pt/gadgets/acer-iconia-tab-a500-android-primeiras-impressoes/

    por menos 100 euros e ficas mt bem servido:

    http://www.kuantokusta.pt/1/150281/Acer-Iconia-Tab-A500-Tablet

    1. Avatar de rodasp
      rodasp

      não vi publicidade nenhuma. Ele não especificou nada, apenas disse que existem mais baratos.

      Eu também comprei um barato e tenho uma boa experiência.. do que tu te referiste, o meu tem ecrã é capacitivo e tem acesso ao market e está com root.
      Antes de comprar convém ver se vale a pena…

      1. Avatar de roliveira
        roliveira

        Ele deixou um link para uma loja dessas, foi é moderado!

        1. Avatar de Mega
          Mega

          a questão dos links aqui pode levar a conversa para outro lado pois basta ver alguns comentadores “habituais” sempre com as mesmas frases de 4 ou 5 palavrinhas (aqui mesmo nesta página) ainda por cima para “sites da tanga”.

          eu tenho tablets “low-cost” aliás até tenho modelos de 7″ e de 10″ à venda para quem quiser e, por origem têm acesso root e android market por isso perfeitamente funcionais.
          claro que a qualidade dos materiais paga-se e bem! o meu colega tem um note e não é muito mais rápido no entanto o “toque” é de outro nível.
          mas são negócios! fazem um produto mais “elitista” e encontram o seu nicho de mercado.

          1. Avatar de Manuel
            Manuel

            Cria no fórum um classificado com isso para nós vermos.

  6. Avatar de Miguel Ribeiro

    Não recomendo a ninguém comprar Toshiba.
    Comprei o Folio 100 e está numa gaveta. Nem um único update de software lançaram.

    1. Avatar de Telmo Neves

      Neste caso vem com android… de certo que irão sair actualizações 😉

  7. Avatar de Telmo Neves

    As marcas estão a investir em tablets… é muito bom, assim temos muita oportunidade de escolha :p gostava de ver uma análise deste tablet.

  8. Avatar de delf45
    delf45

    Pois é,,,mas desde que comprei o malfadado Toshiba Folio 100, não vou alinhar mais nos tablets da Toshiba! Sempre a cair da net, lentíssimo no manuseamento, só descansei quando o troquei por um iPad…Nã, nã…toshibas tablets, nunca mais!

  9. Avatar de gabriel fialho
    gabriel fialho

    eu queria ganhar

  10. Avatar de Kn0xx
    Kn0xx

    Conheço alguem que adquiriu este tablet. O meu Review:
    Pesado, e pouco “slim”.
    A estrutura é bastante solida, e tem um revestimento de borracha na parte detrás anti-choque e anti-derrapante.
    Tem alguns breaks de software mas tirando isso, a correr algumas aplicações, é fluido suficiente para não “stressar”.

    Pelo valor optava por um Asus Eeepc Slider, embora seja tecnicamente mais fraquinho, mas muito mais util e pratico, para a funções de Tablet ( afinal de contas nao ando a jogar jogos 3D num tablet, nem fazer trabalhos dos PC’s num Android. )

  11. Avatar de HMendes

    O post só perca por tardio. Adquiri o meu AT100 3G no final de Novembro deste ano, só vos posso dizer que até à data estou a adorar. Quanto aos comentários do peso, tão badalados por aqui, sinceramente a diferença não se nota assim tanto contra o iPad, nota-se sim é a diferença de formato.

    Abraço.