Top dos 15 smartphones de topo mais populares da atualidade

14 Comentários

A venda de smartphones não está a enfrentar a sua melhor fase, contudo, para o segmento de topo as contas são mais positivas. As vendas de smartphones de topo cresceram 4,7% no primeiro trimestre do ano. Mas quais foram os modelos mais vendidos?

Quais os 10 smartphones de topo mais populares da atualidade?


A Canalys apresentou o ranking do smartphones com preços acima dos 500 € que mais venderam no primeiro trimestre do ano. A empresa de análises de mercado de tecnologia revelou que este segmento contrariou a tendência global do mercado e foi capaz de crescer 4,7% em relação ao período homólogo.

A Apple domina claramente as preferências de vendas neste segmento. No Top 15 tem 7 dispositivos, incluindo o iPhone 12, lançado em 2020 e que ainda se encontra a um preço acima dos 800 €, à venda em Portugal, na loja oficial.

Sem grandes surpresas, a Samsung é outra das gigantes deste top, com 6 dispositivos, incluindo um modelo dobrável. O Samsung Galaxy Z Flip4 surge em 10 lugar nas escolhas dos consumidores a nível global. Há ainda o Xiaomi 13 e o Huawei Mate 50 a surgir nesta lista.

Top dos 15 smartphones de topo mais populares da atualidade

    1. iPhone 14 Pro Max
    2. iPhone 14 Pro
    3. iPhone 14
    4. iPhone 13
    5. Galaxy S23 Ultra
    6. iPhone 14 Plus
    7. Galaxy S23
    8. iPhone 12
    9. Galaxy S23+
    10. Galaxy Z Flip4
    11. iPhone SE (3.ª geração)
    12. Galaxy S22
    13. Xiaomi 13
    14. Mate 50
    15. Galaxy S21 FE 5G

Comprou algum destes modelos no primeiro trimestre do ano?

Comentários

14

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Marko
    Marko

    Sinal que existe muita saúde finaceira, mesmo a crédito pagar tanto por um smartphone quando podia perfeitamente ser para poupança ou outra coisa mais importante e que faça mais falta/diferença na vida das pessoas… Mas ainda bem, não se podem é queixar que ganham mal quando têm smartphones que custam o triplo do que ganham e em muito bons casos, mais caros até que o carro que possuem enfim… Haja ca$h

    1. Avatar de SANDOKAN 1513
      SANDOKAN 1513

      Concordo com tudo o que disse.Tudo,tudo,tudo.

    2. Avatar de Roberto
      Roberto

      Concordo plenamente Marko, muito disso é pura ostentação, as vezes não tem nem reboco na parede de casa…

    3. Avatar de 0º0
      0º0

      Muitos que dizem que 1000€ por um smartphone é caro andam com carros de 25/30k.
      Um carro de 10k dava muito bem pra 99% das pessoas.

  2. Avatar de Pedro Antunes
    Pedro Antunes

    Atenção, uma coisa é o que se tem, outra é o que se precisa, ou melhor, o que se ostenta! Nós gostamos muito disso não gostamos? Começamos pelo facebook e vamos por aí fora…

  3. Avatar de PorcoDoPunjab
    PorcoDoPunjab

    Eu podia facilmente ter qualquer um desses telefones.
    Pois bem, não tenho nenhum.
    Poco F3… Faz tudo o que preciso.
    Chatice é que ofereceram me um Apple Watch e ficava melhor com um Aifone só que não me consigo habituar ao iOS…

    1. Avatar de iDroid
      iDroid

      Um Apple Watch precisa de um iPhone para ativar…como é que fizeste?

  4. Avatar de Mário
    Mário

    Não entendo essa mania de criticar quem tem telefones caros e ganha pouco ou metade do que eles valem. Façam um exercício na vossa consciência. É Racional comprar um telemóvel acima de 1000 euros e ganhar 700 euros por mês? Não, mas isso não quer dizer que seja errado. As pessoas trabalham para sobreviver apenas ou também viver a vida e ter um bocado do que existe de bom na vida? As pessoas que fumam, não precisam de fumar (independentemente do que ganham), mas no entanto, fazem-no!
    As pessoas compram porque podem. Quem compra e não pode, assume o risco. O importante é cada um assumir as suas responsabilidades.
    Deixem-se dessas coisas de dizer que as pessoas ganham pouco e não deviam ter! Santa paciência!

    1. Avatar de Que cena
      Que cena

      100% de acordo!
      Escrito no meu SAMSUNG GALAXY S23 Ultra

    2. Avatar de Marko
      Marko

      Sugiro que dês uma vista de olhos melhor no meu comentário e onde foi feita alguma crítica, dizer que está errado ou não deviam ter? Faz o exercício de consciência achas normal (quer dizer normal é hoje em dia como dizes) ter smartphones de mais de 1.500€ e ganhar metade quando boa parte se não a esmagadora maioria dessas pessoas que comprei porque querem e estão no seu direito, se queixam que ganham mal? Isso é que não faz sentido nenhum… Mas relê o que escrevi pois acho que foi um problema teu de interpretação, como disse é sinal de muita saúde finaceira e haja ca$h, pois quem disponibiliza esses valores para um smartphone, com certeza terá uma vida desafogada e folgo em saber, depois têm é de ser coerentes não se queixarem quem ganham mal e estão apertados, e gastar esses valores em coisas supérfulas e fúteis só isso… E não pagar as compras de casa e as férias com um cartão universo… Só isso e redigo em letra grande e tudo ESTÁ ERRADO? NÃO, FAZ ALGUM SENTIDO? TAMBÉM NÃO, ESTÃO NO SEU DIREITO? CLARO QUE SIM, FAZ SENTIDO QUEIXAREM-SE QUE GANHAM MAL E TÊM SMARTPHONES DE 1.000€‽ NÃO NENHUM!

  5. Avatar de mamba
    mamba

    é só invejosos…

    1. Avatar de Marko
      Marko

      X24…
      Concordo a 100%… Só c@oõ€s!

  6. Avatar de Jesusita
    Jesusita

    Iphone e o lider, todos querem e quem não tem so critica porque quer e não pode. Inchem

  7. Avatar de V.T.
    V.T.

    Tenho o Galaxy S23 e o iPhone 14 Pro.