TMN – Super SMS

20 Comentários

A TMN anunciou, esta segunda-feira, o lançamento do serviço «Super SMS» que permite trocar mensagens ilimitadas de forma instantânea e online entre telemóveis e computadores, informou a empresa em comunicado.

O «Super SMS», disponível a partir da próxima segunda-feira, vai permitir ainda a partilha de imagens, vídeos e sons em tempo real.

A experiência no computador é idêntica, sendo que o diálogo se pode estabelecer não só entre PCs, como também entre o PC e o telemóvel. Caso o contacto esteja desligado do «Super SMS», as mensagens serão entregues através de um vulgar SMS. No lançamento, e durante três meses, a TMN informou também que o serviço será gratuito para todos os clientes.

O acesso ao «Super SMS» da TMN será feito através do portal tmn i9, com um download de aplicação no site TMN ou através do envio de um SMS para o número 22200. O lançamento do serviço será promovido em exclusivo na Internet e através de SMS, MMS e e-mail marketing.

Fonte: Agencia Financeira

Partilhar:
Tags:

Comentários

20

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Guerreiro
    Guerreiro

    A vodafone vai lançar o mesmo serviço ahahahah, que curioso, ou não.. 😛

    Fonte : 4Discovery

  2. Avatar de Rui Pedro
    Rui Pedro

    A Vodafone já o lançou há uma semana e eu já o estou a usar. Até as chamadas normais recebo no pc.
    Abraço Vitor

  3. Avatar de Paulo Ribeiro
    Paulo Ribeiro

    para variar a vodafone antecipou-se mais de uma semana

  4. Avatar de dc
    dc

    😛 yah, o da Vodafone está excelente, estou a usa-lo e o melhor mesmo são as SMS, uuiiii, durante esta semana a Vodafone vai ter tantas ou mais SMS que as que foram mandadas no Natal e Ano novo 😛

    CUMPS

  5. Avatar de anjodefogo
    anjodefogo

    ISTO É TUDO UMA CAMBADA DE LADRÕES, GATUNOS E DE CHUPISTAS!!!!

    METAM MAS É A PORCARIA DAS CHAMADAS MAIS BARATAS!!!!

    JÁ SE DERAM CONTA QUE, NO TEMPO DOS ESCUDOS… (BONS VELHOS TEMPOS!!! O TEMPO, VOLTA PARA TRÁS) FAZÍAMOS CHAMADAS A 5$00 APÓS O 1º MINUTOS E AGORA É A €0.10!!!!!!!!!!!!! DOBROU O CUSTO PARA NÓS CONSUMIDORES FINAIS… E O SERVIÇO MANTEM-SE A MESMA MER…….. NA TMN… EU QUE SOU CLIENTE DELES HÁ JÁ ALGUNS ANOS!!!

    O PESSOAL HAVIA ERA DE FAZER GREVE ÀS CHAMADAS… SÓ PARA ELES ACORDAREM E VEREM QUE ESTAMOS INSATISFEITOS…

    LANÇARIA AQUI O MOTE… NO MESMO DIA DO LANÇAMENTO DA TMN, TODA GENTE DESLIGAR O TLM, OU ENTÃO NÃO FAZER CHAMADAS… FAZER AS MESMO NECESSÁRIAS OU URGENTES!!!

    TENHO DITO! VÃO ROUBAR O CARVALHO… QUE É PARA NÃO DIZER OUTRA COISA!!!

    CUMPRIMENTA

    anjodefogo

  6. Avatar de Malauk3
    Malauk3

    Vitor aqui está o serviço da Vodafone para mim mto melhor que a TMN apesar de que ainda precisa de umas melhorias o programa ta mesmo 5 estrelas e mto “clean”

    Abraços

  7. Avatar de Osiriums Ventaka

    Por acaso soube hoje de manhã da vodafone.

    Acho que a TMN anda a ser de longe a operador de eleição dos portugueses (pelo menos, para os jovens).

  8. Avatar de Carlos
    Carlos

    Faço minhas as palavras do @anjo de fogo, mas sem gritar que não vale a pena .

    Bem Haja
    Carlos

  9. Avatar de sylon
    sylon

    Acho estranho estarem a dizer que o programa da Vodafone é melhor se, pelo que percebi, o da TMN só sai na 2ª feira.
    Em relação às comparações entre operadores, já fui cliente das 3 e neste momento sou cliente TMN e se querem que diga, tenho mais razões de queixa da Vodafone e da Optimus.
    São gostos… eu neste momento só faço as chamadas que tenho mesmo de fazer, porque de resto tenho sms à borla.

  10. Avatar de KOISO
    KOISO

    pode ate ser gratis, mas n pagamos o serviço d gprs ou 3g n mesma??

  11. Avatar de zdc
    zdc

    @anjodefogo
    Concordo contigo, era uma excelente iniciativa, embora já tenha sido tentada sem sucesso. Tens razão, é um roubo. Mas se os roubos fossem só nos telemóveis…
    Só sou tmn porque 90% dos meus contactos o são…e isto é um peixe de rabo na boca!

    Se me permites, só uma correcção: os preços quadriplicaram! (era 5 escudos, passa a 10 centimos que seriam 20 escudos)

    Cumprimentos

  12. Avatar de UKN
    UKN

    A TMN que vá encher os bolsos pra outras bandas … Já os larguei à bastante tempo.

  13. Avatar de _Robocop_
    _Robocop_

    ja tive oportunidade de experimentar a versao beta deste serviço e tb ja tenho o da vodafone.É pena estes senhores destas empresas nao se lembrarem k existe mt gente k nao usa o windows e por isso nao pode utilizar este serviço, de evidenciar ainda k pelo menos o da vodafone nem seker dá no vista. Saudaçoes e Vítor (ja te conheço há alguns anos das Aves) os meus parabens pelo teu blog. Sou fiel cliente deste blog.

  14. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    TMN, VODAFONE, OPTIMUS, eu mudei para UZO (já sei que é da TMN) e agora gasto metade do que gastava antes sem ter que fazer carregamentos desnecessários. Não sou sms ou mms dependente.

  15. Avatar de Rogeer
    Rogeer

    eu não vou aderir a esta bodega ainda querem ganhar + do que aquilo que ganham por eles não levam um centimo baixem as tarifas ai sim já vale a pena nem vodafone tmn nem nada..fiquem bem

  16. Avatar de Leopoldo Silva
    Leopoldo Silva

    … metam-se na TMN, que depressa se irão arrepender. Tive que sair deste operador por não conseguirem fazer chegar ao operador Inglesa O2 (Londres) as minhas mensagens. Ao mudar de operador, fiquei c/ o problema resolvido em 15 minutos…
    Enviem para a reforma anticipada, certos “tecnicos” da TMN e passaremos a ter concerteza melhores serviços.

  17. Avatar de ana

    tenho pena q a uzo n tenha sms grátis e q para ligar para a operadora tenha q se pagar.q roubo e ainda por cima o tarifátio sobe de mês a mês se n carrregar com 25euros.qq dia volto é à optimus…

    1. Avatar de killer
      killer

      Ana, se não sabe fica a saber, que o único operador em portugal independente é a optimus, a vodafone e a uzo estão ligadas à tmn, trata-se de uma teia de aranha na qual todos se sentam à mesa menos o consumidor, nos postos de combustível e nas empresas petrolíferas é o mesmo, você nunca estará presente, passem bem.

  18. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    @ana
    A uzo tem 100sms grátis por mês via online (tens que te registar no site) eu uzo e abuzo :D.
    O tarifário subiu quando? normalmente quando carregas com 15€ (não 25€) dá para falar a 12 cents, durante 1 mês depois disso passa para 15 cents.

  19. Avatar de lucas
    lucas

    oi como aderir as mensagens