TMN com chamadas grátis…

18 Comentários

do telemóvel para rede fixa em casa! A TMN acaba de lançar o serviço Casa T, a primeira solução de «homezoning» em Portugal. O Casa T é um serviço que permite falar grátis, após o primeiro minuto, de um telemóvel TMN para qualquer número da rede fixa ou da rede TMN sempre que se liga de casa. O Casa T vem permitir aos mais de 5 milhões de clientes da TMN falar grátis de sua casa, após o primeiro minuto, sem limite de tempo.

O Casa T é o «primeiro passo dado por um operador português na real convergência fixo-móvel», diz o operador de telecomunicações em comunicado. A tecnologia disponível nas redes digitais da TMN proporciona um registo de localização geográfica de qualquer modelo de telemóvel, em qualquer zona do país, o que permite que o seu telemóvel normal seja usado como telemóvel de casa.
Leia a notícia completa »


Partilhar:
Tags:

Comentários

18

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de CHAGAS

    😀 Agora é que vai haver muita gente a ser controlada!

    Mesmo assim acho um boa iniciativa.

    Apesar de poderem estar a querer ganhar um monopólio a lançar este tipo de iniciativas para reunir mais utilizadores e depois aumentarem os preços e diminuirem na qualidade.

    Um abraço,
    CHAGAS.

  2. Avatar de popy
    popy

    aproveito para cometar…pk é k de “x” em “x” tempo qnd tou a navegar aki o site parece k faz um refresh e leva-me sempre a ultima noticia postada qnd eu tou a ler noticias postadas a dias?

  3. Avatar de Carlos
    Carlos

    Qual é a novidade não é o primeiro serviço de homezoningva Optimus já tinha o Home telemoveis de rede fixa a preços da PT e indexados ao codigo postal do cliente, sem assinatura.
    A unica novidade que a pt tem a partir do 1º minuto entre pt ,tmn ser gratis. O Optimus Home está no mercado há mais de 2 anos, a vodafone também vai ter um produto congenere, e de certeza que em breve terão o mesmo ou ainda mais vantajoso pacote de 1º minuto gratis. Só acho estranho a Vodafone entrar na corrida visto que é preciso 2 licenças a de telemovel e a de rede fixa e por enquanto só a PT e Sonae.com é que possuem.
    Bem Haja
    Carlos

  4. Avatar de Vítor M.

    @popy
    Estranho essa tua observação! Pois o site não está programado para fazer refresh automático!!! Não será o teu browser? Não sei digo eu!!!
    Obrigado pela observação.

  5. Avatar de Carlos
    Carlos

    @Popy
    por aqui não aparece nada
    @Vítor M.
    Tenho tido muitas dificuldades em carregar comentários em casa tenho o Kanguru Express e no escritorio tenho o clix por isso não deve ser da operadora e as velocidades de download estão altas em ambos
    Abraço
    Carlos

  6. Avatar de Filipe
    Filipe

    Quote:
    “Carlos Says:

    Qual é a novidade não é o primeiro serviço de homezoningva Optimus já tinha o Home telemoveis de rede fixa a preços da PT e indexados ao codigo postal do cliente, sem assinatura.”

    A novidade é teres o teu telemovel como telefone “fixo” quando estás em casa e telemovel fora de casas… Não tem nada haver com o Home da Optimus…
    Abraço Filipe

  7. Avatar de Nelson
    Nelson

    Há coisas que não dá para compreender: a PT diz que as chamadas são à borliú para sempre. um Jornal diz que a autoautoridade não deixa, porque é ilegal. Agora vem a TMN a dizer que faz mais ou menos o mesmo. no meio disto tudo tudo leva a crer que vão mudar de mãos.
    depois: quanto custo o 1º minuto? embora cada caso é um caso no meu caso, muito raramento as minhas chamadas demoram mais de 30 minutos!
    Acho isto uma grande trapalhada

  8. Avatar de Miguel Guerra
    Miguel Guerra

    Boa iniciativa? Com as tarifas mais caras da Europa, é muito fácil fazer iniciativas destas para atirar areia para os ohos das pessoas. Baixem mas é as tarifas de um modo geral.

  9. Avatar de eSkiSo

    OFF TOPIC
    @Vítor M.
    Encontrei um site de partilha de ficheiros (entre amigos).

    http://www.dliveo.com/

    Sem limite de tamanho
    Grátis!

  10. Avatar de mfc

    Um a excelente novidade.
    Desconhecia por completo.

  11. Avatar de Ze Maria
    Ze Maria

    Quando alguém se divorcia e fica a residir na morada de família, a PT APENAS admite a portabilidade do numero a quem fez o contrato. Isto é; se o portador desse número entretanto falecer ou se ausentar para parte incerta e ÚNICA solução, para quem fica, é desistir desse numero e contratar (com novos encargos) outro. O anterior NUNCA lhe é atribuído. NADA mais lhe é possível fazer.
    É com esta autentica mama que que os “habilidosos” PT vão “xulando” principalmente viuvas, gente de idade avançada etc., etc. com a aberração denominada “Assinatura Mensal”.
    Razão porque com estes gajos (pelo menos enquanto a situação accionista se mantiver) não quero ABSOLUTAMENTE NADA. Nada mesmo!!

    PS: Vítor, este Peoplware, está cada vez melhor!!

  12. Avatar de Sávio Rodrigues
    Sávio Rodrigues

    Aqui no Brasil, já faz um mês que a TIM (www.tim.com.br) ofere um serviço de home zone semelhante a TMN de Portugal. Só que a TIM cobra 7,45 Euros por 100 minutos nos planos pré-pagos.

  13. Avatar de Felipe'Corvo

    Pois é. Isso mesmo que Sávio Rodrigues falou… Não é uma coisa barata ainda, mas melhor que o atual… Daqui a poco nem telefone residencial vai existi…

  14. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Eu ja vi por ai num forum que estão a surgir alguns problemas, do tipo fazer o registo numa divisão da casa, ir para outra divisão e perder o sinal. Talvez algum bug inicial.

  15. Avatar de popy
    popy

    @Vítor M.

    uso o IE,alguma dica se é alguma opçao do IE que faz isso? acho estranho pk so acontece aki neste site..

  16. Avatar de Sue Fernandes
    Sue Fernandes

    Para quê pagarmos todos os outros minutos após o 1º se há a hipótese de o fazermos gratuitamente? Tudo bem há uma taxa mensal… que, comparando com outras, não é elevada. Neste momento, para quem usa muito o móvel ou para quem não tem fixo, e à noite faz chamadas a partir de casa, este serviço da TMN é a melhor opção.

    Se o operador a, b ou c tem ou vai lançar serviço idêntico, não faz mal. Aliás, é de salutar haver concorrência que permita escolhermos o que nos “serve” melhor.

    Eu comecei a fazer contas ao que falava e pagava por mês e, muito sinceramente, aderi ontem. Não tive problemas com o registo.

  17. Avatar de AR
    AR

    Desde quando é que uma mensalidade é 5,90 euros é gratis??? E isto é só porque é promocional. Quando triplicarem o preço ou mantiverem este só das 21h até as 9h quero ver!
    Raio dos jornalistas que não sabem fazer titulos sem mentir!!!!! …da-se