TITANIC – Two the Surface!!!

27 Comentários

Titanic, realizado por James Cameron
EUA, 1997 Cor – 194 min. Com: Leonardo DiCaprio, Kate Winslet, Billy Zane, Kathy Bates, Frances Fisher, Gloria Stuart, Bill Paxton, Bernard Hill, Jonathan Hyde, Victor Garber, David Warner, Danny Nucci, Suzy Amis

Jack Dawson (DiCaprio) é um passageiro de terceira classe abaixo dos passageiros de terceira classe; ganhou o bilhete para o Titanic. Rose DeWitt (Winslet) é uma jovem da alta sociedade, de uma família com pouco dinheiro mas com toda a classe. Porque a classe não chega, a mãe (Fisher) obriga-a a casar, contra a sua vontade, com Cal Hockley (Zane), rico e – claro – desprezível. O que poderia acontecer entre um pobretanas, inteligente e cheio de virtudes, e uma rapariga da alta sociedade farta da sobrevalorização das aparências da vida social? Um fim trágico!!! Ou não tão trágico…

Titanic II – Two the Surface

Clique to play Video

Partilhar:
Tags:

Comentários

27

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de alfa20
    alfa20

    quem quiser convites para o messenger live é só dizer

  2. Avatar de gonzalez

    eu n acredito q ainda foram buscar aquele filme.. LOL

  3. Avatar de Tenente
    Tenente

    Cá para mim isto é inspirado no “Buck Rogers no século 25”. 🙂

  4. Avatar de Tónizão
    Tónizão

    Ta tudo explicado….eu vi logo o actor principal nunca morre…lol

  5. Avatar de Candidato Vieira
    Candidato Vieira

    Haja paciencia para tanta parvoice junta…
    É mais um filme chiclete para o verão.
    Então aquela musica techo-celinedion no fim…um must!
    Já nao sabem mais k fazer fazem um filme pessimo de outro que ja nao devia ter sido feito. Acho k vou ma é ver o Hostel para acabar com as lamechices.

    1. Avatar de Bruno brown
      Bruno brown

      para Candidato Vieira

      kra vc esta é com muita inveja por que vc não sabe o que é filme por isso vai assistir ou falar de outro assunto que vc possa enteder de verdade ok abraços!!!!srsrsrsr

  6. Avatar de RaCcOn
    RaCcOn

    LOL é a vida meus amigos!!!

  7. Avatar de peopleware

    Bem, se eu soubesse que iriam ficar assim contentes, nem vos tinha contado esta novidade!! 😉

  8. Avatar de gonzalez

    nah, é sempre bom saber destas coisas! 😉

  9. Avatar de Pedro Cavaco

    Quer me parecer que há malta aqui a pensar que é mesmo um filme…

  10. Avatar de dc
    dc

    lololo, bem, como sou curioso fui pesquisar e deparei-me com o trailer….

    http://www.thatvideosite.com/view/2079.html

    Depois de o ver constatei… que não passam de montagens de sketches de outros filmes em que o DiCaprio participou, ou não…

    o que é que fazem sketchs do filme Hulk, Prisioneiros, Romeu e Julieta, entre muitos outros que não me lembro dos nomes, mas sei que já os vi…..

    Basicamente é uma compilação de varias cenas “dramaticas” mas com as vozes alteradas de modo a dar enredo ao filme.

    Aposto que toda a gente já viu aqueles videos do Twin Brothers ou la como é que eles se chamam em que faziam montagens com filmes como o Godzila ou Matrix, Simpsons, DragonBall, Pokemon, etc em que as personagens berravam algo do genero: ” WWHAaaasSSSaaayyyYYY”, “Whatching the game, haven a bud, truth, truth…!!!”

    mesmo assim se for oficial, saco da net… não vou dar 5€ para ver lamechiçes… nem que a minha namorada me obrigue…

    CUMPS

  11. Avatar de Pedro Cavaco

    mas ainda existem dúvidas que é uma montagem de sequências :S ?

  12. Avatar de Fluvial
    Fluvial

    Titanic II
    Um garoto norte-americano de 20 anos chamado Derek Johnson teve uma idéia genial – criar um ‘trailer ficcionista’ chamado “Titanic Two: The Surface”. A idéia é que o personagem vivido por Leonardo DiCaprio (Jack Dawson) no filme “Titanic” de James Cameron (1997) é resgatado congelado dentro de uma pedra de gelo e volta a vida nos tempos atuais.
    O trailer criado pelo garoto é imperdível e poderá confundir muita gente – imaginando que vem aí um “Titanic II”. Divirta-se assistindo no ‘YouTube’ ou diretamente na página do autor. É bem legal! Nota 10!!!

    Será mesmo? Pergunto eu!

  13. Avatar de de oliveira
    de oliveira

    entaum uma eu montangem bem feita pois e aquela cova etc…. com nome do jack??????????????????????????????? será será!!!!!

  14. Avatar de beatriz
    beatriz

    eu adoro o titanic é o meu filme preferido
    e a musica wil go on é a minha musica preferida!!!!!!!!!!

  15. Avatar de flavio
    flavio

    mesmo*****5 mas ja usao muita tecnologia… tamos em 2006 mas ah um erro no videoclip ver bem para poder perceber o que se passa

  16. Avatar de Kill Celine
    Kill Celine

    Bem… O primeiro filme já é mau! O segundo era ainda pior se fosse mesmo feito (partindo do principio que é mesmo uma montagem…), ainda por cima com a história da “descongelação” do Leozinho… Melhor só se no fim acabasse por ter uma cena de sexo puro e duro com a netinha querida da dona Rose DeWitt. Ai sim, valia a pena ir ver a sequela!
    De resto acho que está muito bem feito e merece o sucesso que está a ter… nem que seja para divertir a malta e levá-los ao engano!

    Quanto à bela musica da Celine Dion… a original já é má. A remix “techno-house-progressive-funk-ragga-slow-romantic-SHIT” é mesmo do piorio! Não acham que deveria ser melhor ideia levar a Celine Dion para mar alto e congelá-la a ela no fundo do oceano??? Ao menos estava caladinha! :)))

  17. Avatar de alane dicaprio
    alane dicaprio

    eu amo esse filme…
    ja assistir 69 veses….
    amo leonardo dicaprio….
    e um film,e delicioso interessante….
    belissimo….

  18. Avatar de yurienne
    yurienne

    Eu amo esse filme!!!!
    é muito : romantico,triste e legal é muito coisa misturadaaaaaa eu amo!!!
    entao o leonardo dicaprio ele é fofo !!
    entao a rose !!
    eles juntos que fofossss !!
    eu amo esse filme!!
    xau xau bjbj

  19. Avatar de Carol
    Carol

    Achei o fime muito bom na minha opinião mereu ganhar o osca!!!!!!!!!!!!!!!

  20. Avatar de Anny

    Esse filme é lido é extraordinario é muito romantico gostei muito do filme, triste legal muito amor!!!!!!!!!!!!!
    Ela e ele forma um lindo casal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    bejuuxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  21. Avatar de gabriela

    o filme titanic e o melhor filme de amor,a tragedia mas triste tudo de bom .
    sobre a montagem de titanic two the surface tinha q essistir de verdade como se fosse a 2 parte do filme titanic A volta de Jack em busca Rose.
    mas nao tinha q ser ela muito felha e nao morrese q ela tenha ums34 anos e o Jack ums 30 ne ia ser otimo o reencontro deles depois de muitos anos de sofrimento de Rose pela a morte de Jack no naufragio do titanic eu ia amar ver o titanic 2 a volta de Jack .
    mas eu amo esse filme toda a vez em q o titanic afunda e q o Jack morre comgelado eu chorro muito pq e muito tristeaquelas senas né?

  22. Avatar de diogo
    diogo

    aquilo e mesmo um filme ou nao?

  23. Avatar de moniaca

    oi este filme e lindo adorei vejo-o mtas veses q…adorei adoro e vou amostrar aos meus filhos quando nascerem…..

  24. Avatar de anna
    anna

    o filme mais fixe k ja vi

  25. Avatar de Guilherme De Lima

    da para saber q e montagem por q o jack sobreviveu uns 72 anos em 2 cubos de gelo ele ja estaria morto