Tesla começa a vender carros em Espanha! Conheça os preços…

69 Comentários

A Tesla chegou à nossa vizinha Espanha! A partir de hoje já é possível fazer pedidos do Tesla Model S e Model X. Como é sabido, os veículos são 100% eléctricos e, de acordo com as informações, começam a ser entregues já no primeiro trimestre de 2017.

teslaH


A notícia da chegada da Tesla à Espanha está a ser avançada, em especial, pelos canais Espanhóis que revelam que a empresa de Elon Musk chega ao país mas ainda sem concessionários oficiais. De acordo com o canal MuyComputer, os clientes podem fazer as suas reservas via Internet onde podem também solicitar um Test Drive, configurar veículos, consultar os pontos de carga disponíveis, etc.

Relativamente aos modelos disponíveis, o Tesla Model S oferece uma autonomia na ordem dos 500 Kms e pode chegar dos 0 aos 100 Km/h em apenas 2,7 segundos.

teslaS2

Este modelo, sendo a configuração básica, custa 80.100 €.

teslaS1

O Tesla Model X tem um aspecto mais familiar que desportivo, mas no que toca à performance é mais desportivo que familiar. Vai dos zero aos 100kms hora em 3,1 segundos, a velocidade máxima são 250 kms/h, e as baterias permitem que tenha uma autonomia de 370kms sem necessidade de recarregar.

teslaX

O Model X tem um preço base de 103.100€ .

teslaX1

Em termos de postos de carregamento de baterias, o site disponibiliza também uma ferramenta para facilmente pesquisar sendo que, actualmente, estão já abertos os pontos de carga em Madrid e Barcelona.

carga

Mais Informações: Tesla

Comentários

69

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Amilcar Alho
    Amilcar Alho

    Os preços é que ainda são proibitivos…

    1. Avatar de Não Interessa
      Não Interessa

      Model 3, esse é que vai ser um carro para as massas

    2. Avatar de Belmiro
      Belmiro

      Então na hora de trocar a bateria …

    3. Avatar de toni da adega
      toni da adega

      Para os ordenados em Portugal sim, para outros países nao. Isto equivale +- 2 anos de ordenado.

      1. Avatar de Joao S
        Joao S

        80mil euros sao 2 anos de ordenado em portugal? LOL Que eu saiba a maioria nao ganha sequer 10mil por ano

        1. Avatar de Amilcar Alho
          Amilcar Alho

          Lê lá melhor o comentário do toni e a seguir interpreta-o como deve ser…

        2. Avatar de toni da adega
          toni da adega

          Ora ai está a razão para isso.
          Até podia explicar que em certos países facilmente se ganha 30/40 mil por ano mas….

          1. Avatar de vitor
            vitor

            explicar?? informar tlv…

          2. Avatar de PL
            PL

            Em Espanha, em 2010 o ordenado bruto anual rondava a média de 23k a 30k para a maioria de trabalhos (armazém, administrativo, cargas, etc)
            Hoje, armazém = 17k e admin = 22k

            Nem tudo fora de Portugal é flores, um café (que parece água) custa 1,20 e jantar para dois num restaurante simples sobe para cima de 60, isto num jantare que cada 1 bebeu 1 cerveja porque a garrafa de vinho mínimo é 17 euros

    4. Avatar de PTO
      PTO

      Os preços dos Tesla nunca serão a referência do mercado, trata-se de carros topo de gama com prestações de super desportivos.

      Há carros elétricos muito mais baratos e que te levam aos mesmo sítios.

      1. Avatar de vagnarok
        vagnarok

        Só não tem a mesma autonomia.

      2. Avatar de darkvoid
        darkvoid

        Aos mesmo sítios? Diz-me ai outro elétrico que faça 500km com uma carga?

  2. Avatar de david
    david

    Tendo em Conta o mercado acho que estes sao justo. nao vais querer que um carro revolucionario custe o mesmo que o Renault clio.

    1. Avatar de Pedro
      Pedro

      olha aqui o típico cliente da apple.

      1. Avatar de Jorge Carvalho
        Jorge Carvalho

        Considerando que o leaf custa o modelo mais equilibrado : 36.265€ até que nem é assim disparatado

        Abc

        1. Avatar de PAULO SILVA
          PAULO SILVA

          Compare a performance e autonomia (racio) e veja em quanto fica o tesla…

      2. Avatar de APereira
        APereira

        Olha aqui o que nao percebe absolutamente nada acerca do assunto, principalmente quando acha que um Tesla deverá custar o mesmo que um Clio…

      3. Avatar de victor
        victor

        comparar a Apple com uma das empresas mais inteligentes do mundo parece, no mínimo, estúpido.

        1. Avatar de João Freitas
          João Freitas

          muito bem dito. A Apple já era, um relógio e brinquedos, estão arrumados.

    2. Avatar de Tiago Santos
      Tiago Santos

      Nao mas tambme nao faz nada que jutifique a compra de 3/4 renault zoe’s . . . Uma apple dos carros

      1. Avatar de toni da adega
        toni da adega

        Exato para que comprar um BMW ou um Audi se podemos comparar 3/4 SEAT Mii.

        1. Avatar de badsector
          badsector

          Tendo em conta o interior de um tesla estar a compará-lo a um BMW ou audi também não faz sentido.

          1. Avatar de Toni da Adega
            Toni da Adega

            Isso agora depende dos modelos. Mas realmente a maioria do pessoal compara os tesla ao nissan. É porque devem ser diferentes aos que eu andei.

      2. Avatar de Steven da Silva
        Steven da Silva

        Não deves ter noção da qualidade destes carros. São carros com tecnologia de ponta, dos mais rápidos dos 0 aos 100 (o modelo S P100D é aliás o mais rápido), velocidade de ponta de 250km/h, tal como qualquer carro de grande nome alemão, e tendo em conta quê ainda não e um mercado muito procurado, considero um preço mais que justo. Compara com os carros de qualidade equivalente e vê os preços, és capaz de ficar surpreendido.

  3. Avatar de FilipeOS
    FilipeOS

    Finalmente…. Ainda é um bocado longe mas sempre é melhor que ter de comprar em França…

  4. Avatar de RF
    RF

    Espero que com a futura fábrica na Europa (até se fala em Portugal), os preços desçam.. e bem!!
    Estes preços não têm nada a ver com os preços nos EUA.. estão só uns menos 20k inflacionados…
    Se a isto tudo juntarmos que em Portugal não há os super carregadores da Tesla.. para já não me parece uma boa compra!

    1. Avatar de RF
      RF

      Isto para já não falar em um centro de assistência oficial!
      (até porque há vários relatos de donos de Teslas X nos EUA a reclamarem com diversos problemas)

    2. Avatar de David Guerreiro
      David Guerreiro

      Preços mais acessíveis só no Model 3. O S e o X vão sempre ser caros.

    3. Avatar de PG
      PG

      Julgo que já foram instalados carregadores da Tesla na A2, se não entou errado são 2 ou 3 nas àreas de serviço.

    4. Avatar de PG
      PG

      Julgo que já foram instalados carregadores da Tesla na A2, se não entou errado são 2 ou 3 nas àreas de serviço.

      1. Avatar de sm
        sm

        Esses são os carregadores rápidos para todas as marcas, não são os exclusivos da TESLA.

      2. Avatar de Fernando
        Fernando

        Não existem (ainda) carregadores da Tesla em Portugal.
        Os Tesla carregam em carregadores da rede Mobi.e, em casa, nas empresas, em centros comerciais…

  5. Avatar de bertinho
    bertinho

    nem pensar …fiquem com eles

  6. Avatar de Papa Joe
    Papa Joe

    loucura de carro

  7. Avatar de Maria Helena Jordão
    Maria Helena Jordão

    Será revolucionário quando estiver ao alcance de qualquer mortal (preços verdadeiramente acessíveis).

  8. Avatar de censo
    censo

    Preço claramente proibitivos. Nada neste momento compensa este investimento. É só mais um carro.

  9. Avatar de joguirian
    joguirian

    A zeev já os comercializa há muito e o que eles levam por o ir buscar à Holanda e pôr aqui com os papeis todos legalizados até não é muito…
    É um carro de luxo disso não tenham dúvidas, o model S compara-se com um bmw série 5 por exemplo e nesse aspecto os preços são um pouco mais elevados, não são muito exagerados e o que se paga a mais poupa-se com o tempo…
    Aproveitem para comprar antes da rede emobile ser privatizada porque até agora carregam de borla os carros o dia todo e com lugares “especiais” de estacionamento nas cidades…

    1. Avatar de anónimo
      anónimo

      a um série 5 ?
      não compares um série 5 a um model S, por favor !
      Quanto muito é comparável ao série 7 e, mesmo assim, nunca preferia um série 7 a um model S, por razões óbvias !
      Tesla é o futuro, chega de petróleo!

      1. Avatar de joguirian
        joguirian

        Em termos de luxo e requinte é comparável com um serie 5. Alguma vez o requinte que evidencia o tesla chega aos calcanhares do meu serie7? É de rir, para além de que estes série 7 custam 100 000euros

      2. Avatar de Flavio
        Flavio

        “Tesla é o futuro, chega de petróleo!” Entao a energia electrica deriva maioritariamente do que?

  10. Avatar de ESPOLIADO
    ESPOLIADO

    É coisa para gente com dinheiro .

  11. Avatar de Rick
    Rick

    Aqui no Brasil se chegar nos próximos anos, irá custar o equivalente a uma Ferrari!!!

    1. Avatar de sm
      sm

      Mas, pelo menos, é uma máquina muito superior aos Ferrari!

  12. Avatar de zezinho
    zezinho

    Estou na duvida qual comprar.

  13. Avatar de Agostinho Silva
    Agostinho Silva

    Por esse preço (103.100,0) compro o Panamera eléctrico! E não há comparação possível!

    1. Avatar de toni da adega
      toni da adega

      Panamera Eléctrico ou híbrido?

      1. Avatar de Agostinho Silva
        Agostinho Silva

        4 E-Hybrid (Plug- In).

        1. Avatar de José Gomes
          José Gomes

          Continua a andar menos e tem menos autonomia.

        2. Avatar de toni da adega
          toni da adega

          Então realmente não há comparação possível, um é eléctrico e o outro não.

          1. Avatar de Kekes
            Kekes

            Eu prefiro híbrido, a gasolina é bastante limpa, e tem muito mais autonomia, comprar um carro desses para não poder sair de Barcelona ou Madrid, mais vale andar a pé.

          2. Avatar de toni da adega
            toni da adega

            @Kekes
            Eu não disse que eram melhores ou piores, afirmei que não há comparação possível por serem diferentes. um híbrido não é a mesma coisa que elétrico.
            Na empresa onde trabalho existem por volta de 6 híbridos e já instalaram ponto de carregamento. Mas não são assim tão económicos como dizem.

            Tudo demora tempo, mas Portugal ainda está muito atrasado nisso por não haver mercado relevante.
            Paises como Reino Unido não faltam postos de carregamento pelo pais tais como: aeroportos, estacoes de comboio, hospitais, shoppings e em muitas estacoes de servico.
            Isto sem contar que a eletricidade custa metade.
            Mas isso são paises em que os ordenado são bastante mais altos e os carros mais baratos logo tornam-se mais acessíveis.

          3. Avatar de Miguel
            Miguel

            “a gasolina é bastante limpa”
            ahahahahah

          4. Avatar de sm
            sm

            Gasolina LIMPA ?!?!?!?!?

          5. Avatar de Miguel
            Miguel

            e
            quantas vezes fizeste
            mais de 360km seguidos???

          6. Avatar de APereira
            APereira

            Pessoalmente e para já prefiro gasolina, isso nao há margem para dúvidas…mas eu nasci e cresci no meio de carros barulhentos e fumarentos… para além disso tenho prazer em conduzir e ouvir o motor do carro a berrar que nem um doido sempre que me apetece leva-lo até aos limites…mas meu caro @Kekes…
            Dizer que ter um Tesla significaria nao poderes sair de Barcelona ou Madrid é desconhecer o que é um Tesla…

            Podes carregar o carro em qualquer ponto de energia e até mesmo em casa… (Ex: tenho um home charger em casa
            https://www.tesla.com/en_GB/support/home-charging-installation)

            Deixo o carro a carregar durante a noite e voilá.

            Durante viagens grandes, sim é complicado principalmente se estiveres a ir para Portugal onde sao poucos os pontos onde podes carregar, mas isso “daqui a nada” acaba.

          7. Avatar de Napleon Bonaparte
            Napleon Bonaparte

            Claro, com gasolina bastante limpa, fica resolvido o problema da poluição e inclusivamente o do aquecimento global.
            Olha lá, ò Kéké! Já comunicaste isso ao Trampa?! Assim ele prova que, sendo a gasolina bastante limpa, não há mesmo risco de aquecimento global: basta eliminar os diesel do mercado! Eh! Eh! Eh!

          8. Avatar de ruijmeira
            ruijmeira

            @Miguel em relação ao seu último comentário, por favor não diga asneiras.

            Ainda ontem fiz mais de 400km, e no proximo domingo vou fazer mais de 400km outra vez. Não suponha que o seu “estilo de vida” se sobrepõe ao das outras pessoas.

          9. Avatar de Tiago
            Tiago

            Então, para si @ruijmeira que faz mais do que os 370km, compre um model s com autonomia para 500km !

  14. Avatar de Elisabete
    Elisabete

    Deus me livre,por este dinheiro comprava um mini e era muito mais barato eram só 24mil euros,não muito mais barato e ainda sobrava dinheiro para algumas coisinhas.

    1. Avatar de toni da adega
      toni da adega

      Por 24mil euros compro 2 SEAT e ainda sobrava dinheiro.

      1. Avatar de Magellan
        Magellan

        Pq q nao compras um ax por 500€ toni? Acho que te ficava a matar já que és um otario de merda ficavas com uma maquina à tua medida.

        1. Avatar de Toni da Adega
          Toni da Adega

          Isto quando se lida com pessoas educadas é logo outra coisa. Que frustração é essa ? Acabou-se a bateria do iPhone? Ou era a sandes de torresmos que estava estragada?

    2. Avatar de badanas
      badanas

      Elisabete o teu mini daqui a 15 anos já está num ferro velho e o Teslas ainda cá andam…são carros com pouco desgaste, logo duram mais.

      1. Avatar de Pedro S.
        Pedro S.

        Tenho um Mercedes 190D de 1988.. Isso sim é maquina sem desgaste!! E ainda vai andar por ca muito depois de qualquer carro tesla!!! 😉

      2. Avatar de Ricardo
        Ricardo

        Acho que vai ser precisamente ao contrário.
        Com a evolução que se adivinha nos carros elétricos e principalmente nas baterias, diria que um Tesla com 15 anos vai parecer muito mais ultrapassado que um Mini atual daqui a 15 anos.
        Daqui a 15 anos um Tesla vai parecer um telemóvel com 5/10 anos cuja bateria não dura nada, leva uma eternidade a carregar, etc.
        Basta a tecnologia evoluir qualquer coisinha em 15 anos para um Tesla de hoje não valer praticamente nada, mesmo que o motor esteja em perfeito estado (devido ao tal desgaste inferior).

        1. Avatar de dinis
          dinis

          Penso que as baterias dos Tesla podem ser recicladas, quando vierem novas tecnologias. E ou estive a sonhar ou já vi uma demo em que eles mudavam o chassis da bateria (não o do carro), em menos de 5 minutos – isto quando apresentaram o S há uns dois u tês anos, creio.

  15. Avatar de Yu
    Yu

    Está previsto para breve o lançamento de um modelo de gama média, mais barato.. na ordem dos $30K

  16. Avatar de João Freitas
    João Freitas

    Adiar o inadiável. Até os parlamentos Alemão e Dinamarquês já sabem disso, e já estou a ver o filme, a seguir teremos a Holanda, a Bélgica, Austria etc, Até 2025 carros a gasóleo e gasolina estão fora do Norte da Europa. Os preços dos elétricos cai, assim como as baterias.