Telemóvel da Levi’s chega à Europa em Setembro

11 Comentários

Depois da Motorola com a Dolce & Gabana, da LG com a Prada, é a vez de mais um gigante da moda ingressar no mundo da tecnologia, a Levis, é notório o objectivo e a necessidade destas marcas ao lançarem produtos de uma gama totalmente diferente, aproximar os seus produtos do público-alvo e criar um sentimento de Love Brand com a marca, para aqueles que já são habituais consumidores dos seus produtos.


Em relação às suas características técnicas podemos esperar um ecrã de 1.8, uma câmara de 2Mpixeis uma slot para cartões miniSD e compatibilidade com os auriculares Bluetooth Stereo aliados ao leitor MP3.

Num projecto em que a marca se associou à Mobelabs, para a criação do telemóvel, a Levis promete total sintonia entre a tecnologia e a sua roupa, projecto que pretende uma aproximação ao seu público mais jovem, prova disso é a incorporação do leitor MP3.

A comercialização é esperada nas lojas europeias em Setembro deste ano.

Autor: Pplware
Partilhar:
Tags:

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    parece algo feio nao??

  2. Avatar de S. Costa

    Também me parece um pouco “desactualizado”… engano meu???

  3. Avatar de Diogo Pinto
    Diogo Pinto

    É assim, no caso da parceria entre a Dolce & Gabana e a Motorola, foi um sucesso de vendas não pelas suas funções (muito à quem das expectativas) mas sim pela sua cor, design e espessura. Agora, no da Levi’s pelo que me dá a entender foi um autêntico gadget XPTO apesar de o design pouco importar.

  4. Avatar de SkySkull

    Mobelabs? Isso come-se?!

  5. Avatar de dc
    dc

    Aquilo é uma pila na base do telemovel?

    OMG

    Que coisa mais feia… pelo mesmo preço compro um tPhone nos chineses 😛

    LOL

  6. Avatar de danimau
    danimau

    eu gosto mais da menina que está atrás, na segunda foto…

  7. Avatar de GhO
    GhO

    Nem prestei atenção ao celular. Olha a peituda da foto de baixo!!!

  8. Avatar de Khannibal
    Khannibal

    Neste site tem um vídeo sobre o telemovel:
    http://www.modelabs.com/levis/

    Tem um ar antiquado, mas pode ser que pegue. O mundo dos telemoveis é de luas, tanto se usam telemoveis finos como depois pega a moda de grossos; telemoveis em concha, mas depois pega os de deslizar. Pode ser que pegue o hábito que já começou a pegar de telemoveis simples…

  9. Avatar de aNdRe_
    aNdRe_

    @dc
    A tal “pila” e um encaixe pra uma corrente que vem com o telemovel, que serve para prender as calças, ou a bolsa, no caso das meninas !!

    O telefone é meio estranho, não me fez dar pulos de felicidade. Ainda mais com essa proposta de se usar corrente penduradas as calças e ao TLM. Tenho minhas duvidas se essa moda volta, mas enfim … eu não sou nem da equipa de marketing deles, muito menos do mundinho distorcido da moda. Quem sabe faz sucesso?

  10. Avatar de fatima
    fatima

    tipo nao percebi muito bem pra k serve akela mini antena na parte inferior,,
    gostei do desenho estampado na parte de traz..

    deveriam colocar mais fotos,,, pk nao dá pra observar la mt bem o tlm em si

  11. Avatar de fatima
    fatima

    nao desgosto,,, apesar de nao ter mtas caracteristicas,,,, mudava umas Cenas ,, pra ficar engraçado…

    a cena pra corrente ,, até pode ser um pouco antiquado,, mas até k é uma boa soluçao pra kem perde constamente tlm,, tipo eu lol,