Super promoção Pplware: Repetidor Wireless por 39,90€

51 Comentários

As redes wireless fazem hoje parte de muitas casas e escritórios. Permitem a mobilidade dos utilizadores, mas a verdade é que nem sempre conseguimos que o sinal chegue a todo o lado da nossa casa ou escritório. Como solução para este problema muito comum, a empresa AzTech comercializa o Inovador repetidor de sinal WL559E

Hoje, em parceria com a Aztech damos a possibilidade de comprarem este equipamento por apenas 39,90€. Promoção válida até a próxima sexta-feira próximo Domingo as 23h59.

aztech_promo


Se tem uma Rede sem Fios em sua casa ou escritório, já se terá apercebido de que o sinal não chega a todo o lado.

O Repetidor WL559E poderá ser a solução. O Aztech WL559E 300Mbps  expande o alcance da sua rede Wi-Fi sem necessidade de cabos para distribuição de sinal. Basta que  ligue o inovador Aztech WL559E numa tomada eléctrica que se encontre no alcance da rede wireless do seu router.

Este equipamento identifica os sinais Wi-Fi disponíveis e expande-os para zonas anteriormente sem sinal ou com instabilidade. Ao expandir a cobertura Wi-Fi, o Aztech WL559E torna a rede mais estável ao mesmo tempo que reduz custos de cablagem.

O equipamento traz um indicador luminoso na parte frontal que lhe permite verificar no momento a força do sinal entre o repetidor e o seu router.aztech_01

Nota: Todas as encomendas efectuadas até às 18:00 de um dia útil, são entregues no dia útil seguinte, sem qualquer custo adicional: Portes Gratuitos.

A Aztech disponibiliza uma linha de Apoio Técnico gratuita, todos os Produtos têm 2 Anos de Garantia e 15 dias de Garantia de Satisfação ou devolvemos o seu dinheiro na totalidade, mesmo!

Comentários

51

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de borllock
    borllock

    Se bem percebi isto é instalado numa divisão da casa onde o sinal wi-fi não chega e através da rede eléctrica repete o sinal que o router tem, ou seja, o sinal máximo?
    Qual a diferença para um powerline?

    1. Avatar de SSaraiva
      SSaraiva

      Não repete o sinal pela rede eléctrica, liga-se a uma tomada para alimentação apenas. É uma antena que repete o sinal.
      O powerline é que transmite o sinal pela rede eléctrica de casa.

    2. Avatar de Mike
      Mike

      Deves ter em atenção que se tiveres os terminais do powerline em fases diferentes não vai funcionar.
      Eu tinha pensado nessa solução mas não serve para o que pretendia. 🙂

  2. Avatar de Antonio
    Antonio

    Posso ter este router no exterior (á chuva) ?

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Não é à prova de água.

    2. Avatar de Antonio
      Antonio

      pois, precisava mesmo de o ter no exterior, solução arranja-se ?

      1. Avatar de Redin

        Isso não funciona dentro de um Tuperware?
        Se tiveres um pouco de jeitinho tipo MacGiver vais conseguir. 😉

      2. Avatar de João Pires
        João Pires

        Experimenta pores um ipad a fazer partilha de wifi, desde o ios8 que ficou a prova de agua

  3. Avatar de Rogério
    Rogério

    E enviam para os Açores com os portes gratuitos?

    1. Avatar de Pedro Pinto

      VOu tentar saber isso.

      Pedro Pinto

    2. Avatar de Freitas

      Não há nada indicado no artigo que indique o contrário, mas como é de costume esquecem-se sempre do pessoal das ilhas.

      1. Avatar de Pedro Pinto

        Madeira e Açores com portes gratuitos 🙂

        1. Avatar de Miguel Pironet
          Miguel Pironet

          Obrigado 🙂
          Já “encomendei” 🙂

        2. Avatar de Rogério
          Rogério

          Boa! Assim encomendo já!

  4. Avatar de Oliveira
    Oliveira

    E funciona com routers da meo?!

    1. Avatar de A Viriato
      A Viriato

      Tenho Cabovisão e tenho repetidor desta marca mas modelo mais antigo (de há 1 ano atrás) funciona na perfeição. Tenho uma moradia de 2 pisos e garagem com um pequeno jardim exterior. Se se quiser expandir tb para lá é só colocar numa tomada a meio – entre o router e o local pretendido de captação de sinal. Muitíssimo bom. Estou satisfeitíssimo. Recomendo.

    2. Avatar de Phil Walker
      Phil Walker

      funciona com qualquer router wireless repetindo o sinal do mesmo.

  5. Avatar de Zé

    Preenchi o formulário mas não recebi nenhuma mensagem a confirmar a encomenda ou algo do género… como posso ter a certeza que a encomenda foi/será feita e como posso confirmar os dados submetidos?

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Sim, está confirmado. Só a partir de amanha começam a ser enviados os equipamentos

      1. Avatar de Zé

        Acho que me esqueci do código postal mas agora não tenho como confirmar…

  6. Avatar de Francisco Morais
    Francisco Morais

    Boa noite!
    Gostaria de saber quanto tempo dura esta promoção? Posso fazer o pagamento através de multibanco??

    Cumprimentos e boas compras

  7. Avatar de J. Adauto
    J. Adauto

    Qual a forma de pagamento? Faz envio para o CEP 62250-000? O Frete é grátis?

  8. Avatar de GG
    GG

    Funciona com rede eduroam?

  9. Avatar de José
    José

    Boa noite,
    Tenho um repetidor também da Aztech mas uma versão anterior, existe possibilidade de comprar este modelo ou outro idêntico para expandir ainda mais o sinal?

    Tenho 2 casas quase pegadas mas o sinal não chegava a 2º casa, coloquei então o repetidor e já chega lá mas só em algumas divisões, se coloca-se agora outro repetidor já tinha sinal em todas as divisões da 2º casa, a questão é que não sei se é possível.

    Cumprimentos

  10. Avatar de Sergio
    Sergio

    Boa noite 🙂

    Tenho uma moradia de 3 pisos e garagem. Gostaria de saber se estando o router da “Nos”/zon no 1piso e colocando o repetidor no 2piso se realmente faz diferença visto não obter rede no meu quarto?
    Faz alguma diferença marca, especificações?ou seja vale a pena investir num mais caro com mais especificações?
    Cumprimentos

  11. Avatar de ZeroSix
    ZeroSix

    Ele por acaso nao tem tbm uma saida rj45?

    1. Avatar de Tiago Rodrigues

      Sim, tem ficha RJ45 e fica em bridge com a rede permitindo ligar plug and play uma impressora ou smart tv ou qualquer outro dispositivo sem wifi.

  12. Avatar de ZeroSix
    ZeroSix

    Mas é o kit? ou são precisos comprar 2?

    1. Avatar de Tiago Rodrigues

      O produto funciona sozinho, não são precisos 2.

  13. Avatar de Rui
    Rui

    Tenho um e mesmo respeitando as distâncias e todos os parâmetros de configuração, não é grande coisa.

    Por pouco mais dinheiro a opção correcta é adquirir um TP-Link daqueles que expande o sinal pela rede eléctrica da residência.

    O sinal fica realmente forte e uniformemente distribuído por toda a casa. Isto sim é uma verdadeira solução.

    A Fnac por exemplo tem.

  14. Avatar de Jonhy
    Jonhy

    Por esse preço, mais vale um router a sério, com mais alcance, mais funcionalidades, função repeater, etc.

    Além de mais barato, pode no futuro servir para outras coisas, bem como disponibilizar configurações muito úteiscomo dar um nome diferente à segunda rede wifi criada, de modo a dar ao utilizador a possibilidade de escolher a que tem melhor sinal. Por experiência própria, posso dizer que esta característica é muitíssimo útil.

    Deve haver muitas soluções como a que descrevo. Mas eu por exemplooptei por um (passe a publicidade) Asus RT-N12, que foi só colocar um botão que tem na traseira na opção “repeater”, ligar à ficha, abrir o browser, escolher a rede que se quer expandir e voilá.

    Neste momento, algo assim custa entre 20 e 30 €.

    Portanto, em relação ao produto aqui anunciado, eu pergunto: promoção? Onde?

    1. Avatar de Eu
      Eu

      Pois, mas entre colocar um router+transformador no meio dum corredor vs um repetidor que fica encaixado na tomada e não estorva nada faz diferença.

  15. Avatar de frag
    frag

    como efectuo o pagamento?

    1. Avatar de frag
      frag

      contra-reembolso. perguntei porque não tinha qualquer mail, mas entretanto ja recebi um com essa informação.

  16. Avatar de Antonio Augusto
    Antonio Augusto

    Tenho o Router no 1º Andar, não chega ao 3º, mas no 3º andar tenho 3Mbs de rede, o sinal é fraco.

    Vou sentir melhorias ligando à corrente? e tem entrada Rj45? e já agora como se configura?

    Obrigado.

  17. Avatar de PPereira
    PPereira

    Necessita de instalação?

  18. Avatar de LuísG
    LuísG

    Ajuda por favor! 🙂
    Encomendei ontem o meu equipamento, que já recebi hoje e já paguei.
    Recebi agora mesmo um outro e-mail com outro número de encomenda, quando não fiz mais nada!!

    Cumprimentos 😉

    \o/

    1. Avatar de LuísG
      LuísG

      Ok, já vi no site que está no estado “cancelada” 😀

      \o/

  19. Avatar de PPereira
    PPereira

    Alguém me que saiba pode me responder a questão: Necessita de instalação?

    Obrigado

    1. Avatar de Antonio
      Antonio

      nao, nao precisa

    2. Avatar de SSaraiva
      SSaraiva

      eu tenho um tp-link e foi necessária uma configuração do equipamento. Mas coisa que é explicada no guia e bastante simples. O mesmo se deve passar com este.

    3. Avatar de anonymous
      anonymous

      Na caixa não dever funcionar de certeza…. xD

  20. Avatar de Paulo Simões
    Paulo Simões

    Pelos vistos o “lápis azul” anda aqui pelos comentários do pplware! O comentário enviado foi apagado….está certo.

    1. Avatar de Alberto
      Alberto

      Encomenda-se directamente no formulário que está no artigo, e depois a Aztech manda e-mail com a encomenda.

      O produto está aqui: http://aztech.pt/repetidor-wireless-wl559e/

      1. Avatar de Alberto
        Alberto

        Resposta ao Antonio.

  21. Avatar de Pedro Gonçalves
    Pedro Gonçalves

    aumenta todos os sinais que encontra ou temos de escolher 1rede?
    ate quando a promoçao?

  22. Avatar de José
    José

    qual a diferença em relação a este http://bit.do/sgfref ?

    1. Avatar de Alberto
      Alberto

      A diferença é que esse vais devolver, e quando vieres comprar o Aztech já a promoção acabou 🙂

  23. Avatar de Jorge
    Jorge

    Qual a diferença para o “TP-Link Universal Wireless N300 Range Extender WA850RE” ?? Este é melhor?

  24. Avatar de Francisco Morais
    Francisco Morais

    boa noite pplware! Tenho um problema com este router! Consegui configuralo como repeater em que na interface onde eu configuro o router apareceme o meu router (meo) emparelhado com o ap aztech mas o ap ainda aparece desligado com os aparelhos sem fios pelo que não consigo ainda ter acesso ao ap! como posso conseguir conectarme automaticamente a todos os devices tendo eu o ap ja configurado com o router?? Cumps