Super Bock Super Blog Awards a votos!

15 Comentários

Os Super Bock Super Blog Awards são uma homenagem aos blogs e a todos quantos, diariamente, celebram a língua portuguesa em total liberdade de expressão e ajudam a criar uma nova Internet, a Web 2.0. Vamos fazer a festa dos Blogs em Portugal, premiando a importância desta forma de livre expressão colectiva e partilha de opinião.

Super Bock Super Blog Awards a votos!


Melhor blog de tecnologia

Queremos ter uma voz dentro desta iniciativa, solicitamos a vossa ajuda para colocar o Peopleware neste evento. Registem-se no site da Super Bock e votem aqui no Peopleware.

Categoria: Tecnologia

Abraço e obrigado pela vossa preferência e participação.

 

Resultado…

O Peopleware foi o blog mais votado na sua categoria, Tecnologia e Internet e por isso vencemos esta edição promovida pela Super Bock do Super Blog Awards. Obrigado aos nossos leitores que são os melhores da blogosfera e que nos permeiam, eles sim, com as suas visitas todos os dias.

Comentários

15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Maldonado

    Viva,
    Parabéns desde já pelo vosso trabalho.
    Gostaria de tirar também uma dúvida convosco, este “Super Bock Blog Awards” pode ser colocado em qualquer blog ou apenas naqueles registados no site da super bock?
    1 Abraço.

  2. Avatar de JoaoCardal
    JoaoCardal

    Boas

    Vamos la…Eu ja votei….

    Cumprimentos

  3. Avatar de Guillax
    Guillax

    OFF TOPIC: na exame informática vem la a dizer que uma pessoa comprou o iphone em França e ao actualiza-lo para o OS 2.0 ficou com ele bloqueado!
    Ainda agora foi lançado e já esta a dar problemas! lol
    Fica aqui o link para mais promenores:

    http://exameinformatica.clix.pt/noticias/hardware/997839.html

    Cump, Guillax 😉

  4. Avatar de Nelson N
    Nelson N

    Vai já a seguir

  5. Avatar de RwR
    RwR

    OFF-TOPIC
    Wareztuga encerrado por medida cautelar? Brincadeira outra vez ou será a sério?

  6. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    @RwR

    Parece que é verdade. Enfim… É o país que temos…

  7. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    OFF-TOPIC
    O meu comentário anterior foi no suposto que, sendo um fórum português penso que foram as autoridades portuguesas que o fecharam. Mas como o domínio é .org, já nem sei…

  8. Avatar de Pedro Simões

    @Rodrigo,

    O facto de ser .org não tem nada a ver com a jurisdição ser PT ou outra qualquer.

    Penso que tem a ver com o “local” onde o servidor está alojado. Se m PT então manda PT, se em Espanha manda então ES.

    Mas na verdade eu de leis cibernauticas não entendo nada!

  9. Avatar de Cesar
    Cesar

    @Rwr,Rodrigo
    Se fechou por alguma coisa foi…

    Aproveitem o BTNext já que é o melhor site/comunidade bittorent do pais…

  10. Avatar de Valdinei
    Valdinei

    Pena que a votação é apenas para residentes de Portugal. Veu voto seria para vocês mas não posso votar.

  11. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    @Cesar
    Claro que sim, a razão pela qual ele fechou toda a gente conhece.

    Há que aproveitar para já os foruns/ blogs / comunidades desse género, enquanto existem…

  12. Avatar de Ricardo Goulart
    Ricardo Goulart

    Já paravam com o OFF-TOPIC… á topicos para isso…. vaiam dizer que o iphone está bloqueado para o topico de TESTES do iphone que está aqui:
    http://www.pplware.com/2008/07/22/iphone-3g-teste-de-resistencia/

    Vaiam dizer que o Warez foi po cara***** noutro tópico qualquer, ou peçam as identidades para criarem um tópico sobre isso.. Isto não é um forum de discussão, isto é um Blog (+/-) com notícias que são comentadas, mas cada vez mais acho que cada POST deveria ser moderado e ter a aprovação do administrador antes de aparecer, porque isto assim não dá.. a qualidade desta página tem vindo a cair muito.

  13. Avatar de Tjda

    o domínio .org ou .com ou .net não tem qualquer relação com o local onde o site está alojado, o dono é que escolhe o domínio como bem entender

  14. Avatar de Vítor M.

    Ricardo Goulart é a tua opinião (neste comentário). Felizmente dá-mos voz a todos os assuntos pertinentes, e as pessoas podem lançar alguns temas de conversa.

    Agora, isso não faz a qualidade do site cair, bem pelo contrario, além dos muitos posts que fazemos, muitos outros temas são levantados nos comentários, imagina o que podemos e oferecemos a quem nos visita.

    As pessoas devem ser criticas sim, mas com categoria, com sentido de utilidade.

    Se metem um offtopic, é porque querem informar ou esclarecer, não temos verdades absolutas, vivemos com as incertezas, comuns e reais.

    Agradeço, sempre qualquer comentário construtivo, como muito dos mais de 10 que já deixaste hoje pelo site fora, agradeço pois o site cresceu e crescerá também à custa dessa participação.

    Não deixes de comentar, pois fazes falta ao Peopleware, como qualquer visitante mesmo que não comente, mas que nos ajude a conseguir ajudar-vos.

    Só tenho a dizer isto, espero que compreendas a minha intenção.

  15. Avatar de Carlos Melo

    Sou um pouco alheio a prémios mas concorri com o kriu (http:cgmelo.blogspot.com) porque o acho útil. Pouco falo de mim nele e sobretudo dou a palavra aos outros. No kriu cito curtos extractos de cerca de 200 livros, úteis para quem quer saber o que comprar, nesta ou naquela matéria ou, simplesmente, quer saber as ideias que circulam acerca dos mais variados temas. Em absoluto silêncio.